Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Naná nunca gostou, isso é fato...até o Mauricio Ricardo com suas charges sabe disso...

Alguem se lembra no começo quando ela tava fazendo inferno p/ o povo votar em Ana, Léo foi lá e contou tudo...

A Ana gosta muito dessa véia, mas esse sentimento não é recíproco.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu adoro a chatice de doçura que a Ana e na casa, mas este paredão tá bem imprevisivel pois o percentual da suposta vitória do Ralph e bem baixo. A Ana tem que maneirar e ficar de boa com a situação para poder dar volta por cima e ganhar a confiança do espectador.

 

Mimada,briguenta e chorana ela e, mas se exagerar na dose vai rodar.

A Fran e Mayra quebraram o pau agora a tarde e Fran foi chamada de burra, e está já diz que falta pouca coisa para meter a mão na cara de Mayra.

Este bbb 9 tá bem nervoso, ninguém que sair da casa ou baixar a guarda e ficar mais humilde
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É impressionante como a Mayra é parecida com uma amiga minha, que eu inclusive trabalhei junto. A mina também era parecida com a Alessandra Negrini, tinha o mesmo pavio curto (certa vez quebramos o pau no trampo, e eu reagi igualzinho a Francine, fiquei meio sem palavras). E no entanto sinto muita saudade da moça hoje em dia... Eu quero uma Mayra pra mim, juro que trato bem!04

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
...

Se Ana sair deve fazer comercial de sabão em pó' date='pelo menos,ia ganhar uma grana, pois na publicidade do site da Globo tinha até piada com isso (não lembro qual era a marca),se fosse o Flavio seria o sabão h(omo)...

06 
[/quote']

Aff! 060606

 

Mayra sabia da reação de Fran. Ela manipulou Fran e essa, coitada, caiu e se queimou 09.

 

Essa vai ser a hora de Flávio fazer opções, os amigos ou Mayra.

By the way, Flávio tb brigou com Ana.

Meu, ela escondia pano de prato não sujarem... afff!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Ralf ficar, e a Ana sair, as câmeras do BBB tem a obrigação e o dever cívico de mostrar em close as caras de 1) Ana; 2) Naiá; 3) Mayra e 4) Max; mostrando as 4 simultâneamente com a tela dividida, os vão alternando uma e outra (um slow-motion também cairia muito bem nesse momento). Seria um momento histórico no BBB.0606

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Ralf ficar creio q ficou claro hoje no BBB q o Max nada sofrerá.

A Ana mesmo taxada de individualista cedeu o anjo q ela tanto precisava pra Maira. Ja a Milena vive agarrada no anjo. Pq será?

Foi ridicula a atitude da Maira ir tirar satisfações com a Fran pq esta se afastou dela. Se fosse a Fran diria na lata, _pq não vou com a sua cara!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério, gente, eu amo esse blog aqui (eu rio pra caramba):

 

A cobertura que elas fazem ao vivo é ó-t-eeeee-m-a.

 

Olha só os dois últimos posts de lá:

 

 

2.Mar.2009

…que eu sabia que a Zoiuda me lembrava alguém. Bracinho curto' date=' mãozinha sempre dobradinha, cabeçona e zoião. Voilà:

 

sem-titulo-1-300x184.jpg

7:54 pm - Lele

 

[/quote']

 

lollollollollol

 

Tentando lembrar quem é essa bichinha aí, e lembrei que é a namorada do dinossauro Horácio da Turma da Mônica. Sacanagem.lol

 

Porrada! Porrada!Porrada!

2.Mar.2009

E começou o rebosteio. Três barracos de ontem para hoje.

Round 1:

anaxralf.jpg

Ana Carolina x Ralf

Para entender esse barraco é melhor ler o post da Scully' date=' que resume tudo da mesma forma que nós enxergamos. Briga premeditada, Ana enfiou na cabeça que é o novo Alemão e vai sobreviver a sete paredões.

Round 2:

anaxflavio.jpg

Ana Carolina x Flávio

Confesso que essa discussão eu não consegui acompanhar porque não AGOENTO mais a voz do Flávio, mas ela pode ser resumida assim: blábláblá você é mimada, blábláblá eu sou ingênua. Zzzz, próximo!

Round 3:

franxmaira.jpg

Francine x Maíra

Ao contrário do Flávio, que me dá preguiça e não consegue mais despertar nem indiferença em mim, Maíra  faz meu sengue ferver e eu aumento o som quando essa _______ (insira aqui o insulto de sua preferência) começa a falar só para ter certeza de que ela realmente é uma _______. E sim, ela é. Francine também pode não ser flor que se cheire, mas Maíra anda numas de dizer que se estivesse jogando conforme o que viu aqui fora, as amizades dela lá dentro seriam outras. Mmmm, corrija-me se eu estiver errada, mas ela TENTOU outras amizades e acabou ficando com o que sobrou, a.k.a Mirla. Aliás, o grande bode dela com a Milena vem daí, porque Milena é quem inviabiliza a entrada dela na turminha B. Então não me venha com essa de que está jogando com o coração, porque chamar uma pessoa de burra simplesmente porque ela NÃO GOSTA DE VOCÊ vai além do que eu posso suportar.

7:01 pm - Polly

 

[/quote']

 

Gosto muito quando falam mal da Ana. E da Mayra. E do Flávio. E da Naiá. E de qualquer outro. Acho que eu ia rir até se falassem mal até de mim lá. Elas são muito boas nisso.06060606

 

P.S.: Essa aqui foi ótima: "essa _______ (insira aqui o insulto de sua preferência) começa a falar só para ter certeza de que ela realmente é uma _______. E sim, ela é."06
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Com certeza, agfora as pessoas não podem escolher com ficar junto? Essa Mayra é ridicula, fala mal da MIlena o dia todo...

 

Assino em baixo Jail...A Gobo deveria mostar a cara delas..ontem o cabecudo do diretor deixou de mostrar a cara da Mirla na hora da eliminação...essa era outra que estava se achando e dançou...rsrs

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Francine deveria simplesmente dizer q se afastou da Mayra pq n vai com a fuça dela?

 

Deveria...

 

E pq n disse?

 

Pq tb n vale nd... n teve coragem pra dizer isso na cara... Jah a Mayra pelo menos chegou e chamou ela de Burra... ;p
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então está jogando (bem?) e sendo falsa ;p

 

N sei onde é q estaria a má educação ali em admitir q se afastou da menina pq n gosta dela...

 

Melhor do q ficar procurando um motivo e n encontrar...

 

Isso causou a revolta na Mayra...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ela não foi falsa, disse os varios motivos q levou a não ir com a cara da Mayra. So não disse a frase diretamente na cara dela pq a educação não deixou. E pra bom entendedor meia palavra basta.

A Burra foi a Mayra.

E a Fran num tinha q dar explicação nenhuma a ela. Num quer falar com a pessoa num fala ué. Não tem q forçar a barra.

Ela tentou foi provocar a Fran e viu q num ia dar em nada se stressou.
Abelha2009-03-03 01:37:08
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...