Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Você tem toda razão Ursa, e a Parker Posey (boa atriz) estava somente como figurante de luxo com poucos bons momentos na trama. Mas tenho fé que HA 3 abra um novo precedente. Ao colocar Kirsten Dunst(prestigiada) e Bryce Dallas Howard(promissora) para viver as duas paixões do héroi no longa. E façam o produtores pedir  ao Singer para criar um suposto triângulo amoroso p/ super. vamos aguardar01

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bosworth amargou um Framboesa de pior atriz codjuvante' date=' acho que vão mudar o perfil em 2009. [/quote']

 

Só lembrando, que ela foi apenas indicada, mas NÃO ganhou o "prêmio".03

 

o q já basta, Renatao...06 

 

Nem... os indicados nunca são lembrados.... sem querer discutir o mérito!05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como lembrei no outro post... confirmação no Omelete:

 

Martha Kent fala do novo Superman

Eva Marie Saint diz que deve encontrar Jason no filme

18/04/2007

A continuação de Superman - O Retorno continua escassa de novidades, mas sempre aparece algo menor sobre a produção.

Em entrevista ao Superman Homepage, a atriz Eva Marie Saint, que interpretou Martha Kent no filme de 2006, disse que já assinou contrato para retornar. Ela disse que não sabe qual (ou quais) será o vilão do novo filme, mas sugeriu que a sua participação envolve encontrar Lois Lane e Jason. O garoto, filho-de-você-sabe-quem, vai mesmo voltar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que no próximo filme terão se passado 3 anos ou vão mudar o garoto que interpreta o Jason? (Será que o Singer se lembrou que as crianças crescem)?

 

Sobre Lana: Bryce Dallas Howard ficaria perfeita como Lana, e olha a Kate como se parece com a Gwen Stacy:

 

kate-bosworth1.jpg

 

Não que não ache que a Bryce não vá se dar bem! 03
Ursa2007-04-19 12:41:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legal ter Eva Marie Saint no papel novamente de Martha Kent, porque no Returns o Singer boicotou a presença dela, po eu tenho dvd e  vi que o cara cortou uma cena em especial, que ela encontra a Lois e o pequeno Jason na porta do hospital. Para que rodar está e tantas cenas e não mostrar ?09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Do jeito que o Singer gosta de seguir a cronologia do Superman' date=' não me surpreenderia se esse garoto aparecesse como sendo um bebê nessa continuação, e no 3º filme, ele volta para barriga da Lois (não deveria ter saído de lá)...0606

[/quote']

 

Encaixar esse moleque no contexto vai ser difícil mesmo... não me espantaria se matassem ele...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bosworth amargou um Framboesa de pior atriz codjuvante' date=' acho que vão mudar o perfil em 2009. [/quote']

 

Só lembrando, que ela foi apenas indicada, mas NÃO ganhou o "prêmio".03

 

o q já basta, Renatao...06 

 

Ah é? Nem sabia disso...

Putz, a mina conseguiu se sair pior do que o novato Routh. E o Kevin Spacey hein? Não conformado em amargar uma atuação vexatória como Lex Luthor ainda deu conta de melar de vez a história trazendo a Bosworth no pacotão. Esse filme é mesmo uma patacoada histórica!06 Coitado do Singer!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Será que no próximo filme terão se passado 3 anos ou vão mudar o garoto que interpreta o Jason? (Será que o Singer se lembrou que as crianças crescem)?


Isso nunca foi problema para Hollywood06

 

pra filmes mediocres' date=' nao...06
[/quote']

 

12

que maldade...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo sei que coisas estão difíceis, e muito de vocês estando perdendo a fé na tal sequência em 2009,e as notícias que e bom nada.Mas vamos espantar este mal-algoro e seguir a lógica e se basear nas atuais circustâncias.

ANTES

1-Quando a WARNER(os executivos)deram o total aval ao Brain Singer, que estava embriagado pelo sucesso(X-Men 1e2) e escreveu o roteiro com Michael Dougherty e Dan Harris e deu no bem intencionado Returns, ninguém interferiu no esboço.

2- Todo mundo achava que tinha uma obra  magnifica e aprova de falhas e sucesso de bilheteria garantido, mas infelizmente....06

3-O presidente da Warner depois da...........06  exclamou que faltou ação

4-E umas das personagem mais querida série, amargou uma indicação de Pior Atriz Codjuvante09

DEPOIS

1- As coisas mudaram, e hoje em dia o diretor/autor Singer vai ter que escutar as opiniões e decisões da cúpula da Warner.

2- A Warner já tinha um roteiro misterioso pronto em mãos, mas foi abolido pelo

Singer, talvez algum elemento deste roteiro apareça na sequência

3- A presença do peverso alienigina Brainiac, e unanimidade entre os fas do azulão.

4- Smalville apesar do excessos e loucuras continua bombando nos EUA, e sempre mantendo um Luthor manipulador,inteligente e sinistro e aprova de falhas

5- Singer já percebeu, que se quiser manter a audiência e a plátiea exigente(Ursa,Soto,Jacilcante) entretida, vai ter bolar truques novos

 Agora e só ir para o ALTO E AVANTE06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo sei que coisas estão difíceis' date=' e muito de vocês estando perdendo a fé na tal sequência em 2009,e as notícias que e bom nada.Mas vamos espantar este mal-algoro e seguir a lógica e se basear nas atuais circustâncias.

ANTES

1-Quando a WARNER(os executivos)deram o total aval ao Brain Singer, que estava embriagado pelo sucesso(X-Men 1e2) e escreveu o roteiro com Michael Dougherty e Dan Harris e deu no bem intencionado Returns, ninguém interferiu no esboço.

2- Todo mundo achava que tinha uma obra  magnifica e aprova de falhas e sucesso de bilheteria garantido, mas infelizmente....06

3-O presidente da Warner depois da...........06  exclamou que faltou ação

4-E umas das personagem mais querida série, amargou uma indicação de Pior Atriz Codjuvante09

DEPOIS

1- As coisas mudaram, e hoje em dia o diretor/autor Singer vai ter que escutar as opiniões e decisões da cúpula da Warner.

2- A Warner já tinha um roteiro misterioso pronto em mãos, mas foi abolido pelo

Singer, talvez algum elemento deste roteiro apareça na sequência

3- A presença do peverso alienigina Brainiac, e unanimidade entre os fas do azulão.

4- Smalville apesar do excessos e loucuras continua bombando nos EUA, e sempre mantendo um Luthor manipulador,inteligente e sinistro e aprova de falhas

5- Singer já percebeu, que se quiser manter a audiência e a plátiea exigente(Ursa,Soto,Jacilcante) entretida, vai ter bolar truques novos

 Agora e só ir para o ALTO E AVANTE06
[/quote']

 

 

Concordo, e obrigada por me incluir na platéia exigente! 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo sei que coisas estão difíceis' date=' e muito de vocês estando perdendo a fé na tal sequência em 2009,e as notícias que e bom nada.Mas vamos espantar este mal-algoro e seguir a lógica e se basear nas atuais circustâncias.

ANTES

1-Quando a WARNER(os executivos)deram o total aval ao Brain Singer, que estava embriagado pelo sucesso(X-Men 1e2) e escreveu o roteiro com Michael Dougherty e Dan Harris e deu no bem intencionado Returns, ninguém interferiu no esboço.

2- Todo mundo achava que tinha uma obra  magnifica e aprova de falhas e sucesso de bilheteria garantido, mas infelizmente....06

3-O presidente da Warner depois da...........06  exclamou que faltou ação

4-E umas das personagem mais querida série, amargou uma indicação de Pior Atriz Codjuvante09

DEPOIS

1- As coisas mudaram, e hoje em dia o diretor/autor Singer vai ter que escutar as opiniões e decisões da cúpula da Warner.

2- A Warner já tinha um roteiro misterioso pronto em mãos, mas foi abolido pelo

Singer, talvez algum elemento deste roteiro apareça na sequência

3- A presença do peverso alienigina Brainiac, e unanimidade entre os fas do azulão.

4- Smalville apesar do excessos e loucuras continua bombando nos EUA, e sempre mantendo um Luthor manipulador,inteligente e sinistro e aprova de falhas

5- Singer já percebeu, que se quiser manter a audiência e a plátiea exigente(Ursa,Soto,Jacilcante) entretida, vai ter bolar truques novos

 Agora e só ir para o ALTO E AVANTE06
[/quote']

 

101010101010

 

Mas eu li no Omelete que Singer ainda pensa em Zod para The Man Of Steel(18), alias minha maior preocupação é essa fixação de Singer pelo trabalho do Richard Donner, temo que isso acabe com a fraquia antes do 3º filme ser confirmado.

 

-Um vilão novo e fisico é prioridade

 

- Mais aventura, + ação e - melodrama tb é vital

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

O problema são os pitacos da Warner e do louco John Peters... já pensou Brainiac lutando contra Ursos Polares e dando a Luthor um cão alienígena?09

 

e não podemos esquecer que John Peters quase afundou a carreira cinematográfica do Batman com a pérola Batman & Robin (uma homenagem à série dos anos 60)

 

mas confiamos em Singer, afinal ele fez X2 o melhor filme da trilogia X-Men (o que pode deixar os fãs do Superman mais aliviados, pois com certeza no The Man of Steel ele vai consertar os erros do Superman - o retorno e vai incluir Brainiac já que o Brandon Routh assumiu que queria enfrentá-lo)

cinéfilo2007-04-21 21:15:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda temos uma esperança. A de que Brian Singer faça uma sequência melhor, pois, ele fez X-men 2, uma sequência muito. Vejam essa lista:

Melhores Filmes baseados em HQ de todos os tempos

1º X-men 2 (2003)
2º Superman I (1978)
3º Batman Begins (2005)
4º Homem-Aranha (2002)
5º Blade (1998)
6º Estrada para Perdição (2002)
7º Old Boy (da Coréia, 2003)
8º Sin City (2005)
9º Marcas da Violência (A History of Violence, 2005)
10º Superman II (1980)

Revista Empire  de 2006

Fonte: Coluna de Rubens Ewald Filho na Revista Flash. Ele achava que Superman I seria o melhor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
e não podemos esquecer que John Peters quase afundou a carreira cinematográfica do Batman com a pérola Batman & Robin (uma homenagem à série dos anos 60)

 

E afundou a adaptação da Morte e Retorno do Superman 11

 

Como eu odeio esse cara 11, Kevin Smith fez um roteiro muito bom para uma trilogia e ele ferrou tudo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sem exageros, o roteiro do KS era bacaninha, mas era meio demais...

 

Demais para um só filme, mas para uma trilogia era perfeito.

 

Se o roteiro do KS fosse divido em três filmes adicionando um bom conteudo e tendo um ótimo elenco, teriamos uma das melhores franquias de super heróis.

 

Mas John Peters estragou tudo(11) nos deixando a merçe das pretenções de Bryan Singer.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A respeito do meu Manifesto Antes e Depois e que muitas coisas devem mudar na nova produção.Pois acreditem deve ter muitas pessoas como nós competentes e descontentes lá no EUA, querendo ver o azulão revigorado e com tramas mais instigantes e inteligentes.E a Warner não tem como ignorar isso.agora oque o John Peters vai sugerir não pode fugir do universo do super (Brainiac,Mentallo).

E Zod na boa já apareceu na série, e Singer por mais que queria ele vai ter que agradar a pláteia(fãs) e a audência não quer ve-lo06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...