Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

E já que tocaram no assunto....algumas cenas típicas de Superman iriam ficar interessantes em 3D. Tipo aquela cena do avião no 'Retorno' (uma das poucas que salvam o filme).

 

Mas eu acho que essa nova moda de 3D só vai vingar pra filmes mais infantis. Aqueles óculos continuam sendo um estorvo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Direto do melhores do mundo

 

 

 

link aqui

 

 

 

"O Superman mais fodão de todos os tempos!

 

supereastwood.jpg

 

 

 

Olha só, nerds malditos... Que o Superman é foda ninguém duvida... e que Christopher Reeve personificou o que, até hoje, é notoriamente a melhor caracterização de um super-herói nos cinemas também...

 

 

 

Mas saibam que o Superman poderia ter sido muito mais fodão do que foi!

 

 

 

 

 

Clint Eastwood conversou com o IGN, e falou sobre algumas particularidades da sua carreira, e sobre algumas coisas que poderia ter feito no passado mas achou melhor não fazer...

 

 

 

Uma delas foi que nos anos 70, o presidente da Warner, Frank Wells, chamou-o pra conversar, o velhote queria que Clint Eastwood interpretasse ninguém menos que o SUPERMAN, num filme que os caras estavam começando a produzir...

 

 

 

Clint disse que declinou o convite, pois pensou que o personagem era até legal, mas que não tinha muito a ver com ele e com o rumo que estava dando pra sua carreira...

 

 

 

Clint disse também que era fãde outro personagem, o NAMOR, e que tinha uma grande coleção das revistas do personagem quando era garoto.

 

 

 

Outra curiosidade, Eastwood falou que, logo depois que Sean Connery deixou a série 007, um dos representantes dos produtores da franquia foi ao seu encontro e ofereceu uma boa grana pra fazer o papel de James Bond... Mas ele não achou uma boa entrar pra essa franquia, ainda mais porque a saída de Sean Connery havia sido meio conturbada, na época.

 

 

 

O que eu acho? Bão, tá certo que colocar um Cowboy americano pra interpretar um refinado agente britânico seria algo muito estranho... Teríamos antecipado o advento do James Bond Brucutu do Daniel Craig em uns 30 anos...

 

 

 

Já o Super Eastwood... aheuaheuaheuae, ia ser engraçado ver um Superman fodão como o Dirty Harry. Ia ser praticamente um filme do Hipérion antes mesmo dele ter sido criado"

 

MAXTER2010-09-08 20:41:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora' date=' sério: Renatão, o que você achou de "Star trek" (filme dirigido pelo Abrams), com base na análise desses aspectos que você citou?
[/quote']

 

Rapaz, eu gostei bastante de Star Trek. A câmera tremida nem me incomodou tanto e o Abrams dá aula no Nolan em cenas de ação. Mas acho que ele sofre do mesmo problema do Nolan... os filmes dele não tem um ápice, aquele negócio de tirar o fôlego...

 

e para um filme do Super isso é fundamental.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

  Me chamem d paranóico' date=' mas o envolvimento d Abrams no passado com o filme do Superman q traria aranhas gigantes e Luthor kriptoniano faz com q eu não confie nele para este projeto.
[/quote'] Mas aí você está analisando boatos, e de uma época em que ele estava envolvido no projeto, mas não era o único a dar as cartas. Tínhamos nada mais nada menos que o Peters na produção. 07 E isso já diz muita coisa.


Agora, quando analisamos o que o Abrams realmente FEZ, temos um bom leque de referências positivas. Veja o que ele arrumou com "Star trek", cara. Respeitou TUDO e ainda inseriu novos elementos que deixaram muito trekker de língua mordida. Imagina o que ele faria com Maggie Sawyer, Dan Turpin, Hamilton, Bibbo e Jor-El, orientado por um produtor que conhece o universo DC, tipo Geoff Johns.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Olhando por esse angulo, até q vc tem razão PRIMO. Embora não possa dizer com certeza pois não ví STAR TREK.

 

 Mas d qualquer forma, Abrams é carta fora do baralho. Ele tem SUPER 8 e STAR TREK 2 na agenda, e a Warner esta judicialmente sem tempo para esperar por ele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando em Abrams e Nolan,

 

 

 

J.J. Abrams e Jonathan Nolan juntos em série de TV

 

Irmão de Christopher Nolan se aventura pela primeira vez na telinha em suspense criminal

 

 

 

Marcelo Hessel

 

09 de Setembro de 2010

 

6 comentários

 

Compartilhar

 

J.J. Abrams não para de desenvolver séries de TV. Undercovers estreia este mês na NBC e um projeto sobre a prisão de Alcatraz está em gestação. A próxima série, segundo a Entertainment Weekly, tem potencial: um suspense criminal cocriado por Jonathan Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas), o irmão roteirista do diretor Christopher Nolan.

 

 

 

Seria a primeira parceria de Nolan e Abrams, e também a primeira investida de Jonah Nolan na televisão. A EW diz que uma emissora já está interessada na ideia, e outras devem aparecer. Por enquanto, porém, não há mais detalhes da possível série.

 

http://www.omelete.com.br/televisao/jj-abrams-e-jonathan-nolan-juntos-em-serie-de-tv/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

oi Pessoal vcs repararam que sumiram os boatos, noticias, sobre o filme do super

Estranho! Parou tudo .

sera que esta parado? ou estao preparando alguma bomba. Vao soltar tudo de uma vez.

Bom só espero que , te o fim deste mes falem algo na convenção do fim deste mes de Setembro. Se nao me engano sera a última do ano né moçada.

Alguém sabe de algo concreto?!!  eheheheh

 

abraços

Meu Deus , so espero ver filme do super decente ate 2014

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que nada, ontem mesmo surgiu o nome Jon Hamm de novo em alguns sites de noticias na internet, TMZ é um deles...

Jon já deu uma declaração do tipo

 

“É um caminho complicado ir até estes heróis, porque eles não tem falhas. Superman é Superman – ele é invencível, então cadê o drama?”
Angellus Lestat2010-09-14 18:59:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

“É um caminho complicado ir até estes heróis' date=' porque eles não tem falhas. Superman é Superman – ele é invencível, então cadê o drama?”
[/quote']

 

ou seja, ele é um imbecil. É melhor que fique longe da capa vermelha.

Renato2010-09-14 19:15:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator de Mad Men volta a ser cogitado como novo 'Superman'

 

 

 

14.09.2010

 

Renato Marafon

 

Compartilhar

 

 

 

 

 

 

 

Boatos recentes voltaram a colocar o ator Jon Hamm, conhecido pela série 'Mad Men', como o preferido para viver o novo 'Superman'.

 

 

 

Segundo o Playlist, o ator segue negociando o papel com a Warner Bros.

 

 

 

Hamm é quarentão, o que aumenta os boatos de que o novo filme mostrará um herói mais maduro.

 

 

 

Outro ator cotado para o papel é Zachary Levi (da série 'Chuck').

 

 

 

O diretor mais cotado para assumir a produção é Jonathan Nolan, irmão mais novo do diretor Christopher Nolan ('Batman - O Cavaleiro das Trevas').

 

 

 

'Superman - O Retorno' custou mais de US$ 250 milhões. A grande insatisfação da Warner Bros. foi os números de bilheteria. O filme arrecadou "apenas" US$ 400 milhões, US$ 100 milhões abaixo do esperado. Mesmo assim, o lucro foi alto.

 

 

 

http://www.cinepop.com.br/noticias2/superman2_112.htm

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RESULTS: Brandon Routh Vs. Tom Welling. Who Should Play Superman?

 

 

 

All Superman Stuff     

 

In one of CBM's biggest ever polls, over 8,700 of you voted for which of these actors you most want to see play Superman in the upcoming reboot from Christopher Nolan! Read on to find out who came out on top as the #1 choice to play the Man of Steel...

 

A few days ago, I decided to find out once and for all who the most popular choice is between the two names who are always mentioned in any comments section of a Superman related article, Brandon Routh and Tom Welling. Well, it would appear that Smallville fans are determined to see the latter don the cape as the Man of Steel on the big screen because the winner was...

 

 

 

TOM WELLING

 

 

 

 

 

 

 

4,534 Votes (52.07%)

 

 

 

With a majority of over 1,200 votes, it’s clear that he’s the more popular choice, but he’s far from a landslide winner as Superman Return star Brandon Routh also did very well as you can see below.

 

 

 

Brandon Routh

 

 

 

 

 

 

 

3,303 Votes (37.93%)

 

 

 

So there you have it. I highly doubt that this will put an end to the constant debate between fans over which actor is more deserving of the role, especially as the Other option got only 870 Votes (9.99%). Personally, Brandon Routh would be my top choice out of all of the actors I’ve seen suggested over the years but I’d actually be ok if Welling were to take the step from the small screen onto the big one.

 

 

 

Lastly, I’d like to thank you all for voting and commenting on the previous article! If you’d like to contact me about anything, just click on the “Contact Me” option at the top left hand side of the page and you can follow me on Twitter by clicking the image below! Van-el2010-09-14 20:49:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estão falando por ai sobre o término de Smallville coinscidir com o filme do Superman, sou bem fã de Smallville, mas duvido que escolham o Welling para o papel, soa algo estranho depois dos 10 anos de série, ainda fazer um reboot, a não ser que tenha um fim do tipo Lost, outra dimensão ou um purgatório hahahaha

 

Esse uniforme do Super em Smallville, parece do Return, a gola é mais aberta acho e as cores mais claras, mais pro original do Reeve

 

smallvillesuit.jpg
Angellus Lestat2010-09-15 11:07:53
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...