Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Depois dessa Wolfgang Petersen ganhou grandes chances de dirigir o Superman produzido por Nolan.

Vejam: É um diretor que costuma trabalhar com a WB por encomenda, tem experiência em filmes grandes de ação, deve conhecer o universo de Superman e é fã do Nolan, logo, não se importaria em trabalhar pra ele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá' date=' mas esse Josh Hartnett tem meio cara de marrentinho hehehe

será que ficaria legal de super??? Um super marrentinho?? 06[/quote'] hum... cara, o Hartnett tem mais presença que o Henry Cavill, hein. Boto fé. Não acho tão marrentinho assim, não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner promete pelo menos um filme de herói DC por ano - Flash pode ser o próximo

 

Alan Horn fala na Showest que o Universo DC substituirá Harry Potter dentre as prioridades do estúdio

 

 

 

Érico Assis

 

19 de Março de 2010

 

12 comentários

 

Compartilhar

 

 

 

 

 

 

 

Alan Horn, presidente da Warner Bros., confirmou em uma conferência na Showest uma notícia que muita gente estava esperando: sim, a partir de agora os heróis DC serão a grande aposta do estúdio no cinema. Segundo Horn, eles tomarão o lugar dos filmes de Harry Potter - o último sai em 2011 - como os principais lançamentos de meio de ano da WB.

 

 

 

Começa com Lanterna Verde, ano que vem. Horn não confirmou, mas segundo nossos parceiros do Collider, presentes na Showest, correm rumores de que 2012 terá não só o próximo filme do Batman como também um longa-metragem de Flash. As movimentações nos bastidores do filme do velocista se intensificaram nas últimas semanas.

 

 

 

Mulher-Maravilha deve entrar na lista em seguida, sem contar o recomeço da franquia Superman. Esse, afinal, é o motivo da grande reestruturação da DC iniciada no ano passado, que a transformou em DC Entertainment.

 

 

 

Alan Horn continua prometendo anúncios grandes para os próximos meses. Vamos ver.

 

 

 

http://www.omelete.com.br/cinema/warner-promete-pelo-menos-um-filme-de-heroi-dc-por-ano-flash-pode-ser-o-proximo/

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Heróis pra substituir Harry Potter!

 

 

 

Aí, nerds malditos... Parece que, depoisde muita punhetação, a DC finalmente resolveu desembestar seus filmes de super-heróis ladeira abaixo...

 

 

 

[Mais:]

 

 

 

Ontem, durante a feira de licenciamentos da Showest o executivo da Warner, Alex Horn, anunciou que o estúdio deve lançar uma extensa franquia de filmes de heróis, todos em 3D...

 

 

 

Isso já incluiria o terceiro Batman de Christopher Nolan e o reboot do Superman, coordenado pelo mesmo Nolan. Horn diz que a intenção é usar os heróis pra preencherem a lacuna deixada pelo fim dos filmes da série Harry Potter, junto ao público jovem.

 

 

 

Depois dos filmes do Lanterna, novo Batman e Superman, Horn disse que em 2012 um filme do Flash e outro da Mulher-Maravilha deverão ser lançados.

 

 

 

O que eu acho? Hum, considerando que o Nolan disse que o filme do Superman deva seguir numa cronologia separada do resto dos heróis da DC, assim como o Batman, e o diretor do Lanterna Verde, Martin Campbell, já ter dito que seu filme não fará referências a outros heróis... Devemos presumir que os filmes de heróis da DC devam seguir, cada um no seu quadrado... E a Liga da Justiça não deve estar nos planos da Warner por enquanto.

 

 

 

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2010/03/19/herois_pra_substituir_harry_potter/#more41193

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christopher Nolan fala do Novo Superman, Mantem-se mudo sobre Liga da Justiça!

 

 

 

O diretor de The Dark Knight confirma que ele está realmente produzindo The Man Of Steel, e se recusa a comentar .. mas que não nega um potencial cross-over para Super e Batman, à la Liga da Justiça ...

 

 

 

 

 

MTV perguntou a Nolan sobre suas "sheparding" do novo filme do Superman, e sobre todo o cross-over de filmes do tipo no futuro ..

 

 

 

"Estamos produzindo o [superman] filme e David Goyer tinha uma excelente história", Nolan disse a MTV News durante a ShoWest convenção desta semana. "Eu tenho trabalhado sobre a história com David, e ele vai escrevê-la, e vamos ver onde ele vai."

 

 

 

Quando perguntado sobre Justice League ..

 

 

 

"Eu realmente não posso falar de outras coisas", sorriu Nolan

 

 

 

Não é possível falar sobre isso .. eu não posso falar sobre isso, o seu maldito site é melhor do que a anterior noção de Nolan de manter seu Batman separado do resto do Universo DC. De qualquer forma, ele pode muito bem estar nos dando voltas longo do curso, mas podemos ter esperança! Acho que todo mundo ficou bastante surpreso quando Nolan foi anunciado como tendo qualquer envolvimento em tudo com um novo filme Superman, após a sua evidente desconsideração de reconhecer outros super-heróis fora de sua cidade de Gotham. Acho que entre este e o anúncio DC Entertainment de uma notícia do CBM a cada ano, não vai demorar muito até vermos um filme da Liga da Justiça .. é apenas se ocupar com Flash e Mulher-Maravilha caras!

 

 

 

http://comicbookmovie.com/fansites/notyetamovie/news/?a=16070Van-el2010-03-21 16:02:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem já vai começar do zero e ainda não sei quem vai ser o Superman já que o estúdio prefere atores desconhecidos do grande público, por mim ficaria o Brandon Routh que tem o perfil perfeito para o herói.

Mas já o vilão Lex Luthor e um ator conhecido tenho 2 caras que eu gosto e poderia fazer um Luthor memorável

 

3.jpg

Ed Harris que um senhor ator e nem precisa cortar muito o cabelo

 

 

stanley_tucci.jpg

Ficheiro:The%20devil%20wears%20Prada%20%28cropped-adj%29.jpg

 

Stanley Tucci que um bom ator e teria o grau de cinismo que o Luthor precisa.

 

smlex.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aproveitando eu botaria uma atriz em começo de carreira para a viver Lois Lane

 

Gemma Arterton ela tá nos dois blockbuster deste ano Duelo de Titãs e o Principe da Persia.

 

gemma.jpg
CACO/CAMPOS2010-03-21 18:45:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por Que Superman Necessita de Outros Herois
 
Enquanto se faz um certo tipo de sentido para o Batman viver em um mundo isolado de outros super-heróis, não tanto para o Superman. Na verdade, o Superman não pode ser realmente Superman a menos que existam outros heróis ao redor ...

O que faz Superman, Superman? Trata-se de seus poderes? São lotes de outros heróis, quase tão, ou mais poderoso que o Superman, por isso não é só os seus poderes que fazem dele quem ele é.

O que torna o Superman é a sua dedicação à verdade e à justiça e "fazer a coisa certa". Ele é tão "bom" como um homem pode ser - um farol para todos nós aspirarmos. Mas com os poderes que tem, que apresenta Clark com um problema moral ...

Com os poderes que possui estes dias (não tanto em seus primeiros dias, quando seus poderes eram muito mais limitadas), nunca há um momento em que ele não tem conhecimento de alguém, algures em apuros. Se ele vai ser "bom", então como é que ele lida com esta situação ao ser Clark, por exemplo? Por cada segundo que está sendo Clark, trabalhando no Planeta, cortejando Lois, visitando Ma Kent, ele está deixando alguém, algures, morrer ou vir a prejudicar. Consciente, deliberada e aparentemente desumano.

Kurt Busiek analisa esse problema em Astro City # 1, onde o herói, o samaritano, um análogia clara de Superman, nos mostra um dia na sua vida. O único momento de descanso é quando ele tem de voar entre crises e catástrofes - e mesmo assim ele ainda se preocupa que ele não pode ser "onipresente".

Um verdadeiro 'Superman' não seria 'off' - nunca poderia ter um momento para ser apenas normal, nunca poderia ser Clark em outras palavras.

A não ser que ...

Imagine a cena. No primeiro Superman faz exatamente o samaritano faz - nunca toma um repouso, com apenas aqueles breves segundos de voar entre as crises a trégua que só ele tem. Enquanto Superman nunca iria ficar cansado fisicamente, mentalmente e emocionalmente a tensão seria obrigado a mostrar eventualmente.

E é aí que você precisa de outros super-heróis para intervir. Tomar Superman de reserva e dizer "vamos aproveitar a folga - tira algum tempo livre, mano".

 

Então, e só então Superman pode ter um momento folga de seu horário ocupação salvando o mundo para apenas ser Clark por um momento, para fazer algum "trabalho normal", para se conectar com outras pessoas do seu nível, para relaxar - para ser apenas um homem em vez de Superman 24 h/365dias. Porque embora ele ainda ouve / vê as pessoas com problemas, ele também pode ouvir / ver outros heróis que estão "cuidando dos negócios".

Sem esses outros heróis (sejam eles quem forem), este será sempre o grande elefante na sala quando se trata de questionar a existência e moral do Superman.

Nolan quer "realismo" em seus filmes? Para que o Clark / Superman seja remotamente realista como uma "pessoa" (deixando de lado a fantasia dos seus poderes) e ser capaz de enfrentar a análise crítica dos seus costumes e comportamentos, em seguida, outros super-heróis são uma necessidade absoluta.

Para tê-lo de forma isolada gera muito mais problemas do que resolve. Para tê-lo em em um mundo sem heróis de outros meios para questionar os próprios ideais, ele deve representar menos que ele gasta todo o seu tempo como o Superman, nunca sendo 'off', Clark nunca será. Ou, alternativamente, despontecializá-lo a tal ponto que ele não pode estar em todo lugar e fazer tudo, que é igualmente indesejável na minha opinião. Superman NECESSITA da Liga da Justiça e dos Titãs. Superman precisa da DCU. Você sabe que isto faz sentido Chris.

KeithM
3/20/2010

http://www.comicbookmovie.com/superman_movies/news/?a=16082

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sobre o texto:

até entendo o ponto de vista.

Mas não acredito que esses fatores sejam determinantes

 

sobre as sugestões para Luthor...

não acho que se encaixam, não...

 

a moça tem cara de Lois, mas não vi muita personalidade no semblante dela. Vou caçar algum filme com ela por aqui pra tirar a dúvida.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo amor de Deus,Henry Cavill como Superman NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!

Superman com cara de bebê,de Superboy,não dá!

Eu escolho Daniel Cudmore:

Ele é perfeito pro papel...ao menos fisicamente!

 

Meu elenco:

 

Clark Kent/Superman: Daniel Cudmore

Lois Lane:Zooey Deschanel

Lex Luthor:Daniel Day-Lewis

Jimmy Olsen: Anton Yelchin

Perry White: R. Lee Ermey

Lara:Cate Blanchett

Johnathan Kent-Kurt Russell

Martha Kent:Meryl Streep

Brainiac:Ralph Fiennes

Metallo-Paul Bettany

General Zod-Jude Law

Ursa:Carrie-Anne Moss

Non:Robert Maillet

Lana Lang:Amy Adams

 

03

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

credo, esse maluco é pavoroso.

 

Estavam cogitando esse cara aqui. O que vocês acham?

 

John Hamm.. o carinha de Mad Men

 

http://knightleyemma.files.wordpress.com/2009/08/people-mag.jpg

 

 

Sobre o texto postado pelo colega acima, discordo.

O Super sempre fucnionou como um super-herói único dentro de seu universo. Aliás, é como ele funciona melhor... se só ele voa, só ele é objeto de fascínio da humanidade.

 

Essa questão moral já foi levantada na série Rei do Mundo e o Superman acaba surtando.

Seria algo legal em se explorar em um filme realmente, mas devemos usar como base o pensamento de Jor-El. O Superman não está aqui para interferir na história da humanidade, ele deve ajudar quem ele puder porque isso é de sua índole, mas acima de tudo ele deve inspirar os humanos para que não cometam atos onde ele tenha que intervir.

 

Lembro de uma passagem dos quadrinhos onde ele ajuda uma espaçonave humana a pousar em marte. Mas ajuda só naquilo que é necessário, tipo como se fosse um motor... e não ajuda os astronautas a descerem e tudo mais, pois aquilo deveria ser uma conquista dos humanos.

 

Se pararmos pra pensar as pessoas precisam de ajuda até para atravessar a rua, mas elas podem fazer isso sozinhas e é aí que o Superman não entra.

 

Renato2010-03-26 19:15:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Balehead1978, vc faz parte do fórum do Superhero Hype, não é? Lembra-se que lá perguntei à vc se fazia parte do CeC? E vc é amiga(o) da Balehead banida, não? 02

 

Eu acho que Daniel Cudmore tem cara de troglodita idiota, o Superman tem que ser charmoso e ter um olhar forte, e não jeito de burro.

 

Mas isso é minha opiniã, eu acho o Cavill super charmoso e deixou de ter carinha de bebê a algum tempo.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
credo' date=' esse maluco é pavoroso.

Estavam cogitando esse cara aqui. O que vocês acham?

John Hamm.. o carinha de Mad Men

http://knightleyemma.files.wordpress.com/2009/08/people-mag.jpg


Sobre o texto postado pelo colega acima, discordo.
O Super sempre fucnionou como um super-herói único dentro de seu universo. Aliás, é como ele funciona melhor... se só ele voa, só ele é objeto de fascínio da humanidade.

Essa questão moral já foi levantada na série Rei do Mundo e o Superman acaba surtando.
Seria algo legal em se explorar em um filme realmente, mas devemos usar como base o pensamento de Jor-El. O Superman não está aqui para interferir na história da humanidade, ele deve ajudar quem ele puder porque isso é de sua índole, mas acima de tudo ele deve inspirar os humanos para que não cometam atos onde ele tenha que intervir.

Lembro de uma passagem dos quadrinhos onde ele ajuda uma espaçonave humana a pousar em marte. Mas ajuda só naquilo que é necessário, tipo como se fosse um motor... e não ajuda os astronautas a descerem e tudo mais, pois aquilo deveria ser uma conquista dos humanos.

Se pararmos pra pensar as pessoas precisam de ajuda até para atravessar a rua, mas elas podem fazer isso sozinhas e é aí que o Superman não entra.
[/quote']

 

É...esse Jon Hamm tá mais pra Superman quarentão,não rola.

Mas o que vc achou do meu elenco? 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matthew Vaughn sobre Superman, Singer e o Reboot!
 
 O diretor de Kick-Ass compartilha seus pensamentos sobre a nova equipe por trás do reboot do Superman, Bryan Singer e os rumores em torno de sua exagerada e proposto filme de Millar ...
"Aquilo foi fora de proporção. Tive uma muito breve conversa com eles e isso é tudo o que era. De um 30-segundo de bate-papo, ele se tornou essa coisa enorme", disse Vaughn MTV. "Não tinha ido tão longe como vazamento, que só tinha uma idéia para uma história de Superman - era isto."

"Acho que ambos são talentosos, por isso está em boas mãos - Só espero que não fique demasiado sério", disse ele quando perguntado sobre como se sente agora que o personagem está nas mãos de Christopher Nolan e David Goyer . "Acho que a coisa não se deve fazer com Superman, tentando fazer versão séria "The Dark Knight". Superman é sobre a cor e diversão, ou deveria ser, para mim. "

E quanto a forma como ele se sente sobre Superman Returns de Bryan Singer, ele disse: "Não tinha idéia do que era. Era um remake, um prequel, ou uma sequela? O que foi? Eu realmente acho que Bryan Singer fez alguns filmes fabulosos , mas eu senti que aquilo era apenas uma confusão. Não há outra maneira de descrever.


http://www.comicbookmovie.com/fansites/joshw24/news/?a=16297

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse negócio de escalar atores que já fizeram filmes de HQ não gosto. Fiquei receoso com Ryan Reynolds sendo Lanterna e pior ainda, Cris Evans sendo Capita, vixxe....

Ryan pelo menos fez um michuruca, esquece rápido... Quanto a este Harmon, tá bacana. Ganhando uns 10 kilos ele fica legal. Agora tem que ver se ele é bom ator, porque, Nolan olha mais se o cara é talentoso, se não, não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lembro de uma passagem dos quadrinhos onde ele ajuda uma espaçonave humana a pousar em marte. Mas ajuda só naquilo que é necessário' date=' tipo como se fosse um motor... e não ajuda os astronautas a descerem e tudo mais, pois aquilo deveria ser uma conquista dos humanos.

 

Se pararmos pra pensar as pessoas precisam de ajuda até para atravessar a rua, mas elas podem fazer isso sozinhas e é aí que o Superman não entra.

 

[/quote']caramba, Renato... mandou muito bem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Henry Cavill não tem cara de burro, mas de meio pateta, ele tem. 

 

 

 

Pensando bem, apesar dele não ter mais aquela cara de garotão, ainda tem

tipo mais de Superboy.

 

 

 

Daniel Cudmore definitivamente não tem cara de Superman. Quem vê

Superman ali no tipo dele tem uma visão do personagem muito diferente da

 

visão que eu tenho. Visão diferente, mas que respeito. Cudmore, pra mim,

tem tão cara de burro que até mesmo fazendo papel de valentão de

colégio ficaria inverossímel, pq até o valentão (lembrando que me refiro

ao personagem) precisa ter certo carisma e personalidade. 06

 

 

 

John Hamm é uma opção a se pensar. Tem cara de Superman. Interessante

como ele já foi cogitado por fãs para interpretar Lex Luthor.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem cara???

Putz eu quando bati os olhos nesse cara, eu falei,ele tem que ser o Superman! haha

Vc já viu Lua Nova?

O Félix Volturi,aquele grandalhão que deu uma surra no Edward.

Ele tem TUDO a ver com o Superman...só pode tá de brincadeira.

O Daniel é perfeito pro papel!

Ele é alto,atlético,cabelos castanho escuros,bonitão como o Superman deve ser,não tem olhos azuis mas nada que uma lente de contato não resolva,e ele tem uma ótima voz pro personagem,e até lembra o Reeve e o Routh em algumas vezes.

E eu acho que a Warner deve seguir esse padrão na escolha do ator.

Pode não ser uma maravilha de ator,mas ele tem uma ótima presença física,impõe respeito!

Esse Henri Cavill é que não tem NADA x NADA de Superman!

Não impõe respeito nenhum,além de ter cara de bebêzão.

Peguei raiva desse sujeito rsrsrs

E depois,o nome dele já tá muito manjado,faz tempo que cogitam esse cara(antes mesmo de SR),é óbvio que o escolhido não vai ser ele.Quando se fala muito num ator,pra um papel,pode ter certeza que ele tá descartado.

Se era pra ele ser o Superman,já teria sido ao invés do Routh!

eu participo do fórum Superherohype e os únicos que cogitaram ali,que me convenceram que podem ser o Superman,foram só 2:O Cudmore e o Walsh,o resto eu não gostei de nenhum.

Bem,se não for o Routh,que seja o Daniel...ou então o Harmon Walsh ou um desconhecido,uma raridade que a Warner achar,como achou o Brandon.

Mas nada de Tom Welling,nem Henry Cavill,por favor! 05

 

 

 
Balehead19782010-03-28 01:24:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo menos eu não sou a única que acha o Cudmore perfeito pro papel...

O único defeito dele é a língua presa.

Mas e o Christian Bale? Ele tb tem!

Só espero que não escalem um Tom Welling, esse Cavill,Josh Hartnett,Ryan McPartlin,Scott Porter,Chris Pine,Jon Hamm,Patrick Wilson(ECA!!!!!),John Krasinski(putz,essa foi a pior escolha que eu já vi)Zachary Levi,Matthew Bomer,Jonathan Rhys Meyers,Robert Pattinson(acreditem teve gente que citou ele),Jensen Ackles,Jared Padalecki(eu amo esses dois mas nada a ver um deles pro papel),Bruce Campbell,Jim Caviezel(agora não pq ele já tem 40 anos),Brendan Fraser,Keanu Reeves,Jake Gyllenhaal,etc.

Ninguém merece nenhum desses como Superman...Deus me livre!

1-Routh de volta,e se não for possível:

2-Daniel Cudmore

3-Harmon Walsh

4-Michael Trucco(tá,ele tem 38 anos mas parece beeeem mais novo,aliás ele era minha primeira escolha pra substituir o Brandon)

5-Rick Malambri(Até gostei da escolha dele...é só escurecer o cabelo,botar uma lente azul,malhar pra ganhar mais corpo e ele ficaria ótimo)

7...-Ou então uma raridade que a Warner achar por aí!

 

 

 
Balehead19782010-03-28 15:06:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim Cavill/Hathaway/Phoenix seria o trio de ouro...08

 

Acho Cavill carismático e lindo, além de bom ator, vamos ver como se sai em War of Gods antes de julgá-lo, Hathaway é uma atriz maravilhosa, e Phoenix, além de grande ator, seria uma escolha menos óbvia e surpreendente, como foi Heath Ledger em Batman, sendo um Luthor diferente das outras encarnações do personagem.

 

Mas se tivessem feito direito em 2006 (um reboot), o trio de ouro seria este:

 

Superman - Brandon Routh (sem imitar Reeves)

Lois Lane - Keri Russell

Lex Luthor - Kevin Spacey (sem imitar Hackman, bem mais dark) ou Sean Bean.

 

Brandon%20Routh%20as%20Superman%20in%20Warner%20Bros.%20Superman%20ReturnsKeri%20Russell%20at%20the%2017th%20Annual%20Gotham%20Awards%20in%20New%20York%20CityKevin%20Spacey%20as%20Lex%20Luthor%20in%20Warner%20Bros.%20Pictures%20Superman%20Returns
Ursa2010-03-28 15:44:45
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...