Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Ele é um vilão que tem potencial, a trama poderia se desenrolar em volta daquela historia de que Uxas(darkseid) viria até o nosso planeta atraz da Equação anti-vida, inicialmente ele apenas mandaria alguns agentes para a terra, pois não sabia da existencia do super man, que derrotaria esses agentes chamando a atenção de darkseid que viria pessoalmente a terra, aew no meio do filme ia mostrar como ele conseguiu a força omega, ele é muito poderoso, daria um fight muito fera, ele é o cara certo pra este filme 16

Dwayne2007-01-18 19:46:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu queria ver o Darkseid tb... mas sei lá' date=' tenho medo do cara ficar meio toscão por ele ser largo e ter aquele capacete saca... Não consigo o imaginar completamente virtual, como Hulk, e nem maquiadão como O Coisa, então não sei....

 

 
[/quote']

então Sandro

mas aê eu lembro q a equipe de efeitos do returns me passou a perna naquela cena do Superman largando a nave espacial fora da atmosfera. Eu podia jurar que era o Routh ali, mas depois explicaram que a cena foi 100% digital.

Se conseguiram fazer tamanha fidelidade com um ATOR, com detalhes do rosto e fios de cabelo, imagina com um sujeito com rosto meio pedra. Mamão com açúcar. Se tiver o Darkseid, deve ser digital sim. E se for a mesma equipe, tem tudo pra ficar muito bom. Lembremos que o Hulk, de certa forma, tb tinha feições humanas
Link to comment
Share on other sites

  • Members
]Dificilmente Superman - O retorno será deixado de lado. Principalmente, porque a equipe criativa e o diretor serão os mesmos. Sem contar que o Singer adora deixar brechas pra sequencia (é só ver Xmen e X-Men 2).

 

Eu acho a idéia do Brianiac muito boa, apesar dele já ter sido utilizado em Smallville (tudo bem, que um não tem haver com o outro, mas pode haver uma superesposição). Zod, foi usado em Smallville também...Acredito que será algum outro, e que tenha alguma relação com New Krypton.

 

Não vi nenhum gancho pro Zod em Returns, por outro lado:

 

-A "morte" do superman pode ativar o Erradicador que estaria no cristal verde que criou a fortaleza da solidão ou em alguma coisa que o Superman possa ter trazido dos restos de Krypton(e que ficoi na nave o filme todo)

 

-Cristais no espaço podem trazer Brainiac a terra

 

Contudo há uma suspeita em torno do Mongul, isso pq ele estava entre os vilões que sairam na linha de bonecos lançada apos Returns e no jogo para o PS2(eu acho)

 

Nesse caso teriamos as cenas da viagem e mais algumas provavelmente mostrando o encontro do Super com o vilão e o motivo que levaria Mongul a vir a Terra se vingar do homem de aço.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu proponho uma enquete neste tópico com os seguintes vilões:

Apocalypse

Darkseid

 

Mongul

 

Zod

 

Brainiac

OBS: o Apocalypse nasceu apenas com o objetivo de liquidar o super man e é tão ou mais forte que ele, seria uma boa, uma investida(projeto) do governo contra a "ameaça" super man

 

 

 

 

 

Dwayne2007-01-19 12:14:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members
]Dificilmente Superman - O retorno será deixado de lado. Principalmente' date=' porque a equipe criativa e o diretor serão os mesmos. Sem contar que o Singer adora deixar brechas pra sequencia (é só ver Xmen e X-Men 2).

 

Eu acho a idéia do Brianiac muito boa, apesar dele já ter sido utilizado em Smallville (tudo bem, que um não tem haver com o outro, mas pode haver uma superesposição). Zod, foi usado em Smallville também...Acredito que será algum outro, e que tenha alguma relação com New Krypton.[/quote']

 

Não vi nenhum gancho pro Zod em Returns, por outro lado:

 

-A "morte" do superman pode ativar o Erradicador que estaria no cristal verde que criou a fortaleza da solidão ou em alguma coisa que o Superman possa ter trazido dos restos de Krypton(e que ficoi na nave o filme todo)

 

-Cristais no espaço podem trazer Brainiac a terra

 

Contudo há uma suspeita em torno do Mongul, isso pq ele estava entre os vilões que sairam na linha de bonecos lançada apos Returns e no jogo para o PS2(eu acho)

 

Nesse caso teriamos as cenas da viagem e mais algumas provavelmente mostrando o encontro do Super com o vilão e o motivo que levaria Mongul a vir a Terra se vingar do homem de aço.

 

 

 

Realmente não há nenhuma referencia a Zod no filme. Inclusive, nem uma lembrança. Ficou meio estranho essa história de continuação. Superman Returns deixou muitas coisas que eram ligadas a Superman II(os kryptonianos, por exemplo) de lado.

 

Zod acho dificil.

Darkseid é muito poderoso pro meu gosto. Acho que trazer esse personagem pra um filme ficaria muitas pontas soltas...duas horas e meia de filme não seriam suficientes, pois, se eles fossem colocara cena da viagem e ainda ter que explicar uma origem e um motivo pra Darkseid invadir a Terra iria consumir muito do filme.

 

Eu voto por dois personagens. Um (que poderia ser Brianiac) interagindo durante todo o filme e Darkseid sendo preparado para o terceiro filme.

Aí sim, seria duca.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu voto por dois personagens. Um (que poderia ser Brianiac) interagindo durante todo o filme e Darkseid sendo preparado para o terceiro filme.

Aí sim' date=' seria duca.
[/quote']

 

smiley20 apoiado, e pensando bem o apocalypse não seria uma boa escolha mesmo pois aew ele não deixaria uma ponta para um terceiro filme, seria uma espécie de episódio solto.Tempos atraz o diretor citou que os fãs adorariam ver o brainiac no filme, à uma possibilidade, e para um confronto final com certeza ele escolheria o Darkseid (o mais poderoso), à uma grande chance de que o que vc disse se realize

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu queria ver o Darkseid tb... mas sei lá' date=' tenho medo do cara ficar meio toscão por ele ser largo e ter aquele capacete saca... Não consigo o imaginar completamente virtual, como Hulk, e nem maquiadão como O Coisa, então não sei....

 

 
[/quote']

então Sandro

mas aê eu lembro q a equipe de efeitos do returns me passou a perna naquela cena do Superman largando a nave espacial fora da atmosfera. Eu podia jurar que era o Routh ali, mas depois explicaram que a cena foi 100% digital.

Se conseguiram fazer tamanha fidelidade com um ATOR, com detalhes do rosto e fios de cabelo, imagina com um sujeito com rosto meio pedra. Mamão com açúcar. Se tiver o Darkseid, deve ser digital sim. E se for a mesma equipe, tem tudo pra ficar muito bom. Lembremos que o Hulk, de certa forma, tb tinha feições humanas

 

Pensando por este lado, é verdade.

 

Alias, ainda me pergunto pq fizeram aquela cena toda digital... dava pra fazer a montagem facilmente, com Brandon ao centro e CGI de resto.

 

Talvez fizeram exatamente pra mostrar que são 'fodões'.

 

 
sandro2007-01-19 20:46:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kate Bosworth foi indicada a um prêmio por sua atuação como Lois Lane!

 

FRAMBOESA DE OURO!!! 06

 

Ela concorre ao prêmio de pior atriz coadjuvante, sua atuação foi considerada "ultra-lame" (procurem a tradução)!

 

Estou torcendo por ela! Bem feitoooooo!!! Eu avisei!!! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ursa. Boa tarde!

 

 

 

Também estou torcendo por ela, coitada, e a interpretação dela não foi tão fraca assim, para merecer o Framboesa de Ouro, o personagem não pedia muito, então a bronca deve ter ficando pelo conservadorismo e pela falta de ousadia de tentar inovar o personagem.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Kate Bosworth foi indicada a um prêmio por sua atuação como Lois Lane!

 

FRAMBOESA DE OURO!!! 06

 

Ela concorre ao prêmio de pior atriz coadjuvante' date=' sua atuação foi considerada "ultra-lame" (procurem a tradução)!

 

Estou torcendo por ela! Bem feitoooooo!!! Eu avisei!!! 

[/quote']

 

Mas só tiveram coragem de indicar ela??  Por que não o Routh, o Spacey ou outro qalquer??
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tem tanta morena peituda boa atriz por aí e o cara vai na do Spacey e coloca a Kate. Se estrepou...

esta saiu no MDM:

Kevin Spacey fala de SR 2
Por: Change - terça-feira, 23 de janeiro de 2007 - 16h16


 

wroooong.jpg

 

Durante o Late Show do David Letterman desta segunda, Kevin Spacey confirmou sua participação na continuação de Superman Returns! Pam pam paaaam!

- O filme foi um grande sucesso e nós vamos fazer mais um em dois anos.

Spacey ainda disse que filmar Superman Returns foi divertido pra chuchu (quem viu os extras do DVD, pode confirmar... a cena dele andando no carrinho gritando no megafone "Superman must die" é hilária)!!!

Kevin Spacey foi um dos pontos altos do filme! Confirmá-lo para a continuação de SR foi uma ótima decisão da Warner. Agora é esperar para o lançamento em 2009 e ver qual vai ser o vilão que vai sentar o cacete no azulão!

Em tempo: Superman Returns vai ao Oscar! X-Men 3 ficou de fora... perdemos, marvetes! Agora é torcer pro Escoteirão faturar essa e levar mais uma estatueta pra galeria de filmes nerds.

Força, Azulão!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...