Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

pra mim, a coisa toda com a Kate Bosworth, é q ela certamente não seria a minha escolha. eu realmente preferiria alguém com quem estivesse mais seguro (Caroline Dhavernas continua sendo minha escolha) mas, assistindo a Onda dos Sonhos, eu vejo um quê de Lois. a coisa é potencial. 

eu estou pondo minha fé em Singer, pq até agora ele tem acertado em suas escolhas (na minha opinião). fora q ele viu o teste de elenco dela, a química q ela teve com Routh (q dizem ser fantástica...).

mas o maior porém q estou tendo com o filme é a coisa da idade de Routh. ele seria um ótimo Super em início de carreira, mas por enquanto estou tendo dificuldade em vê-lo como um super-herói veterano e sumido a seis anos.

espero ter uma agradável supresa no cinema. smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pra mim' date=' a coisa toda com a Kate Bosworth, é q ela certamente não seria a minha escolha. eu realmente preferiria alguém com quem estivesse mais seguro (Caroline Dhavernas continua sendo minha escolha) mas, assistindo a Onda dos Sonhos, eu vejo um quê de Lois. a coisa é potencial. 

eu estou pondo minha fé em Singer, pq até agora ele tem acertado em suas escolhas (na minha opinião). fora q ele viu o teste de elenco dela, a química q ela teve com Routh (q dizem ser fantástica...).

mas o maior porém q estou tendo com o filme é a coisa da idade de Routh. ele seria um ótimo Super em início de carreira, mas por enquanto estou tendo dificuldade em vê-lo como um super-herói veterano e sumido a seis anos.

espero ter uma agradável supresa no cinema. smiley1.gif

[/quote']

temos q considerar q Kal-El é um alien

o processo de envelhecimento dele pode ser diferente do nosso  smiley1.gif

( nossa, essa foi a pior desculpa de todas pra tentar defender o filme smiley5.gif )

falando serio, se tudo é ficção mesmo, esse negocio de idade, seja do Brandon e até mesmo da Kate, nao me preocupa nao  smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Colegas, o fórum Blue Tights está fazendo um abaixo assinado pedindo que seja lançada a versão sem cortes de Superman IV.... como voces sabem, este filme teve drásticos cortes devido a redução de $$$$$ q sofreu quando ainda estava em meio às filmagens.

Nao sei se esse negocio de abaixo assinado vai resolver alguma coisa, mas pra quem tiver tempo taí o link:  http://www.thepetitionsite.com/takeaction/771269687

* ps. Acho q fizeram tb um abaixo assinado para q Superman II - versão de Richard Donner fosse lançado, mas, infelizmente, não deu certo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aí, saiu isso aqui num site estadunidense que parece estar bem atualizado, pelas notícias que tem lá:

Superman returns

Synopsis: Jor-El sends his son, Kal-El, to the planet Earth, where he is taken in by Pa and Ma Kent, eventually growing up to become a hero called Superman, who soon finds himself fighting, kung-fu-in-the-sky style, other Kryptonians who share the superpowers he gets from being under our yellow sun, one of whom is his cousin. Kal-El dies in action, but then comes back. Kal-El's quest for the truth about what the other Kryptonians are doing on Earth eventually leads him to confront a CIA agent named... Lex Luthor.

aí, como não confio no meu inglês, joguei no tradutor do google. Talvez algum de vcs pode traduzir melhor:

Jor-EL emite seu filho, Kal-EL, à terra do planeta, onde é feito exame dentro por Pa e por miliampère Kent, crescendo eventualmente até assenta bem em um herói chamado Superman, que se encontra logo lutar, estilo do kung-fu-em-$$$-céu, o outro Kryptonians que compartilha dos superpowers que começa de ser sob nosso sol amarelo, um de quem é seu primo.  Kal-EL morre na ação, mas volta então.  O quest de Kal-EL para a verdade sobre o que o outro Kryptonians está fazendo na terra eventualmente conduz-lhe confrontar um agente do CIA nomeado...  Lex Luthor.

esse início aí pode ser flashback ou só coisa do site pra que os que não conhecem a história clássica se localizarem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no SuperHero Hype q parece q a Marvel/Fox está querendo lançar o 3o filme dos X-Men na mesma semana do novo Superman!!! Bem pra acirrar a bronca q eles estão do Brian Singer!!!

O q vcs acham??? Páreo duro' date=' hein!!! Apesar de todo o carisma do Superman, os X-Men é o grupo sensação do novo milênio!!! Quem ganha esse páreo???

 

[/quote']

Logico que assistirei aos dois,mas acho que Superman ganha.É muito mais popular que os X-men(não estou falando de leitores de quadrinhos apenas mas no geral),e ainda tem Smallville que se tornou uma série bastante popular que vai se "emendar" com o filme.E ainda tem a expectativa de como ficará o Super,os efeitos em questão...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

temos q considerar q Kal-El é um alien

o processo de envelhecimento dele pode ser diferente do nosso  smiley1.gif

E realmente é.Quanto mais velho Clark vai ficando mas demorado é seu processo de envelhecimento.Não tenho certeza mas de acordo com os gibis,em um futuro alternativo,ele chegou a ter mais de 1000 anos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christopher Reeve, o Super-Homem do cinema, vai ganhar uma estátua em sua homenagem na cidade de Chicago, diz o site Caped Wonder. O projeto foi desenvolvido pelos artistas Bob Dullam e Bob Causey e será lançado neste final de semana no evento DG Promotions. Margot Kidder (a Lois Lane dos longas-metragens), Sarah Douglas e Jack O`Halloran (os vilões Ursa e Zon, do segundo filme respectivamente) estarão presentes na cerimônia.
Como você pode ver pelas fotos, a estátua é muito bem feita e recria fielmente a imagem de Reeve como Super-Homem. O ator morreu em outubro de 2004 em decorrência dos problemas que surgiram da queda de seu cavalo, há uma década, e que o deixou paralítico do pescoço para baixo

Foto

http://www2.uol.com.br/heroi/verfoto.htm?foto=/heroi/imgs/sp manjr_03.jpg

Site Héroi

 

Ps:Ficou excelente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E este novo vilão do superman, vc viram? Será o novo capanga de Lex Luthor, chamado Riley ou Stanford, mas ele tem uma cara de árabe...será que foi proposital?

Espero que este filme não esteja muito influenciado pela era Bush...smiley5.gif

Eu gostava do Otis e da Srta. Teshmacher.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E este novo vilão do superman' date=' vc viram? Será o novo capanga de Lex Luthor, chamado Riley ou Stanford, mas ele tem uma cara de árabe...será que foi proposital?

Espero que este filme não esteja muito influenciado pela era Bush...smiley5.gif

Eu gostava do Otis e da Srta. Teshmacher.

[/quote']

acho q nem será bem um vilão... ele substituirá Otis e a Tesh... tipo, acho q ao invés de colocar dois aliados de Luthor com um toque de humor, como nos primeiros Super, agora ele coloca esse carinha aí, q acho q vai fazer um papel de aliado sério.

Vilão mesmo, além de Lex, é o q mais aguardamos pra ver se realmente vai ter ou nao.

Minha opiniao é q nao vai ter. Neste primeiro filme do retorno, só o Lex, e nos proximos, aí sim novos vilões serão acrescentados.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

já vou avisando....não me chamem de saudosista pelo que irei escrever, mas depois dakele poster que vi ali em cima só me resta uma coisa a dizer....

 

brandon routh dificilmente terá a imponência de reeve usando a roupa do super homem.

 

mas....é só uma montagem....não posso me exaltar demais....

 

só mais uma coisinha pra tacar lenha na fogueira....esse filme é mesmo necessário???quero dizer, batman begins vai literalmente ressuscitar BATMAN!!!!!depois de QUATRO FIASCOS galera!!!!ao contrário do super homem que teve boas adaptações no cinema, o morcegão só se deu mal pô!!!!tá certo que só considero bom mesmo o primeiro filme do super homem, o segundo já baixou um pouco o nível, e o terceiro só tem uma única cena memorável....já o quarto é dispensável....

 

não posso estar tão errado posso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não..eu entendo muito bem seu ponto de vista,amigo!!

Eu tb acho desnecessário um Superman moderninho lutando Kung-fu em pleno ar....smiley5.gif

É fato que nenhuma tentativa de se colocar superman no cinema será tão bem sucedida e terá tanta qualidade quanto à de Dick Donner!Então pq perder tempo e dinheiro????

Pelo que tenho lido a respeito da sinopse deste filme,vai ser uma mega bomba!!Parece que não entenderam nada que o mestre Donner ensinou...vão jogar tudo pro alto e fazer um filmeco,tipo Demolidor...com muita ação,muitos diálogos clichê e pouca alma!Até agora,só achei razoável a escolha do Brandon Routh...um desconhecido.

O tempo dirá....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley13.gif

Não creio q o novo filme do Superman seja tão "descartável" quando o filme do Demolidor. A Warner está se cercando de cuidados para lançar os filmes de seus dois maiores ícones, Batman e Superman. Ainda mais depois dos sucessos dos filmes de sua rival Marvel (vide X-Men e Spiderman). E, além do mais, Brian Singer tem cacife o suficiente para nos deixar tranquilo quanto a qualidade do filme. Pode ficar uma bosta? Claro q sim! Ou pode ser um SuperSucesso! É uma aposta, uma graaaaande aposta!

E, acho super válido um novo filme do Superman, sim! Mais moderno, com efeitos de última geração, figurino bacana, etc. Só não concordo c/ esse lance do filme ser uma sequencia dos filmes de 70/80. Singer tinha mais é q passar uma borracha em tudo e mostrar a sua versão da origem do Superman!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley13.gif

Não creio q o novo filme do Superman seja tão "descartável" quando o filme do Demolidor. A Warner está se cercando de cuidados para lançar os filmes de seus dois maiores ícones' date=' Batman e Superman. Ainda mais depois dos sucessos dos filmes de sua rival Marvel (vide X-Men e Spiderman). E, além do mais, Brian Singer tem cacife o suficiente para nos deixar tranquilo quanto a qualidade do filme. Pode ficar uma bosta? Claro q sim! Ou pode ser um SuperSucesso! É uma aposta, uma graaaaande aposta!

E, acho super válido um novo filme do Superman, sim! Mais moderno, com efeitos de última geração, figurino bacana, etc. Só não concordo c/ esse lance do filme ser uma sequencia dos filmes de 70/80. Singer tinha mais é q passar uma borracha em tudo e mostrar a sua versão da origem do Superman!

 

[/quote']

 

concordo, RegisPN.

porém, anular o que Donner fez? Completamente? não sei cara. o que ele fez foi bom. Mas, claro, ele matou o Jonathan (o que, tudo bem, acresentou à trama), colocou peruca em Lex, além de colocar comédia na situação do vilão, pôs uma Lois feia, colocou uma estátua da liberdade em METRÓPOLIS, além das torres gêmeas do WTC. Mas, para quem não é fã, "...são só detalhes, né, não faz diferença, pô..."

o filme ficou muito bom no começo (muito) no final ficou parecendo que tinham pressa de acabar, mais ainda ficou bom.

essa coisa de começar do zero confunde muito. se eu não me engano, Singer vai "respeitar" os dois primeiros filmes e tb Smallville. Essa coisa de "continuação" foi mais especulação.

acredito que ele vai fazer um filme bem a cara dele, preocupado com roteiro, eleitos, continuidade pra mais dois, em suma, vai querer agradar os fãs, como em X-Men, porém, mantendo o Jonathan morto, mantendo um Lex mais velho, mantendo um pré-relacionamento do Superman com Lois e coisas do tipo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o RegisPn num ponto,em que ele diz que A DC/Warner terão um cuidado especial em Superman,assim como parecem estar tendo com o Batman.

Só não concordo quanto a origem.Chega de recontar o que todo mundo esta careca de saber e ja foi contando diversas vezes por diversas midias.O filme do Donner já fez isso muito bem e para mim é (junto com a versão Animated) a melhor versão da origem do Super. É a minha opinião...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não confio muito no Bryan Synger....não gostei do trabalho dele no primeiro X-Men...achei o segundo muito bom,mas nada espetacular!Os suspeitos acho um filme muito superestimado....

Mas,espero estar errado...quero ver as imagens do filme,ler uma sinopse mais real...e dar minha opinião depois...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu prefiro dar um voto de confiança para o Singer. Achei X-Men 2 espetacular e Os Suspeitos um filme muito inteligente. E como já disse um dos produtores de Singer e podemos constatar nos dois X-Men, Singer tem o dom de fixar as suas histórias na REALIDADE. Ou seja, será bem interessante ver a história de um homem à prova de balas, capaz de voar, da forma mais realista possível! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não confio muito no Bryan Synger....não gostei do trabalho dele no primeiro X-Men...achei o segundo muito bom' date='mas nada espetacular!Os suspeitos acho um filme muito superestimado....

Mas,espero estar errado...quero ver as imagens do filme,ler uma sinopse mais real...e dar minha opinião depois...

[/quote']

Não consigo ver nada superestimado em "Os Suspeitos".

O roteiro, a direção e as atuações (perfeitas, a meu ver) não me deixam...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...