Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elogie, ou Seja Sincero com Alguém!


Recommended Posts

  • Members

Lembram do  Chaves? Lembram de um episódio que o Chaves perguntava pro Sr. Madruga se ele podia ver TV e o Sr. Madruga respondia: Claro!, aí ele ia todo feliz ligar e quando tava pra ligar o Sr. Madruga falava, mas não va encostar nela ( ou seria mas não vá ligar ela, algo assim)?

Esse anti-spam aqui na CMJ é exatamente isso. Posso ver Tv mas sem ligar ela.18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembram do  Chaves? Lembram de um episódio que o Chaves perguntava pro Sr. Madruga se ele podia ver TV e o Sr. Madruga respondia: Claro!' date=' aí ele ia todo feliz ligar e quando tava pra ligar o Sr. Madruga falava, mas não va encostar nela ( ou seria mas não vá ligar ela, algo assim)?

 

 

Esse anti-spam aqui na CMJ é exatamente isso. Posso ver Tv mas sem ligar ela.

 

[/quote'] Bruce o anti spam, pelo que eu entendi não é para ficar postando coisas sem argumentos...só para aumentar o números de posts..é os moderadores colocaram pq em outros tópicos estava acontecendo muitos floods. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kika' date=' mas com isso estraga em muito a CMJ, onde muitos e muitos semre quotam respondendo algo[/quote'] mas eu acho que foi o único meio que eles encontraram de evitar floods sem sentido...bem foi assim que eu entendi

 

 

 

Acho que não adiantou muito....
será que não Renato??? Parece que acabou a discussão
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kika' date=' mas com isso estraga em muito a CMJ, onde muitos e muitos semre quotam respondendo algo[/quote']

 

Ah, então tá. O certo era prejudicar o resto do fórum para as pessoas poderes floodar felizes na CMJ. 06

 

Bruce, honey, o tempo que a moderação escolheu para pôr o anti-spam foi devidamente testado antes. É um tempo que não atrapalha quem posta, mesmo que seguidamente, em diferentes tópicos e também não atrapalha o flood saudável na CMJ. Se você está reclamando, é sinal de que anda emitindo respostas seguidas em intervalos menores que 15 segundos! (eita)

 

Essa medida foi para diminuir o número de posts seguidos do mesmo usuário e no mesmo tópico, fazendo com que as pessoas editem seus posts para acrescentarem algo, barrando um pouco quem gosta de postar seguidamente.

 

Sabemos que essa prática de usuários postando seguidamente é feita da CMJ, claro. Mas 4 posts por minuto está ótimo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veras, fiz o teste agora mesmo. Postei e esperei 33 seg pra postar novamente e apareceu aquela mensagem.

E o post não é limitado ao topico. Ontem respondi um post no topico do Geral, e fui em seguida postar na CMJ e deu o erro. Se fosse 15, tudo bem, até mesmo uns 30 seg. Mesmo pq fora da MJ, não é comum postarem seguido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Veras' date=' fiz o teste agora mesmo. Postei e esperei 33 seg pra postar novamente e apareceu aquela mensagem.

E o post não é limitado ao tópico. Ontem respondi um post no topico do Geral, e fui em seguida postar na CMJ e deu o erro. Se fosse 15, tudo bem, até mesmo uns 30 seg. Mesmo pq fora da MJ, não é comum postarem seguido.
[/quote']

 

Ah, desculpe, Bruce, erro meu. Não são 15 segundos, são 30 seg. Realmente, me enganei, fui conferir e são mesmo 30 seg de intervalo.

Conte direitinho... rsrs

 

E claro que não é restrito só a um tópico. Não dá. Mas 30 segundos de diferença, é só o tempo de você pensar no que vai escrever. rs

 

Os resultados desse anti-spam estão sendo excelentes. Se o único problema dele for "diminuir o ritmo de posts da CMJ", então ele não tem problemas.

 

Qualquer coisa, Bruce, pode mandar recadinhos pra gente, que a gente responde, tira suas dúvidas, etc.

 

Devo elogiar as pessoas que não se sentiram prejudicadas com o anti-spam? Sinal de que estão escrevendo seus posts com carinho. Parabéns.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois dizem que o tópico do contador de posts estava errado...

 

E o que tem que ver uma coisa com outra?

 

 


Ah' date=' desculpe, Bruce, erro meu. Não são 15 segundos, são 30 seg. Realmente, me enganei, fui conferir e são mesmo 30 seg de intervalo.
Conte direitinho... rsrs

E claro que não é restrito só a um tópico. Não dá. Mas 30 segundos de diferença, é só o tempo de você pensar no que vai escrever. rs

Os resultados desse anti-spam estão sendo excelentes. Se o único problema dele for "diminuir o ritmo de posts da CMJ", então ele não tem problemas.

Qualquer coisa, Bruce, pode mandar recadinhos pra gente, que a gente responde, tira suas dúvidas, etc.

Devo elogiar as pessoas que não se sentiram prejudicadas com o anti-spam? Sinal de que estão escrevendo seus posts com carinho. Parabéns.[/quote']

 

Não necessariamente Veras. As vezes não se precisa esrever um texto de 30 linhas para responder um post. Uma frase com 15 palavras pode responder. As vezes pode levar 10 seg para responder.

E 30 seg está evitando flood em outras áreas? O que mudou?  Mudou apenas na cmj.

E não é questão de escrever com carinho ou não. Mas num tópico que é de bate papo, fica incoerente o anti-spam. Colocar algo por causa de 3, sendo que esse algo pode afetar 30, não é muito eficaz.
J.McClane2007-09-20 14:19:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Depois dizem que o tópico do contador de posts estava errado...

 

E o que tem que ver uma coisa com outra?

 

 

Ah' date=' desculpe, Bruce, erro meu. Não são 15 segundos, são 30 seg. Realmente, me enganei, fui conferir e são mesmo 30 seg de intervalo.

Conte direitinho... rsrs

 

E claro que não é restrito só a um tópico. Não dá. Mas 30 segundos de diferença, é só o tempo de você pensar no que vai escrever. rs

 

Os resultados desse anti-spam estão sendo excelentes. Se o único problema dele for "diminuir o ritmo de posts da CMJ", então ele não tem problemas.

 

Qualquer coisa, Bruce, pode mandar recadinhos pra gente, que a gente responde, tira suas dúvidas, etc.

 

Devo elogiar as pessoas que não se sentiram prejudicadas com o anti-spam? Sinal de que estão escrevendo seus posts com carinho. Parabéns.[/quote']

 

Não necessariamente Veras. As vezes não se precisa esrever um texto de 30 linhas para responder um post. Uma frase com 15 palavras pode responder. As vezes pode levar 10 seg para responder.

E 30 seg está evitando flood em outras áreas? O que mudou?  Mudou apenas na cmj.

E não é questão de escrever com carinho ou não. Mas num tópico que é de bate papo, fica incoerente o anti-spam. Colocar algo por causa de 3, sendo que esse algo pode afetar 30, não é muito eficaz.

 

Pra fechar.

Honey, essa incoerência não existe nos outros tópicos, onde o houve melhora. Então... só na CMJ?

Devo lembrar que aqui é um fórum de cinema, não uma sala de bate-papo, então as medidas favoresse o andamento dos tópicos do Fórum. CMJ é uma exceção, longe de ser uma regra e de ditar a organização das demais áreas do fórum.

 

--

edit:

 

honey, qualquer coisa, podemos discutir isso por mp... pra não atrapalhar o tópico. Ficou grande demais essa conversa 06.

Veras2007-09-20 19:34:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ritmo da CMJ de fato caiu ultimamente, mas não sei se isso foi por causa do anti-spam.. Só sei que eu tenho uma conexão boa e digito rapidamente para enviar uma mensagem, e diversas vezes eu perdi tudo o que digitei. Não tem uma forma do texto digitado permanecer na mensagem? Porque depois do alerta anti-spam, toda mensagem é apagada..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pra fechar.
Honey' date=' essa incoerência não existe nos outros tópicos, onde o houve melhora. Então... só na CMJ?
Devo lembrar que aqui é um fórum de cinema, não uma sala de bate-papo, então as medidas favoresse o andamento dos tópicos do Fórum. CMJ é uma exceção, longe de ser uma regra e de ditar a organização das demais áreas do fórum.

--
edit:

honey, qualquer coisa, podemos discutir isso por mp... pra não atrapalhar o tópico. Ficou grande demais essa conversa 06.
[/quote']

 

Veras, acho que vc não entendeu ou eu não me expressei direito. A incoerência que me referi foi somente em relação a CMJ. Mas, onde é que essa medida favorece o restante do Fórum? Se limitasse a postagens em nº, ok, até teria sentido para mantr "a ordem" do Fórum, mas limitar em 30 seg ajuda em que? Se vcs da moderaão disserem que havia gente que postava seguidamente umas 5 vezes por horas, ou melhor por dia, tudo bem. Mas quantas vezes nos tópicos de filmes, já que vc citou que é um Forum de Cinema, ocorre isso? Uma vez a cada 10 meses? Ou melhor, já ocorreu post seguidos desenfreados de modo que tenha prejudicado o Fórum? Entendeu o que eu quero dizer? Ouve melhora? Então podem mostrar onde, em que seção ou em que houve melhora para que não não critique injustamente?

E não disse que ela deve ditar a organização do resto, mas sim que foi aplicado algo que com ou sem não influi em nada o restante do Fórum, exceto a CMJ, o que é bem diferente.

A sugestão da TH é excelente, pois elimina o problema de, como ela mesmo disse, perder toda a digitação, que é o problema em si desse anti-spam. vc digita e quando posta, perde tudo. Se houver como fazer isso de deixar o texto, fica ótimo.

E ok, qualquer coisa, eu vou por MP.

 

OS caras querem flodar em tempo record. Já estão flodando esse tópico aqui com bostas...

 

Vc não gostou? Que pena. Que que o flood tem que ver? O tópico de Religião é Flood? Ah tá.

E até agora as únicas são do seu texto.
J.McClane2007-09-20 22:15:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O ritmo da CMJ de fato caiu ultimamente' date=' mas não sei se isso foi por causa do anti-spam.. Só sei que eu tenho uma conexão boa e digito rapidamente para enviar uma mensagem, e diversas vezes eu perdi tudo o que digitei. Não tem uma forma do texto digitado permanecer na mensagem? Porque depois do alerta anti-spam, toda mensagem é apagada..[/quote']

 

 

 

 

definitivamente não 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ritmo da CMJ de fato caiu ultimamente' date=' mas não sei se isso foi por causa do anti-spam.. Só sei que eu tenho uma conexão boa e digito rapidamente para enviar uma mensagem, e diversas vezes eu perdi tudo o que digitei. Não tem uma forma do texto digitado permanecer na mensagem? Porque depois do alerta anti-spam, toda mensagem é apagada..

[/quote']

 

 

 

 

definitivamente não 06

Esse anti-spam talvez tenha comprometido 1 ou 2 usuários ao ponto de não voltarem mais lá ou diminuírem drasticamente suas postagens diárias (1 ou 2.... 3 já seria exagero considerar). Porém não é novidade sobre do Fórum cCc criado por outros que batiam cartão na CMJ e agora raramente aparecem por lá. Longe de mim julgar alguém, só estou fazendo uma análise construtiva com o único objetivo de colaborar com o bom andamento do tópico e do fórum CeC em geral.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostaria de elogiar algumas pessoas que me receberam aqui no C&C muito bem. Connie, Kah*, Maria Shy, são pessoas maravilhosas, humildes e simpáticas. Connie tem uma simpatia incrível, kah é uma garota divertida, Shy é humilde, e tenho um carinho enorme por ela. Tem as pessoas que não tinha muito contato antes, mas que agora fazem parte desta lista que é Fram e Thx, que tbm são pessoas boas e que tbm gostaria de conhece-las.

 

Um abraço pra essa mulherada que tá aí todos os dias trazendo um brilho a mais para esse fórum10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1º - Quero aqui manifestar o meu total apoio ao fechamento do tópico do Rike, sobre como todos chegaram no fórum e talz. Nada contra o tema, mas o tópico virou um foco total de discussões e ofensas diretas. Por um lado, eu dei uma risadinha gostosa quando li as mensagens. Por outro, concordei que aquilo deveria ser fechado, antes que coisas piores acontecessem.

 

2º - Quero mostrar a minha consideração por algumas personalidades que fazem do fórum um lugar bom para visitar todos os dias. Dook, que fala de um modo muito descarado aquilo que é preciso (quero ser seu amigo, Dook, jamais seu inimigo). Soto, que é com certeza o mais excêntrico do fórum. Maria Shy, pra mim a miss cec. THX, e suas forcas.

 

05050505
Anakin2007-09-25 13:03:35
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...