Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mas sabem que mesmo estando todos nós receosos' date=' eis que me recordo. O povo (os xiitas, provavelmente) não aplaudiram de pé o que o Singer exibiu na Comic Con há tempos atrás?[/quote']

É justamente nisso que penso quando começo a achar que este filme será uma Super-bomba, espero que eles tenham visto o suficiente para assegurar que o filme será bom.

Às vezes penso que o filme vai fracassar mesmo, vendo este mkt fraco, e as pessoas em geral não estão confiantes tampouco ansiosas pelo filme, pois acham que este nunca será tão bom quanto os primeiros, acham que vai ser só uma seqüência de efeitos especiais e quando vêem o Routh acham o cabelinho dele ridículo...é isso que todas as pessoas que conversei sobre o filme disseram...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já acho que a nova geração que curtiu Spider Man deve gostar, se o filme for parecido.

Já os que curtiram os primeiros filmes do Super e tem o Reeve nas lembranças de infância, mas não são fissurados nos quadrinhos ou na história do super em si, só vão gostar se o filme for excepcionalmente ótimo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já acho que a nova geração que curtiu Spider Man deve gostar' date=' se o filme for parecido.

Já os que curtiram os primeiros filmes do Super e tem o Reeve nas lembranças de infância, mas não são fissurados nos quadrinhos ou na história do super em si, só vão gostar se o filme for excepcionalmente ótimo.

[/quote']

onde posso assinar embaixo, Ursita! smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu entendo que o cabelo do Reeve deveria ser daquele jeito pelo fato da tecnologia da época, muitas vezes "recortavam" a imagem dele e colocavam de fundo uma imagem de uma alta altitude, como na imagem abaixo:

CReeveflySmall.jpg

Creio que, com a tecnologia de hj (chroma key, cgi, etc) daria pra deixar o cabelo do Routh pelo menos um pouco mais solto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu entendo que o cabelo do Reeve deveria ser daquele jeito pelo fato da tecnologia da época, muitas vezes "recortavam" a imagem dele e colocavam de fundo uma imagem de uma alta altitude, como na imagem abaixo:

CReeveflySmall.jpg

Creio que, com a tecnologia de hj (chroma key, cgi, etc) daria pra deixar o cabelo do Routh pelo menos um pouco mais solto.

[/quote']

exatamente. Bem analisado, maxter. Além disso, os estadunidenses fazem lá uma pesquisa "o lhe vem à cabeça quando se fala em Superman?" aí, claro, um monte de gente fala do "S" no cabelo, mas o "escolhido" do Singer tem o cabelo liso escorrido, que não faz o "S" naturalmente na testa. Aí taca gel e tem que colocar essa idéia estética ridícula para dar munição aos marvetes smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...