Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elogie, ou Seja Sincero com Alguém!


Recommended Posts

  • Members
Quero dizer q as meninas do fórum são extremamente simpáticas' date='bacanas.

Em especial a Connie,a Kah e a Kika.

Faz mto tempo q não se via isso aki,a CMJ estreitou os laços da ala feminina do fórum,eu me sinto mto à vontade qdo estou trocando idéias c/elas.

A THX e a Srta Moore tbm são mto legais,é pena q não fico aki c/tanta frequência,mas qdo posso,amo falar c/todas elas.

Beijocas,minhas queridas,pois vcs moram no meu coração!!!3d273d26
[/quote']

 

Mil vezes grata pelos elogios Pê querida08, e tu sabe que a Recíproca é imensamente verdadeira 0310 beijos02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continuo achando errado .

 

Não acredito quem pleno ano de 2007 D.C ainda existam pessoas que não saibam se defender num forum de internet.

 

Te ofenderam ? Ignore ou devolva na mesma moeda . Simples assim

 

existe pessoas que não sabem se defender, diante de um forum internet.

 

Por mais hilário que isso seja...ainda existe pessoas assim.

 

Por outro lado, existe pessoas, como a Srta Moore, gosta de descer do salto...que não gosta de ser contrariada. Dai acontece todo essa discussão.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Continuo achando errado .

Não acredito quem pleno ano de 2007 D.C ainda existam pessoas que não saibam se defender num forum de internet.
Te ofenderam ? Ignore ou devolva na mesma moeda . Simples assim
existe pessoas que não sabem se defender' date=' diante de um forum internet.
Por mais hilário que isso seja...ainda existe pessoas assim.
Por outro lado, existe pessoas, como a Srta Moore, gosta de descer do salto...que não gosta de ser contrariada. Dai acontece todo essa discussão.
[/quote']

 

O q eu acho incrível é q existam pessoas capazes de ofender com o q a Moore diz. 09

 

Ela é patética smiley8. Eu dou risada com as coisas q ela diz 06.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Continuo achando errado .

Não acredito quem pleno ano de 2007 D.C ainda existam pessoas que não saibam se defender num forum de internet.
Te ofenderam ? Ignore ou devolva na mesma moeda . Simples assim
existe pessoas que não sabem se defender' date=' diante de um forum internet.
Por mais hilário que isso seja...ainda existe pessoas assim.

[/quote']

 

4 dicas básicas para um forum de internet:

 

1 - se ler algo que o (a) contrarie IGNORE SUMARIAMENTE

 

2 - lembre-se, um forum de internet NÃO PAGA SUAS CONTAS

 

3 - RELAXE

 

4 - GOZE

 

06

marta_suplicy.jpg

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E é proibido ser arrogante também ?09

  

 

Tem várias pessoas aqui q são assim... Não dá pra aceitar q certos usuários arrogantes passem na peneira puritana da moderação e outros igualmente arrogantes não passem. Eu acho q todos deveriam passar. Advertência é frescura. E resolveram advertir justamente a Moore, q é engraçada. Agora eu vou ter q esperar um tempão pra rir das pérolas inestimáveis q ela posta.
Lucy in the Sky2007-09-27 18:41:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Continuo achando errado .

Não acredito quem pleno ano de 2007 D.C ainda existam pessoas que não saibam se defender num forum de internet.
Te ofenderam ? Ignore ou devolva na mesma moeda . Simples assim
existe pessoas que não sabem se defender' date=' diante de um forum internet.
Por mais hilário que isso seja...ainda existe pessoas assim.
Por outro lado, existe pessoas, como a Srta Moore, gosta de descer do salto...que não gosta de ser contrariada. Dai acontece todo essa discussão.
[/quote']

 

O q eu acho incrível é q existam pessoas capazes de ofender com o q a Moore diz. 09

 

Ela é patética smiley8. Eu dou risada com as coisas q ela diz 06.

 

Eu só não posto aqui o que eu disse no cCc porque seria banimento na certa. Forte demais para um fórum de família como esse. smiley8
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Repito , se em pleno século 21 alguém não sabe se defender num forum de internet , meu único conselho é : Cometa suicídio .

 

Não tenho nada contra a Moore e discordo de cada palavra saída do teclado do T. Arch , mas sou radicalmente contra ambas as punições .

 

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes , mas defenderei até a morte teu direito de dize-las " - Voltaire

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Continuo achando errado .

Não acredito quem pleno ano de 2007 D.C ainda existam pessoas que não saibam se defender num forum de internet.
Te ofenderam ? Ignore ou devolva na mesma moeda . Simples assim
existe pessoas que não sabem se defender' date=' diante de um forum internet.
Por mais hilário que isso seja...ainda existe pessoas assim.
Por outro lado, existe pessoas, como a Srta Moore, gosta de descer do salto...que não gosta de ser contrariada. Dai acontece todo essa discussão.
[/quote']

 

O q eu acho incrível é q existam pessoas capazes de ofender com o q a Moore diz. 09

 

Ela é patética smiley8. Eu dou risada com as coisas q ela diz 06.

 

Eu só não posto aqui o que eu disse no cCc porque seria banimento na certa. Forte demais para um fórum de família como esse. smiley8

 

 

Manda o link pelo menos 06

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

nem é tão forte assim o que ele disse. (http://ocinefilo.proboards49.com/index.cgi?action=display&board=geral&thread=1190125539&page=2)

 

a moore foi advertida pq mostrou a cara, não quero nem entrar em defesa do t archie, mas o post dela chamando as pessoas de 'zé povinho' parecia uma vagabunda de esquina que ganhou na loteria... o que provavelmente não é longe da verdade. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
nem é tão forte assim o que ele disse. (http://ocinefilo.proboards49.com/index.cgi?action=display&board=geral&thread=1190125539&page=2)

 

a moore foi advertida pq mostrou a cara' date=' não quero nem entrar em defesa do t archie, mas o post dela chamando as pessoas de 'zé povinho' parecia uma vagabunda de esquina que ganhou na loteria... o que provavelmente não é longe da verdade. 06
[/quote']

 

Não sou cadastro e não estou  a fim de me cadastrar . Seria possível enviar por MP ?

Grato

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É ridículo qnd os moderadores aparecem num tópico pra dar aquele aviso de "respeite os usuários". Eles se intromentem, atrapalham, acabam com a diversão... Advertências e banimentos tbm são idiotice, e eu penso assim mesmo qnd não simpatizo com a pessoa q foi punida.

Lembro q logo qnd eu cheguei no CeC, me ofendi com uma bobagem inofensiva q o Amfíbio disse e pedi socorro aos moderadores, usando o botão report. E não vou dizer "hoje eu percebo q foi ridículo", pq eu percebi isso alguns minutos depois de ter clicado no botão 06. Fiquei dois dias em negação e no terceiro já estava completamente arrependida por ter procurado a moderação, morrendo de vergonha e achando q os moderadores estavam rindo de mim 12 icon_redface. Com o tempo, eu entendi q eles não riram, pq adoram defender coitadinhos sensíveis e se orgulham muito disso. 06

 

 

A Lucy hein. Num para de falar da srta. Moore. Caso típico de amor à primeira vista.

 

Pois é... Estou inconformada por ela ter sido advertida. 3d45

 

 

 

Tbm gosto do T, mas ele não gosta de mim. Ele me acha mal-educada e arrogante giggle

 
Lucy in the Sky2007-09-27 20:01:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Repito ' date=' se em pleno século 21 alguém não sabe se defender num forum de internet , meu único conselho é : Cometa suicídio .

 

Não tenho nada contra a Moore e discordo de cada palavra saída do teclado do T. Arch , mas sou radicalmente contra ambas as punições .

 

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes , mas defenderei até a morte teu direito de dize-las " - Voltaire

 

 
[/quote']

 

Concordo com o Marko. Advertir a Moore por arrogancia é o quiá... afinal, tds se divertiam com os pitis dela. Mas aturar sarcasmo dos moderadores pode...09 Ja baniram tb a Balehead por desbocada...qual é a proxima medida esdruxula?
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...