Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Q aliás eh uma babaquice essa cota pra negros no vestibular... o correto seria cota pra pobres (brancos ou negros) no vestibular ¬¬

André é um panaca' date=' mas e daí? Pq tirar ele de lá? BBB, pra mim... é um programa de entretenimnto... e acho q seria divertido deixar ele lah pra arrumar confusão com a ana mimada ;p

[/quote']

 

Pena q o povo brasileiro não pensa como vc...

 

a mesa coisa do Max, se esse cara ganhar o BBB, não sei mais quem ganha...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pri deu uma grande prova de amizade hoje, deu o anjo p/ Milena.

Tá, o anjo não era dela, mas André lhe ofereceu o anjo e ela pediu p/ que ele desse a Milena.

 

Pri ou foi muito amiga ou muito burra, pq o foco dos votos agora se volta p/ ela, já que Mayra, Nana e Mirla são melhores amiguinhas agora... afff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pri deu uma grande prova de amizade hoje, deu o anjo p/ Milena.

Tá, o anjo não era dela, mas André lhe ofereceu o anjo e ela pediu p/ que ele desse a Milena.

 

Pri ou foi muito amiga ou muito burra, pq o foco dos votos agora se volta p/ ela, já que Mayra, Nana e Mirla são melhores amiguinhas agora... afff!
[/quote']

 

Putz quer dizer que o Max se deu mal...toda aquela filosofia barata dele mendigando o colar do anjo, se fazendo de bom moço, ele tava abafando que o André daria pra ele...kkkkkkkkk
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pri deu uma grande prova de amizade hoje, deu o anjo p/ Milena.

Tá, o anjo não era dela, mas André lhe ofereceu o anjo e ela pediu p/ que ele desse a Milena.

 

Pri ou foi muito amiga ou muito burra, pq o foco dos votos agora se volta p/ ela, já que Mayra, Nana e Mirla são melhores amiguinhas agora... afff!

 

 

Putz quer dizer que o Max se deu mal...toda aquela filosofia barata dele mendigando o colar do anjo, se fazendo de bom moço, ele tava abafando que o André daria pra ele...kkkkkkkkk
[/quote']

Tem razão!

O cara vai emputecer achando que ó colar do anjo já é seu... aff!

Pri foi sacana até o sabugo da unha, manipulou André direitinho, dizendo até o que ele tem que falar na hora de entregar o colar a Milena.

Algo como quer iria dar o anjo a Pri, mas ela pediu que fosse dado a Milena.

Tipo assim posar de altruísta.

Sei lá se a admiro como jogadora ou me decepciono... aff!


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nota do Zero Zen p/ a pri:

 

Priscila ainda resolveu desabafar com Max Marketing. "Eu tenho certeza que a gente não vai ficar junto, somos completamente diferentes. Eu não sei o que vai ser da vida dele, mas ele não é o tipo de homem que eu quero para mim".

Então Max aproveita para começar mais um de seus discursos clichês seguido de uma lição de moral recheada de hiprocrisia. O marketeiro falou que Priscila foi ingênua, que Emanuel Mané não era confiável por que tinha uma ex-mulher lá fora. Mais até entrar na casa ficou com ela, inclusive passaram o reveillon juntos. E Emanuel sempre falava na ex mesmo ficando com a "alegria do povo".

A resposta de Priscila foi simplesmente genial. "Nesse caso, você também é um ingênuo e a Francine não é confiável. Ela também passou o reveillon com o ficante Dejota. E tem mais e todos os dias manda beijos e "eu te amo" pra ele no diário."

Após essa fantástica declaração, Francine se levantou e sai correndo. Sim, Priscilla falou na cara da gaúcha. Já Max ficou mudo por uma eternidade até que balbuciou: "Nós estamos nos acertando...".

Bom...pode não ser a favorita p/ levar a grana...mas está jogando ultra bem isso está...

 

Sobre o Emanuel

 

Aliás, diga-se de passagem, a expressão no rosto de Emanuel Mané após saber que estava eliminado do BBB foi simplesmente sensacional. Foi como se os três ou quatro neurônios existentes entre as extremidades de suas orelhas levassem uma eternidade para processar a informação. Era a verdadeira cara de mané...

 

 

060606060606
Ethan Hunt2009-02-22 14:02:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nada a ver o André com a Tina do BBB 2.

 

A Tina eu curtia, ela era engraçada, criativa. Já esse andré é um manézão, pensou q o povo ia gosta das gracinhas dele, ficava tentando agradar o tempo todo... E viu q nao deu certo, ai começou a apelar.

 

FORAAAA...

 

Depois dele é o viadinho do Flavia que vai sumir de lá... kkkkkkkkk
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A resposta de Priscila foi simplesmente genial. "Nesse caso, você também é um ingênuo e a Francine não é confiável. Ela também passou o reveillon com o ficante Dejota. E tem mais e todos os dias manda beijos e "eu te amo" pra ele no diário."

 É, mas menos de uma semana depois Pri já aprecia curaa e mostrava sua marquinha de biquini p/ o Dj.

 

Acho que o BBB começa hoje às 19 h... acho!

 

By the way, ainda tenho esperança de que Boninho invente uma autoimunização do anjo ou diga quee sta semana os nvos da csa não poderão ser votadas.

 

Aliás, diga-se de passagem, a expressão no rosto de Emanuel Mané após saber que estava eliminado do BBB foi simplesmente sensacional. Foi como se os três ou quatro neurônios existentes entre as extremidades de suas orelhas levassem uma eternidade para processar a informação. Era a verdadeira cara de mané...

Não condeno ele não... as metáforas do Bial só ele entende... afff!

 
MariaShy2009-02-22 15:12:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A resposta de Priscila foi simplesmente genial. "Nesse caso' date=' você também é um ingênuo e a Francine não é confiável. Ela também passou o reveillon com o ficante Dejota. E tem mais e todos os dias manda beijos e "eu te amo" pra ele no diário." [/quote']

 É, mas menos de uma semana depois Pri já aprecia curaa e mostrava sua marquinha de biquini p/ o Dj.

 

Acho que o BBB começa hoje às 19 h... acho!

 

By the way, ainda tenho esperança de que Boninho invente uma autoimunização do anjo ou diga quee sta semana os nvos da csa não poderão ser votadas.

 

Aliás, diga-se de passagem, a expressão no rosto de Emanuel Mané após saber que estava eliminado do BBB foi simplesmente sensacional. Foi como se os três ou quatro neurônios existentes entre as extremidades de suas orelhas levassem uma eternidade para processar a informação. Era a verdadeira cara de mané...

Não condeno ele não... as metáforas do Bial só ele entende... afff!

 

 

Há tá...por favor né Shy...dizer que p emanuel num é um banana...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Podia sair a velha' date=' pra todo mundo ficar com cara de tacho.[/quote']

 

Bem que podia, mas é muito difícil.... o cara consegue ser mais chato que ela.06

 

Primeira parcial:

 

Quem deve ser eliminado do Big Brother Brasil 9?

  1. André

     

     58.43% - 1050 votos

  2. Josiane

     

     6.18% - 111 votos

  3. Naiá

     

     35.39% - 636 votos

 

 

Total
1797 votos

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém me dê uma explicação alienígena do pq Pri NÃO votou em Mayra?? Aff!  13 11 09

Se fosse Mayra a ir ao paredão com andré e Nana, algo em diz que o resultado poderia ser diferente, sem falar na alegria de ver a manipuladora se borrando !

 

Que que foi aquela argumentação de Nana p/ ficar no programa?

Ela ficou falando da Pri invés de pedir p/ ficar giggle.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que ela estava visada a ir ao paredão, e me lembro que o Max e a Fran votaram antes dela na Josi e com o voto dela seria 3. O Ralf que jogou o 2º voto na Maíra votou depois. Se tivesse votado antes, ela poderia ter votado diferente, acho.

 

E também porque a Maíra votou nela e ela não quis ir nessa de "olho por olho", coisa que a Fran fez com a Josi.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Podia sair a velha' date=' pra todo mundo ficar com cara de tacho.[/quote']

Bem que podia, mas é muito difícil.... o cara consegue ser mais chato que ela.06

Primeira parcial:

Quem deve ser eliminado do Big Brother Brasil 9?

André
 58.43% - 1050 votos

Josiane
 6.18% - 111 votos

Naiá
 35.39% - 636 votos

 

Total

1797 votos

 

A Naiá até que tá com muito (mais de 30%). Achei que por causa da briga muita gente ia esquecer quem ela é, e cair matando em cima do cowboy (estava achando que ele iria ganhar no mínimo uns 77% logo de cara, mas foi bem menos que imaginei).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

'Não sabia que Ralf era tão imaturo'' date=' diz Ana

Sisters esta incomodada com voto do empresário

 BIG%20BROTHER%20BRASIL%209/Globo.com

Ana conversa com Naiá

Enquanto limpa a mesa da cozinha da xepa, Ana volta a falar da justificativa para o voto em Maíra dada por Ralf.

"Não achei que o Ralf era tão imaturo. Achei tão feio o que ele fez. Afirmou, então falou com certeza. Mas ele viajou bonito", diz para Naiá.

[/quote']

 

Ana falando que o Ralf é imaturo... UAU!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu rio muito qd Ralf tenta explicar o voto dele... aff!

A justificativa dele foi a melhor e foi na mosca! 101010

 

Pri tá sem noção nenhuma... aff!

Chegou p/ Fran e Max e disse que eles estavam chatos por ficarem muito grudados... Hellooo 13

Qd Mano tava na casa ela fazia o mesmo...

By the way, foi ela  quem ganhou a tal plaquinha de grudenta!

 

Daí, depois de votar na Josy, sutil como elefante, pediu a esta que se saísse desse um recado  lá fora p/ ela... aff!

Ow, tipo assim, a pessoa coloca a outra no paredão e ainda lhe pede favorzinhos? Tem dó ! 09
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...