Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Coppola diretor? Não, brigado...

 

Acho que seria interessante o James McTigue ou os Irmãos Matrix seriam interessantes... A guria que fez The Punisher - War Zone tb seria muito, muito interessante (sou fãzaço desse filme)...

 

Algum mais que seria interessante? Hummmmmm... O diretor de Eu Sou A Lenda... E Tony Scott (para mim, um visionário do cinema de ação)...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto muito do Coppola, mas ele é um diretor-autor, ou seja, não faz trabalho encomendado por estúdios.

Francis Lawrence é um diretor contratado da WB, tem uma senso de estética apurado por sua experiência em videoclipes, e fez Eu sou a Lenda, um grande sucesso da WB, com o bom roteiro e um produtor como Nolan tomando conta, dificilmente tem como errar.

 

Ridley Scott é um grande nome e tb faz "encomendas" para a Warner, assim como James McTeigue, Wolfgang Petersen...podem esperar um nome assim na direção, pois um fodão não vai se submeter ao Nolan. Hollywood é assim. 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coppola na direção e impossível ele só quer fazer filmes pequeno e pessoais, Tem que ser um cara que já trabalhou com a Warner, David S Goyer e os Nolan.

 

Tá difícil, mas nada e impossível quando se trata do maior heroi da DC , vou chutar algumas pistas Mathew Vaugh (Kick Ass) Wolfgang Petersen (Troia) Francis Larwence (Eu Sou a Lenda) Guilermo Del Toro (Blade/Hell Boy) Timur Bekmanbetov (Procurado) Sam Raimi (Homen Aranha) MCG (Exterminador do Futuro 4) James McTigue (V) Peter Jackson (King Kong) Robert Zemeckis (Beouwf)

 

E quase certo que e um grande nome nos próximos meses vai surgir.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Coppola na direção e impossível ele só quer fazer filmes pequeno e pessoais' date=' Tem que ser um cara que já trabalhou com a Warner, David S Goyer e os Nolan.

 

Tá difícil, mas nada e impossível quando se trata do maior heroi da DC , vou chutar algumas pistas Mathew Vaugh (Kick Ass) Wolfgang Petersen (Troia) Francis Larwence (Eu Sou a Lenda) Guilermo Del Toro (Blade/Hell Boy) Timur Bekmanbetov (Procurado) Sam Raimi (Homen Aranha) MCG (Exterminador do Futuro 4) James McTigue (V) Peter Jackson (King Kong) Robert Zemeckis (Beouwf)

 

E quase certo que e um grande nome nos próximos meses vai surgir.

 
[/quote']

 

Na minha opinião, Jackson ou Zemeckis seriam os mais apropriados.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

9999%  de possibilidade de Brandon Routh ser o Superman

Mas confesso que ele merece uma nova chance. Primeiro por que teve uma boa atuaçãoReturns e tem todos os requisitos para o superman. Voz. Postura. Biotipo etc..

e Tem outra ele Já Co

nseguiu Personificar o Personagem

Todas as vezes que vejo algum outro filme que Brandon esteja, logo penso : ahh o Superman tá neste filme.

 

Mas é dificil..mas mantenho a esperança

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

9999%  de possibilidade de Brandon Routh NÃO ser o Superman

Mas confesso que ele merece uma nova chance. Primeiro por que teve uma boa atuaçãoReturns e tem todos os requisitos para o superman. Voz. Postura. Biotipo etc..

e Tem outra ele Já Co

nseguiu Personificar o Personagem

Todas as vezes que vejo algum outro filme que Brandon esteja, logo penso : ahh o Superman tá neste filme.

 é dificil..mas mantenho a esperança

 

 
andersonclubefm2010-03-12 21:20:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei não...eu acho que a Warner vai querer que as pessoas esqueçam Superman Returns e qualquer coisa que o lembre (incluindo o Routh).

 

Quanto à um filme da Liga...concordo com o Primo. O Nolan não disse que não haverá um filme da Liga (embora eu prefira a Liga só no desenho mesmo). Apenas diz que cada filme será centrado em seu personagem.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

9999%  de possibilidade de Brandon Routh NÃO ser o Superman

Mas confesso que ele merece uma nova chance. Primeiro por que teve uma boa atuaçãoReturns e tem todos os requisitos para o superman. Voz. Postura. Biotipo etc..

e Tem outra ele Já Co

nseguiu Personificar o Personagem

Todas as vezes que vejo algum outro filme que Brandon esteja' date=' logo penso : ahh o Superman tá neste filme.

 é dificil..mas mantenho a esperança

[/quote']

 

Jon Hamm, Brandon Routh ou Tom Welling: Só vejo esses 3 como o Homem de Aço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Acho difícil que eles chamem Brandon Routh ou Tom Welling . Provavelmente , chamarão um garotão na faixa dos 20 para que o possam explorar bastante por vários filmes (coisa que não poderão fazer , por exemplo , com Christian Bale caso exista um filme da Liga algum dia , pois o ator já tinha quase 30 quando fez o Batman no início de carreira) .

   Evidente que Returns não foi nenhuma bomba . Todas as suas críticas jamais foram em cima da atuação do protagonista ou do fato de o filme ter sido bem feito ou não . Pouco se ouviu sobre a trama em si , mas sim - o foco princiopal - foi a respeito da sensação que todo mundo teve sobre uma certa ausência de adrenalina , dele ter ficado sem sal e preso demais ao trabalho de Donner . Portanto , se fosse o caso de se continuar Returns , a história contada por Singer de maneira alguma impossibilitaria uma sequência decente , uma vez que houve ali um dever de casa bem feito (e , talvez , seu único erro tenha sido exatamente esse - se limitar tão somente a fazer o dever de casa sendo altamente simplista quando se tem um personagem do tamanho do Superman nas mãos) . O grande obstáculo seria : 1 - Trazer de volta para reiniciar o trabalho um elenco envelhecido pelo período que já poderia ter gravado dois longas da franquia . 2 - A grande questão é que , uma continuidade direta de Returns traria apenas uma nova roupagem , mas sendo o elenco o mesmo , isso obrigaria o diretor a voltar com Kevin Spacy como o Lex Luthor mas patético da História do Superman .  

    Um reboot não poderia ter , portanto , alguns do elenco de Returns e outros não , pois acarretaria confusão em meio ao grande público . Isso , para mim , elimina Brandon Routh de vez do papel .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bigelow dirigindo filme do Superman?? 06 Isso foi pra rir né... Over total. Ela já tá com projeto sobre a fronteira Brasil-Paraguai.

 

Como todos devem saber, o diretor contratado deve ser um do segundo ou terciro escalão de Hollywood. Ou diretores que trabalham por encomenda. E nenhum diretor de ponta vai aceitar se submeter aos Nolan tanto assim...

 

Talvez o próprio Jonah assuma a direção. (o que daria uma certa "mídia" a mais pro filme: "do criador de Batman Begins e TDK... vem aí The Man of Steel" 06)

 

Por mais que Routh tenha ido bem, não faz sentido nenhum traze-lo de volta pra esse reboot (como o próprio nome já diz, é uma renovação). Sem falar que ia confundir muito, as pessoas pensariam que se trata da sequência imediata do fracassado Returns.

 

Dos que postaram aí, Henry Cavill pareceu ser a melhor opção mas o fato de ser britânico pode pesar muito contra, apesar dele ter ido longe nos testes para Returns e tal. Anyway, acredito que deve rolar algum ator americano na faixa dos 26 anos.

 

 

 
Sall2010-03-13 22:49:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pensei aqui agora:

Paul Greengrass na direção!

 

Clark trocando sopapos em ritmo alucinante... e haja câmera tensa e subjetiva06

 

Pelo menos as cenas de vôos do Super seriam as mais insanas, lokas e anabolizadas da história! Já imaginaram? 06

 

 
Sall2010-03-13 22:49:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Bigelow dirigindo filme do Superman?? 06 Isso foi pra rir né... Over total. Ela já tá com projeto sobre a fronteira Brasil-Paraguai.

 

Como todos devem saber' date=' o diretor contratado deve ser um do segundo ou terciro escalão de Hollywood. Ou diretores que trabalham por encomenda. E nenhum diretor de ponta vai aceitar se submeter aos Nolan tanto assim...

 

Talvez o próprio Jonah assuma a direção. (o que daria uma certa "mídia" a mais pro filme: "do criador de Batman Begins e TDK... vem aí The Man of Steel" 06)

 

Por mais que Routh tenha ido bem, não faz sentido nenhum traze-lo de volta pra esse reboot (como o próprio nome já diz, é uma renovação). Sem falar que ia confundir muito, as pessoas pensariam que se trata da sequência imediata do fracassado Returns.

 

Dos que postaram aí, Henry Cavill pareceu ser a melhor opção mas o fato de ser britânico pode pesar muito contra, apesar dele ter ido longe nos testes para Returns e tal. Anyway, acredito que deve rolar algum ator americano na faixa dos 26 anos.

[/quote']

 

Foi só uma opinião.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sal disse :

Pensei aqui agora:

Paul Greengrass na direção!

 

Clark trocando sopapos em ritmo alucinante... e haja câmera tensa e subjetiva06

 

Pelo menos as cenas de vôos do Super seriam as mais insanas, lokas e anabolizadas da história! Já imaginaram? 06

 

 

 

 

 

  Mark Neveldine , Brian Taylor , Louis Leterrier , Olivier Megaton e Guy Ritchie atingiriam o mesmo resultado , porém um filme como esse exige um diretor que também tenha sensibilidade ; por isso não tiro da cabeça os irmãos Wachowski .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto da direção do Greengrass, mas o Superman e bom moço demais e não tem nada a ver estilo moderno e  violento do cara.

Já o Leterrier tá fazendo o Duelo de Titãs para a Warner se bombar tem grandes chances.

Tem o Gore Verbinski  da trilogia Piratas do Caribe que sabe muito bem trabalhar sob comando.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christian Bale quase fez Superman antes de Batman Begins

 

 

 

 

 

 

 

Bale foi um dos dois atores na lista curta de Wolfgang Petersen para Batman vs Superman!

 

 

 

Após o desaparecimento da franquia de Batman nas mãos de Joel Schumacher com Batman & Robin, e antes de a Warner Bros ter decidido deixar Bryan Singer fazer Superman Returns, a sua homenagem a Richard Donner e Christopher Reeves, o diretor alemão Wolfgang Petersen foi aproveitado para trazer ambas potências da DC juntos em um filme: Batman vs Superman!

 

 

 

Em breve lista de atores de Petersen - para apenas dois, na verdade - foi ninguém menos que Christian Bale, o ator que fãs de quadrinhos têm vindo a conhecer e amar como o áspero-expresso Bruce Wayne / Batman em franquia de Christopher Nolan Batman.

 

 

 

 

 

O quão perto Batman vs Superman chegou a ser feito? Petersen disse recentemente a MTV:

 

 

 

"Foi muito perto. E então, o estúdio tem um script de Superman, penso de JJ Abrams, nesse momento, e [o chefe da Warner Bros] Alan Horn foi tão choroso - Porque é um conceito tão fascinante para fazer um Batman versus Superman filme. E eu ainda acho que poderia fazer isso. Mas o estúdio decidiu tentar separar versões do Super-Homem e Batman, e então talvez pensar sobre o caminho se quiser trazê-los juntos em um filme. "

 

 

 

Mas, Petersen não se arrepende. Warner Bros lhe ofereceu Troy depois que Batman vs Superman caiu completamente e ele disse que realmente gosta da tomada de Nolan sobre Batman:

 

 

 

"Eu amei Dark Knight! Fiquei completamente sugado para ele, desintegradas por ele. Pensei imediatamente que merecia um Oscar de Melhor Filme, e eu fiquei muito desapontado que ele não o conseguiu. Pensei que Heath Ledger foi apenas fenomenal. eu sou uma grande fã desse filme. "

 

 

 

E, quem era o outro ator na disputa pelo papel de Superman? Ninguém menos que Josh Hartnett!

 

 

 

http://comicbookmovie.com/fansites/BrentSprecher/news/?a=15878

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa e certa com Nolan e Goyer no projeto e certo que vai ter muitas mudanças e codjuvantes e vilões novos vão dar as caras para deixar a trama mais agil.

Conhecedo o trabalho deles a trama vai gira em entra a ciência (Brainiac )e o Professor Halminton com o desenvolvimento um pouco do crime organizado a Intergangue liderada por Morgan Edge e a talvez a chefe de policia a Maggie Sawyer.

 

Bem pelo desta vez podemos especular .
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...