Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Traduzindo:

 

Com todas as notícias e rumores rondando a sequencia de SR ultimamente, outro rumor aparece relativo a possíveis ideias sendo discutidas para o filme.

 

Como sempre nos rumores, vem de alguem que conhece alguém que supostamente trabalha na Warner, blá blá...

 

O script não foi escrito ainda, mas as discussões são em torno dos vilões serem Metallo e Brainiac.

Aparentemente o muchacho da bala no olho vira Metallo. Não se sabe se ele é referido como o  John Corben ou não.

O rumor diz que o Metallo faz algo gigantesco na batalha com o Super, que chama a atenção do Brainiac que vem pra Terra.

Outra vez, tudo é puro rumor e nada além disso a esta altura do campeonato.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
que diabos o Metallo faria para chamar a atenção de Brainiac?09
Não é melhor o continente crescendo chamar a atenção dele?

pô Renatão, pra mim:

 

o Brainiac era um dos cristais q a namorada do Luthor "deixou cair do helicóptero" e, portanto, ele JÁ ESTÁ em Nova Krypton. Precisaria então apenas ser acordado

 

bom, o "coração" do Metallo é a pedra verde... será q terá envolvimento nisso?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Disseram que Singer utilizou mal o CGI em SR....

 

Mas tem gente que consegue fazer pior.

 

 

venom-1.jpg


06pois é...

Mas acho que até o filme eles ainda devem melhorar alguma coisa...


 

bela comparacao.... ainda mais c/ um filme q nem sequer estreou e mto menos se sabe o contexto da imagem acima citada!03

O q nao se leva em conta é q Venom é um personagem q nao exige - pela propria caracteristica ardilosa do personagem - a fidelidade realista q o Super requeria, portanto Singer sim, usou pessimamente CGI.. e desnecessariamente a ponto de retocar o Brandon, dando-lhe uma textura de pele q beira a tao chamada sintetic beauty, de Matrix..14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Disseram que Singer utilizou mal o CGI em SR....

 

Mas tem gente que consegue fazer pior.

 

 

venom-1.jpg


06pois é...

Mas acho que até o filme eles ainda devem melhorar alguma coisa...


 

bela comparacao.... ainda mais c/ um filme q nem sequer estreou e mto menos se sabe o contexto da imagem acima citada!03

O q nao se leva em conta é q Venom é um personagem q nao exige - pela propria caracteristica ardilosa do personagem - a fidelidade realista q o Super requeria' date=' portanto Singer sim, usou pessimamente CGI.. e desnecessariamente a ponto de retocar o Brandon, dando-lhe uma textura de pele q beira a tao chamada sintetic beauty, de Matrix..14
[/quote']

 

Ah, Soto, vai ser parcial lá no tópico da Marvel!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
que diabos o Metallo faria para chamar a atenção de Brainiac?09
Não é melhor o continente crescendo chamar a atenção dele?

pô Renatão' date=' pra mim:

 

o Brainiac era um dos cristais q a namorada do Luthor "deixou cair do helicóptero" e, portanto, ele JÁ ESTÁ em Nova Krypton. Precisaria então apenas ser acordado

 

bom, o "coração" do Metallo é a pedra verde... será q terá envolvimento nisso?
[/quote']

 

O coração dele não é de kryptonita?

 

huahuuhauhauhuhauha, mas num é q é rapaz.. 06

...

 

esse continente no espaço já estava com  cara de Erradicador ou Brainiac mesmo
primo2007-03-26 10:48:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha humilde opnião:

 

Pra mim' date=' Superman - O Retorno simplesmente não teve boa bilheteria porque não era um filme feito pra primeiro lugar de ranking de bilheteria. Explico: Piratas do Caribe, Homem-Aranha, X-Men, são filmes mais "divertidos" (a maioria vai fazer aquela cara de ué...), de ação, de menos complexidade (oque não quer dizer que não tenham). É...menos complexo. O fato de ter a série Smallville na cabeça das pessoas (com aquele monte de aberração de meteoro) e a dificuldade de ter que entender um filme-continuação que não é um filme-continuação e sim um filme-tributo, faz de Superman - O Retorno um filme nostalgico em excesso. A crítica não achou de todo ruim (eu achei bom), mas todos concordaram que faltou ação. Ação simples.

 

E eu discordo de você Ursa, quando você escreveu que o Super precisa de mais humor. Nesse ponto acho que ta bom demais. Superman 2 poderia ter sido ainda mais superior se tivesse deixado um pouco o humor como Donner havia feito em Superman - O Filme (e olha que eu considero Superman 2 um dos melhores filmes de herói da história). Mais ação e mais quimica com certeza terá na sequencia.

 

Nada pessoal...são só opniões.03
[/quote']

 

Cara pelamor, não me venha com essa de novo... onde este super é complexo pelamordedeus! Parem de viajar na maionese, o filme foi um fracasso SIM tanto comercialmente como financeiramente... pq ele é pretencioso e fraco, simples assim... Singer errou a mão... e o filme foi feito SIM pra ser um blockbuster arrasa quarteirão... o pior de tudo: não é complexo e nem é diversão descompromissada ou seja, não se tornou nem uma coisa nem outra... ai ficou essa coisa ai, sem personalidade.

 

Bom...pelo menos eu expliquei porque eu o achava complexo...

Só explicando...não sei o que você entende de "complexo". Mas, acredito que para a maioria das pessoas se tornou complexo por não explicar alguns pontos entre Superman 2 e Superman-O Retorno (Os prequels tentaram, mas não resolveram) e não se  definir entre uma continuação direta de Superman 2 e uma homenagem à Superman - O Filme. O que se percebe é que diferente de Homem Aranha 2 que mostra ação initerrupta sem se preocupar em contar tantos detalhes do herói como no primeiro filme (o que é natural e correto), o filme de Singer tenta recolocar o herói na mídia cinematográfica. Pra isso ele coloca até mesmo diálogos explicativos sobre a origem dos poderes, fraqueza, etc... A nostalgia é legal em certo ponto pra quem é fã, mas não atrai ao publico jovem que quer pancadaria [como no caso de Piratas do Caribe]. Por isso disse que não havia pretensão em ser um Blockbuster [não me referi a termos financeiros, mas em conceitos]. O próximo com certeza será.

 

Mais explicativo que isso impossível...
Cir-El2007-03-26 13:01:36
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

2° Singer foi infeliz ao substituir Brandon por um boneco CGI

 

Em qual parte?06

 

Que tal aquela cena que vai do 1 minuto á 2h:34m...rsrsrs

 

Ou Singer foi infeliz em substituir o CGI por Brandon?19

 

Falando sério, vcs colocariam esse filme em qual posição num embate com os anteriores?

 

 

Ursa, não entrega os pontos não...ruim mesmo é isso aqui

 

300x250_wotw.jpg

 

 

Big One2007-03-26 18:32:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Disseram que Singer utilizou mal o CGI em SR....

 

Mas tem gente que consegue fazer pior.

 

 

venom-1.jpg


06pois é...

Mas acho que até o filme eles ainda devem melhorar alguma coisa...


 

bela comparacao.... ainda mais c/ um filme q nem sequer estreou e mto menos se sabe o contexto da imagem acima citada!03

O q nao se leva em conta é q Venom é um personagem q nao exige - pela propria caracteristica ardilosa do personagem - a fidelidade realista q o Super requeria' date=' portanto Singer sim, usou pessimamente CGI.. e desnecessariamente a ponto de retocar o Brandon, dando-lhe uma textura de pele q beira a tao chamada sintetic beauty, de Matrix..14
[/quote']

Perfect...

 

Sotoscld0006 Brocha and fãzóides

 

Acreditei muito mais que um homem podia voar quando Reeves era içado por cabos do que esse boneco digital mal feito de Returns... caralho, não teve um vôo que prestou pombas!
negretys2007-03-26 23:49:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falando sério' date=' vcs colocariam esse filme em qual posição num embate com os anteriores?

[/quote']

 

Big... os outros filmes contam com o verdadeiro Super (Reeve), por isso é muito difícil comparar...

Imagina se fizessem um filme sobre Sean Connery e ele se "interpretasse". Ninguém conseguiria fazer melhor entende?

 

Pois é, mas em termos de filme, eu coloco SR em algum lugar acima de SH3 e SH4, e isso não é demérito algum, pois Xs e HA estão bem abaixo do que esses, pra mim...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Perfect...

 

Sotoscld0006 Brocha and fãzóides

 

Acreditei muito mais que um homem podia voar quando Reeves era içado por cabos do que esse boneco digital mal feito de Returns... caralho' date=' não teve um vôo que prestou pombas!
[/quote']

 

Maul, relax... são sinais dos tempos.

Eu também prefiro os cabos vintages dos antigos, mas não adianta chorar e nem resmungar... é assim no SR, no Xs, HA e todos os outros... aprendamos a conviver.

 

Agora, aqui é um tópico sobre a continuação de SR... não tem sentido você, um marvete ejaculador do membro reprodutor alheio vir aqui e ficar resmungando sobre o filme passado e nos acusando de fãzóides. Somos mesmo, isso não é insulto...

 

Então... Metallo e Brainiac na continuação??05 Que beleza!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que com o sucesso de 300 do diretor Zack Snyder, a Warner o convide pra dirigir o proximo filme do Superman.

Zack Snyder pode ate recomeçar do zero a franquia e esquecer a bobagem do Superman Returns.

Ainda da tempo Warner.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

... gosto se lamenta! só fãzóide pra idolatrar um filme tão falho como o do singer...

 

Um dos piores filmes de 2006, pau a apu com Mulher Gato, bem que Mulher Gato tinha a Halle Barry pra compensar.

Brian Singer nem escolher elenco feminino sabe...

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...