Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fala sério...  Brian Singer tá querendo reeditar o Magneto com esses tons de vermelho??? RIDÍCULO' date=' hein!!! smiley11.gif (isso é vermelho ou marrom???).

E essas botinhas curtas!?!?!? Tinham q ser mais altas, caramba!!! smiley7.gif

O símbolo tá pequeno demais!!! smiley7.gif

E a sunguinha "cintura-baixa"... smiley36.gif Faça-me um favor...

E por último, o ñ menos pior tom "azul-calcinha" do uniforme... vomit-smiley-007.gif

[/quote']

Grande Regis!!! Demorô, hein amigo?! Já percebi que você não acessa nos finais de semana, não é?

Cara... já cansei de falar mal desse uniforme. Vou ficar mais na minha agora. Já me stressei o que podia e o que não podia. Concordo com "quase" todas as suas críticas... inclusive vc citou uma coisa que ninguém mais tá reclamando: a sunga cintura-baixa, que mais parece um shortinho do tchan smiley11.gif.

Só não concordo com a sua crítica à respeito do tom de azul do uniforme. Pra mim, tá muuuuito próximo do tom de azul do uniforme do Reeve. Pra mim tá bom, mas eu prefereria um tom de azul royal, no estilo "As Novas Aventuras" com o Dean Cain ou do Desenho animado atual. smiley2.gif

------------------------------------------------------------ ---

Ah.... e ARGENTINO.... pelo amor de Deus.... quando a sua ficha vai cair?? Vc diz estar confuso com as diferente imagens.. com os diferente tamanhos dos símbolos... diferentes tons de vermelho... AMIGO,  ACORDA!! São imagens tratadas por fans... a original é a pior possível: símbolo pequeno, sunga curta, tom de vermelho-marrom. smiley11.gif blz? smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alexander_Bell...eu estava comparando a primeira foto oficial do Superman (a que está na galeria do Cinema em Cena- não a dos fãs) com as de Brandon Routh caracterizado como Clark Kent- lá ele está com um cabelo totalmente escuro, preto mesmo, e olho azul- ao  contrário do Superman que saiu!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Regis!!! Demorô, hein amigo?! Já percebi que você não acessa nos finais de semana, não é?

Cara... já cansei de falar mal desse uniforme. Vou ficar mais na minha agora. Já me stressei o que podia e o que não podia. Concordo com "quase" todas as suas críticas... inclusive vc citou uma coisa que ninguém mais tá reclamando: a sunga cintura-baixa, que mais parece um shortinho do tchan smiley11.gif.

Só não concordo com a sua crítica à respeito do tom de azul do uniforme. Pra mim, tá muuuuito próximo do tom de azul do uniforme do Reeve. Pra mim tá bom, mas eu prefereria um tom de azul royal, no estilo "As Novas Aventuras" com o Dean Cain ou do Desenho animado atual. smiley2.gif

[/quote']

Grande Alexander!

De fato, só acesso durante a semana.

Cara, tua comparação c/ relação à cueca do novo Superman foi perfeita!!! "Shortinho do Tchan"!!! smiley36.gif laughat.gif2thumbs.gif

Quanto ao tom do azul, realmente não gostei. Talvez pelo fato de não combinar nada c/ o tom "amarronzado" da capa! Talvez se fosse um azul mais escuro como vc citou, ficasse menos esquisito.

Mas, e essa "bota sete léguas" de cano mais alto, hein!!! Q brega, hein!!! smiley11.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

supermans9hu.jpg

Prefiro o uniforme da esquerda (embora ache que o da direita é mais bonito) pelo seguinte motivo: tudo no uniforme, especialmente as cores (mais escuras), está numa SUTILEZA incrível. Acho isso importante num filme desses. Imagine vocês o herói andando pelas ruas e o pessoal olhando pra ele (e ele com uma fantasia dessas). smiley36.gif

Vale dizer que foi por esse mesmo motivo que eu gostei das pequenas mudanças do uniforme do Homem-Aranha, por exemplo, do primeiro filme dele para o segundo filme. smiley2.gif

Sobre o ator: preciso ver ele em ação para ter uma opinião formada, se não NÃO DÁ. smiley4.gif

Ah, e ainda ponho fé no projeto (especialmente por causa do Singer).

J.C.C38467.652650463
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Você parece estar meio nervoso, Alexander_Bell! Calma, toma uma maracujina e lembre-se que hoje poderíamos estar vendo Nicolas Cage num uniforme preto dando saltos e enfrentando um Lex Luthor alienígena (Jack Nicholson...e com cabelo) com a ajuda de Jimmy Olsen gay (cortesia de Tim Burton e Jon Peters)....ou pior: Ashton Kutcher num uniforme azul de couro contra Charlie Sheen careca e barrigudo- morrendo no meio do filme e ressuscitando a pedido de seu pai (o idoso Anthony Hopkins ou o nada-a-ver-com-o-papel Johnny Depp); tudo orquestrado por McG e suas infindáveis referências pop.smiley11.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você parece estar meio nervoso, Alexander_Bell! Calma, toma uma maracujina e lembre-se que hoje poderíamos estar vendo Nicolas Cage num uniforme preto dando saltos e enfrentando um Lex Luthor alienígena (Jack Nicholson...e com cabelo) com a ajuda de Jimmy Olsen gay (cortesia de Tim Burton e Jon Peters)....ou pior: Ashton Kutcher num uniforme azul de couro contra Charlie Sheen careca e barrigudo- morrendo no meio do filme e ressuscitando a pedido de seu pai (o idoso Anthony Hopkins ou o nada-a-ver-com-o-papel Johnny Depp); tudo orquestrado por McG e suas infindáveis referências pop.smiley11.gif[/quote']

 

é.....  o superman escapou de umas hein...  =)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você parece estar meio nervoso, Alexander_Bell! Calma, toma uma maracujina e lembre-se que hoje poderíamos estar vendo Nicolas Cage num uniforme preto dando saltos e enfrentando um Lex Luthor alienígena (Jack Nicholson...e com cabelo) com a ajuda de Jimmy Olsen gay (cortesia de Tim Burton e Jon Peters)....ou pior: Ashton Kutcher num uniforme azul de couro contra Charlie Sheen careca e barrigudo- morrendo no meio do filme e ressuscitando a pedido de seu pai (o idoso Anthony Hopkins ou o nada-a-ver-com-o-papel Johnny Depp); tudo orquestrado por McG e suas infindáveis referências pop.smiley11.gif[/quote']

 

é.....  o superman escapou de umas hein...  =)

putz, nem fala

são nesses momentos que eu fico menos puto pelo símbolo minúsculo e essa gola fechada. Antes assim.

ah. falaram acima sobre roupas espalhafatosas de super-herói. Concordo. Acho que um dos papéis dessa nova safra de filmes baseados em HQ é retirar o preconceito que muitos têm com os quadrinhos. Os uniformes mais discretos contribuem em muito para retirar esse preconceito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como é q vcs querem ver a transformaçao Clark -> Superman neste filme?

1 - sai correndo, abre a camisa, pula pra voar com super velocidade e já ta transformado...

2 - pula da janela e transforma sozin, já voando ( terrivel essa, lembram? )

3 - ou na cabine telefonica? ( a melhor ! )

 

vamu vê

o q vcs decidirem, eu falo com o Singer smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Botando mais lenha na fogueira e aproveitando para brincar no

fotoxop... peguei uma foto do Reeve que ta rodando aqui e apliquei

algumas modificações do uniforme novo...  enquanto fazia as

modificações, nem o vermelho, nem a sunga me incomodaram, mas essa gola

e esse símbolo pequeno...

 

 

 

opinem:

 

 

 

1114459808.jpg

dornas38467.7187037037

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

como é q vcs querem ver a transformaçao Clark -> Superman neste filme?

1 - sai correndo' date=' abre a camisa, pula pra voar com super velocidade e já ta transformado...

2 - pula da janela e transforma sozin, já voando ( terrivel essa, lembram? )

3 - ou na cabine telefonica? ( a melhor ! )

 

vamu vê

o q vcs decidirem, eu falo com o Singer smiley4.gif

[/quote']

 

 

 

Eu acho muito legal a cena dele correndo, abrindo a camisa e mostrando

o uniforme. Vale lembrar q o aracnídeo copiou esta cena...smiley4.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No filme do Aranha sua tia faz até uma "homenagem" ao Superman. E Peter diz "Para o Alto e Avante" qdo tenta controlar sua teia. 

 

E não acho que isso diminuiu a qualidade do filme do Aranha. Acho que virou uma cena Clássica, que se faltar em Supermen Returns já vai tirar uns pontos do filme. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No filme do Aranha sua tia faz até uma "homenagem" ao Superman. E Peter diz "Para o Alto e Avante" qdo tenta controlar sua teia. 

E não acho que isso diminuiu a qualidade do filme do Aranha. Acho que virou uma cena Clássica' date=' que se faltar em Supermen Returns já vai tirar uns pontos do filme. [/quote']

 

acho muito dificil nao ter essa cena... classica, classica.... =P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

explicação:

essa coisa das cores novas do Singer é bom. Aí fica assim: Essas são as cores reais do uniforme do Superman (mais discreto, mas, ainda assim, chamativo), como se Metrópolis realmente existisse e tal. As cores mais primárias são a representação cômica do uniforme, nos quadrinhos, desenhos animados, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como é q vcs querem ver a transformaçao Clark -> Superman neste filme?

1 - sai correndo' date=' abre a camisa, pula pra voar com super velocidade e já ta transformado...

2 - pula da janela e transforma sozin, já voando ( terrivel essa, lembram? )

3 - ou na cabine telefonica? ( a melhor ! )

 

vamu vê

o q vcs decidirem, eu falo com o Singer smiley4.gif

[/quote']

smiley36.gif

massa!

bom, minha idéia sobre transformação surgiu logo que começaram a cogitar o Singer. Antes, uma introdução: essa coisa de manter a "magia do personagem" e não explicar muita coisa, é até interessante, só não pode exagerar, pois aí fica muito inverossímil, e rola aquela do "Opa! estou no cinema, e não em Metrópolis".

essa da cabine telefônica tem um pouco disso. Já é tão difícil de engolir o fato dos óculos tapearem os mais chegados do Clark. Ninguém veria um cara entrando numa cabine telefônica e saindo com aquela roupa? Ainda mais aquelas cabines estadunidenses com vidro. Aqui na minha cidade é de cimento (e quente).smiley36.gif

a idéia é a seguinte: duas transformações enfatizadas no filme

em uma, rola a do dar uma disfarçada, entrar no beco correndo e tirar a camisa. Daí já corta pra câmera lá em cima esperando ele passar vazado com uniforme (daí, mostra pro Sam Raimi quem é o dono da cena)smiley4.gif

na outra, ele ouve alguma coisa, lá em cima na redação do Planeta Diário, perto da janela. Tem pouca gente na sala. Ele se joga pro ar em mega velocidade ainda de terno. Passa do lado de um pássaro, que se assusta e voa pra trás. a cena fica muito, muito lenta (com a câmera rodando em volta do Clark quase Superman). O pássaro tá congelado e o Clark embola óculos e terno, amarrando com a gravata. Isso tudo alternando momentos de câmera lenta com velocidade "normal". Superman joga a bola de roupa pra cima (pois é um salvamento rápido), conhecedor já da velocidade correta para não incinerar a roupa. Logo após o resolvimento do "pepino", ele cumprimenta os policiais e, calmamente, voa, e pega o bolo de volta no retorno para o trampo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como é q vcs querem ver a transformaçao Clark -> Superman neste filme?

1 - sai correndo' date=' abre a camisa, pula pra voar com super velocidade e já ta transformado...

2 - pula da janela e transforma sozin, já voando ( terrivel essa, lembram? )

3 - ou na cabine telefonica? ( a melhor ! )

 

vamu vê

o q vcs decidirem, eu falo com o Singer smiley4.gif

[/quote']

 

tem mais duas que me lembrei smiley36.gif:

Clark entra na porta de um carro e sai como superman pela outra porta

Clark entra em uma porta giratória e sai dela como Superman

 

 

cinéfilo38467.8601736111
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...