Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elogie, ou Seja Sincero com Alguém!


Recommended Posts

  • Members

Eu acho engraçado qnd o Pluto diz q não ama ninguém pq o amor decepciona. Eu até reconheço q a idéia faz sentido, mas ele parece tão triste e amargurado qnd diz isso. Tenho a impressão de q o Pluto sofreu tanto q perdeu os sentimentos e ficou seco... icon_eek 12 

 

Eu chego a simpatizar com algumas pessoas no fórum, só não levo a sério essa simpatia. Eu gosto do Pato, pq ele projeta uma imagem sexy, mas uma vez ele me disse q eu sou patética e eu não me senti traída nem ultrajada, pq eu sei q o Pato é nervoso e tbm pq não me importa o q pensam de mim.

 

Isso me faz lembrar de outro usuário, q tbm projeta uma imagem sexy... Alguém tá adulando o Enxak pra ele voltar logo pro fórum?
Link to comment
Share on other sites

Moderadores' date=' porque esse tópico estava oculto? [/quote']

 

 

 

Porque as duas últimas páginas estavam repletas de flood e propaganda sobre o ccc. Nada contra, mas fazer apologia de um outro fórum aqui é de lascar. Quem quiser se cadastrar lá que o faça, mas comentar sobre isso aqui e usando um tópico que não tem nada a ver com o assunto não rola. Limpamos o flood, utilizem o tópico para o fim a que ele se destina.

 

 

 

 

 

 

 

Nacka2007-09-29 15:58:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Amfíbio, o Bruce e o escândalo da CMJ

 

Eu acho exagero a raiva q o Amfíbio sente da cmj. Se não tem interesse em postar lá, não pode simplesmente ignorar, ao invés de ficar sempre reclamando feito um doido icon_eek? E acho desnecessário o Bruce se ofender com os protestos do nosso querido Sapo-q-não-lava-o-pé. Seria melhor ele relaxar e não se incomodar com tudo q o Amfíbio diz. Mas o Bruce é meio sensível... smiley24

 

Os dois deveriam dar um beijinho, se punhetar mutuamente (se o Dook não ficar com ciúme) e fazer as pazes.

smile_kiss.gif      smiley31
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vc deve ser uma dessas que ficam esquentando a barriga no balcão o dia inteiro pra ganhar um salário mínimo. Sabe o que eu compro com "um salário mínimo"? Brinquedos para minha filha. Se não gosta de mim' date=' ótimo, nunca tentei te agradar, nunca notei sua existencia. Eu tenho 25 anos, sou empresária, casada com um oficial e parente de promotores. E vc é quem??? Eu acho que o "pedreiro" se encaixa melhor na sua cama. E na boa, vc já deu seu resposta e eu dei a minha, agora fulana... na boa, chega.03[/quote']


Na boa, que imbecil esse post. Ela e o marido são aqueles dois magrelos né? Aqueles que ficaram bravos porque ela ta na altura certa pro bo..ete?

Ei, usa o salário mínimo pra comprar comida. E grande bosta que seu marido é o Recruta Zero. Aliás, azar dele...

 

Casalzão hein....Recruta Zero + Vera Loyola?14

Tadinha da filha dessa mulher. Sabe como é que termina menina mimadinha com mamãe perua e papai metido a machão? 03

news_686737584.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Amfíbio' date=' o Bruce e o escândalo da CMJ

 

Eu acho exagero a raiva q o Amfíbio sente da cmj. Se não tem interesse em postar lá, não pode simplesmente ignorar, ao invés de ficar sempre reclamando feito um doido icon_eek? E acho desnecessário o Bruce se ofender com os protestos do nosso querido Sapo-q-não-lava-o-pé. Seria melhor ele relaxar e não se incomodar com tudo q o Amfíbio diz. Mas o Bruce é meio sensível... smiley24

 

Os dois deveriam dar um beijinho, se punhetar mutuamente (se o Dook não ficar com ciúme) e fazer as pazes.

smile_kiss.gif      smiley31
[/quote']

 

Eu????1306

É não, eu só contra-argumentei. E disse o que vc falou aí, não tem interesse , ignore.02
Mas eu não me ofendi não. Se ofender por isso seria um sinal de eu ir me internar, pois não estaria no meu juízo normal.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Faz tempo que não reclamo da cmj. Embora mantenha minha opinião sobre ela (estúpida).

 

03

 


2) Quem diabos é Bruce? Mas enfim' date=' ele que se dane.[/quote']

 

Menino mau, muito mau. Não vai passear no parque. no.gif 

 

J.McClane
Roteirista
Roteirista
Avatar 

3) Lucy' date=' desencana, eu não te amo.[/quote']

 

Vc é uma graça, Fru-fru. flores.gif%20image%20by%20U8B

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já chega' date=' né Ludovico?

 

 

 

Não dê corda ao trabalho soberbo da moderação. [/quote']

 

 

 

Não se preocupe querida você já conseguiu nossa atenção.

 

 

 

 

 

 

 

 

Lucy, isso definitivamente não é uma coisa boa.06

 

 

Equipe CeC, parabéns pela limpeza feite neste tópico, retiro minhas criticas10

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já chega' date=' né Ludovico?

Não dê corda ao trabalho soberbo da moderação. [/quote']

Não se preocupe querida você já conseguiu nossa atenção.

Mas o tópico não é pragente ser sincero? 17

Estou sendo sincera com a moderação. bunda.gif

 

E para evitar futuros problemas, eu sugiro a remoção do porco-espinho. mau.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha eu por aqui! Trilênios que posto neste fórum e não elogiei ninguém 08, mas também nunca recebi elogios, ou recebi?17 (Eu digo neste tópico, que fique claro 06)

 

Bem, como nado mais pela CMJ por não ter tempo de ficar lendo os tópicos mais, digamos ... elaborados do fórum. Não posso deixar de elogiar a galera que sempre me acolhe nas tardes de vadiagem malemolente em que estou no trabalho. 06

 

Bruce, você é um fofo! Meninas, não percam este homem de vista!

 

Connie, bunitinha! Você é a bunitinha mais bunitinha de todas! Simpática e felizona como sempre.

 

, conversamos bastnate esse final de semana na CMJ! Você é demias minina! E vê se manda o ex se mandar e dá um beijo fofo na bochecha da sua sobriha, manda isso pro fernando: 14 ... 06 e fique bem!

 

Ed, :*** 08

 

Pelo que eu lembre são esses que tinha pra falar agora. 05 Depois tem mais!16

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...