Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Acho que esta porcentagem aí pode aumentar...periga ela sair com maior votação que André!

 

Um viva p/ paredões duplos!!! 16

 

Qual foi a de Ralf  explicando seu voto em Fran ?

... os "tipos assims" dele fizeram o povo desistir de entender e deixaram por isso mesmo... aff! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Mayra é a mais inteligente e melhor jogadora da casa.

Depois de tudo e tanta raiva que demonstrou era p/ votar em Ralf.

Ela sabia que ou deduziu que as blonds votariam na Fran.

Daí votou em Fran p/ que esta tivesse mais voto que ela ppria e assim se livrasse do paredão. 

 

By the way, eu pensei que Fran fosse a pirada do rímel, mas Mayra... afff! 13
[/quote']

 

Se abrirem os votos lá... quem se queima é o Ralf... pq podia ter votado em Mayra (jah q n seria surpresa pra ninguem) e assim iria ela no paredão e não a Francine...

 

Mas o Ralf deve ter votado na Francine imaginando q esse é um jeito de enfraquecer o Max (caso ela saia)...

 

Resultado é q ela dificilmente vai sair e ele vai tah queimado lah ;p

 

Detalhe é q ninguem votou nele nesse paredão...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aff! Tem razão.

Ele não teve voto e Max sim... sei não...

Com tais joguinhos de situação, periga Ralf tirar Max e ainda ficar bonito no lado A e B... aff!

 

Agora ele pode bater no peito e dizer que não votou em Mayra, tipo, se redimiu e ficou bonito no lado A... putz! esse cara é bão!

 

Talvez tenha piti de Ana, por ser colocada na xepa.

Me lembro que a maior briga ever desse BBB foi protagonizada por ela... por comida.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aff! Tem razão.

Ele não teve voto e Max sim... sei não...

Com tais joguinhos de situação, periga Ralf tirar Max e ainda ficar bonito no lado A e B... aff!

 

Agora ele pode bater no peito e dizer que não votou em Mayra, tipo, se redimiu e ficou bonito no lado A... putz! esse cara é bão!

 [/quote']

 

Hein? Pra mim um cara que sai em qualquer paredão que for não é "bão".

Max pode não ser popular nesse tópico, mas isso não condiz com a maioria... É só ir na globo.com e ver que "max e francine" é um dos resultados mais procurados...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Max pode ser bão, mas se ele for ao paredão com Pri... sei não...

 

By Vic:

Hein? Pra mim um cara que sai em qualquer paredão que for não é "bão"

 

P/ ele sair em qquer paredão ele precisa ir p/ o paredão.

Como disseram acima, ele nem sequer foi votado dessa vez, isso depois de esculhambar Mayra, votar em Ana... enqto Max...

 

Talvez Max tenha sido bão no começo do programa e Fran seja responsável por 50% disso.

 

By the way, pense em um paredão entre Fran e Max?

Sai Fran e Max alone... sei não se ele teria a mesma graça.
MariaShy2009-02-27 15:14:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas para isso os dois precisariam ir juntos, e considerando que ainda existem 5 pessoas do lado B, isso é extremamente improvável.

 

Ralf escapou ontem, mas até ai Naiá, Josi e Flávio também não receberam votos... Isso não significa que ele é forte dentro da casa. Ele pode até chegar no final, mas o final também é paredão, logo...

 

E assim que Mirla cair fora, o aparente trio feminino que estava se fortalendo vai se dissolver. E o lado B segue firme e forte... independente de Max estar com Francine ou não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se alguém do lado A colocar Max no paredão,por exemplo,se Ana for líder,creio que é possível ter um "MAX VS FRAN"...

Vejo mais recados para a Fran no Diário do BBB que o diário de Max,mas tb há muitas críticas para os dois...Ana tem mais críticas que elogios...e Pri se apagou com a saída do Mano.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Max pode ser bão, mas se ele for ao paredão com Pri... sei não...

 

By Vic:

Hein? Pra mim um cara que sai em qualquer paredão que for não é "bão"

 

P/ ele sair em qquer paredão ele precisa ir p/ o paredão.

Como disseram acima, ele nem sequer foi votado dessa vez, isso depois de esculhambar Mayra, votar em Ana... enqto Max...

 

Talvez Max tenha sido bão no começo do programa e Fran seja responsável por 50% disso.

 

By the way, pense em um paredão entre Fran e Max?

Sai Fran e Max alone... sei não se ele teria a mesma graça.
[/quote']

 

Paredão entre Max e Flávio caíria bem, mas pela jogada de mestre dele com o anjo, acho difícil.

 

Realmente Shy, o Max no começo era legal, e a Fran também...mas sei lá de uns tempos pra cá se tornaram pessoas intragáveis...o Max com aquela filosofia barata ou seja um versão light da Tatiana do BBB8, e a Fran tentando encarnar um personagem que visivelmente ela não é.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aff! Acho que tu sacou o personagem dela.
Ela tb copia Siri, nessa de resistir ao Max e isso de laço exagerado no cabelo seria uma versão da flor no cabelo que Siri lançou moda fora da casa.

 

Dessa vez a justificativa de Ralf foi bizarra.

Disse que votou na Fran p/ ver o ter uma resposta do público sobre se ela era fake.... daí disse que não sabia que o voto dele a levaria ao paredão... isso faz sentido?

 

Bem sendo assim Fran tb pode votar nele p/ saber do público se o rmance dele com Milena é real, já que antes ele tava a fim de Michele. 

 

Discordo sobre o amior número do lado B, já que Pri e fla´vio não votam em Mayra.

E duvido que a saída de Mirla enfraqueça as blonds já que a "lider" delas é Ana. Mirla não fede nem cheira.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela tb copia Siri, nessa de resistir ao Max e isso de laço exagerado no cabelo seria uma versão da flor no cabelo que Siri lançou moda fora da casa.

 

[/quote']

 

Essa do laço exagerado, ela fica parecendo aqueles personagens de filmes e desenhos q quando tem uma dor de dente coloca um laço em volta da cebeça....06060606

 

Toda vez q eu vejo ela com aqueles lações só me vem na cabeça isso...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ana a Lider das Blonds e demais 06, mas ela tá ganhando simpatiantes fora da cada como eu que me diverto pacas com caras e bocas da Ana.

O Flávio deve estar no máximo de sua abistinência sexual e partiu para cima da Mayra que está "solteria" na casa, mas pena que não rolou.

 

A Mayra e bem mais esperta vai tirar proveito disto mais para a frente, Acho que já ta na hora da Milena x Mayra lavarem a roupa suja ou enfrentarem um paredão para ver quem fica.

 

Depois da saída tardia da Mirla e que o cerco vai apertar no no bbb
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Flávio deve estar no máximo de sua abistinência sexual e partiu para cima da Mayra que está "solteria" na casa' date=' mas pena que não rolou.

 

Rolar?! Aff! think.gif

Em que grau de abstinência tu precisa chegar p/ deixar de ser gay? giggle.gif

 

A Mayra e bem mais esperta vai tirar proveito disto mais para a frente, Acho que já ta na hora da Milena x Mayra lavarem a roupa suja ou enfrentarem um paredão para ver quem fica.

 

Nesse caso nem precisa ser barraco, só alfinetadas maléficas 03[/quote']

 

By the way, adoro Milena bebada... rio  muito
MariaShy2009-02-27 19:59:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ralf tem 2% de chances de ganhar o BBB (digo isso de acordo com sua popularidade no Terra)...

 

Ou seja... improvável q ele ganhe... como foi dito aih acima... a final é um paredão e qualquer paredão q for ele vaza (depende, mas ok...)

 

Só q o lance é q o Ralf tah conseguindo sobreviver na casa... na minha opnião, é o jogador + inteligente lá... aquele q se mantém msm sem ter popularidade...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse big fone é mesmo personalizado. Dependendo de quem atende a função é diferente. O do Max foi assim - acho, e o do André também - acho. E hoje de novo. A Milena foi a única que votou falando que queria a pessoa fora da casa (ontem, quando votou na Mayra), o resto do povo nunca votou assim e o big fone para ela veio com essa de "pessoa que você quer ver fora da casa".

 

Aliás, eu adoro o Big Fone. Uma das melhores invenções do BBB. Não sei como ele não surgiu desde o início dos BBBs, só foi surgir ano passado quando o BBB8 precisava de certa movimentação.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Depois de ontem quem conseguiu se queimar ainda mais foi Milena' date=' com aquele voto declarando todo seu ódio para com Mayra, esta por sua vez vai ficando cada vez mais forte e eu acho que ela vai ficar um bom tempo na casa...[/quote']

 

Impossível. Ela é muito chata, beirando o insuportável. Não que a Milena fique muito atrás.

 

Agora, alguém está sabendo de alguma coisa de um angolano bem dotado, poucos pelos, que vai entrar na casa? Ele ia fazer algo parecido com o que o Pablito fez no BBB7.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os cuecas vão ficar meio intimidados... queria ver Milena bebada na festa com um angolano a solta...e Pri carente e sozinha... aff!

 

Mas o que pode ser esse raio de escolhas do Big fone?! think.gif... aff!

Milena escolheu Mirla que já está no apredão...

Uma das teorias de Mirla é que no próximo paredão Mayra estará nele e a casa votará em outra pessoa.

Faz sentido já que talvez não haja indicação do líder.
MariaShy2009-02-27 23:52:14
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...