Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool (2016)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nenhum momento vergonha alheia apesar do linguajar ser sujo o tempo inteiro.

Dito isto, o filme acerta e muito no humor. É um filme de humor.

 

Momento sensível com o plot da doença do personagem, isso graças a melhor interpretação de Reynolds na carreira (pelo menos dos filmes que vi dele).

 

A abertura do filme faz a galera afrouxar e aceitar todo o resto do filme tranquilamente.

 

A sequencia da ponte vista nos trailers, faz a galera estourar o cinema com gargalhadas.

 

Sessão legendada cheia.

 

Conseguiu ser mais divertido do que Guardiões da Galáxia!

Já me ganhou nos créditos de abertura. "Roteiristas: esses sim são os verdadeiros heróis."

A história é bem basiquinha, mas o personagem é phoda e a zoação e tiração de onda são o que há de melhor.

 

Assino embaixo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso em 4 de novembro de 2015....

 

Em entrevista ao USA Today, o cocriador de Deadpool, Rob Liefeld, falou de maneira eufórica sobre o filme solo do mercenário tagarela e ainda disse que ele mudará a forma como as pessoas veem filmes de super-heróis. 

“Quando eu li o roteiro em 2010, meu queixo caiu. Em fevereiro, vocês verão um espetáculo para maiores de 18 anos e, para terem feito isso sem ferrar o roteiro, é um milagre. O crédito vai para a genialidade de Rhett Reese e Paul Wernick [roteiristas]. O filme é poderoso, é cru… Eu não vejo como alguém poderá sair do cinema sem ter esse filme como seu favorito”. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem fui no shopping assistir o filme. Tinha sessão às 18h40, 19h10 e 21h. Cheguei lá TUDO esgotado.

 

E minha sobrinha me disse que no domingo foi igual, lotou total e e tiveram que criar uma sessões extras depois das 23h.

 

 

Nem sei quando verei agora. Vou ter que comprar ingressos antecipado no dia que tiver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos meus neurônios, tanto B1 quanto B2, estão nessa tarefa a algum tempo já. Além dos pontos óbvios (marketing, boa recepção e tudo mais), imagino o seguinte:

 

Vejo que é o sentimento de "vitória", de que os "fãs fizeram o filme" e que isso atraiu público com aquela ideia de "mostrar para FOX quem manda". Não duvido nada isso tenha sido tudo orquestrado do começo ao fim, com o vazamento das sequencias de teste CGI e depois o mistério e suposta decisão de fazer o filme 17+. 

 

Dia dos namorados norte-americano ajudou com um terceiro dia no final de semana (provável 30-40Mi adicionais só nessa brincanagem).

 

As exibições de prévias com quase 1 mês de antecedência, sem embargo e para os fãs, não limitadas a imprensa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sentimento de "vitória", de que os "fãs fizeram o filme" e que isso atraiu público com aquela ideia de "mostrar para FOX quem manda"

 

Mas o grande público nem tá ligado nisso, né? Ou está?

 

E o fato de não ter outro grande chamariz estreando junto, ajudou?

Outra: o clima zoeiro é a nova pedida pra atrair a galera?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho que oq ajudou foi o fato de ser um filme de herói, divertido e para maior, que a gurizadinha foi ver.

 

a gente sabe que qdo se tem 15,16, 17 anos a pegada zueira dura 24hs por dia. então...

 

e as redes sociais.... é só ter uns ALFA ou umas CatlLader comentando ( olha, fui ver um filme para maior, só palavrão e sangue) que foram ver e que foi demais que a gurizada vai. Porque adulto mesmo vendo o filme na sessão de 200 lugares que fui ver, só eu e um careca.

 

Mas acho que a maioria das referência a galera não entendeu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o grande público nem tá ligado nisso, né? Ou está?

 

E o fato de não ter outro grande chamariz estreando junto, ajudou?

Outra: o clima zoeiro é a nova pedida pra atrair a galera?

 

Aí que tá, acho que grande público se ligou pelo vazamento, nada atrai mais que uma "boa coisa errada", e o marketing meta que passou até no The Bachelor.

 

A competição, ou falta dela, certamente ajudou. Zoolander 2 e How to Be Single não conseguiram nem ficar acima de Kung Fu Panda 3 na quarta semana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o marketing de "Dawn of justice", está pesado nesse aspecto? Está chegando ao grande público? 

Ou não adiantaria tanto, por conta de certo.... "índice de rejeição" aos ícones.

 

Pra saber disso eu precisaria do neurônio B3, que foi danificado no carnaval de 2008. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o marketing de "Dawn of justice", está pesado nesse aspecto? Está chegando ao grande público? 

Ou não adiantaria tanto, por conta de certo.... "índice de rejeição" aos ícones.

 

A Marvel apaixonou o público com iron man e vingadores. aí colocou o anel e foram morar juntos. mesmo o MCU fazendo uns xixizinho fora da privada, o pessoal não vai perder a paixão. só se entregar um cocozão fora do vazo.

 

já com a DC, o pessoal não se apaixonou ainda. E estou meio em dúvida se ESSE filme será capaz de fazer isso.

 

já com Deadpool o pessoal se apaixonou desde o vazamento até o marketing e pela figura do Reynolds... além de ser o filme pobre da marvel... todos compraram a  ideia...

todos gostam de um azarão... 

 

O Snyder veio arrotando isso e aquilo em entrevistas..... vamos ver... se não fizer pelo menos mais que Deadpool no final de semana de abertura... pode ser a derrocada do UCDC

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Marvel apaixonou o público com iron man e vingadores. aí colocou o anel e foram morar juntos. mesmo o MCU fazendo uns xixizinho fora da privada, o pessoal não vai perder a paixão. só se entregar um cocozão fora do vazo.

 

já com a DC, o pessoal não se apaixonou ainda. E estou meio em dúvida se ESSE filme será capaz de fazer isso.

 

já com Deadpool o pessoal se apaixonou desde o vazamento até o marketing e pela figura do Reynolds... além de ser o filme pobre da marvel... todos compraram a  ideia...

todos gostam de um azarão... 

 

O Snyder veio arrotando isso e aquilo em entrevistas..... vamos ver... se não fizer pelo menos mais que Deadpool no final de semana de abertura... pode ser a derrocada do UCDC

 

Só li verdades aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deadpool – Revelada a participação do criador do personagem no filme!

29cacdf02b4724f000441441746cfb9f.jpg

Quando Rob Liefeld foi visitar o set de filmagens de Deadpool, ele viu o personagem que criou ganhar vida, mas o que ele não sabia era que também teria uma participação especial no filme.“Foi uma experiência única,” disse Liefeld ao ComicBook.com. “É ótimo estar no set, e o fato de que eles me colocaram em uma cena foi um aspecto maravilhoso disso”.Liefeld também disse que foi um pouco “brutal”, pois não gosta de ver sua imagem sendo explorada, mas revelou que ficou feliz em aparecem em tela por um momento.Liefeld aparece na primeira cena que se passa no bar de Weasel. Quando Wade Wilson passa por dois companheiros mercenários, ele os cumprimenta dizendo “Buck, Liefeld”, e nisso vemos o artista e escritor por um breve momento. É engraçado pensar, mas Robert Liefeld, o criador do Mercenário Tagarela é um mercenário no filme do Deadpool.Entretanto, essa não foi a única vez que Liefeld teve uma participação no filme. Nos créditos iniciais, o nome Rob. L.” aparece em um copo de café. Fabian Nicieza (co-criador do personagem) também teve seu nome em placas transito que aparecem na cena do viaduto.Vale lembrar que Liefeld foi um dos maiores apoiadores do filme, e sua contribuição foi essencial para que Deadpool saísse do papel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não faz nem uma semana desde o lançamento de Deadpool e o diretor Tim Miller já prometeu coisas para a sequência. Segundo sua conta pessoal no Twitter o ator preferido para interpretar o mutante de braço biônico e cabeça chata, é Kevin Nash, famoso lutador do WWE. Kevin também atuou em Magic Mike (O que pode ser revertido em piada em Deadpool 2) e foi o Russo, no filme do Justiceiro.  :o  :rolleyes:  :ph34r:  :P

12743611_982552918482790_638332715100304

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...