Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Como diz na matéria, Roland Emmerich só faz filmes com ótimos efeitos visuais mas deixa de lado toda a narrativa, deixando o roteiro sem consistência.

 

Ele faz filmes  superficiais, assim como Michael Bay, também não gostaria que ele fosse o diretor do Superman, quero um diretor inteligente, preocupado em fazer um filme com mais profundidade.

 

Mas será que irão manter o Routh mesmo? Deixar o filme para 2012 vai dar um espaço razoável de tempo para o povo esquecer de vez Returns e poderem fazer um reboot? Ou será que com Routh teremos um revamp?

 

03

 

 

p.s.: post 2.000!

 

 
Ursa2008-10-10 21:07:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BOM NÃO GOSTO DE REPEPETIR NOTÍCIA MAS COM ESTÁ TEM HAVER COM O SUPERMAN E A PERMANÊNCIA DO COMO PROTAGONISTA BRANDON ROUTH01

 

Sexta-feira, 10 de Outubro de 2008

O futuro do Universo DC nos cinemas está nas mãos de Christopher Nolan!


In Motherfuckin’ Nolan We Trust!

 

6604e39fd8139e7467284d85e73b74ccs=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

André Luiz de Mello
JUDAO.com.br

13p.jpg

Presidente da DC Comics comenta os próximos filmes da editora

Executivo deixou escapar informações sobre Superman, Batman e Lanterna Verde

Agora fodeu tudo! Desde o final de setembro, a Warner Bros está realizando um roadshow apenas para jornalistas americanos, onde são mostrados os 30 minutos de cenas de Watchmen. Até aí tudo bem, mas durante a apresentação em NYC, os hermanos do Latino Review compareceram por lá, endoidaram com as cenas (como todo mundo) e então tiveram a oportunidade de conversar com Paul Levitz, presidente da DC Comics, durante uma festa após a apresentação.

Como os caras do Latino Review são grandes fanfarrões, mandaram algumas perguntas sobre os próximos filmes baseados em personagens da DC, e o Levitz soltou umas informações interessantes.

Primeiro foi questionado a quantas andava o novo filme do Superman. O Levitz então disse que há umas duas semanas, o Brandon Routh foi até os escritórios da DC/Warner Bros para conversar sobre isso. Sim, mesmo com a Warner querendo começar quase tudo do zero, eles ainda querem o Routh como Clark, mesmo porque ele ficou um Superman legal, só que não teve oportunidade de trazer um pouco de si para o personagem, já que ao que tudo indica, o Bryan Singer queria alguém para atuar como o Christopher Reeve atuaria.

Até aí tudo bem, fico feliz pelo cara, que talvez tenha a chance de chutar bundas como deveria. Depois que o Levitz mandou essa, os caras do Latino Review perguntaram o que todos queriam perguntar. “E o filme do Batman?” Levitz apenas riu. Então foi questionado quando o novo filme do Superman seria feito, e então, o Paul Levitz mostrou o quão foda Christopher Nolan é.

“Todos estão esperando o Nolan assinar o contrato pra mais um filme do Batman, e assim que isso acontecer, as datas de lançamento do novo filme do Superman e dos outros projetos da DC vão ser anunciadas.”

Nolan is the King! Ele basicamente é responsável pelo andamento do Universo DC no cinema. Isso porque ele só dirigiu o filme do Batman. É impressionante.

Foi questionado ainda qual filme seria lançado primeiro, Lanterna Verde ou Supermax, o filme de prisão do Arqueiro Verde. Levitz disse que o Lanterna Verde deve ser lançado primeiro, porque todos ficaram felizes com o roteiro.

Após essa conversa, os caras do Latino Review se retiraram da festa, e ficaram com a dúvida se o cara tava falando aquilo porque era tudo verdade, ou se era porque ele conversou com eles com um copo de bebida na mão, e sabe como é, geralmente bêbado fala pela bunda.

Então foram atrás de fontes dentro da Warner pra saber se tinha um fundo de verdade nas palavras do Sr Levitz. A fonte não só confirmou que tudo depende do Nolan assinar seu nome na linha pontilhada, como soltou uma bomba — de que a Warner tem interesse que
o terceiro filme do Batman dirigido pelo Nolan e estrelado pelo Christian Bale, estréie em julho de 2011.

Só pra constá, no dia 15 de julho de 2011 estréia a adaptação de Os Vingadores.

O site divulgou ainda uma possível grade de lançamentos da DC/Warner para os próximos anos: Lanterna Verde (meados de 2010), Batman 3 (julho de 2011) e novo Superman (meados de 2012). The Flash Mambém deve acontecer em algum desses anos.

Fontes: Judão e Omelete

 

Ótimo,excelente e maravilhoso o fato de Rouht está lutando pelo papel e a Warner negociando a possibilidade e tudo de bom.

Só e preciso mexer no roteiro e talvez na direção caso Singer ainda  continiue evivendo no Museu Richard Donner06

 

E aí Ursa gostou da novidade, vai passar bem o final de semana03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, CACO, gostei a notícia, apesar de que teremos que esperar 4 anos pelo próximo filme! Mas fico feliz em saber que eles ainda consideram o Brandon fortemente, daí vem a questã: será que vai ser mesmo um reboot? Ou teremos um revamp?

 

Existe agora um burburinho de que para segurar Brandon Routh como o personagem por 4 anos, ele deve fazer uma aparição no filme do Lanterna Verde!

 

03

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa que legal a Noticia do Brandon... Mesmo que o Singer nao esteja na barca...acho que o ser Humano precisar acreditar mais nas pessoas... ( mas respeito as opiniões ) UM Histórico como o de Singer é invejável.  Deslizou ? sim.

Mesmo assim acredito no profissional . 

 

Só É PENA QUE AINDA TEREI QUE ESPERAR 4 Longos anos...ai meu DEUS.  Só espero que seja verdadeira a noticia sobre o Brandon.  

 

Pensando bem.. 2012 ..Puts ta longe pacas..Caramba kkk

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom caso a Warner/DC seguir o mesma estrátegia da Marvel com seus herois. E bem possível  Brandon Superman01 aparecer em vários filmes já que  o heroi mais famoso fora o Batman. Se ele fizer partiçipações bacanas talvez eu aguente até 2012.

 

Vamos Nolan assina logo este contrato poxa19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

eu NÃO ACREDITO EM BRYAN SINGER

 

Eu também não acredito

 

Bryan Singer deveria voltar pra franquia cinematográfica dos X-Men (que ele mesmo criou) e fazer o X4 amarrando as pontas soltas que o filme que encerra a trilogia  (X-Men: O confronto final) deixou

 

 

 

Ki Pecado.. Brandon Fora do proximo filme do Super.. Uma das grandes percas ... e nós enganados pela WB de que em Setembro saberíamos novidades do filme.   Poxa ' date='se fosse pra ser assim ( aposto que o proximo filme ainda vai dar muita discução na WB ,vai demorar mais uns 5 anos ou mais. Podiam ter levando adiante A sequencia de SR. Sou Capaz de apostar que Singer faria um trabalho soberbo , como um grande desafio pra ele mesmo . E além disso , naturalmente, a sequencia seria UPGRADE , pois teríamos uma grande ameaça alienígena. ...poxa aquela ilha de Cristiais no espaço, Nos faz viajar , só de pensar quem acharia aquilo.

 

Humor natural, Trocando a Atriz de Lois Lane, ação, romance, e muita aventura e claro uma mudança na equipe dos efeitos especiais ( pois os voos do Super nao empolgaram nada) PRONTO.. seria òtimo..seria uma grande surpresa pra todos a sequencia...

 

Mas pelo andar da carruagem, o destino e os equívocos de Singer , vai nos deixar sem Filme do super por muito tempo. 

TO com pena de Nós Fãs e do Brandon , pois na minha opinião, ele PERSONIFICOU o Super muito bem.

 

Vamos torcer...quem sabe ( sei que é chance é 0000,0% )  o Singer não apareça com um roteiro  ESPETACULAR e faça todas as mudanças nescessárias , e aí teríamos um filme do Super..daki uns 2 anos..rsrsr

 

 

SONHO MEU...SONHO MEUUU
[/quote']

 

Brandon Routh é um bom ator sim, mas como Clark/Superman ele infelizmente fez uma atuação piloto automático a pedido do Bryan Singer (eu vi o filme baixado da internet e notei claramente que tinha cenas que Brandon Routh ficava completamente inexpressivo como Clark/Superman)

 

o ator que realmente PERSONIFICOU o Superman muito bem nos cinemas foi Christopher Reeve (no Superman III ele fez 3 personagens: Superman, Clark Kent, Evil Superman)

 

Sim, CACO, gostei a notícia, apesar de que teremos que esperar 4 anos

pelo próximo filme! Mas fico feliz em saber que eles ainda consideram o

Brandon fortemente, daí vem a questã: será que vai ser mesmo um reboot? Ou teremos um revamp?

 

acho melhor fazer um reboot com o Brandon Routh como Clark/Superman

 

assim ele mesmo (sem imposição de diretor nostálgico e produtor fanfarrão que gosta de ursos polares, aranhas gigantes e robôs gays) poderá colocar a sua marca pessoal e versatilidade como ator

 

 

cinéfilo2008-10-10 22:05:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Off Topic. Para os fãs do Alex Ross:

 

By Omelete:

 

Mortal Kombat Vs. DC Universe tem capa de Alex Ross

Veja pintura de capa da edição para colecionadores do game

10/10/2008

Uma edição para colecionadores de Mortal Kombat Vs. DC Universe, game da Midway que marca o primeiro encontro desses dois universos, terá capa especial pelo ilustrador Alex Ross. Confira abaixo.

capaalexross.jpg

 

 

 

 

 

Mortal Kombat vs. DC Universe será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 em novembro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Emmerich poderia dirigir a Morte e o Retorno' date=' apenas para eu ver como seria a destruição de Cost City q ele iria fazer... seria espetacular... 161606060606 [/quote']

foi ironia ?

rs

 

pq se não foi, concordo que a destruição de Coast City ficaria foda na tela

 

05

 

 

primo disse: eu NÃO ACREDITO EM BRYAN SINGER

 

Ursa disse: primo, se pudéssemos abrir o tópico de Superman Returns (aquele de mais de 500 páginas, lembra?) eu tenho quase certeza que tem algum post seu afirmando exatamente o contrário! 06.

 

- - - -  

primo diz:

06

tô ligado, tô ligado...

08

hoje não acredito mais heheheh

sei lá, acho que percebi, assistindo de novo e de novo, que foi uma direção "afetada", uma visão equivocada do personagem e uma falta de pegada para cenas de ação (embora ele tenha acertado quando Noturno invade a Casa Branca).

 

A ação da cena do avião tinha a ação explícita já no roteiro (ficou muito boa mas tinha carga natural pra ser bem melhor). Foi a única do filme. Um diretor de cenas de ação potencializa cenas descritas no roteiro como meia boca. Superman precisa de cenas impressionantes.

 

Existe agora um burburinho de que para segurar Brandon Routh como o personagem por 4 anos' date=' ele deve fazer uma aparição no filme do Lanterna Verde![/quote']

Com planejamento isso seria ótimo, inclusive alterando gradativamente o visual do Routh, que também teve um conceito equivocado.

 

Em resumo, acho que:

- Chega de Singer

- Coloca um revamp (com os melhores elementos que seriam usados em um reboot), com Routh, pro público não ficar zarôio.

- Cria ligações com "Batman: o cavaleiro das trevas".

- E bora caminhar com passos firmes rumo ao DC Universe na telona !! 16
primo2008-10-11 13:03:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não tenho nada contra o retorno do Brandon Routh, foi uma otima escolha, e até poderia sim, ser reutilizado. Quanto ao Brian Singer, sem chance. Eu sei que ele já fez muitos filmes bons antes, mas ele errou. Esse é um meio em q vc só pode errar uma vez dentro de uma franquia do tamanho do Superman, sem direito a segundas chances.

 Eu acho o Revamp meio impraticavel, principalmente por causa do Jason White, que não poderia ser ignorado. Já tivemos otimas ideias para um revamp aqui, mas acho q a melhor saida é mesmo um Reboot.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém chegou a ler a minha idéia para a seqüência de SR? Postei um pouco antes de sair a notícia do reboot, no mesmo dia, por isso acho que ninguém deu atenção...

 

Bom aí vai:

 

Jason sofre de um mal por ser meio kryptoniano, Superman teria que reconstruir a cápsula (de Superman II) que o transformaria em uma criança normal, porém os cristais estão em New Krypton, onde o Super não pode chegar nem perto, além do mais, ninguém pode saber deste problema do Jason para não descobrirem que ele é filho do Superman. Isso já renderia uma boa carga dramática ao filme!

 

A solução viria amarradinha ao aparecimento de Brainiac: ele aterrisa em New Krypton, encontra os cristais, vai estudá-los e descobre sobre Superman, com isso chega invadindo a Terra. Aqui, quem vai de encontro com ele é Luthor, que ainda mais ensandecido por vingança, se une à Brainiac, o ajuda a seqüestrar Jason e faz Superman pensar que ele está morto. Ao provocar a ira de Superman contra Brainiac, Luthor aproveita para tentar roubar os cristais de volta, mas é pego.

 

Após uma épica batalha, Superman derrota Brainiac, coloca Luthor finalmente atrás das grades* (ele vai parar na Super Max), resgata Jason e recupera os cristais. Já na Fortaleza da Solidão, Superman consegue desenvolver a cápsula que transforma Jason num menino humano e saudável.

 

* O porquê de Luthor estar livre no início de MOS: Ele foi absolvido das acusações pois chantageou Lois e Superman em revelar a paternidade de Jason e ainda acusá-lo de ter matado um de seus seguranças no episódio do piano, além do mais, usou em defesa o fato de que jogar um cristal no oceano fora de qualquer território político não é crime, que não seqüestrou Lois Lane pois foi ela quem invadiu seu iate, e ainda especulou de que Superman sim teria interesse em reconstruir seu planeta destruído.

 

Lembram daquela cena que umd e vocês sugeriu de Superman invadindo a mansão de Luthor e o levando até o céu ameaçando-o? Caberia perfeitamente aqui, o Luthor seria cínico afirmando para Superman que ele não é capaz de matá-lo, pois é "bonzinho" demais.

 

Aí abre-se a discussão central do filme de que talvez um "escoteiro azul" não sirva de herói no mundo de hoje...será?

 

E por isso também vem a razão daquele meu teaser trailer, quando Superman furioso diz: "Até hoje eu nunca usei todo o meu poder com receio da destruição, mas agora você verá a real dimensão da minha força!"

 

Solução Clark/Lois/Richard: O casamento de Lois e Richard já está acabado no início de MOS (penso que se passaram +/- 1 ano após Returns), porém Richard continua presente por causa da doença de Jason, mas numa DR entre ele e Lois subentende-se que ele sempre soube que não era o pai biológico e que agora sabe quem é, e ele poderia morrer bravamente tentando salvar Jason.

 

Já Lois e Clark, bom, após a morte de Richard e o seqüestro de Jason, Clark revela que é o Superman e leva Lois para Smallville para ficar com Martha, ele reforma sua nave que está lá enterrada e vai atrás de Brainiac. Ele vai com a nave para poder trazer Jason de volta em segurança, pois ele teve um momento de surto ao achar que ele estava morto, mas uma pista o faria acreditar que ele pode estar vivo.

 

O final, penso numa cena romântica e meio clichê até, mas que bem feita ficaria bonita, à la "E o vento levou..." 06: Na fazenda Kent, Jason curado brincando com o cachorro, Lois e Clark (sem óculos) observando-o, e eles tem um diálogo sobre heroísmos e o mundo, Martha os observa ao fundo da varanda. A câmera volta pra eles, que têm uma fala final e contemplam um lindo pôr-do Sol, e a cena vai se abrindo com a música.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Basicamente isso.

Afinal a única forma de reconstruir a cápsula seria com os cristais que foram deixados em New Krypton, e que seriam pegos por Brainiac.

 

Brainiac seqüestra Jason, Superman se torna um "deus raivoso", há uma batalha épica, e damos uma solução definitiva para o caso do "superboy", que vira uma criança normal sem causar impactos futuros.

 

03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brandon Routh ainda é o 'Superman'


 Com o sucesso de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', a Warner Bros. decidiu reiniciar a franquia 'Superman' do zero, descartando todos os filmes anteriores da série, e apelando para um tom mais sério e sombrio. 'Superman: Man of Steel' foi oficialmente cancelado.

Com isso todos pensavam que o ator Brandon Routh era carta fora do baralho, certo? Errado, Routh continua com o papel de Clark Kent/Superman para ele.
 

O Latino Review conversou com o presidente DC Comics, Paul Levitz, que revelou a novidade.

“Na última semana Brandon Routh veio à minha sala para perguntar se continuava no projeto, e continua. Eu disse que todos estamos esperando [Chris] Nolan assinar para outro Batman para começar a liberar informações sobre todas as outras produções, inclusive o novo Superman.", revelou Levitz.

Todos se lembram da batalha que foi encontrar um ator para dar nova vida ao personagem imortalizado por Christopher Reeve... então melhor manter o talentoso Routh.

'Superman - O Retorno' custou mais de US$ 250 milhões. A grande insatisfação da Warner Bros. foi os números de bilheteria. O filme arrecadou "apenas" US$ 400 milhões, US$ 100 milhões abaixo do esperado. Mesmo assim, o lucro foi alto.

http://www.cinepop.com.br/noticias2/superman2_11.htm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do jeito que a WB gosta de surpresas...nao me surpeenderia, se eles desmentissem essa notícia do Routh..

Mas torço por ele.

Afinal ele já é o Novo Superman, independente do filme ter sido Morno

 

Mas no próximo a coisa vai pegar...

 

Pena que tá longe buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa04
andersonclubefm2008-10-14 17:32:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fico contente com a permanência do Routh no papel, poupa tempo e dinheiro e o ator tem o perfil e o porte atletico saudável para o super.

Agora sobre o papel como CLark Kent, ficou a desejar pois ele não conseguia ser tão engraçado como o saudoso Reeves. Espero que no próximo ele seja engraçado, mas um pouco mais dinâmico e esperto.

 

Afinal vão atualizar o heroi03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ficou evidente que Routh não tão bom ator quanto Reeves e tem muitos melhores que ele, mas não têm o porte físico e fisionomia emblemática do Super como Brandon tem. No mercado de hoje não tem melhor que ele pro papel, Routh é o melhor custo/benefício para o filme. Van-el2008-10-14 19:35:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ficou evidente que Routh não tão bom ator quanto Reeves e tem muitos melhores que ele, mas não têm o porte físico e fisionomia emblemática do Super como Brandon tem. No mercado de hoje não tem melhor que ele pro papel, Routh é o melhor custo/benefício para o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...