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Superman - Reboot


Renato
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Algumas composições do Hans

 

‘O rei leão’,
‘Gladiator’,
‘O último Samurai’,
‘Pearl Harbor’
Os 3 filmes de Piratas do Caribe,
Os filmes ‘O Código Da Vinci’,
Os filmes de Nolan do Batman
‘Frost/Nixon’,
‘Sherlock Holmes'
‘A Origen’,
entre outras.

As próximas
‘Pirates of Caribbean: On Stranger Tides’,
‘Kung Fu Panda 1 e agora o 2 
‘Rango’,
A sequencia de ‘Sherlock Holmes’,
‘TDKR’,
‘Superman’.

 

Angellus Lestat2010-12-03 22:16:23
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Algumas composições do Hans

 

‘O rei leão’' date='
‘Gladiator’,
‘O último Samurai’,
‘Pearl Harbor’
Os 3 filmes de Piratas do Caribe,
Os filmes ‘O Código Da Vinci’,
Os filmes de Nolan do Batman
‘Frost/Nixon’,
‘Sherlock Holmes'
‘A Origen’,
entre outras.

As próximas
‘Pirates of Caribbean: On Stranger Tides’,
‘Kung Fu Panda 1 e agora o 2 
‘Rango’,
A sequencia de ‘Sherlock Holmes’,
‘TDKR’,
‘Superman’.

 

[/quote']

 

dessas, as que mais gosto são as de O Código Da Vinci e Piratas.
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Cir-El disse:

Não sei não Primo...não tenho tanta certeza assim se a diferença está no produtor. Até que ponto o produtor influencia na pelicula? E mais...até que ponto os produtores tem voz nos filmes do Singer?

 

Eu acho que são filmes diferentes...ver o Noturno saltando como um gato, o Wolverine afiando as garras enquando pula pra cima dos caras é diferente de fazer o Superman voar. Eu acho que são climas diferentes inclusive. Não sei se ai entra o fator produção.

 

Em Superman - O Retorno, acredito que foi o excesso de CG que estragou (a cena do salvamento do avião estava boa até a hora que o Super segura o avião pela frente). Até cenas, como as do Superman aterrissando em Novo Krypton ou ele voando por Metrópolis no final do filme são CG. Eu espero que a relação do Nolan com Snyder seja maior, fazendo com que menos CG seja utilizado.

 

Quanto a cena de Smallville, não vamos tirar uma cena pelo seriado todo...a cena de voo da quarta temporada é muito boa sim (ver ele atravessando as nuvens em alta velocidade da um impacto legal e lembremos que séries de TV não tem tanta grana pra torrar com efeitos),  Ninguém vai chamar ninguém de fã de Smallville se isso for admitido.

 

- - - - - - - - - -

Cir-El, A euforia com que a crítica e o público receberam a notícia de que Nolan seria o produtor do novo filme do Superman - e o quanto esse mesmo público ficou frustrado quando ele alegou que não teria tanto tempo disponível para influenciar tanto - demonstra o quanto esse cargo pode ser determinante. No caso do DeSanto, os filmes do Singer seguiam muito bem até o diretor chutar a bunda do cara. rs
primo2010-12-04 11:07:15
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Foi isso que falei aqui ou no tópico do Batman que Cir-El falou

 

Uma coisa é Batman mascarado saindo da Batcaverna, se pendurando, caindo do teto de vidro, outra é superman sem mascara, voando, segurando um avião, no meio de uma destruição em massa, e para passar realismo nisso, não pode ser uma coisa que vimos em SR, superficial que está obvio que era computador, deixei até uma pergunta no ar, é possivel fazer algo assim com os efeitos usados nos filmes do Reeve? acho que para HOJE, onde os fãs estão acostumados com ação, com os efeitos especiais, acho que não..., muito dificil, parece que o cinema atual e todos os envolvidos nos efeitos de um filme, estão dirigidos e especializados nesse CGI ou seja lá o sistema que usam, aquele velho sistema de fundo recriado de uma forma real com cenários reais está sendo substituido por uma tela verde, deixando para trás aquele velho sistema que mencionei. 

 

Deixei mascarado em negrito e sem mascara, porque é muito mais fácil usar um personagem mascarado e usar efeitos computadorizados por cima, vejam um dos trailers do Tron, no Jeff Bridget eles o recriaram jovem, não convence..., até em Matrix vemos que em algumas cenas, o Neo que usa um óculos escuro, esconde quase na sua totalidade que foi usado computação gráfica.

 

Nem vou falar do trailer bizarro do Lanterna Verde, na última cena com o uniforme, parece até um dos videos feito por fã que postei no tópico dele dos Thundercats...

 

Por isso que nada para mim vai superar os efeitos pre-historicos dos filmes do Reeve, onde por exemplo, quando parava o onibus em SII, viamos que realmente o personagem estava parando um onibus de verdade, muito real na tela.

 

Para mim é um trabalho extremamente dificil, uma bomba, e não duvido que a WB sabia disso, por isso demorou tanto para realizarem um filme do Super, ao ponto de estarem quase perdendo os direitos do personagem, fora a conversa do que Super representa, não é um mero filme de um heroi como o Lanterna Verde. 
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As cenas do Reeve decolando do teto do planeta logo após salvar a Lois e depois rodopiando sobre metropólis pra mim ainda são umas das melhores já feitas.

 

Não somos antiquados, somos realistas, aquele filme nos transmitiu realismo, assim como qualquer um que o veja, até esses novos fãs moderninhos da era da computação gráfica admitiriam isso...

 

Vamos fazer um movimento anti-cgi ou seja lá qual o sistema usado de computação gráfica... 06
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 Não sejamos tão radicais. Efeito fisico se usa onde é melhor usar efeito fisico. CGI se usa onde é melhor usar CGI.

 

 Por exemplo, aterrisagens e decolagens nã há porque se usar CGI. Dá-lhe o efeito fisico.

 

 Agora, numa luta porradona d Super contra Brainiac por exemplo, com crateras sendo abertas, prédios sendo atravessados e tudo mais, é inegavel q o CGI acaba sendo necessario. Embora em alguns planos o efeito fisico possa se fazer presente.
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 Não sejamos tão radicais. Efeito fisico se usa onde é melhor usar efeito fisico. CGI se usa onde é melhor usar CGI.

 

 Por exemplo' date=' aterrisagens e decolagens nã há porque se usar CGI. Dá-lhe o efeito fisico.

 

 Agora, numa luta porradona d Super contra Brainiac por exemplo, com crateras sendo abertas, prédios sendo atravessados e tudo mais, é inegavel q o CGI acaba sendo necessario. Embora em alguns planos o efeito fisico possa se fazer presente.
[/quote']

 

Concordo, em alguns efeitos, em algumas destruições as vezes cai bem o CGI.

 

Sobre aterrizagem e decolagens sei não, depende da pressa do homem, ai não dá para usar cordas e um vôo calmo de borboleta, a não ser grossos estilingues, mas é meio perigoso o ator voar de verdade lá para Ponte Que Partiu 06, mas depois que o nosso outro amigo falou que a cena do elevador não era cordas, acho que isso não é problema.

 

Uma luta entre Brainiac ou um Apocalipse onde tem contato fisico, sei lá..., dificil, está ai o problema, lutas entre dois seres sobrehumanos não tem como não sair meio superficial em CGI acho, além de um Brainiac ou apocalipse (corpo) terem que ser computadorizados, pois a técnica ultra-seven ou Jaspion não dá, me digam algum exemplo de luta no cinema entre um ser humano e um monstro que tenha saido bem e ficou convicente..., postem os videos.

 
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Cir-El disse:

Não sei não Primo...não tenho tanta certeza assim se a diferença está no produtor. Até que ponto o produtor influencia na pelicula? E mais...até que ponto os produtores tem voz nos filmes do Singer?

 

Eu acho que são filmes diferentes...ver o Noturno saltando como um gato' date=' o Wolverine afiando as garras enquando pula pra cima dos caras é diferente de fazer o Superman voar. Eu acho que são climas diferentes inclusive. Não sei se ai entra o fator produção.

 

Em Superman - O Retorno, acredito que foi o excesso de CG que estragou (a cena do salvamento do avião estava boa até a hora que o Super segura o avião pela frente). Até cenas, como as do Superman aterrissando em Novo Krypton ou ele voando por Metrópolis no final do filme são CG. Eu espero que a relação do Nolan com Snyder seja maior, fazendo com que menos CG seja utilizado.

 

Quanto a cena de Smallville, não vamos tirar uma cena pelo seriado todo...a cena de voo da quarta temporada é muito boa sim (ver ele atravessando as nuvens em alta velocidade da um impacto legal e lembremos que séries de TV não tem tanta grana pra torrar com efeitos),  Ninguém vai chamar ninguém de fã de Smallville se isso for admitido.

 

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Cir-El, A euforia com que a crítica e o público receberam a notícia de que Nolan seria o produtor do novo filme do Superman - e o quanto esse mesmo público ficou frustrado quando ele alegou que não teria tanto tempo disponível para influenciar tanto - demonstra o quanto esse cargo pode ser determinante. No caso do DeSanto, os filmes do Singer seguiam muito bem até o diretor chutar a bunda do cara. rs
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Em Hollywood, nos filmes de estúdio, quem manda no filme é o produtor, aliás, até em filmes independentes, só em filmes muito autorais em que o diretor também é produtor que ele "manda" no filme. Notem, no Oscar, quem recebe a estatueta de melhor filme são os produtores.

 

Portanto, o papel de produtor é muito importante e influencia sim no resultado do filme. Claro que um diretor mais autoral deixa sua marca, enquanto que os peões de estúdio praticamente não têm voz.

 

Nolan pode não acompanhar as filmagens de perto, mas tem poder sobre o filme sim, e com certeza tudo já foi acertado com Snyder previamente, que com certeza foi contratado por ter cacife para tocar o projeto sem ele sempre por perto, mas não o bastante para impor suas ideias sobre as de Nolan (que acho que seria o caso do Arofonsky).

 

Lembro-me bem que em 2004 estavam todos aqui vibrando com a ideia de Singer dirigindo Superman, e nem se tocaram quem eram os roteiristas e que o produtor era Jon Peters, e não DeSanto, deu no que deu. Agora as pessoas temem Snyder, como se tudo fosse sair da cabeça dele apenas. Não se esqueçam de quem está por trás, de quem escreveu e de quem produz, isso é muito importante.

 

03

 
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December 3, 2010: Kristina Anapau as Lois Lane?

 

WhatsPlaying.com.au claims to have received word that "Black Swan" actress Kristina Anapau is interested in auditioning for the role of Lois Lane in the up-coming Superman movie.

 

One of the gals here at the site contacted Kristina who confirmed her interest but wouldn't say much more than that. "Lois Lane is a great character and I'd love to do an iconic action movie along the lines of Superman at some point", says the actress.

 

Source: WhatsPlaying.com.au.

 

supermanhomepage

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A fonte vêm do site http://www.whatsplaying.com.au

O que um site australiano tem para dar uma noticia dessas?

_________________________________________________

 

Tem uma entrevista no proprio site da atriz falando do assunto?:

 

As talented as she is beautiful, Kristina Anapau has been progressively making the welcome transition from recognizable actress to out-and-out superstar. Her latest film, Black Swan, should cement her standing in Tinseltown.

How long have you been doing ballet?

I began dancing at age 4. I trained seriously until I was 19 and then transitioned into acting full time. There came a point when I had to choose which I would focus seriously on and I chose acting. It had been my dream ever since to merge the two and I was thrilled when I booked Black Swan and was able to do exactly that.

Was it a requirement that you be a proficient ballerina for this role, or could they have trained you?

We did have some intense training in New York prior to filming, but it only served to polish up the years of training that were already there. It was definitely a requirement to be a ballerina beforehand!

The role has been described as a ‘villain’. What’s your take on Galina?

I wouldn’t call Galina a villain, necessarily. She is a very competitive and driven ballerina. Not unusual traits in the professional ballet world.

Such an emotionally grueling movie, I imagine - - what did you do on your time off? You and Winona shoot pool, or anything?

It was a very challenging shoot both physically and emotionally. The cast hung out together now and then, but for the most part it was work, work, work and then sleep for a few days to recover. But I had endless things to keep me busy in NYC when I did have a day off and the energy to be out and about. We shot last winter and NYC is so beautiful during the holidays…there’s no place like it. I had a great time.

Have you seen Black Swan with an audience yet? What’s the reaction been like?

I have, and everyone was on the edge of their seat…including myself. It’s a very suspenseful film, beautifully shot, Natalie does a spectacular job. There is very little not to love.

Following on from the rumors, would you be interested in doing something like Superman, playing Lois Lane?

Lois Lane is a great character and I’d love to do an iconic action movie along the lines of Superman at some point. I also love period pieces….18th century and the like. There are a lot of very interesting historical female figures that have yet to be captured on film. It’s hard to pinpoint one specific role. I like strong, interesting, multi-faceted women. I’d like to see more of them on film.

Can you tell us about your upcoming films?

I have a great film called, The Speak that will be out early next year. It’s a paranormal thriller and is quite scary….along the lines of Paranormal Activity. I also have an independent film called, 5 Souls that will be out around the same time….kind of a Jacob’s Ladder meets Rosemary’s Baby. I play a blind girl who is so much more. It’s a beautiful film.

Uma coisa é interesse, outra e conseguir o papel, ao final das contas, que atriz não gostaria de viver Lois Lane numa mega-produção, são apenas rumores.

 

Acho essa atriz desconhecida e não tem presença ao meu ver...
Angellus Lestat2010-12-05 15:37:47
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Horrorosa, sem chances!

 

 

Agora, mei off topic...gentem, obrigada pelos votos no Pablito, sei que foi por causa de vocês que consegui os prêmios de Musa e Conj da Obra! Obrigadaaaaaa!!!

 

O tópico do Superman Reboot quase conseguiu, ano que vem ninguém nos segura! Este tópico chegará fácil nas 200 páginas bem antes das filmagens começarem, e espero poder ter a honra de inaugurar o próximo!

 

Para o alto e avante! 16

 
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 Não sejamos tão radicais. Efeito fisico se usa onde é melhor usar efeito fisico. CGI se usa onde é melhor usar CGI.

 

 Por exemplo' date=' aterrisagens e decolagens nã há porque se usar CGI. Dá-lhe o efeito fisico.

 

 Agora, numa luta porradona d Super contra Brainiac por exemplo, com crateras sendo abertas, prédios sendo atravessados e tudo mais, é inegavel q o CGI acaba sendo necessario. Embora em alguns planos o efeito fisico possa se fazer presente.
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Sim, é verdade. mas vc viu Scott Pilgrim, quando o Routh o golpeia contra a parede e ele sai quebrando várias em sequência ficou sensacional, uma mescla de real (o ator e cenários) com acréssimos digitais.

 

scott-pilgrim-movieeffects.jpg

 

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Parceiro... se você acha que o uniforme em Retruns já estava ruim... pense! Poderia ser pior. Olha as imagens conceituais que o cara queria empurrar ao Singer na época do Returns.

 

Superman%20Designs%20Steve%20Johnson%2004 

Superman%20Designs%20Steve%20Johnson%2003

Superman%20Designs%20Steve%20Johnson%2002

Superman%20Designs%20Steve%20Johnson%2001 

 

E pior, parece que o cara está oferecendo seus préstimos ao Snyder.... meu Deus...

A única coisa que podemos afirmar, além do gosto duvidoso do artista, é que parece que a ideia de abolir a cueca está mesmo firme.
Renato2010-12-06 14:27:56
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Parceiro... se você acha que o uniforme em Retruns já estava ruim... pense! Poderia ser pior. Olha as imagens conceituais que o cara queria empurrar ao Singer na época do Returns.

 

 

 

Realmente todos esses uniformes são muito feios. Ainda mais com esses "umbigos dourados". Não sei para que por aquilo ali no lugar do cinto...

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Desculpem' date=' mas acho alguns melhores do que do filme do Reeve..., são mais modernos, perfeitos para um Reboot, gostei mais do primeiro[/quote']

 

acho que se pode aproveitar os conceitos dos uniformes... mas bater o martelo em um desses é sem noção.

 

O primeiro pode ser uma ideia, mas depois de tanto tempo batalhando para tirar a cueca você querem mesmo que tudo vá por água com uma gola alta?06
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Pois é...to lembrando o que eu escrevi há umas semanas atrás sobre o quero-o-novo-mas-sem-mexer-no-meu-clássico...hahahaha...

 

Eu ficaria com o primeiro uniforme sem as "bolinhas amarelas". Eu coloquei uma imagem de Kingdom Come há uns dias atras, onde era mais ou menos esse o conceito. Só que a roupa toda azul, sem os detalhes amarelos.

 

Eu fico sempre em duvida quanto a gola. Acho o formato do uniforme classico muito charmoso com a capa caindo sobre os ombros, mas acho também que uma gola dá um ar mais alien...sei lá...

 

 

Agora, sobre a produção. Era isso que eu dizia, Ursa e Primo. Sei que muitas vezes o produtor mete o bedelho e dá as coordenadas...em musica não é diferente, porém tem sempre aquele artista que não quer saber o que o produtor pensa. Nesse caso não sei onde o Singer se encaixa, por isso a minha pergunta. Por isso volto a falar...até que ponto Jon Peters tinha influencia no filme Superman - O Retorno (eu pelo menos não vi nenhuma aranha gigante ou urso polar...rsrrs...brincadeira...rsrsr).

 

 
Cir-El2010-12-06 17:19:52
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saiu uma nota do Omelete do Hans Zimmer negando que está na produção do filme do Super.

 

Ele reclama que tiraram do contexto as declarações dele

 

"O Hollywood Reporter, porém, acaba de desmentir a notícia com o próprio compositor. Zimmer disse que não tem planos para criar a trilha de Superman, que suas declarações foram tiradas de contexto e que tentar superar a trilha de John Williams para o filme original do super-herói seria como "reescrever a Nona de Beethoven. Não há qualquer chance disso. Nunca nem falei com Zack Snyder"."

 

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