Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ana já venceu esse Big Brother oficialmente. O Bial não deu nem o número de votos (e pra destoar tanto assim das enquetes' date=' deve ter sido also embasbacador). [/quote']

 

No começo do programa o Bial falou que até então tinham recebido mais de 40 milhões de votos, mas depois não atualizou mais.
Angelo Voorhees2009-03-30 01:58:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E' date=' na final (paredão triplo), adivinha o que vai acontecer? Os votos anti-Ana e pró-Lado B vão se discipar entre os dois integrantes do B, enquanto Ana recebe uma enxurrada de votos...07 

Se fosse uma paredão duplo, seria mais emocionante, apesar de que mesmo assim Ana venceria.
[/quote']

 

É por isso que acho que se a Ana não pegar o paredão domingo que vem contra Max ou Fran, já era...

 

(se bem que eu também estou completamente pessimista e já acho também que a Ana, infelizmente, vai ganhar esse milhão independente do que ocorrer até a final)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que foi isso ?!??!

 

Pensei que a parada ia ser super acirrada, algo como 53%.

 

Mas 68% ?? QUase 70 ??

 

e mais de 40 milhões de votos??

 

alguem tem alguma duvida de quem é a campeã desse BBB ??

 

eu nao tenho mais...

 

E terça ADEUS FLAVIO..Sayonará... E com mais de 80% segundo as enquetes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, eu ainda acho q não será a ana a ganhar. Mas o fato dela ser tão forte acho bem legal pq apesar dos defeitos ela foi a única capaz de tratar uma pessoa de mais idade com respeito, educação, carinho e amor!

O que me faz crer que a parte das pessoas que gostaram disso e são contra o preconceito com pessoas de mais idade é maior do que uma meia dúzia de preconceituosos. Parabéns pra Ana! Na final ela chega sem dúvidas!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que me faz crer que a parte das pessoas que gostaram disso e são contra o preconceito com pessoas de mais idade é maior do que uma meia dúzia de preconceituosos. Parabéns pra Ana! Na final ela chega sem dúvidas!

 

Ah sim, tanto que Nonô e Naná já caíram fora da casa, pelo mesmo público...06

 

Edit:

Abelha, vc não era uma daquelas pessoas que quando encontravam a Regiane Alvez na rua, dava bolsada nela só porque na novela ela maltratava velhinhos, era?060606
Stradivarius2009-03-30 04:06:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1) Quarto Branco inútil. MESMO.

 

2) A Ana ser líder' date=' na hora pensei "que m****!", mas logo quando ela mandou o Flávio... Ótimo! Não poderia ter sido melhor!

 

3) Tchau, Flávio!bye

 

4) Sobre A saída da Josi, tinha uma ponta de esperança que a Ana poderia sair hoje, mas era só uma esperança vazia mesmo. Enfim, a Josi se mandando, tamos no lucro também, e um lucro maior que eu imaginava (já que se ela tivesse ficado e fosse líder, não duvido que mandaria Max ou Fran pro paredão e aí as coisas ficariam complicadas pra Pri...).
[/quote']

Então, não vi ontem, caramba!

Deve ter sido um dos melhores !

Palhaçada esse quarto branco.

Tb Pri e flávio nem esquentaram muito, ninguém ía pirar ali, não.

 

Sobre ana ser líder, concordo ctg.

Foi bom pq ela era aúnica que votaria no Flávio.

Se não fosse por ela, esse empeastro provavelemtne estaria na final, pq Pri e Max votam antes na Fran que em Flávio.

 

Tenho esperança de uma final com a Fran.

 

By the way, Boninho disse que não haveria mais paredões triplos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem' date=' eu ainda acho q não será a ana a ganhar. Mas o fato dela ser tão forte acho bem legal pq apesar dos defeitos ela foi a única capaz de tratar uma pessoa de mais idade com respeito, educação, carinho e amor!

O que me faz crer que a parte das pessoas que gostaram disso e são contra o preconceito com pessoas de mais idade é maior do que uma meia dúzia de preconceituosos. Parabéns pra Ana! Na final ela chega sem dúvidas!
[/quote']

 

Sabe o que é mais engraçado? Todo o reconhecimento ao respeito dado a uma senhora ariana preconceituosa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

O Flávio sai com rejeição recorde dessa edicão.

Agora gente' date=' a Ana ganhar, uma menina mimada e birrenta? Será uma injustiça. Espera que Fran, Max ou Pri ganhem. Como disseram o paradão triplo vai favorecer a Ana.

 

 

 
[/quote']

 

Concordo, seria péssimo...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Flávio sai com rejeição recorde dessa edicão.

Agora gente' date=' a Ana ganhar, uma menina mimada e birrenta? Será uma injustiça. Espera que Fran, Max ou Pri ganhem. Como disseram o paradão triplo vai favorecer a Ana.

 

 

 
[/quote']

Concordo, seria péssimo...


Pra mim quem ganha é a Fran! E espero q o Max esteja no proximo paredão, e vai estar pq só a Fran não vota nele!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quarto branco decepcionante mesmo... Não devia ter falado pros 2 que era prova do líder.

 

Pena a Ana não ter saído, apesar que a Fuinha já foi tarde né... Mas desse jeito, e com final com 3 participantes não tem jeito, vai dar Ana...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quarto branco decepcionante mesmo... Não devia ter falado pros 2 que era prova do líder.

 

Pena a Ana não ter saído' date=' apesar que a Fuinha já foi tarde né... Mas desse jeito, e com final com 3 participantes não tem jeito, vai dar Ana...
[/quote']

Bem, eu acho a Ana birrenta, mas acho ela hilária. Gosto dela, de resto pra mim quem presta de longe é a Pri e só!

 

E o quarto branco foi muito sem graça, achei que ia rolar uma pirações lá dentro, uma resistencia mais foda!12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...

Pena a Ana não ter saído' date=' apesar que a Fuinha já foi tarde né... Mas desse jeito, e com final com 3 participantes não tem jeito, vai dar Ana...
[/quote']

Ana deu sua maior contribuição a esse BBB (embora Bron ache que seja com o seu bumbum) ao colocar Flávio no paredão, ninguém mais lá na casa faria isso!

 

By the way,  eu disse que com Ana, a porcnetagem do Uol não funciona.

Os fanáticos dela votam mais by fone, pq tem peso maior.

 

By the way (2), é com inenarrável prazer que posto isso 19.gif:

 

bbb9_participantes_t_004.jpg Flávio  (78,29%)

bbb9_participantes_t_017.jpg Priscila (21,71%)

 

Acho que foi a maior porcentagem, até agora!

Será que o ego dele suporta?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confesso que estou com pena do Flávio que vai peder e feio para a Pri, a qual ele está tão confiante de ganhar. Mais oque matou o gaucho na reta final foi sua postura meio covarde em relação ao jogo.

Poupo a Fran do paredão e foi na Ana que voltou mais forte do que nunca e devolveu na mesma moeda.

E o pior que ele reclamou para todo mundo da Fran e para ela mesma não disse nada. Se omitiu por completo e fez isso pela sua paixão Max.

 

Acho que o Max não vai aguentar ver o gaucho sair e vai cair nas lágrimas, especialmente porque vai ficar nas garras da Fran e não vai ter nehnum amigo para relaxar.

 

Uma pena a Josi ter ido embora, a mina podiar fazer ser queta as vezes mas e era a linha do mineirinho come quieto e pela beiradas,Gostei dela participou com garras de todas as provas e curtiu bem as festas.

Tudo com muita humildade e serenidade desejo tudo de bom para a Josi.

 

0,,19965983-EXH,00.jpg

 

E Flávio tu e próximo...........
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Flávio não poupou Fran.

Ele só foi em ana pq esperava que a turma fosse de Fran e fizesse o serviço sujo por ele

 

By the way, gostei de josi em alguns momentos na casa, mas ela não foi exatamente humilde ao insinuar coisas da Pri... aff!

Anyway, ela passou po muita exposição, tipo,s e saber chifruda de Ton e tals...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maldosos ... afff! oops.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Tô achando que Flávio vai pira qd sair da casa... ele tá achando que Pri é fraquinha.

 

Sonho: Final de mulheres Pri x Fran... com vitória de Fran, é claro!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...