Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Vencedor (The Fighter, David O Russel)


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members







Christian Bale estrelará drama ao lado de Mark Wahlberg



- 22/04/2009 13:02





christianbale_02.jpgHá dois anos o drama The Fighter vem enfrentando problemas no elenco, mas parece que agora a produção está mais perto de acontecer.


Depois da saída de Matt Damon e, posteriormente, de seu substituto Brad Pitt, Christian Bale (Batman - O Cavaleiro das Trevas - foto) será o responsável por formar a dupla de protagonistas ao lado de Mark Wahlberg.


David O. Russell (Huckabees - A Vida é uma Comédia) será o diretor do longa, cargo que havia ficado vago com a saída de Darren Aronofsky.


De acordo com o Empire Online, a produção deve começar em julho.


(A.A.)


Sinopse: A
história verídica do boxeador "Irish" Micky Ward, que percorreu um
difícil trajeto até chegar ao título mundial de peso leve. Ele teve o
apoio de seu meio-irmão Dicky, ex-lutador que se tornou treinador após
se envolver com drogas e crimes.










Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Atriz indicada ao Oscar estará ao lado de Mark Wahlberg e Christian Bale em novo filme

Melissa Leo estrela The Fighter

20/05/2009

 

2.jpg

Melissa Leo, indicada ao Oscar de melhor atriz por Rio Congelado, está em negociações finais para viver uma das personagens principais de The Fighter, filme baseado em história real que terá Mark Wahlberg e Christian Bale como dois lutadores de boxe de Massachusetts.

O filme conta a inusitada trajetória do boxeador Micky Ward (Wahlberg) até o título mundial dos pesos-leves. Ao seu lado, o irmão (Bale), um ex-lutador que se transforma em treinador depois de quase perder a vida para as drogas e o crime. Leo será a mãe dos dois.

O roteiro foi revisado por Paul Attanasio, produtor-executivo da série House, e David O. Russell dirigirá o drama. As filmagens começam no meio do ano.

Boa atriz, curti muito o papel dele em 21 gramas

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Christian Bale fala sobre o andamento da produção - 23/06/2009 17:35

<>

 

 

christianbale_01.jpgCristian Bale comentou ao site Collider sobre o andamento do drama The Fighter.

De acordo com com o ator, as filmagens devem ter início daqui algumas semanas. A história segue o  boxeador "Irish" Micky Ward (Wahlberg), que passou por várias situações trágicas até conquistar ao título mundial de peso leve. Ele teve o apoio de seu meio-irmão Dicky (Bale), ex-lutador que se tornou treinador após se envolver com drogas e crimes.

Em breve,

<>

 

Bale será visto nos cinemas em Inimigos Públicos, que estreia em 24 de julho deste ano. O ator também colaborou em Exterminador do Futuro: A Salvação, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.

O longa ainda conta com Melissa Leo no elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amy Adams confirmada no elenco do drama - 30/06/2009 09:56

amyadams_01.jpgAmy Adams (à esquerda - Uma Noite no Museu 2) também está dentro do elenco de The Fighter, o drama drigido por David O. Russell.

Segundo o The Hollywood Reporter, Adams interpretará Charlene, uma garçonete corajosa e batalhadora de Massachusetts que será namorada do protagonista.

Outra atriz que trabalhará ao lado de Adams será Melissa Leo, que interpretará a mãe dos personagens de Wahlberg e Bale.

Além de Adams e Leo, Mark Wahlberg e Christian Bale também trabalharão no longa que conta a história de superação do lutador de boxe "Irish" Micky Ward, até a sua conquista no campeonato mundial.

As filmagens começarão em julho na cidade de Lowell, Massachusetts.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Christian Bale aparece magérrimo no set de filmagens

Ator teve que emagrecer para interpretar um ex-viciado em novo filme

QUEM Online

Reprodução

Christian Bale no set de filmagens de seu novo projeto e no destaque durante aparição na première de "Public Enemies", em Chicago, no mês de junho

Christian Bale chamou a atenção ao aparecer magérrimo e com aparência debilitada no set de filmagens de seu novo trabalho nos cinemas, o longa "The Fighter", em Los Angeles, na última segunda-feira (13). De acordo com o blog "Faded Youth", o ator teve que emagrecer muitos quilos e deixar seu cabelo mais ralo para interpretar um lutador de boxe, que enfrenta problemas com drogras, na produção.

Na trama ele vive Dicky Eklund, um atleta que tenta voltar ao estrelado com a ajuda do irmão, depois de destruir a carreira ao se envolver com drogas e entrar no mundo do crime. Esta não é a primeira vez que Bale tem que perder peso rapidamente para um papel. Em 2004 ele emagreceu 28 quilos para o filme "The Machinist".

 

E lá vai o Bale de novo "entrando" na sanfona. Os gordinhos devem ficar putos com a força de vontade e facilidade de emagrecer q ele tem!
Giordanno2009-07-14 10:20:01
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • Members

The Fighter: Assista ao novo trailer do filme de boxe com Mark Wahlberg e Christian Bale

Filme de David O. Russell também ganha o seu primeiro pôster

The-Fighter-poster-18102010

The Fighter, longa baseado em história real estrelado por Mark Wahlberg e Christian Bale, ganhou o seu segundo trailer e um pôster. A prévia foi exibida na TV dos EUA após o final de temporada de Mad Men. Assista  :

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Esse aqui é uma delícia de assistir. Eu nem gosto muito de boxe, mas adoro ver filmes sobre o esporte, e este é dos bons no que diz respeito às lutas em si. De resto, é um tradicional filme de elenco. Os desempenhos são ótimos de cabo a rabo. Acho até que minha atuação preferida aqui foi a do Wahlberg, que tinha um personagem contido, mais sutil - não desmerecendo o "larger than life" Dicky, muito bem interpretado pelo Bale. Recomendo enfaticamente.

 

 

 

P.S.: tb dá pra passar pro "Em cartaz".Jack Ryan2011-02-05 21:12:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gostei deste aqui, especialmente por causa do elenco. Todos realizam um bom trabalho, mas é inevitável que Bale tenha chamado mais a atenção, pois sua performance é mais estilizada, digamos assim. O rotero é bem enxuto, aborda alguns temas universais deste tipo de produção, mas nem exagera muito na pieguice, como também não se torna frio e impessoal demais. Russel realiza um bom trabalho de direção ao incorporar esta postura do roteiro, acerta no tom documental que adota em algumas passagens, mas ele também é responsável pelos maiores tropeços do filme na condução de algumas sequências, especialmente a luta final que é totalmente antíclimax. Mas é um bom filme. 8/10 Thiago Lucio2011-02-06 00:40:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Críticas - O Vencedor

Contando a história de vida do lutador de boxe Micky Ward (Mark Wahlberg) e sua família nada convencional, O Vencedor é um filme que ganhou merecido destaque em razão de seu excelente elenco.

O longa concorre em sete categorias no Oscar 2011, incluindo melhor

filme, e é favorito absoluto em duas destas. É muito provável que Christian Bale e Melissa Leo deixem o Kodak Theater, em Los Angeles, no próximo dia 27 de fevereiro com as estatuetas de melhor ator e atriz coadjuvantes.

 

O Vencedor tem tudo para conquistar o público, assim como fez com os críticos do Adoro Cinema.

 

Abaixo, Você confere as críticas:

 

O Vencedor | Briga interna (Lucas Salgado)

 

O Vencedor | Uma Questão de Família (Francisco Russo)

 

O Vencedor | Veia de campeão (Roberto Cunha)

Notícia: Crítica O Vencedor.

Fonte: Adoro Cinema.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu amei O Vencedor( que raios de título em português!) não só pelo elenco de primeira, mas pela história em si. Maravilhosa a performance de Christian Bale, tem uma cena: SPOILERS

 

Na segunda vez que a mãe dele bate à porta do muquifo (fumódromo), e o bale sai pela janela,  caindo dentro da lixeira, rapaz... paguei o maior mico, pois fiquei a rir por uns bons minutos, isto por causa da carinha de sacana que ele faz.06

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...