Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Algum dia eu gostaria de ver na tela uma história de viagem no tempo... assassinato do 'presidente'... X-Men traidor... Bishop... e até mesmo o Apocalypse e Cable na história.

Mas tudo isso... lá pelo X-Men 5. smiley2.gif Antes disso ainda tem histórias menos complexas para se explorar. smiley1.gif

Não sei não, pois o Singer queria colocar os X-Men mais na realidade, esse negócio de viagem no tempo não ia ficar muito legal...

Eu olho para outro lado, já pensou se ouvesse mesmo mutantes entre nós??
Não teria nada de viagem no tempo, pessoas com esse dom iriam se esconder... ficaria o caos, pessoas voando por aí, gente se transformando em várias coisas...

É isse que acho que Singer queria mostras nos 2 filmes!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algum dia eu gostaria de ver na tela uma história de viagem no tempo... assassinato do 'presidente'... X-Men traidor... Bishop... e até mesmo o Apocalypse e Cable na história.

Mas tudo isso... lá pelo X-Men 5. smiley2.gif Antes disso ainda tem histórias menos complexas para se explorar. smiley1.gif

Não sei não' date=' pois o Singer queria colocar os X-Men mais na realidade, esse negócio de viagem no tempo não ia ficar muito legal...

Eu olho para outro lado, já pensou se ouvesse mesmo mutantes entre nós??
Não teria nada de viagem no tempo, pessoas com esse dom iriam se esconder... ficaria o caos, pessoas voando por aí, gente se transformando em várias coisas...

É isse que acho que Singer queria mostras nos 2 filmes!

[/quote']

Eu também queria ver o Apocalypsesmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men 3: Novidades na equipe e menos um mutante

Por Érico Borgo
13/9/2005

envie_amigo.gif

teaserp.jpgEnquanto as filmagens de X-Men 3 seguem sem problemas no Canadá, novas informações sobre elenco e equipe surgem nos sites especializados.

Riley Cantner, 12 anos, e Sanjeen Sandhu, 14 anos, foram confirmados como dois dos jovens mutantes da Escola Para Jovens Superdotados do Professor Charles Xavier. Sandhu já apareceu no segundo filme da franquia em um papel não creditado.

Chad Sterling Frey informou em seu site oficial que é um dos Diretores de Arte do filme. Ele integra a equipe formada por Ed Verreaux, Geoff Hubbard, Helen Jarvis e Sandi Tanaka.

Para a tristeza dos fãs do mutante cajun, o produtor Ralph Winter disse que a aparição do personagem Gambit foi cortada do filme. Porém, ele não descarta o herói para o "próximo". É isso mesmo... X-Men 3 ainda nem terminou de ser rodado e os responsáveis já falam abertamente no quarto longa.

Pra completar a rodada de X-notícias de hoje, imagens de Hugh Jackman como o Wolverine no set do filme podem ser vistas aqui e aqui. Na segunda, o ator aparece em frente ao seu dublê.

O terceiro filme mutante tem direção de Brett Ratner (Dragão vermelho) e estréia prevista para 26 de maio de 2006.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é. O filme já tá tão lotado que ele até não fará falta. Mas eu preferia que não houvesse alguns dos que vão aparecer e que ele entrasse.

CONCORDO PLENAMENTE!

TB ACHO QUE ELE NÃO FARÁ FALTA. SE ELE FOSSE APARECER, IA SER NO ESTILO COLOSSUS EM X2.

MAS NA MINHA OPINIÃO PESSOAL, ACHO QUE AGORA NÃO ERA HORA DO ANJO APARECER. GAMBIT É QUEM DEVERIA TER DESTAQUE NESSE FILME. O ARCANJO DEVERIA FICAR PARA O FUTURO (X4), NUMA HISTÓRIA ENVOLVENDO O APOCALYPSE.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

13/12/2004:

 

magneto01.jpg(10:20) Não é só Wolverine que vai ganhar um filme-solo. Magneto, o principal vilão de X-Men, também terá seu próprio longa-metragem.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A Fox e a Marvel estão preparando o projeto, que vai mostrar os primeiros anos de Erik Lehnsherr, quando ele foi levado a um campo de concentração pelos nazistas e descobriu seus poderes – o mesmo período mostrado no início de X-Men.

 

Segundo a Variety, a história também contará com a participação de Charles Xavier, que, mais tarde, torna-se o Professor X. Ele era soldado das forças aliadas e conhece Erik depois da guerra. Mesmo amigos na juventude, os dois seguem rumos opostos devido às suas diferenças de pensamento sobre a causa mutante.

 

A presença de Ian McKellen e Patrick Stewart é incerta, já que seus personagens vão aparecer na maior parte do tempo ainda jovens.

 

O roteiro de Magneto será escrito por Sheldon Turner (autor das refilmagens The Longest Yard e The Amityville Horror), que foi quem teve a idéia para o filme. “Eu imaginei algo que é quase como O Pianista encontra X-Men, sobre um indivíduo que, depois de ver sua família ser assassinada, tem seus poderes despertados e busca vingança”, disse

 

Não vejo a hora de ver meu vilão favorito em cena...smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Isso seria bom demais pra ser verdade...

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu imaginei algo que é quase como O Pianista encontra X-Men, sobre um indivíduo que, depois de ver sua família ser assassinada, tem seus poderes despertados e busca vingança”, disse

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha a data amigão... quase um ano e pouco se foi dito mais a respeito desse filme... acho meio improvável... curto demais o Magneto' date=' mas ele solo em um filme drama?! acho que não ía dar muito retorno ($$$) já que é nisso que as grandes produtoras pensam... mas, quem sabe... [/quote']

Me corrigem se eu estiver errado, o Wolverine tmb participou da 2º guerra, então teria ele no filme, talvez!

Se tivesse, ficaria ainda bem mais interessante esse filme!

smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wolverine participou na Segunda Guerra Mundial?smiley5.gif Em qual revista tinha está relação ou vc está falando do terrível X-Men Evolution.

Amigo, não apenas X-Men Evolution abordou esse tema. Não sei te dizer o número exato de uma revista para lhe comprovar isso, mas eu já li mais de uma história com referência ao fato de Wolverine ter servido na segunda guerra. Inclusive isso também já foi mostrado no desenho animado antigo dos X-Men (q passava na Tv Colosso). Lembre-se que o Wolverine é mais velho do que o Professor Xavier. smiley2.gif

O episódio do desenho animado antigo, mostrou que na época da 2ª Guerra, Wolverine ainda não tinha o esqueleto de Adamantium, mas usava umas garras externas, presas nas mãos. smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wolverine participou na Segunda Guerra Mundial?smiley5.gif Em qual revista tinha está relação ou vc está falando do terrível X-Men Evolution.

Amigo' date=' não apenas X-Men Evolution abordou esse tema. Não sei te dizer o número exato de uma revista para lhe comprovar isso, mas eu já li mais de uma história com referência ao fato de Wolverine ter servido na segunda guerra. Inclusive isso também já foi mostrado no desenho animado antigo dos X-Men (q passava na Tv Colosso). Lembre-se que o Wolverine é mais velho do que o Professor Xavier. smiley2.gif

O episódio do desenho animado antigo, mostrou que na época da 2ª Guerra, Wolverine ainda não tinha o esqueleto de Adamantium, mas usava umas garras externas, presas nas mãos. smiley17.gif

[/quote']

Isto é uma coisa suspeita nas HQs, filmes, pelo que sei. Sempre mantiveram em segredo e nunca foi revelado o seu passado.

Estranho suas capacidade de regenerar e as garras eram parte de sua mutação, apenas o metal que foi posto em seu corpo que não. Ou sua informação está incorreta ou o desenho foi incoerente.

Plutão Orco38611.5036342593
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Multidão mutante só aumenta em X-Men 3

Por Érico Borgo
16/9/2005

 

teaserp.jpgCom a produção de X-Men 3 acontecendo no Canadá, diversos fãs estão conseguindo bisbilhotar as filmagens. A notícia mais recente sobre o filme vem do site x-menfilm.net, que garante ter "provas visuais" de dois novos mutantes que farão aparições no filme.

Aparentemente, a cena em questão, na qual esses dois vilões aparecem, diz respeito ao Wolverine. O site garante que ele será perseguido pelo Omega Vermelho, um supersoldado mutante russo criado em 1992 por Jim Lee e John Byrne, e também pelo Gauntlet, um dos asseclas do vilão Apocalypse nos quadrinhos. A seqüência parece inspirada em um dos episódios do desenho X-Men Evolution, no qual um personagem é caçado pelo dois mutantes.

O terceiro filme dos X-Men tem direção de Brett Ratner (Dragão vermelho) e estréia prevista para 26 de maio de 2006.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sua qualidade técnica é ótima, mas seus temas são profundos como um pires. Prefiro o desenho antigo, as HQs e os filmes é claro.

O problema de X-Men Evolution. Não é nem uma questão de fidelidade e sim qualidade nas estórias, que são feitas para entreter o público teen, que na maioria dos casos são amebas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...