Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Achando estranho que até agora não vi confirmação dessa notícia no Omelete, por exemplo...

 

Eles colocariam isso no ar rapidinho se fosse verdade... será que vacilaram?

 

Quanto ao Brando... não é nenhum fenômeno na atuação, mas está longe de comprometer. E pode melhorar, vai ter uns aninhos a mais aí para estudar e ficar com cara de mais velho06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quanto ao Brando... não é nenhum fenômeno na atuação' date=' mas está longe de comprometer. E pode melhorar, vai ter uns aninhos a mais aí para estudar e ficar com cara de mais velho06
[/quote']

 

Nessa foto aqui, apesar desse cabelo aí (smiley24), ele está com uma cara bem melhor. Não está parecendo tanto com uma "boneco de cera" como no filme.

 

610x.jpg

 

Sem aquele "photoshop" todo que o Singer deve ter feito nele, acho que ele pode funcionar bem mais ficando com uma cara mais "humana".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o IMDb, o Brandon já fez meia dúzia de filmes depois de SR e ainda tem mais dois para atuar!

 

Já dá ganhar uma experiência, não? 06

 

Já tem até trailers de seus filmes no youtube, pra quem quiser conferir, os filmes são "Lie to me" ou "Fling" (mudou de nome) e "Table for Three".

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Richard Donner deu a sua opinião sobre o roteirista do novo filme

 

Richard Donner indica quem deveria escrever o novo filme de Superman

Cineasta pergunta: por que não procuram Geoff Johns?

15/10/2008Marcelo Hessel

Richard Donner, o diretor de Superman - O Filme e Superman II, é a maior autoridade de Super-Homem

em Hollywood. Ele não está envolvido no reinício da franquia no cinema,

mas tem o que dizer. Donner acha que a Warner Bros. deve procurar Geoff Johns.

Em entrevista ao L.A. Times, ele disse que o quadrinista da DC, titular da série do Superman e de outras HQs da linha, como Action Comics, é o candidato ideal para escrever o filme: "Vocês

já leram os quadrinhos dele? Está tudo lá. Tudo o que importa está lá

no papel. O estúdio não chegou para ele e disse 'escreva um roteiro pra

gente'. Seria a decisão mais acertada. Mas estamos no showbiz...", disse Donner, sem terminar a frase, indicando que nada é tão simples assim em Hollywood.

Por enquanto não há nada oficial sobre o reboot da franquia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ainda houve aquele rumor de que Geoff Johns estaria se encontrando semanalmente com o Bryan Singer, né? Vai ver até era verdade, mas nada oficial, ou seja, encomendado pela Warner.

 

Donner pode estar fazendo o lobby...ele bem que poderia dirigir o roteiro do Johns!

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria uma boa idéia Ursa, mas acho difícil o Donner voltar até porque foi traumática os bastidores do 1° Superman, e o próprio diretor já está uns 3 anos sem nada em pauta e duvido que a Warner vai jogar um projeto tão ambicioso  como este para ele dirigir.

 

Mas ele bem podia se envolver como produtor, e prestar consultoria com o autor Geoff Johns, acho que até o Brain Singer escuturia ele06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quanto ao Brando... não é nenhum fenômeno na atuação' date=' mas está longe de comprometer. E pode melhorar, vai ter uns aninhos a mais aí para estudar e ficar com cara de mais velho06

[/quote']

 

Nessa foto aqui, apesar desse cabelo aí (smiley24), ele está com uma cara bem melhor. Não está parecendo tanto com uma "boneco de cera" como no filme.

 

610x.jpg

 

Sem aquele "photoshop" todo que o Singer deve ter feito nele, acho que ele pode funcionar bem mais ficando com uma cara mais "humana".

 

Aí sim seria bacana...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É melhor Bryan Singer voltar a fazer filme idependente (e autoral) de drama e deixar o Superman com o Richard Donner (já se passaram 30 anos desde a traumática demissão e o Donner é a pessoa adequada pra dirigir esse reboot)

 

se Bill Murray aceitou voltar pro Caça-Fantasmas 3 com certeza o Richard Donner volta pro reboot do Superman

cinéfilo2008-10-15 16:35:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesmo porque, o problema do Donner foi com os produtores da época, os Salkinds, que nem sei se existem mais, ao menos eles não têm nada mais a ver com o Superman.

 

Naquela época a Warner não se envolvia tanto na produção, apenas distribuía o filme.

 

Donner pode estar há um tempo parado, mas não significa que ele não tenha competência pra dirigir um filme destes, pelo contrário! Se pensassem assim, a Warner jamais teria dado a franquia do Batman ao Nolan, que antes disso só havia feitos 3 filmes independentes de baixo orçamento.

 

03 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jailcante disse:

apesar desse cabelo aí (smiley24), ele está com uma cara bem melhor. Não está parecendo tanto com uma "boneco de cera" como no filme. Sem aquele "photoshop" todo que o Singer deve ter feito nele, acho que ele pode funcionar bem mais ficando com uma cara mais "humana".

-----------------

 

concordo.

essa "cara mais humana" inclui, na minha opinião, pegar mais leve na maquiagem, não forçar franja com gel e trocar aquele traje de mergulho 06
primo2008-10-15 18:16:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom...como eu disse há algumas semanas atrás (faz tempo alias...rss)...

Seria interessante Johns e Donner. Alguém aqui leu as histórias dos dois nas revistas do Superman?

Até o Zod que já estava dando no saco ficou bom na visão deles. Uma das melhores histórias do Superman de todos os tempos!!!

Eu voto e confio nos dois (espero que a Warner também!!!!!16)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

li essse texto aí no site melhoresdomundo

 

bicho...

e não é que os argumentos do cara fazem sentido ?

 

vê aí:

 

Donner indica Geoff Johns para roteiro do filme do Superman

 

Superman

 

Richard Donner, diretor dos doises primeroses filmeses do Supermenseses disse que a Warner deve contratar Geoff Johns para escrever o roteiro do re-re-reinício da franquia no cinema.

[Mais:]

Veja um trecho de sua entrevista no L.A. Times, que copiei do Omelete:

Vocês já leram os quadrinhos dele? Está tudo lá. Tudo o que importa está lá no papel. O estúdio não chegou para ele e disse 'escreva um roteiro pra gente'. Seria a decisão mais acertada. Mas estamos no showbiz...

Sou contra a contratação de Johns para o roteiro.

Cara, o Johns é um puta roteirista, mas ele é daqueles roteiristas saudosistas da DC. Ele é o roteirista que gosta do Krypto, que resgata aqueles personagens que ninguém mais lembrava nas histórias da Sociedade da Justiça. Ele é aquele roteirista que defende o multiverso e todas aquelas pataquadas dos anos 70 - ora, leiam Crise Infinita.

Que fique claro: isso é ótimo para um gibi. Geoff Johns é um dos melhores roteiristas de gibis da atualidade.

Porém, contratar Johns é cair no mesmo erro de Superman Returns.

Ele também vai se inspirar no Superman do Donner, vai querer resgatar elementos parecidos, como o Bryan Singer fez.

E vamos ser sinceros, NÃO DÁ pra competir com isso:

 

Superman

 

Dá sim pra mesclar algo mais moderno respeitando toda a tradição do maior super-herói de todos os tempos. Dá sim para fazer algo novo, e não mais um remake.

Porém, Johns não é o cara pra fazer isso. Ele seria mais um dos saudosistas putinhas do primeiro filme do Donner.

Uma vez o Nerd Reverso falou que se o Mark Millar assumisse os roteiros do Superman, esse seria o filme mais "massa véio" de todos os tempos.

Acho que isso pode acontecer sim, caso o Millar realmente assumisse os roteiros. Mas também acho que há grandes possibilidades de isso dar certo.

E é por isso que eu digo: MARK MILLAR NO SUPERMAN JÁ!

Change Email • 13:00:43 • Cinema, DC
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não dá pra competir, concordo.

 

Acho que falar que o Johns sofreria do mesmo problema do Singer é meio superficial.

Se o cara tem o talento para escrever, mas é saudosita, basta colocar algum produtor para colocá-lo com os pés no chão.

 

Preferem um talentoso com um produtor consciente lhe direcionando ou um fanfarra com um produtor consciente lhe direcionando?

 

Não sei... acho que ainda estamos longe dos nomes dos roteiristas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...