Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elogie, ou Seja Sincero com Alguém!


Recommended Posts

  • Members

A Bale "ofendeu" algum usuario mais do que o Amfibio, que tenta desesperadamente fazer isso desde que se cadastrou aqui?

 

Nem to falando pra banir o cara, só acho que os critérios da moderação para fazer o fórum "um lugar melhor, risíveis.
Tensor2007-08-31 13:32:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Bale "ofendeu" algum usuario mais do que o Amfibio' date=' que tenta desesperadamente fazer isso desde que se cadastrou aqui?

 

Nem to falando pra banir o cara, só acho que os critérios da moderação para fazer o fórum "um lugar melhor, risíveis.
[/quote']

Puts, é frustrante perceber que o cara me dissecou. Descobriu que meu objetivo no fórum é ofender pessoas. Sério, não existe satisfação maior do que perceber que algum idiota se ofendeu com o que eu disse. É simplesmente orgasmático.

E concordo, eu sou nocivo para este fórum. "Pessoas" como eu não se qualificam para estar aqui. Vejam como o fórum perde quando tem um usuário que não participa de suas atividades mais importantes, como a Casa dos Artistas. Isso é um absurdo!!

Como se o cara viesse aqui e pudesse falar e discutir filmes, onde eu penso que estou? Shame on me...

 

Que pena que não é esse seu objetivo, pelo menos vc teria um, já que em relação a cinema seus argumentos não saem da obviedade. E o mais engraçado é ver vc achando que entende alguma coisa.

 

E o que é mais idiota, alguém se ofender em um fórum de internet, ou outro ter orgasmos por conseguir tal feito? Sério, não sei a resposta pra isso. Em ambos os casos é preocupante.

 

Mas ok "Alexandre Frota na área" (que motherfucker esse cara),  participar desses joguinhos na internet é algo ridiculo mesmo, só quem não faz sexo pra aceitar.

 
Tensor2007-08-31 19:14:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Uai! mas se tantagente assim quer que ela volte, bem que se poderia lhe dar uma outra chance(sei que se usaráo argumento de que lhe foi dado muitas chances) ... só mais uminha! nerv0003

 

 Tenho certeza que ela  aprontaria de novo! Aff! 0606

Mas sei lá, mesmo que fosse por pouco tempo seria bom! 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hahaha' date=' isso me lembra um quadro do zorra total ou sei lá, que os personagens falavam uma mentira idiota e quando algum desavisado comprava, eles falavam: "Ele acreditou!!".

E garotinho, explica convincentemente porque meus argumentos não saem da obviedade. Caso não queira ou não consiga vou ser obrigado a achar que o sujo ta querendo falar do mal lavado.

Bom, eu te confundo com meia dúzia de usuários aqui mas você lembrou de mim em um post isolado. Não guarde mágoas não rapaz, isso não é saudável...03
[/quote']

 

Tenho certeza que falaram pra você desse quadro, duvido que perderia tempo assistindo tal coisa.

 

"Que filme foda, De Palma é foda! Aquela cena então, que ele faz isso com aquilo, é extremamente foda!" ou "que bonitinho". Mas não reclamo quem faz isso, raramente eu sinto vontade de escrever algo que passe das 3 linhas. O engraçado é que você ri da cara de quem faz o mesmo que você. Não por que escreveu pouco, mas por desenvolver quase nada do por que gostou ou não do filme (claro, se não for de encontro com o seu gosto).

 

E você me confunde com meia duzia? Ó, não me deixem ficar perto de precipícios, eles se tornariam muito sedutores depois desse seu comentário. Mas pra ver como eu não guardo mágoas, você pra mim é inconfundivel. Assim como eu nunca vou confundir o Bernardo, a Lucy, o Rapson e etc... Entenda como quiser.
Tensor2007-09-01 11:13:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Metendo o bedelho:

 

"Que filme foda' date=' De Palma é foda! Aquela cena então, que ele faz isso com aquilo, é extremamente foda!" ou "que bonitinho". Mas não reclamo quem faz isso, raramente eu sinto vontade de escrever algo que passe das 3 linhas. O engraçado é que você ri da cara de quem faz o mesmo que você. Não por que escreveu pouco, mas por desenvolver quase nada do por que gostou ou não do filme (claro, se não for de encontro com o seu gosto).
[/quote']

 

Há uma grande diferença aí entre o sapo e aqueles que, segundo você, ele tira sarro de fazerem o mesmo que ele faz: se for chamado para uma discussão e lhe for requerido que desenvolva seu ponto de vista ele o fará de forma plenamente satisfatória. Posso dizer o mesmo de outros usuários??  
Dook2007-09-01 17:15:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Queria mandar todos deste fórum, especialmente os moderadores, irem tomar no cu. Vocês são medíocres. E não falo isso aqui por causa do fechamento de meu último tópico não, é que cansei mesmo de perder tempo aqui, com tantos idiotas lambe cu do caralho... Se tudo o que eu faço pelo fórum não vale nada, e só lembram de mim pelos meus "pitis", que esse fique marcado como o derradeiro. Morram afogados na própria mediocridade, infames.

 

Aos amigos, um abraço.

 

Aos estúpidos e estúpidas: Pau no cu, com força.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Queria mandar todos deste fórum' date=' especialmente os moderadores, irem tomar no cu. Vocês são medíocres. E não falo isso aqui por causa do fechamento de meu último tópico não, é que cansei mesmo de perder tempo aqui, com tantos idiotas lambe cu do caralho... Se tudo o que eu faço pelo fórum não vale nada, e só lembram de mim pelos meus "pitis", que esse fique marcado como o derradeiro. Morram afogados na própria mediocridade, infames.

 

Aos amigos, um abraço.

 

Aos estúpidos e estúpidas: Pau no cu, com força.
[/quote']

 

isso ta sincero demais..06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok' date=' garoto Tenso.

Não leia meus comentários sobre os filmes e seja feliz. Ahh, e não fique chateado. Vai ter uma nova Casa dos Artistas em breve.03
[/quote']

 

Haha, vc disse que me confunde com meia duzia de usuarios, mas é a segunda vez que me associa com casa dos artistas ou algo do tipo. Ta bem informado pra quem não sabe nada sobre mim.

 

Mas tudo ótimo, parei por aqui também, master of nicknames (espero que esse seja tão bom quanto o que tu deu pra mim, aliás, já ta merecendo um pablito por esses apelidos originais).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Metendo o bedelho:

 

"Que filme foda' date=' De Palma é foda! Aquela cena então, que ele faz isso com aquilo, é extremamente foda!" ou "que bonitinho". Mas não reclamo quem faz isso, raramente eu sinto vontade de escrever algo que passe das 3 linhas. O engraçado é que você ri da cara de quem faz o mesmo que você. Não por que escreveu pouco, mas por desenvolver quase nada do por que gostou ou não do filme (claro, se não for de encontro com o seu gosto).
[/quote']

 

Há uma grande diferença aí entre o sapo e aqueles que, segundo você, ele tira sarro de fazerem o mesmo que ele faz: se for chamado para uma discussão e lhe for requerido que desenvolva seu ponto de vista ele o fará de forma plenamente satisfatória. Posso dizer o mesmo de outros usuários??  

 

Uma grande parte consegue dizer o por que de ELE não gostar do filme. E achar chato, ou a história ruim (como o sujeito acaba de falar), é argumento o suficiente pra isso. Desde que não queira atribuir como defeito direto do filme, mas sim o por que não gostou. Pelo menos eu acho isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma grande parte consegue dizer o por que de ELE não gostar do filme. E achar chato' date=' ou a história ruim (como o sujeito acaba de falar), é argumento o suficiente pra isso. Desde que não queira atribuir como defeito direto do filme, mas sim o por que não gostou. Pelo menos eu acho isso.
[/quote']

 

Discordo... de onde venho isso se chama 'proposição' e não argumento. Indeed, 90% dos usuários aqui são mestres em proposição. Mas argumentar mesmo é arte de uns poucos, infelizmente.  
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...