Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Mas o Batman sempre foi meio externo ao universo da Liga da Justiça' date=' tanto nos quadrinhos quanto no desenho animado... Acho que não impossibilita e naõ há essa necessidade de aproximar o "clima" do filme da Liga ao do Batman de Nolan... Podem coexistir sem problema algum... E o Batman dentro da Liga pode ser o mesmo Batman de Nolan, sem problema algum... E como fazer isso? AAAAAAAAAAAAAAAA... Por favor, tem caras que ganham milhões pra pensar em dar um jeito nisso... rs

 

[/quote']Pessoalmente não consigo imaginar o Superman no universo de TDK porque o Superman é um personagem fantasioso e o Batman não é fantasioso.

 

 

 

Assim como tb existe essa diferença nos quadrinhos... O que acho é q o pessoal as vezes limita demais a visão das coisas no cinema, quando falamos em heróis de quadrinhos... Não o cinema, mas as pessoas que assistem os filmes tem essa visão limitada... Superman é fantasioso? Onde? Pq o cara tem super-força, voa e tal? E daí? Batman não tem fantasia não? Fala sério...

 

Batman não é um super-herói, embora ele seja um personagem a essência dele não é fantasiosa, ao contrário do Superman que tem uma essência totalmente fantasiosa.

 

Se Bruce Wayne conhecesse Superman, ele diria: "Você tem superpoderes e não usa máscara. Eu não tenho superpoderes e uso máscara, portanto eu não sou um herói." E Bruce Wayne deixaria de ser Batman.

Nightcrawler2010-03-11 00:51:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members
a frase do Nolan não aborda o assunto Liga da Justiça' date=' nem positiva nem negativamente. Não deixe se levar pela opinião do autor do texto, que interpretou a frase do Nolan para o leitor antes mesmo de "mostrar" a frase.
A frase só diz o óbvio, uai
um filme é do Batman
o outro é do Superman
cada personagem principal segue uma lógica interna dentro do seu próprio filme.
[/quote'] Vc não deixa d estar certo PRIMO, mas por outro lado, não deixa d ser d certa forma uma opinião do Nolan a esse respeito. Mas para ter certeza, seria bom ler a entrevista na integra.

 

 Agora analisemos a coisa por outro prisma. Fica obvio q o envolvimento do Nolan com a franquia do morcego acaba no 3º longa. Alguem acha mesmo q se esse 3º longa for bem aceito, a Warner vai deixar d explorar o cofre?

 

 Questão dois, se VINGADORES fizer sucesso, a Warner vai ficar parada sem reagir?

 

Ainda há muita agua para rolar debaixo dessa ponte. Mas pelo visto, o Nolan não ve com bons olhos uma união dos herois não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Nolan confirmado no Superman... e isso pode embucetar a Liga

 

nolansupsconf1.jpg

 

Aí, macacada... Se todos ficaram gratos a Christopher Nolan por ter feito o melhor filme de Super Herói até hoje, Batman O Cavaleiro das Trevas, saibam que o maior de todos os personagens do gênero, o Superman, tem tudo pra ganhar um tratamento semelhante nos cinemas...

[Mais:]

O Los Angeles Times confirmou os rumores de que Nolan seria uma espécie de coordenador do reboot da franquia do Superman nos cinemas, e também que David Goyer é um dos roteiristas da bagaça.

Eles conversaram com Nolan, e o cabra disse que eles já têm uma história sendo escrita, e ela é "fantástica". Nolan disse que, particularmente, gostou muito do trabalho de Bryan Singer no filme anterior, amarrando o filme com o trabalho de Richard Donner à frente do herói, mas que eles seguirão numa direção diferente do que se viu em Superman Returns.

Sua abordagem será semelhante ao que foi feito com o Batman de uma maneira específica: Superman vai ser "o único super-herói" em seu mundo. "Esse é o caminho a seguir, já fizemos antes e ele tem funcionado para nós, é o que eu sei fazer", disse Nolan.

Nolan também falou que os trabalhos pro terceiro Batman estão seguindo firmes, mas não quis entregar muito, se limitando a dizer que uma "pista" foi lançada nos filmes anteriores, e isso tem a ver com os personagens secundários das tramas e que todos eles estarão de volta (uia... será que Ras Al Ghul vai dar as caras?)... quando perguntado quem era o vilão ele disse: "Pode ter cereteza que não será o Sr. Frio!"... E depois disse que esse será o seu último trabalho à frente do Batman.

O que eu acho? Hum, tá, confirmar o Nolan é uma grande notícia, mas esse lance do Superman ser o único herói do seu mundo... COMOFASS??? E o filme da Liga????? E as referências a outros heróis no filme do Lanterna Verde?

Será que a Warner peidou pra trás e decidiu não dar certeza num filme com tantos heróis assim como a Marvel fez? Ou será que teremos um multiverso nos cinemas, tipo, a Tera do Bátima, A terra do Superman e a Terra do Lanterna e da Liga?

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2010/03/10/nolan_confirmado_como_padrinho_do_superm/#more41026

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rapaz, se o Nolan, que fez filmes como AMNÉSIA, O GRANDE TRUQUE E OUTROS, diz q teve uma grande idéia, pode ter certeza é UMA GRANDE IDÉIA MESMO!!  Pelo jeito, Nolan faz o Super e Bat do jeito dele, e depois GEOFF JOHNS dá um jeito de UNIR este MULTIVERSO!! ele é o MELHOR nisso, ou não é??? JOHNS sabe como ninguém fazer isto!!

 

E sobre o diretor do Super, será como eu já disse antes: O diretor será um SUBORDINADO ao CRIS NOLAN, ou seja, seu irmão! assim como PETER JACKSON lançou o diretor do DISTRITO 9, CRIS lançará o seu irmão. RIDDLEY SCOTT, JJ ABRAMS, BRYAN SINGER nenhum desses iria se subordinar ao CRIS NOLAN!!! então estão sumariamente descartados!!
Van-el2010-03-11 09:25:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christopher Nolan fala pela primeira vez sobre Superman e Batman

Diretor de Cavaleiro das Trevas diz que a ideia de assumir o Homem de Aço partiu dele

10/03/2010

 

bats_sups_bolland.jpg

 

O jornal L.A. Times conversou com o cineasta Christopher Nolan na ilha de edição do thriller A Origem (Inception) e aproveitou a oportunidade para questionar o cineasta sobre dois outros filmes da Warner Bros. em que ele está atuando: Superman e o próximo Batman.

Pela primeira vez falando sobre sua participação como consultor em Superman, Nolan disse que a ideia começou quando eles estavam em um impasse sobre o terceiro Batman. Na ocasião, o roteirista David Goyer teve um insight a respeito de uma história para o maior ícone da DC.

"Ele basicamente me disse que estava pensando em como eu abordaria Superman. Eu imediatamente entendi a ideia, a adorei e pensei: existe uma maneira de abordar a história que nunca foi feita antes, algo incrivelmente empolgante. Eu quis imediatamente me envolver ao lado de Emma [Thomas, sua coprodutora e esposa de Nolan] no sentido de conduzir esse projeto e levá-lo ao lado do estúdio em um direção excitante", revelou.

Nolan, claro, atuará apenas como produtor e consultor em Superman já que tem mais um Batman pela frente para dirigir. Um diretor será escolhido conforme o roteiro for desenvolvido.

Curiosamente, o cineasta não parece interessado em relacionar o Homem de Aço ao seu Cavaleiro das Trevas. "Cada um serve a uma lógica interna da história. Eles não têm nada a ver um com o outro", declarou.

Em relação ao terceiro Batman, Nolan disse: "Sem entrar em nada muito específico, o elemento que mais nos empolga sobre esse filme é a chance de encerrar nossa história, vê-la como um desfecho. Não queremos inchar eternamente o balão, expandindo essa história. Outro dos maiores atrativos de fazer mais um é que temos um elenco ótimo e podemos repetir a diversão que tivemos nos outros anos", completou, prometendo, portanto, o fim de sua trilogia.

Os filmes de Batman e Superman, ambos em fase de roteirização, ainda não têm cronogramas divulgados. Aguarde mais novidades aqui no Omelete.

Roterio Superman finalmente o tem, meu deus que equipe maravilhosa. Agora que sem será o diretor encubido de acatar as idéias criativas sem mexer um ai contra a script?

Alguém consegue sugerir um bom diretor para esta façanha ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que já podemos especular aqui entre nós sobre a Direção, Elenco e Trilha Sonora do novo filme.

 

Clark Kent / Superman - Brandon Routh

Lois Lane - Zooey Deschanel

Jor-El - Liam Nesson

Lex Luthor - Mark Srtong

Jimmy Olsen - Shia LaBeouf

 

Trilha Sonora: Hans Zimmer & James Newton Howard

Direção: Francis Ford Coppola

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sua abordagem será semelhante ao que foi feito com o Batman de uma maneira específica: Superman vai ser "o único super-herói" em seu mundo. "Esse é o caminho a seguir' date=' já fizemos antes e ele tem funcionado para nós, é o que eu sei fazer", disse Nolan.
[/quote']

 

Agora sim o Nolan está ganhando meu respeito. Excelente decisão afinal Super>>>>>>Liga.

 

Agora só falta ele dizer vai manter a trilha original para ganhar o meu aval de vez. Com isso ele pode fazer o que quiser com o resto, até colocar o Super vestido de Bátima06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christopher Nolan toma o vôo com o Super-Homem: "Nós temos uma história fantástica" [ATUALIZADO]

 

10 de março de 2010 | 5:02

 

EXCLUSIVE

 

 

 

 

 

 

 

Esta é uma versão mais longa da minha história que está na quarta capa do Los Angeles Times secção Calendário ...

 

 

 

O tópico na Batcaverna na noite de segunda-feira foi o futuro de outro super-herói - você sabe, o único de Metropolis. "É muito emocionante, temos uma história fantástica" Christopher Nolan disse que, enquanto toma chá na edição elegante que enche a garagem convertida ao lado de sua casa em Hollywood. "E nós sentimos que podemos fazer isso direito. Sabemos que o meio, se quiserem, nós conhecemos o gênero e como obtê-lo feito direito."

 

 

 

Nolan estava em pé ao lado de sua esposa, a produtora Emma Thomas, sua parceira em todos os seus filmes - incluindo "Batman Begins" e "O Cavaleiro das Trevas" a sinistra franquia que rendeu mais de 1,3 bilhões dólares em cinemas de todo o mundo - e ele estava explicando seu plano para assumir um desafio que tem frustrado Hollywood durante duas décadas: começar outra franquia de filmes do Superman do chão.

 

 

 

Nolan, falando sobre o projeto de Superman pela primeira vez, está satisfeito com o entusiasmo agitado mas, como os mágicoss em seu filme de 2006 "The Prestige," não vê nenhum valor em revelar todos os seus truques antes que a cortina sobe. Ainda assim, ele quis responder algumas das anteriores perguntas sobre seus planos para Superman - bem como a sua terceira visita à cidade de Gotham.

 

 

 

Houve um acesso de excitação do fã quando a palavra vazou no mês passado que Nolan, que agora é visto como o Hitchcock do cinema de super-heróis depois de seus dois filmes do Batman, seria o "padrinho" para um reinício do Homem de Aço, atuando como produtor e mentor de um como-ainda-inominado-diretor que estará fazendo um filme baseado em uma história por Nolan e freqüente colaborador de David S. Goyer.

 

 

 

A enxurrada da Internet incluindo relatos que, de acordo com Thomas, pode ser melhor descrito como fan fiction. Os despachos revelando que o filme será chamado "Homem de Aço"? E apresentam Lex Luthor e Brainiac? Ou uma sobre ele ser um período com algo como uma versão low-fi (baixa fidelidade) do herói?

 

 

 

"Eu não sei onde este material vem," Thomas disse com uma risada, embora, como acontece com qualquer bom jogador de poker, é duro dizer onde o blefe começa e termina.

 

 

 

Uma coisa é certa: O casal está completamente focado no filme-do-momento-, o que é "Iniciação," que estréia 16 de julho e as estrelas Leonardo DiCaprio como um ladrão sonho das sortes no que pode ser o primeiro filme de Hollywood de assalto metafísico. O filme é o trabalho mais complicado da carreira de Nolan - ele foi filmado em seis países e conta um conto que gira entre realidade e três níveis de sonho-tempo - e, bem, considerando todas as coisas, ele prefere que Superman permaneça em sua Fortaleza da Solidão e fora da página da frente por mais algum tempo desde que o projeto é um assunto para 2012 ou 2013 na melhor das hipóteses.

 

 

 

Mas é claro que Superman, primeiro super-herói de todos eles, é um ícone da cultura pop americana, a par com o Mickey Mouse e Elvis. Mas após o encerramento da época de Christopher Reeve com "Superman IV: The Quest for Peace" em 1987, a propriedade se tornou uma das mais frustrantes em Hollywood. Uma dúzia de reinicializações diferentes foram iniciados ao longo dos anos com nomes inscritos como Nicolas Cage, Kevin Smith, JJ Abrams, McG e Brett Ratner, e planos foram apregoadas para matar Superman, tira-lo de seus poderes ou colocá-lo na batalha contra o Batman.

 

 

 

Finalmente, o diretor Bryan Singer, que havia ganhado credibilidade com os fãs de quadrinhos com seus dois filmes de "X-Men" para a Fox, entregues com "Superman-O Retorno" em 2006, estrelado por Brandon Routh. Mas o produto finalizado foi visto como estranhamente sem vida por muitos críticos. Os US $ 200 milhões do filme terminou sua temporada teatral com uma respeitável em todo o mundo 391 milhões dólares, mas que não era Heróico suficiente para ganhar uma sequencia.

 

 

 

Nolan disse que admirou o filme de Singer, especialmente a forma como é ligado a versão do diretor Richard Donner de Superman e os dois primeiros filmes estrelado por Reeve. Nolan acrescentou, porém, que este novo filme vai ficar por conta própria.

 

 

 

"Muitas pessoas têm abordado Superman em uma série de maneiras diferentes. Eu só sei o caminho que tem funcionado para nós que isso é o que eu sei como fazer," Nolan disse, enfatizando a idéia de que Batman existe em um mundo onde ele é o único super-herói e uma abordagem semelhante pro Homem de Aço vai garantir a integridade necessária para o filme. "Cada um serve para a lógica interna da história. Eles não têm nada a ver com o outro."

 

 

 

Ainda assim, foi num momento frustrante na franquia Batman, que conduziu a este novo renascimento Superman. Nolan e Goyer, um colaborador chave em ambos os filmes de Batman, estavam em um impasse sobre a história do terceiro filme de Batman (que agora está ganhando força também) quando, como uma distração, Goyer deu ao cineasta uma versão devaneio de como ele iria atacar uma história sobre o último filho de Krypton.

 

 

 

"Ele basicamente disse-me, 'Eu tenho esse pensamento sobre como você se aproximaria de Superman'" Nolan recordou. "Eu imediatamente peguei, amei e pensei: Isso é uma maneira de abordar a história que eu nunca vi antes que o torna incrivelmente emocionante. Eu procurei Emma e envolvi em pastorear o projeto imediatamente e coloca-lo para o estúdio e começar a ir em uma maneira emocionante."

 

 

 

Goyer agora está escrevendo o roteiro e Nolan vai mantê-lo junto ao colete.

 

 

 

É interessantes onde inspirações são originadas. Nolan montou um elenco especialmente profundo por seus filmes de Batman - a primeira, por exemplo, caracterizou Morgan Freeman, Liam Neeson, Gary Oldman e Tom Wilkinson em papéis secundários. Isso, segundo ele, foi uma idéia importada da Metrópole.

 

 

 

"Fui para o estúdio com a analogia de 'Eu quero lançar a forma como o fizeram em 1978 com "Superman" onde tinham [Marlon] Brando e Glenn Ford e Ned Beatty e todos estes actores fantásticos, mesmo em pequenas partes, que foi uma idéia exótica para um filme de super-heróis da época. É realmente valeu a pena também. Como uma criança assistindo 'Superman' parecia enorme e eu percebi depois de olhar para ele que um monte daquilo foi realmente o elenco, apenas tendo estas pessoas incrivelmente talentosas e essas caracterizações. E Marlon Brando é o primeiro cara fazendo o pai de Superman. É incrível."

 

 

 

 

 

 

 

Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, foi um sucesso instantâneo quando chegaram ao local de publicação, em Junho de 1938 e mais ou menos, ele criou a hq americana e seu conceito de assinatura, o super-herói. Superman deu o salto para o rádio em 1940 e depois para a tela de prata em 1948, quando Kirk Alyn se tornou o primeiro de muitos atores a vestir a capa. George Reeves foi o rosto de Superman na televisão para 104 episódios em 1950, enquanto Reeve e sua obra nas décadas de 1970 e 1980 pode ser a versão definitiva do herói para a maioria dos torcedores. Mas os fãs mais jovens têm uma visão do herói mais moldada pela premiada série de animação nos últimos anos "Smallville," a série da CW que só conseguiu re-upped para uma temporada de 10, tornando a estrela Tom Welling o Clark Kent com a mais longa permanência.

 

 

 

Nolan, para o registro, também não confirma que ele está realmente dirigindo o terceiro filme de Batman, mas, também, é claro que ele é - entretanto "Iniciação" não está na lata ainda e é contra o seu código. Ele não pode ser facilmente enganados, não é. Perguntado se como uma franquia Superman tem que superar uma deficiência de vilões verdadeiramente grande, ao contrário, por exemplo, Homem-Aranha e Batman, ele não mordeu. Isto é muito esperto de fazer uma pergunta, eu não vou responder."

 

 

 

Nolan diz que não tem idéia de quem vai dirigir o filme Superman (houve uma conjectura que pode ser seu irmão e colaborador freqüente, Jonathan Nolan), mas seu papel parece ser comparável ao de Peter Jackson com "District 9" que foi dirigido pelo novato Neill Blomkamp, mas beneficiou-se grandemente com imprimatur "O Senhor dos Anéis". Jackson também está entrando em um papel semelhante na Terra-média como Guillermo del Toro assume como diretor "O Hobbit" filmes.

 

 

 

Nolan estabeleceu-se como um cineasta ousado e cerebral em 2000, com "Memento" tornou uma especialidade de enraizamento histórias do fantástico em uma dura realidade com conotações psicológicas e uma ênfase no uso de efeitos práticos e cenas de ação em oposição ao pincel mágico da era CG. Tudo isso fez dele um cineasta ideal para combater a tempo nas calhas brutal de Gotham, mas isso nem fazer o primeiro cineasta a escolha óbvia para o tempo de voo entre as cidadelas brilhando de Metropolis. Executivos da Warner Bros parece confiante de que ele é - e que precisa dele para ser o homem certo com o "Harry Potter franchise" - e talvez Batman - aproximando uma data de expiração.

 

 

 

Sentado em sua edição baía, que é decorado com pôsteres de Ledger como o Coringa e tem uma clarabóia que rola fechou com mecânica berros que adiciona ao ambiente Batcave, Nolan disse que sabe contar histórias e é difícil de dissecar o seu trabalho para além dele .

 

 

 

"Nós o abordaremos de uma forma não muito diferente em termos de tentar encontrar uma incrível história de uma forma que o público pode participar com ele da maneira que se envolver com filmes de ação contemporâneos", Nolan continuou. "Acho que a abordagem de Davi é uma maneira muito boa de fazer apenas isso".

 

 

 

E esse terceiro filme de Batman? Jonathan Nolan esta "agora a fazer o trabalho duro" de escrever o roteiro baseado na história de seu irmão e Goyer. "Meu irmão está escrevendo um roteiro para mim e para nós esperamos para ver como fica .... Ele está lutando para colocá-lo em conjunto para a história épica que você quer que seja".

 

 

 

"Batman Begins" foi a origem e a história de volta do herói, ao mesmo tempo "The Dark Knight" encontrou o bicho-herói como sua visão de mundo maniqueísta, o bem contra o mal foi abalado por um novo vilão, o Coringa, que era um agente do wild-card do caos vai contra a ordem, seja ele um departamento de polícia ou a máfia. O segundo filme termina, literalmente, com o Batman em fuga, um fugitivo.

 

 

 

Então o que acontece a seguir?

 

 

 

"Sem entrar em detalhes, a coisa chave que faz com que o terceiro filme uma grande possibilidade para nós é que nós queremos terminar a nossa história", disse ele. "E, vendo-a como o acabamento de uma história infinitamente melhor que explodir o balão e expandindo a história".

 

 

 

Nolan disse que os personagens principais de sobrevivência dos dois primeiros filmes e os atores que eles estarão de volta. Temos um conjunto grande, essa é uma das atrações de fazer outro filme, desde que nós temos sido um grande momento para o ano".

 

 

 

Talvez. Mas o grande desafio é encontrar um vilão (ou vilões), que não só podem corresponder-se com o Caped Crusader, mas também com Heath Ledger vencedor do Oscar de retratar os sarnentos, demente Coringa. Fãs têm agitado os rumores há meses (Johnny Depp como o Charada? Angelina Jolie como Mulher-Gato? Philip Seymour Hoffman como o Pingüim? Ben Kingsley como Hugo Strange?). Mas Nolan, nenhum fã de deixar os gatos para fora do saco, se recusou a jogar junto.

 

 

 

Suas escolhas vilão até à data têm direccionais clara de fortemente sobrenatural ou personagens super-ciência (não Homem-Morcego, Mr. Freeze e Poison Ivy, por exemplo), mas ele balançou a cabeça quando lhe perguntaram se era uma trajetória que ele iria continuar. Ele fez contudo admitir um boato:"Ele não será ", disse ele," o Sr. Freeze".

 

 

 

Batman foi dando socos nas páginas da DC Comics desde 1939 e como o passar das décadas, grande parte do núcleo da personagem permaneceu o mesmo até como Bruce Wayne costeletas ou o perfil do Batmóvel mudou. Não é assim com o filme.

 

 

 

"Eu estou muito animado com o final do filme, a conclusão, e o que nós fizemos com os personagens" Nolan disse."Meu irmão veio acima com algumas coisas bastante excitantes. Ao contrário dos quadrinhos, essas coisas não vão durar para sempre em película e exibi-lo como uma história com um final é útil. Vendo-o como um fim, que você define muito no caminho certo sobre a celebração adequada e a essência do que conto que nós temos a dizer. E isso remonta a que a prioridade de tentar encontrar a verdade nessas histórias fantásticas. Isso é o que fazemos".

 

 

 

- Geoff Boucher

 

 

 

 

 

 

 

http://latimesblogs.latimes.com/herocomplex/2010/03/christopher-nolan-takes-flight-with-superman-we-have-a-fantastic-story-1.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sua abordagem será semelhante ao que foi feito com o Batman de uma maneira específica: Superman vai ser "o único super-herói" em seu mundo. "Esse é o caminho a seguir' date=' já fizemos antes e ele tem funcionado para nós, é o que eu sei fazer", disse Nolan.
[/quote']

 

Agora sim o Nolan está ganhando meu respeito. Excelente decisão afinal Super>>>>>>Liga.

 

Agora só falta ele dizer vai manter a trilha original para ganhar o meu aval de vez. Com isso ele pode fazer o que quiser com o resto, até colocar o Super vestido de Bátima06

 

Provavelmente ele não fará isso. Com Batman ele fez outra trilha então creio eu que ele fará também outra trilha em The Man of Steel.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Provavelmente ele não fará isso. Com Batman ele fez outra trilha então creio eu que ele fará também outra trilha em The Man of Steel.

 

convenhamos que é bem diferente, né?

A trilha do Super já faz tão parte do personagem quanto o fato dele ter nascido em krypton.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nolan confirmado no Superman... e isso pode embucetar a Liga

 

 

 

 

 

Aí, macacada... Se todos ficaram gratos a Christopher Nolan por ter feito o melhor filme de Super Herói até hoje, Batman O Cavaleiro das Trevas, saibam que o maior de todos os personagens do gênero, o Superman, tem tudo pra ganhar um tratamento semelhante nos cinemas...

 

 

 

[Mais:]

 

 

 

O Los Angeles Times confirmou os rumores de que Nolan seria uma espécie de coordenador do reboot da franquia do Superman nos cinemas, e também que David Goyer é um dos roteiristas da bagaça.

 

 

 

Eles conversaram com Nolan, e o cabra disse que eles já têm uma história sendo escrita, e ela é "fantástica". Nolan disse que, particularmente, gostou muito do trabalho de Bryan Singer no filme anterior, amarrando o filme com o trabalho de Richard Donner à frente do herói, mas que eles seguirão numa direção diferente do que se viu em Superman Returns.

 

 

 

Sua abordagem será semelhante ao que foi feito com o Batman de uma maneira específica: Superman vai ser "o único super-herói" em seu mundo. "Esse é o caminho a seguir, já fizemos antes e ele tem funcionado para nós, é o que eu sei fazer", disse Nolan.

 

 

 

Nolan também falou que os trabalhos pro terceiro Batman estão seguindo firmes, mas não quis entregar muito, se limitando a dizer que uma "pista" foi lançada nos filmes anteriores, e isso tem a ver com os personagens secundários das tramas e que todos eles estarão de volta (uia... será que Ras Al Ghul vai dar as caras?)... quando perguntado quem era o vilão ele disse: "Pode ter cereteza que não será o Sr. Frio!"... E depois disse que esse será o seu último trabalho à frente do Batman.

 

 

 

O que eu acho? Hum, tá, confirmar o Nolan é uma grande notícia, mas esse lance do Superman ser o único herói do seu mundo... COMOFASS??? E o filme da Liga????? E as referências a outros heróis no filme do Lanterna Verde?

 

 

 

Será que a Warner peidou pra trás e decidiu não dar certeza num filme com tantos heróis assim como a Marvel fez? Ou será que teremos um multiverso nos cinemas, tipo, a Tera do Bátima, A terra do Superman e a Terra do Lanterna e da Liga?

 

 

 

 

 

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2010/03/10/nolan_confirmado_como_padrinho_do_superm/#more41026

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Provavelmente ele não fará isso. Com Batman ele fez outra trilha então creio eu que ele fará também outra trilha em The Man of Steel.

 

convenhamos que é bem diferente' date=' né?

A trilha do Super já faz tão parte do personagem quanto o fato dele ter nascido em krypton.

[/quote']

 

Como é Reboot então pode ser que eles coloquem outra trilha. Embora pessoalmente ainda prefiro a original que é simplesmente memorável. Não entendi até agora como Superman perdeu o Oscar para Midnight Express em 1978.

 

O Oscar e suas injustiças 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o Batman sempre foi meio externo ao universo da Liga da Justiça' date=' tanto nos quadrinhos quanto no desenho animado... Acho que não impossibilita e naõ há essa necessidade de aproximar o "clima" do filme da Liga ao do Batman de Nolan... Podem coexistir sem problema algum... E o Batman dentro da Liga pode ser o mesmo Batman de Nolan, sem problema algum... E como fazer isso? AAAAAAAAAAAAAAAA... Por favor, tem caras que ganham milhões pra pensar em dar um jeito nisso... rs
[/quote']Pessoalmente não consigo imaginar o Superman no universo de TDK porque o Superman é um personagem fantasioso e o Batman não é fantasioso.


Assim como tb existe essa diferença nos quadrinhos... O que acho é q o pessoal as vezes limita demais a visão das coisas no cinema, quando falamos em heróis de quadrinhos... Não o cinema, mas as pessoas que assistem os filmes tem essa visão limitada... Superman é fantasioso? Onde? Pq o cara tem super-força, voa e tal? E daí? Batman não tem fantasia não? Fala sério...


Batman não é um super-herói, embora ele seja um personagem a essência dele não é fantasiosa, ao contrário do Superman que tem uma essência totalmente fantasiosa.

Se Bruce Wayne conhecesse Superman, ele diria: "Você tem superpoderes e não usa máscara. Eu não tenho superpoderes e uso máscara, portanto eu não sou um herói." E Bruce Wayne deixaria de ser Batman.

 

Ele já falou mais ou menos isso pro Superman nos quadrinhos... Mas, não deixou de ser Batman...03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uai' date=' mas vide o James Bond... já teve reboot e a trilha é a mesma, não?

 

[/quote']Smi, mas a questão é que é o Nolan que fez o reboot de Batman e vai fazer o do Superman.

 

 

 

Olha... na época do Bryan Singer, fiquei muito feliz por utilizarem a trilha sonora clássica... Só que após ver o filme, percebi que há coisas bem mais importantes que isso. Então, fazendo um bom filme com outra trilha, não me importo.

 

 

 

Mas lóóógico... Eu preferiria que usassem a boa e velha trilha de sempre. Apenas não dou mais tanta importância pra isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim a fraquia James Bond sofreu mais um revamp do que um reboot, tanto que a M. continuou a mesma.

 

Por mais que adore aquela trilha, acho que tem que mudar, é a melhor forma de deixarmos os filmes anteriores pra trás.

 

E Francis Ford Coppola como diretor? Que viagem! 06

 

Seria ótimo, mas não rola, eles vão é chamar um diretor contratado da WB, tipo um Francis Lawrence, acredito eu.

 

Meu elenco principal já sabem né?

 

Superman - Henry Cavill

Lois Lane - Anne Hathaway

Lex Luthor - Joaquin Phoenix

 

cavill1.jpganne_hathaway4.jpgjoaquinphoenix.jpg
Ursa2010-03-11 19:51:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles farão uma versão mais dark do tema de john Willians. Não pode deixar de fora. Por que ela é como o emblema do super. No Batman, eles fizeram um ótimo trabalho, mas a música não era tão marcante quanto a do Superman 1978. Minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pra mim a fraquia James Bond sofreu mais um revamp do que um reboot' date=' tanto que a M. continuou a mesma.

 

Por mais que adore aquela trilha, acho que tem que mudar, é a melhor forma de deixarmos os filmes anteriores pra trás.

 

E Francis Ford Coppola como diretor? Que viagem! 06

 

Seria ótimo, mas não rola, eles vão é chamar um diretor contratado da WB, tipo um Francis Lawrence, acredito eu.

 

Meu elenco principal já sabem né?

 

Superman - Henry Cavill

Lois Lane - Anne Hathaway

Lex Luthor - Joaquin Phoenix

 

[/quote']

 

Não gosta do Coppola ??? 06

 

Nolan não vai dar um tiro no pé ao chamar Francis Lawrence. 06

 

Mas agora falando sério na minha opinião eu vejo 3 nomes que TERIAM CONDIÇÕES de fazer o reboot de The Man of Steel dentro da idéia de que o Superman é o único supre-herói do universo dele: Peter Jackson ou Ridley Scott ou Kathryn Bigelow. Mas se for o Coppola será muito bom.

 

Sou daquela fórumla: Filme de peso = Diretor de peso 16

Nightcrawler2010-03-12 01:31:58

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...