Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

mas, hein, foras, eu já havia ouvido isso desde o acontecido aqui na gaúcha. e é isso aí mesmo, mas ele não fez nenhum esforço pra solucionar o caso, como tentar outro vôo ou coisa parecida (algo usual aqui no aeroporto, diga-se). juntou a fome com a vontade de comer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A novidade no post do Carlet, pra mim, é essa parte: "Mário Fernandes estava entusiasmado com a convocação. Após o jogo em Florianópolis, falou sobre a viagem que faria para Belém, na manhã seguinte, sem demonstrar qualquer contrariedade."

 

 

 

Eu achei que ele já estava decidido a não ir. Mas não, ele foi pra festa, perdeu a hora, e aí resolveu não ir mais mesmo. É uma combinação das duas coisas. Saiu matéria no Globoesporte também, com um título enorme escrito "O MOTIVO DO NÃO", mas ou eu tô louco ou o que tá escrito lá eu já sabia desde segunda, hehe. A parte da noitada não exclui o fato de que tinha avião às 3 da tarde e ele não quis ir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

aham. e eu vi ontem um depoimento duma reporter dizendo que o mário havia pedido pra irmã dele deixar 2 camisas passadas pra viagem, mas que depois não falou mais nada. aí essa mesma reporter citou três casos em que o mário na hora mostrava interesse (tipo participar de um programa, quadro, etc) e logo depois desistia, ou perdia o interesse. até tinham um profissional da saúde presente no programa que foi questionado sobre esse tipo de comportamento relacionando-o com depressão entre outros tipos de patologia, como stresse emocional e yada yada.

 

enfim, ela comentou alguns casos de igual relevância, no sentido de mostrar-se entusiasmado num primeiro momento e depois de estar nem aí.

bat2011-09-28 18:53:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não que eu não acredite que possa ser isso, mas essa matéria da Globo é lamentável. Eles falam que um "dirigente" do Grêmio disse que foi isso, e não citam nome nem nada. Daí por outro lado o presidente, o diretor de futebol e o empresário do jogador desmentem. Mas pra matéria o fato é o que esse suposto dirigente disse.

 

 

 

E depois falam que segundo um funcionário do local, o Mário Fernandes frequenta seguido. Beleza. E pq esse funcionário não falou se ele frequentou nesse Domingo?

 

 

 

E olha que eu acredito que isso tudo pode ter acontecido. Mas é isso, eu posso acreditar, supor, etc. Mas lançar como um fato é... Sério, lamentável.

 

 

 

E não que eu não esperasse que a Globo mostrasse suas garrinhas, mas enfim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dirigente confirma balada de Fernandes, mas diz: "saiu com decisão tomada"

 

 

 

 

 

28 de setembro de 2011 20h07

 

atualizado às 21h16

Comentários
69

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mário%20Fernandes%20vem%20trabalhando%20normalmente%20no%20Estádio%20Olímpico.%20Foto:%20Cristiano%20Leonardo%20S.%20da%20Silva%20Jornalismo%20-%20Especial%20para%20o%20Terra

Mário Fernandes vem trabalhando normalmente no Estádio Olímpico

 

Foto: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

 

 

 

 

Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

 

 

 

Aos poucos o mistério envolvendo a não ida do lateral Mário Fernandes

para servir a Seleção Brasileira vai sendo esclarecido. O jogador do

Grêmio, que no último domingo marcou um gol na vitória por 2 a 1 diante

do Avaí, em Florianópolis, desembarcou em Porto Alegre por volta da meia

noite. Logo em seguida, o atleta, acompanhado da namorada e do atacante

Leandro, estiveram em uma casa de shows em um movimentado bairro de

Porto Alegre.

 

 

A informação é confirmada pela própria direção gremista, que salienta

também que os jogadores estavam de folga na segunda e, por isso, não

teria nenhum problema o jogador sair para uma festa.

 

 

"Os jogadores do Grêmio estavam de folga na segunda e o Mário Fernandes,

junto a namorada e ao Leandro (atacante) estiveram em uma casa de

shows. Só que o Mário Fernandes já foi para a noite com a decisão tomada

de não servir a Seleção", disse o diretor de futebol gremista, Paulo

Pelaipe, em entrevista ao Terra.

 

 

"Então não existe esta história de que ele perdeu o voo por ter bebido

demais. Ele já saiu para a noite com a decisão tomada", acrescentou o

cartola gremista, que voltou a confirmar que Mário Fernandes só não

embarcou para Belém, no Pará, por estar passando por um problema

pessoal.

 

 

Mário Fernandes vem trabalhando normalmente no Estádio Olímpico e em

nenhum momento demostrou estar abatido ou sofrendo com algum problema

pessoal. Os próprios jogadores do Grêmio brincam com a situação em que

se meteu o lateral. Na terça, antes do treino da tarde, Marquinhos

chegou a brincar com os jornalistas que aguardavam por Mário Fernandes

dizendo "ele sumiu, ele sumiu".

 

 

A assessoria do Grêmio ainda não definiu se o lateral irá conceder

entrevista nesta semana. A tendência é de que o jogador só se manifeste

publicamente após o jogo de domingo, contra o Cruzeiro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema do Mario Fernandes é psyco... Psyco é o nome de uma boate lá no Rio Grande Sul... 06

 

Ele tomou a decisão antes de ir pra balada. Depois, na balada, tomou outras várias... 06

 

Já que o Mário não sabe o que ele quer da vida, deixa ele no Grêmio mesmo... e que siga o enterro. 03

 

PS: Só estou postando isto, em tom de brincadeira é claro, porque nunca pensei em dizer isso, ainda mais sendo corintiano... como tem gremista que é chato, pelamor... rsrsrsrs. Às vezes dá vontade de apoiar a emancipação da região Sul, deixá-los se juntar com a Argentina mesmo... o povo chato... rsrsrsrs
Thiago Lucio2011-09-29 05:23:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que time bem ruim esse do Cruzeiro, hein? O Grêmio jogou direitinho, mas não me empolgou. Não é o tipo de apresentação que me deixa seguro de que vamos vencer o Santos no Olímpico (e MUITA sorte que o Neymar não joga).

 

 

 

E o Mário ganhou um trapo

 

 

 

PQAAAFqrpc0cTXBDCbc6uL31liDkYo6I8xAHI44_N59wn7d1rouOom0-BZn-a1bBZo9TIwLddoXbvU5AA-cChinFyK0Am1T1UJt3eEN8GH4hm1_DPo7PYWh9GG6x.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, e aos gremistas do tópico: vale o investimento no Escudero?

 

 

 

Pra mim ele é o segundo melhor jogador desde que o Roth assumiu (o melhor é o Mario, óbvio), ta jogando demais. Mas vale os 6 milhões de euros que o Boca pede?

 

 

 

Não tenho opinião formada ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Escudero tá jogando mta bola, mas tb acho que não vale os 5 ou 6 milhões que o Boca pede. Porém, o Boca está em boa fase, é líder do Argentino e acho que com uma boa conversa, os times entram em acordo, nem que seja por um novo empréstimo, é tudo questão de saber negociar com os caras...só não dá pra fazer loucura. Mas eu gostaria mto de vê-lo no time no ano que vem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vi o jogo, mas já era de se esperar perder pro Coritiba lá. Ali os caras jogam (mesmo que tenha tido esperança pela fase boa que a gente tava).

 

 

 

Mas o que é de se assustar é a situação do ataque. Leandro na seleção, enquanto Miralles, Brandão e André Lima estão no DM. Não tem o que fazer. Agora fodeu tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cair na real é foda né? Vai pra Libertadores quem estiver disputando o título, e o Grêmio nunca teve time pra isso, nem pra ganhar do Figueirense no Olímpico. Também não lamento muito. Ano passado se mataram pra ir pra Libertadores e não contrataram ninguém. Tem que jogar o campeonato pra disputar o campeonato, não pra ficar entre os 5, puta raciocínio pequeno.

 

 

 

Enfim, lá se vão 10 anos.

 

 

 

edit: e essa bandeira pro Mario Fernandes é ridícula.Forasteiro2011-10-12 17:37:40

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Grande jogo de futebol, com variações, cheio de alternativas e muitos gols. Uma pena q mais uma vemos uma partida decidida pela (má) arbitragem. Não vou nem me referir ao impedimento do Fred num dos gols, estava pouco adiantado e o lance era mesmo difícil, e nem a falta no quinto gol, q é discutível; mas o penalti inventado pelo juiz pra trazer o Flumerda de volta pro jogo foi duro de engolir. O atacante carioca força ridiculamente a queda ao receber uma carga q acontecera igualzinha pelo menos umas outras 3 vezes no jogo sem q tivesse sido marcada falta. Menos mal q sabemos q como de hábito o Flumilixo vai fraquejar na finaleira e não levará o caneco, mas fica a sensação de q foi mesmo uma pena um jogo tão bom ser decidido pelo apito do juiz e não pela bola e os jogadores. Quanto ao pessoal q até ante ontem estava em outro tópico dizendo q tinha medo de assistir aos jogos do seu time não farei comentários... Afinal, segue a campanha:

NÃO ALIMENTE OS TROLLS!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Grande jogo de futebol' date=' com variações, cheio de alternativas e muitos gols. Uma pena q mais uma vemos uma partida decidida pela (má) arbitragem. Não vou nem me referir ao impedimento do Fred num dos gols, estava pouco adiantado e o lance era mesmo difícil, e nem a falta no quinto gol, q é discutível; mas o penalti inventado pelo juiz pra trazer o Flumerda de volta pro jogo foi duro de engolir. O atacante carioca força ridiculamente a queda ao receber uma carga q acontecera igualzinha pelo menos umas outras 3 vezes no jogo sem q tivesse sido marcada falta. Menos mal q sabemos q como de hábito o Flumilixo vai fraquejar na finaleira e não levará o caneco, mas fica a sensação de q foi mesmo uma pena um jogo tão bom ser decidido pelo apito do juiz e não pela bola e os jogadores. Quanto ao pessoal q até ante ontem estava em outro tópico dizendo q tinha medo de assistir aos jogos do seu time não farei comentários... Afinal, segue a campanha:

NÃO ALIMENTE OS TROLLS!!!!

[/quote']

      Cara, vi o jogo todo, e sinceridade, o juiz foi perfeito. Pra mim foi muito penalti no 4º gol do Fluminense, o Adilson infantilmente vai só no corpo do jogador do Fluminense, culpa total do Adilson que foi muito cabaço no lance. E o 5º gol então, o Brandão tava chapado, não tem do que reclamar, ele q foi muito mal no lance. Papelão dos jogadores do Grêmio de não querer voltar p o jogo após o 5º gol, ficou muito feio pra eles, afinal de contas foi um jogaço, um dos melhores do campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bauer, eu discordo, especialmente no lance do penalti, e se fosse pra ser rigoroso, teria um a nosso favor também, com um toque do defensor carioca dentro da área, uma bola q não foi tocada por outro jogador na direção do braço dele, mas por ele mesmo, pra mim, "mais penalti"do que o q foi marcado a favor do adversário... Fica meio naquela coisa: aos meu amigos, a lei, aos meus inimigos, os rigores da lei... Com pouco rigor e pouco preciosismo, daria pra deixar passar os dois lances; com muito rigor, marcaria-se penalti nos dois. Ficou muito rigor num lance e pouco no outro... Quanto a história da saída de campo, foi coisa do abobado do Rafael Marques, e, pelo q deu pra ver, praticamente não teve adesões... ainda bem...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bauer' date=' eu discordo, especialmente no lance do penalti, e se fosse pra ser rigoroso, teria um a nosso favor também, com um toque do defensor carioca dentro da área, uma bola q não foi tocada por outro jogador na direção do braço dele, mas por ele mesmo, pra mim, "mais penalti"do que o q foi marcado a favor do adversário... Fica meio naquela coisa: aos meu amigos, a lei, aos meus inimigos, os rigores da lei... Com pouco rigor e pouco preciosismo, daria pra deixar passar os dois lances; com muito rigor, marcaria-se penalti nos dois. Ficou muito rigor num lance e pouco no outro... Quanto a história da saída de campo, foi coisa do abobado do Rafael Marques, e, pelo q deu pra ver, praticamente não teve adesões... ainda bem...

 

[/quote']

 

    Não teve adesões pq o Celso comeu o rabo deles 0606 Acho q dá pra reclamar só do lance antes do 5º gol, onde no começo da jogada eu acho q o jogador do Grêmio sofre penalti, o juiz não dá falta e no contra-ataque sai a falta q gera o gol do Flu. A partida foi complicada p a arbitragem, não questiono os outros lances, mas o do Adilson ele foi muito cabaço, vamos supor q nao foi penalti, o q eu não concordo, mas na pior das hipoteses ele foi extremamente imprudente ao deixar a bola e ir só no corpo do jogador do Fluminense dentro da área, deu a chance do juizão "ajudar" o Flu.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...