Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elogie, ou Seja Sincero com Alguém!


Recommended Posts

  • Members
Quero elogiar a moderação por ter banido a balehead. Finalmente alguém tomou uma atitude. Ela era muito boca-suja' date=' chata, boba e minha mãe disse que se ela continuasse no Fórum falando aqueles palavrões, ela ia ligar pro Pablo e brigar com ele e me tirar do Fórum e falar pra mãe dos outros usuários tirarem eles também.

Obrigado.

[/quote']

 

 

 

Tadinho do Neném

 

Só pode ser zuera isso...

 

"minha mãe disse que se ela continuasse no Fórum falando aqueles

palavrões, ela ia ligar pro Pablo e brigar com ele e me tirar do Fórum"

 

 

é cada uma! 07

MAXTER2007-08-30 19:13:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Quero elogiar a moderação por ter banido a balehead. Finalmente alguém tomou uma atitude. Ela era muito boca-suja' date=' chata, boba e minha mãe disse que se ela continuasse no Fórum falando aqueles palavrões, ela ia ligar pro Pablo e brigar com ele e me tirar do Fórum e falar pra mãe dos outros usuários tirarem eles também.

Obrigado.

[/quote']

06

 

 

Mas a moderação fez o certo mesmo. 01

Quem sabe se ela tivesse um pouco mais de pudor ainda estaria por aí.

 

O certo???

 

 

Desde quando é certo controlar o que dizemos???

 

Aff... como é clamado pela ABP:

 

"TODA CENSURA É BURRA"

MAXTER2007-08-30 19:24:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quero elogiar a moderação por ter banido a balehead. Finalmente alguém tomou uma atitude. Ela era muito boca-suja' date=' chata, boba e minha mãe disse que se ela continuasse no Fórum falando aqueles palavrões, ela ia ligar pro Pablo e brigar com ele e me tirar do Fórum e falar pra mãe dos outros usuários tirarem eles também.
Obrigado.
[/quote']

 

 

Tadinho do Neném


Só pode ser zuera isso...

"minha mãe disse que se ela continuasse no Fórum falando aqueles palavrões, ela ia ligar pro Pablo e brigar com ele e me tirar do Fórum"


é cada uma!
07
[/quote']

 

sei lá se isso é flood, mas...

LMFAO!! 060606

 

parabéns, pato.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O fato é que o banimento não é por votação de usuários, não é uma democracia. Se foi banida é pq mereceu (isso que eu não tinha nda contra a Bale) e não é pq acham que tem gente pior que a bale que vai desabonar o banimento dela. eu apoio a moderação em tomar ATITUDES baseada em fatos e acho q no caso da Bale ficou mto bem esclarecido com o topico sobre o assunto. Fica aqui o meu elogio a cruzada recente da moderação.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

O fato é que o banimento não é por votação de usuários' date=' não é uma democracia. Se foi banida é pq mereceu (isso que eu não tinha nda contra a Bale) e não é pq acham que tem gente pior que a bale que vai desabonar o banimento dela. eu apoio a moderação em tomar ATITUDES baseada em fatos e acho q no caso da Bale ficou mto bem esclarecido com o topico sobre o assunto. Fica aqui o meu elogio a cruzada recente da moderação.

[/quote']

Perfeito.

Em primeiro lugar a bale não foi banida por ser "desbocada" ou algo parecido, como alguns usuários insistem em falar o tempo todo (aliás, isso evidencia que as pessoas acreditam sempre no que QUEREM acreditar e não no que de fato acontece muitas vezes...explicações da moderação são como jogar palavras ao vento).

Em segundo lugar, a popularidade da bale não muda o fato dela ter infringido regras do fórum SEGUIDAMENTE e ainda desrespeitado os avisos da moderação (ridicularizando-os, inclusive).

É simples, tentamos de todo jeito com todos os recursos de advertência, conversas por mps, etc. Não deu certo, infelizmente foi banida. E isso independe de gostarmos da bale (eu adoro ela também, by the way).

 

O que fazemos é tentar zelar pelo bom andamento do fórum, e há regras com as quais você concorda ao entrar nele. Se as aceitou e desrespeitou está sujeito à punições e isso independe das opiniões de outros amigos por mais legais ou consideráveis que sejam.

Mr. Scofield2007-08-31 07:29:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members
a relacao falar com as paredes é reciproca com a moderacao, Scofa... tds sabem disso, ja q vcs so dao retorno qdo melhor apetece. Qta a Bale, apenas pagou o ônus de uma pretensa cruzada pra la de subjetiva no q se refere a bom andamento de forum.. uma vez q foi colocada no mesmo saco de pulhas como Percebe e Lordshake, verdadeiros e assumidos causadores deliberados de tumulto e indisposicao no forum.. De fato, a Bale representava ameaca real e imediata..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em primeiro lugar a bale não foi banida por ser "desbocada" ou algo parecido' date=' como alguns usuários insistem em falar o tempo todo (aliás, isso evidencia que as pessoas acreditam sempre no que QUEREM acreditar e não no que de fato acontece muitas vezes...explicações da moderação são como jogar palavras ao vento).
[/quote']

 

Scofa, só gostaria de trazer à baila aqui um comentário seu no cCc sobre 'julgamentos precipitados' e pessoas que 'tiram conclusões demais'... Considere que esse seu post incorre no mesmo erro.

 

 

É simples' date=' tentamos de todo jeito com todos os recursos de advertência, conversas por mps, etc. Não deu certo, infelizmente foi banida. E isso independe de gostarmos da bale (eu adoro ela também, by the way).
[/quote']

 

Não foi isso que vc deu a parecer em nossa discussão no cCc... Mas enfim, essa parte é apenas retórica.

 

 

O que fazemos é tentar zelar pelo bom andamento do fórum' date=' e há regras com as quais você concorda ao entrar nele. Se as aceitou e desrespeitou está sujeito à punições e isso independe das opiniões de outros amigos por mais legais ou consideráveis que sejam.
[/quote']

 

Então é bom vcs começarem a trabalhar mais pq vcs terão que banir uns 40% desse fórum, pois todo esse contingente já desrespeitou a urbanidade instituída pelas regras do fórum em maior ou menor grau...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Bale tá pagando o preço por agir com espontâneadade e sinceridade, este fórum é o ''fórum das mascarass'' a pessoa não pode ser ela é mesma e quando ela age como tal ela é advertida por isso, este fórum está cheio de baba ovo, pois além de cagonas, essas pessoas são falsas.

 

Pegar um apenas para ''cristo'' é sempre mais fácil, punir quem está mais exposto e tal, você não precisa ir a fundo no problema, mas tem coisa bem pior no fórum, por exemplo a um certo usuário vem criando contas multiplas com o intuito de causar tumulto a mais de um ano e o que a moderação fez? 

 

A Equipe CeC se perdeu quando rolou o caso com o Dook, pois se a justiça tivesse ocorrido eu não estaria aqui hoje, mas como esse fórum é igual essa merda de país, aonde quem term mais prestigio tem mais privilégios, eu estou aqui em virtude do fato de que o Dook tem mais prestigio que todos aqueles que foram banidos por conta-dupla.(isento de culpa a Vera e o Scofa que não estavam na moderação)

 

 

Dook, me perdoe por sempre citar seu caso.

 

Aquiles2007-08-31 09:26:32

Link to comment
Share on other sites

 

 

E me diga' date=' porque a Bale atrapalha o bom andamento do forum? Aliás, o que vcs consideram "bom andamento" aqui?

 

[/quote']

 

Basta ler as regras do fórum , isso é explícito...aliás, regras com as quais você concordou assim que entrou aqui.  Se não gostou delas, não devia ter aceitado o cadastro. Quanto à bale, o banimento está explicado em um tópico específico.Mr. Scofield2007-08-31 09:30:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dook' date=' me perdoe por sempre citar seu caso.
[/quote']

 

O meu caso já foi exaustivamente explicado Aquiles... Não posso censurar aqueles que ainda acham que eu abri conta dupla, mesmo após todas as explicações dadas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, já que a Brastemp já está ligada, trago à baila isso aqui:

 

Ô ESTÚPIDA' date=' vc não é ninguem.
Vc teria que esfregar muita privada, pelo menos uns 8 meses para ganhar o que eu ganho em 3 DIAS. Vc não está falando com sua mãe não querida.
Alguem como "vc"falando de conhecimentos comigo, uma mulherzinha que só sabe postar imagens idiotas e tem um vocabulário barato e chulo, se comporta como um zé povinho. Imagino o tipinho de mulher vc deve ser. O que vc faz da vida? Ou o que a vida faz com vc?
Por incrivel que seja, conheço "pessoas"como vc, tenho funcionários que não tem estudos suficientes e dependem de mim para sobreviver.
[/quote']

 

Isso não é desrespeito ao usuário e às regras do fórum? Ela não deveria ter sido advertida junto com a Lucy? Acho que é essa a questão que muitos batem na tecla aqui...
Link to comment
Share on other sites

 

a relacao falar com as paredes é reciproca com a moderacao' date=' Scofa... tds sabem disso, ja q vcs so dao retorno qdo melhor apetece. Qta a Bale, apenas pagou o ônus de uma pretensa cruzada pra la de subjetiva no q se refere a bom andamento de forum.. uma vez q foi colocada no mesmo saco de pulhas como Percebe e Lordshake, verdadeiros e assumidos causadores deliberados de tumulto e indisposicao no forum.. De fato, a Bale representava ameaca real e imediata..
[/quote']

Não concordo com essa idéia de falar com as paredes, Soto. Bom, sou moderador há pouquíssimo tempo, mas respondi a todas as perguntas, sejam reclamações ou anseios...pode perguntar para quem o fez. Mas mesmo quando não estava na moderação, sempre fui atendido quanto ao que pedia, pelo menos para avaliação da equipe (mesmo que houvesse minha discordância quanto à atitude tomada).

Justamente por causa da subjetividade existem vários membros na moderação, Soto. Não dá pra considerar a situação como um evento isolado. Não funciona assim.

E quem comparou a Bale com Percebe e Lordshake? Cada usuário é totalmente diferente do outro...09

A medida tomada contra a bale é resultado de um longo processo na qual ela tomou várias advertências e desrespeitou todas, além de ridicularizar os avisos da Equipe.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Bom' date=' já que a Brastemp já está ligada, trago à baila isso aqui:

 

Ô ESTÚPIDA, vc não é ninguem.

Vc teria que esfregar muita privada, pelo menos uns 8 meses para ganhar o que eu ganho em 3 DIAS. Vc não está falando com sua mãe não querida.

Alguem como "vc"falando de conhecimentos comigo, uma mulherzinha que só sabe postar imagens idiotas e tem um vocabulário barato e chulo, se comporta como um zé povinho. Imagino o tipinho de mulher vc deve ser. O que vc faz da vida? Ou o que a vida faz com vc?

Por incrivel que seja, conheço "pessoas"como vc, tenho funcionários que não tem estudos suficientes e dependem de mim para sobreviver.

 

Isso não é desrespeito ao usuário e às regras do fórum? Ela não deveria ter sido advertida junto com a Lucy? Acho que é essa a questão que muitos batem na tecla aqui...

 

Dook, esse caso está sendo analisado pela moderação. 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dook' date=' me perdoe por sempre citar seu caso.

[/quote']

 

O meu caso já foi exaustivamente explicado Aquiles... Não posso censurar aqueles que ainda acham que eu abri conta dupla, mesmo após todas as explicações dadas...

 

Tá beleza não abriu, mas o que provocou todo o ''embrolho'' foi a acusação.

 

 

paro por aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

Scofa' date=' só gostaria de trazer à baila aqui um comentário seu no cCc sobre 'julgamentos precipitados' e pessoas que 'tiram conclusões demais'... Considere que esse seu post incorre no mesmo erro.[/quote']

 

O que te leva a pensar que me refiro à você no post acima? E vários comentários sobre o caso mostram que algumas pessoas acreditam no que querem acreditar.

 

 

 

Não foi isso que vc deu a parecer em nossa discussão no cCc... Mas enfim' date=' essa parte é apenas retórica.[/quote']

Você acabou de se portar exatamente da forma que disse que não se portava acima...ONDE em qualquer discussão eu disse que não gostava da bale? Conclusões precipitadas?

 

 

 

Então é bom vcs começarem a trabalhar mais pq vcs terão que banir uns 40% desse fórum' date=' pois todo esse contingente já desrespeitou a urbanidade instituída pelas regras do fórum em maior ou menor grau...
[/quote']

 

Dook, não vamos banir usuários que têm opiniões diferentes das nossas ou acham que o filme X é ruim (embora consideremos uma op) e não sabem explicar de acordo com justificativas que nos convençam. Damos advertências a usuários que violam as regras do fórum.

Estamos trabalhando bastante, especialmente nos últimos dias, como pode ver pelas atitudes que estamos tomando. Notou que estamos discutindo o banimento de uma usuária e respondemos os posts a respeito do assunto?

 

 

A propósito, peço que levem a discussão para a CMJ para evitar flood no tópico, ok? 01

Mr. Scofield2007-08-31 09:52:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E o quebra pau continua nesse caso da Bale... Bom... Eu não dei minha opinião sobre o assunto e vou tentar ficar de fora pelo simples fato de que não tenho conhecimento do que realmente motivou o banimento de tal usuária... Vão me acusar de puxar saco da moderação, como muitas vezes já fizeram, mas eu tô pouco me fudendo pra isso...

 

A questão é o seguinte... Bale eu só conhecia pelo fórum do TDK, e até onde eu sei a questão não diz respeito ao que ela postava por lá... Ela se excedeu ao dizer que iria se masturbar pensando no Cristian Bale? Bom... De certa forma sim, e ela mesma falou isso e pediu desculpas (se não me engano)... Agora, sobre o comportamento dela em outras partes desse fórum eu não tenho a mínima idéia de como era... Mas, não posso dizer que ela era da mesma forma que era em TDK, pq os assuntos mais diversos são tratados pelos meandros desse fórum e, muitas vezes, nos expressamos das mais diversas formas por aqui dependendo do que é abordado de tópico para tópico...

 

Me pergunto se todos que reclamam do banimento de Bale sabem realmente o que ocorreu para que ela fosse "convidada" a se retirar do fórum... E, outra coisa, e mais séria ainda, me pergunto se vocês que ficam reclamando não tem coisa mais importante do que ficar se martirizando e questionando a atitude da moderação em agir em um caso específico... A moderação existe justamente para isso, para tomar conta das coisas que acontecem por aqui e para tentar manter a ordem dentro desse fórum... O fórum CeC é simplesmente enorme e o trabalho que a moderação daqui faz é muito bom, devido as proporções (vai! me acusem de puxar saco!!! eu mando vcs pro inferno!!!)... Lógico que as vezes ela demora para tomar atitude, como no caso dessa mulher aí em cima (a tal da Srta Moore), que nem deveria pensar no que fazer, seria advertência na lata!!! Mas, os moderadores são humanos, não são máquinas... E não é apenas uma moderador que toma conta dessa budega aqui (graças a Deus!!!)... Então eles devem consultar um ao outro antes de que atitudes de caráter um tanto rígido sejam tomadas...

 

O problema é que essa visão de que a democracia é um regime um todos podem falar o que bem entendem sem se preocupar com as conseqüências e sem respeitar os detentores do poder é o que assola toda a comunidade mundial, e não apenas esse fórum aqui... Até o sistema anárquico tem uma ordem bem definida dentro dela, não fica ao Deus dará... E, mais a mais, não lembro de ter visto em algum lugar aqui no fórum falando que isso aqui é uma democracia...

 

Agora, podem tacar pedras pra cima de mim... Meu telhado é de vidro, já falei coisas aqui que deveriam ser punidas com advertências e tal... Chamaram a minha atenção, e moderei minhas palavras... Pq? Simples... Pq acho que a boa convivência é o que deve permear a vida de todos nós, em qualquer lugar no qual estejamos inseridos... O problema é que algumas pessoas acham que fórums de discussão são verdadeiras "terra de ninguém", onde eles podem ususfruir da distância e do anonimato confortável para ficar desancando com os outros, achando que nada será feito... Bom... Isso aqui é uma mini-sociedade, com suas normas bem estabelecidas, suas formas de controle e tudo o mais...03

 

---

 

Atendendo a pedidos, estou copiando esse post para a CMJ, mas ainda o deixarei a aqui, caso não haja problemas...

sunder0072007-08-31 10:02:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dook' date=' esse caso está sendo analisado pela moderação. 03
[/quote']

 

Ótimo... vamos aguardar então. 01

 

 

O que te leva a pensar que me refiro à você no post acima? E vários comentários sobre o caso mostram que algumas pessoas acreditam no que querem acreditar.

 

Scofa' date=' não vesti a carapuça. Como te conheço (acredito que relativamente bem), sei que se fosse algo dirigido a mim, vc daria nome aos bois. Meu comentário se deve ao fato de que a moderação também age como determinados usuários.

 

Você acabou de se portar exatamente da forma que disse que não se portava acima...ONDE em qualquer discussão eu disse que não gostava da bale? Conclusões precipitadas?

 

Repare que eu disse 'deu a parecer'. Em momento algum a colocação tem poder afirmativo. Vc nunca disse expressamente 'não gosto da Bale', pelo menos não em algum lugar que eu tenha lido. Logo, não tirei conclusão nenhuma, eu joguei uma dedução, uma impressão no ar que ficou da nossa discussão no cCc...

 

Dook' date=' não vamos banir usuários que têm opiniões diferentes das nossas ou acham que o filme X é ruim (embora consideremos uma op) e não sabem explicar de acordo com justificativas que nos convençam. Damos advertências a usuários que violam as regras do fórum.
[/quote']

 

O que tem a ver opiniões diferentes com violação às regras do fórum? Não foi isso que eu disse. Eu disse que 40% dos usuários, em algum momento de seu histórico aqui, desrespeitou as regras do fórum e aos princípios de urbanidade aqui...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Gente, não o que aconteceu mas, o Rah entendeu que eu fui a favor da exclusao da Bale.

 

 

Quero lembrar que pelo contrário sou totalmente contra a exclusao dela.]

 

 

O Soto sabe bem disso.

 

 

Abraço a todos e Bale se estiver vendo um Beijão pra vc.Sem vc esse fórum é medíocre.

 

Será que posso usar essa palavra sem ser advertido?

 

 

Abraço a todos.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok.Independente de qualquer coisa...

 

 

 

A moderação está trabalhando, e isso é ótimo. Depois de um longo inverno vemos as coisas acontecendo na moderação. Orelhas estão sendo puxadas finalmente. Talvez tenham exagerado um pouco no caso da Bale, mas enfim "Shit happens". 01.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...