Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

O que será que a Lois está dizendo?

"- Pô Clark' date=' qualé mano? Tá me tirando?"

ou

"- Juro, era um peixão deeesste tamanho!"

054qf.jpg

Ela tá até parecendo mais velha nesta foto, será que estão colocando marcas de expressão digitalmente? smiley36.gif 

Mas está sempre com uma expressão deprê, acho que ela vai ser uma chata.

[/quote']

 

Acredito que ela esteja dizendo:

 

 - Demorou. Perdeu Playboy!

 

ou

 

 - E daí que minha sobrancelha é pintada?!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que será que a Lois está dizendo?

"- Pô Clark' date=' qualé mano? Tá me tirando?"

ou

"- Juro, era um peixão deeesste tamanho!"

054qf.jpg

Ela tá até parecendo mais velha nesta foto, será que estão colocando marcas de expressão digitalmente? smiley36.gif 

Mas está sempre com uma expressão deprê, acho que ela vai ser uma chata.

[/quote']

Acredito que ela esteja dizendo:

 - Demorou. Perdeu Playboy!

ou

 - E daí que minha sobrancelha é pintada?!

eu ja creio q o propvavel dialogo seja o seguinte:

ela: PQP, como pude deixar em casa meu ringtone do Super, catsu?! Ô cabecinha carente de cerebro assim, ó......

ele: Moça, tem um trocado ai? É q o roteirista me deixou com a cara daquele coadjuvante de Betty, a Feia...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô Ursa' date=' você não ficaria deprimida se seu grande amor sumisse sem deixar rastros por 6 anos?[/quote']

Ficaria, mas ficar deprimida o filme todo é pedir para seu índice de popularidade despencar! smiley5.gif Além do mais, ela tem um filho e um noivo, e não é uma mulher forte e independente? Então tem que pelo menos fingir que está bem ué!

Ah, e acho que o que ela diz naquela cena é mesmo: "- Qualé Clark, tá me tirando? Tu some por seis anos e vem com esse caô pra cima de muá? Se liiiiga mano!"

smiley36.gif Hoje estou inspirada mesmo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

povão...

 

spoilers abaixo, escondidos:

 

 

1 - O filme tem início com um garoto lendo um gibi do Super. Ele o abre, e então começa um flashback dda ida de Super e posteriormente seu retorno a Terra, onde o filme tem início.

 

2 - Kent Farm está à venda.

 

3 - Martha Kent se relaciona com Ben, o velhinho vizinho.

 

4 - A famosa cena do avião é longa, mas não se concentra apenas no avião que está pra cair. Outra tragédia está pra acontecer ao mesmo tempo, e Kal-El tem que se virar pra impedir ambas. E, logicamente, consegue  = P

 

5 - Na cena do roubo do banco, que todos já sabem da existência, Super leva tiros e tiros, e um acerta seu olho. Ao que parece este tiro específico que acerta o globo ocular do Super é mostrado em destaque ( será que com efeitos Matrix? )  = / ... Mas não ficou claro pra mim se ele se machuca com isso ou se isso é mostrado apenas pra mostrar o quão invulnerável ele é.

 

 

 

Fonte: post de um membro do forum do site Super Hero Hype, estes spoilers estariam em uma dessas revista aí que não lembro o nome que tem o Brandon na capa. Li sobre estes spoilers no fórum The Planet, do site Blue Tights.

 

Qqer coisa que eu achar por aí com um mínimo de credibilidade, coloco aqui.

 

Flw
sandro2006-4-27 12:51:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

povão...

 

spoilers abaixo' date=' escondidos:5 - Na cena do roubo do banco, que todos já sabem da existência, Super leva tiros e tiros, e um acerta seu olho. Ao que parece este tiro específico que acerta o globo ocular do Super é mostrado em destaque ( será que com efeitos Matrix? )  = / ... Mas não ficou claro pra mim se ele se machuca com isso ou se isso é mostrado apenas pra mostrar o quão invulnerável ele é.[/quote']

 

 

Comentando spoiler: Acredito que o super não se machuque, pois o Cantor disse que vai, no filme, mostrar como funciona a invulnerabilidade do super, creio q seja essa a cena.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês tão vendo suvaco em cobra e chifre em ovo. Rugas digitais? Tonalidade dos olhos? O que a falta de novidades não faz. smiley36.gif

Falei das marcas de expressão zoando (dã), mas sobre a tonalidade dos olhos todo mundo sabe que a Kate Bosworth tem um olho castanho e outro azul, repare. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Alguêm sabe um bom site para baixar legendas??? Baixei o Superman IV mas as legendas que tem no www.legendaz.com.br não tão sincronizadas com o arquivo de vídeo q eu baixei (Superman IV XivD WS English AC3 2.0 ch.avi - 896 mb).[/quote']

MAXTER, se você não achar a legenda, baixa esse programa: Time Adjuster! Serve para sincronizar a legenda do jeito que você quer!

Link: http://baixaki.ig.com.br/site/detail34500.htm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

povão...

 

spoilers abaixo' date=' escondidos:

 

 

1 - O filme tem início com um garoto lendo um gibi do Super. Ele o abre, e então começa um flashback dda ida de Super e posteriormente seu retorno a Terra, onde o filme tem início.

 

2 - Kent Farm está à venda.

 

3 - Martha Kent se relaciona com Ben, o velhinho vizinho.

 

4 - A famosa cena do avião é longa, mas não se concentra apenas no avião que está pra cair. Outra tragédia está pra acontecer ao mesmo tempo, e Kal-El tem que se virar pra impedir ambas. E, logicamente, consegue  = P

 

5 - Na cena do roubo do banco, que todos já sabem da existência, Super leva tiros e tiros, e um acerta seu olho. Ao que parece este tiro específico que acerta o globo ocular do Super é mostrado em destaque ( será que com efeitos Matrix? )  = / ... Mas não ficou claro pra mim se ele se machuca com isso ou se isso é mostrado apenas pra mostrar o quão invulnerável ele é.

 

 

 

Fonte: post de um membro do forum do site Super Hero Hype, estes spoilers estariam em uma dessas revista aí que não lembro o nome que tem o Brandon na capa. Li sobre estes spoilers no fórum The Planet, do site Blue Tights.

 

Qqer coisa que eu achar por aí com um mínimo de credibilidade, coloco aqui.

 

Flw

[/quote']

a coisa tá melhorando. Se for verdade, boa notícia, a cena parece interessante

baseado no spoiler, vai aí uma teoria:

1-Superman ainda capenga pelo jejum de sol amarelo, não quer vestir o uniforme ainda, mas o acidente com o avião o força.

2-deter o avião dura tanto tempo exatamente por isso.

3-sai na capa do DP o retorno

4-durante a situação com reféns no banco, uma das balas atinge o olho (invulnerabilidade não está 100%), ele vai para o hospital (cadê os laboratórios S.T.A.R quando se precisa deles?), mobilizando a população com faixas de apoio, enquanto Luthor quebra tudo.

ainda tem a facada de kryptonita (que pode ser o motivo do hospital, mas Luthor não ia deixar ele sair da Fortaleza). Se for isso mesmo, vai ter muita ação importante durante o filme

um abraço amigos smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o SPOILER:

O lance de começar com um garoto lendo uma revista em quadrinho é foda. É como começa o filme de 1978. smiley32.gif

 

eu tambem achei foda.

eu prefiro abrir mao a certas originalidades pra este filme. Começo com referencia a Superman de 78, final com sorrisinho para a camera... nao vejo problema algum.

Mas quem quer originalidade além da conta pode esperar o Superman Lives do Tim Burton... lá, ele veste a armadura preta e não vôa.  smiley17.gif   Original, nao?  smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas Sandro' date=' pruma franquia q ta renascendo e partindo novamente do inicio, um excesso de homenagens tira toda e qq originalidade do tao talentoso Singer, e ele o cara e bom nisso, sem necessitar apelar frequentemente ao saudosismo dos fas..[/quote']

Jorge, eu sinceramente, pelo menos até agora, não to vendo falta de originalidade e nem um excesso de homenagens.

saca só, pelo que sabemos até agora, teremos, talvez uma abertura parecida ( conforme spoiler ), talvez o sorrisinho ( isso eu acho q é quase certeza, mas principalmente numa homenagem ao Reeve, que terá a ele a dedicação deste filme - isso foi confirmado pela Warner ), além claro, de manter o uniforme, o cabelinho, a morte de Jonathan e tal.

Fora isso, tá tudo original: Novos personagens, por exemplo. Nada de srta teschmafjsljfer ( sei lá como diabos se escreve ), nada do gordinho do Ottis, nada de Lex usando peruca, nada de Zod, nada de Ursa....  smiley17.gif

Pequenas homenagens à 78, na minha opiniao, tambem nao deixa de ser um marketin para a galera mais senhoril daquela epoca. Claro que o saudosismo pode estar sendo usado à mercê de lucros, porem, eu até agora estou achando saudável.

Mas lembrando q até agora tudo é especulaçao... vamos esperar 30 de Junho... ops, 14 de Juho smiley5.gif

2 semanas....  2 semanas...  smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...