Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

mais ou menos como foi feito com o Lex do Eisenberg em BvS onde ele cita que ele é um Lex junior e existiu um Lex pai antes dele.

 

Hein? :huh: 

 

Ele fala isso? Pelo que me lembro, ele diz coisas do pai dele, mas não que eles seriam "Lex sênior" e "Lex Junior". Não lembro dele ter falado o nome do pai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:wub:  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:

Margot Robbie conta história hilária sobre cena reveladora do filme

arlqeuina.jpg

A cena em que a Arlequina, interpretada por Margot Robbie, aparece vestindo o seu “uniforme” com o corpão em evidência já foi destacada pelos trailers de Esquadrão Suicida, mas a atriz contou uma engraçada história no programa de entrevistas do apresentador Jimmy Kimmel que pode torná-la ainda mais interessante.“Eu passei meu aniversário nas filmagens, certo? E era bem o dia em que eu ia filmar essa cena, e eu estava nervosa porque meu corpo iria aparecer, e eu tinha feito dietas, etc”, contou Robbie. “Mas o pessoal resolveu me surpreender, e na hora do almoço fez essa festa surpresa com um bolo enorme e delicioso. E eu pensei ‘não, vou comer só depois da cena’. E as horas foram passando, e a cena continua sendo adiada! [risos] Até que chegou 6 da tarde e pensei ‘bom, f***-se, essa cena não vai ser filmada hoje’. O problema é que foi. E eu tenho certeza que é possível ver esse bolo enorme na minha barriga na cena”.Nós não estamos enxergando bolo nenhum, Margot.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

po..essa jaqueta do Joker ta daoraaa :rolleyes:

Loja lança linha de roupas inspirada no filme

esquadr%C3%A3o-destaque.jpg

A Hot Topic, loja conhecida pelo estilo “alternativo” nos EUA, lançou uma coleção de roupas inspiradas nos figurinos de Esquadrão Sucida. Várias das peças reproduzem figurinos usados pelos atores no filme – veja todas as fotos abaixo. Ainda não há notícias se a linha de roupas chegará ao Brasil.
esquadr%C3%A3o-1-2-311x420.jpgesquadr%C3%A3o-2-2-311x420.jpgesquadr%C3%A3o-3-2-311x420.jpgesquadr%C3%A3o-4-2-311x420.jpgesquadr%C3%A3o-5-2-311x420.jpgesquadr%C3%A3o-7-2-311x420.jpg
esquadr%C3%A3o-6-2-311x420.jpgesquadr%C3%A3o-8-2-311x420.jpgesquadr%C3%A3o-9-2-311x420.jpgesquadr%C3%A3o-10-2-311x420.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fã de Harry Potter, Margot Robbie usava óculos falsos para ficar parecida com bruxo

margot-robbie-harry-potter.jpg

O apresentador Jimmy Kimmel surpreendeu Margot Robbie em seu programa ao mostrar uma foto da atriz aos 13 anos, quando ela era super fã de Harry Potter.Robbie, que será vista em breve como Jane em A Lenda de Tarzan e também como Arlequina em Esquadrão Suicida, aparece na “foto mais embaraçosa de toda a minha vida!” usando óculos e segurando um exemplar de Harry Potter e a Ordem da Fênix.“Estou na cama e claramente me divertindo lendo Harry Potter. Eu tinha aparelho nos dentes, que usei durante dois anos, e mania de prender o meu cabelo para trás, só Deus sabe por que”, descreveu ela.Ainda segundo Margot Robbie, “usava óculos, mas realmente não precisava, pois tinha a visão perfeita. Eu mentia sobre os óculos para que eu ficasse parecida com Harry Potter”.Veja a participação da atriz no Jimmy Kimmel Live! e o momento em que ela é surpreendida com a foto da infância (a partir do minuto 1’53):
Link to comment
Share on other sites

  • Members

:lol:  :D  :P  :rolleyes:  numa revista argentina de cinema

13533310_10153590503057611_6614810927236

 

Roteiro vazado revela mortes de mercenários e desfecho de Coringa

Atenção para possíveis spoilers abaixo!
Faltando um mês para o lançamento de Esquadrão Suicida, o suposto roteiro do filme vazou no fórum Reddit, revelando detalhes cruciais da trama.A trama começa com Arlequina sendo presa após Batman intervir em um negócio entre Coringa e um negociante de armas, Monster T. Depois, a pedido do governo dos EUA, Amanda Waller decidir montar uma equipe de prisoneiros perigosos, chamada Esquadrão Suicida, que conta com Arlequina, Pistoleiro, Bumerangue, Crocodilo, El Diablo e Amarra. Rick Flagg é escolhido para comandar o grupo, com Katana sendo sua segunda em comando.Enquanto isso, June Moon é possuída por Magia e decide ressuscitar seu irmão, o Incubus, para recuperar seu coração, que está em posse de Waller. Ela ataca a prisão de Midway City, a infesta com monstros, e usa Monster T para como hospedeiro para o Incubus. O Esquadrão Suicida é enviado para matá-la, mas acaba sendo abatido pelo Coringa e seus homens, que querem Arlequina de volta.Após o Esquadrão ser derrubado, Amarra tenta escapar e é morto por uma bomba implantada em seu pescoço. A equipe atravessa a cidade combatendo os monstros e, finalmente, confronta o Incubus em uma estação de metro, enquanto Magia captura Waller. Diablo se sacrifica para destruir o Incubus, enquanto a equipe sai para resgatar Waller. Eles lutam contra Magia em um museu abandonado e Arlequina leva o coração da bruxa para Rick Flag, que o destrói, logo depois exorcizando Magia.Waller prende todos os mercenários novamente, mas o Coringa invade a prisão e resgata Arlequina.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

:wub:  :wub:  :wub:  :wub:

“Arlequina ama provocar caos e destruição”, diz Margot Robbie

esquadraoarlequina-696x348.jpg

Margot Robbie descreveu a personalidade da sua Arlequina em Esquadrão Suicida durante entrevista à Vanity Fair. A atriz também falou um pouco mais da relação da vilã com o Coringa:“Ela ama provocar caos e destruição, e é incrivelmente devotada ao Coringa. Eles possuem uma relação cheia de conflitos, mas ela o ama de qualquer jeito. Ela era uma ginasta e usa essas habilidades enquanto luta”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF TOPIC...parece legal esse filme aii. :rolleyes:

Astros de Homem-Aranha e Esquadrão Suicida são pai e filho em novo trailer

edge-of-winter-tom-holland.jpg

Tom Holland, o novo Peter Parker de Spider-Man: Homecoming, e Joe Kinnaman, o Rick Flag de Esquadrão Suicida, juntam forças no thriller independente Edge of Winter, onde interpretam pai e filho presos em uma situação complicada que tem uma virada imprevisível. Confira o trailer mais abaixo.Após se divorciar da esposa, o personagem interpretado por Kinnaman só quer passar um pouco de tempo com seus filhos, Bradley (Tom Holland) e Caleb (Percy Hynes White, de Between). Quando os três subitamente ficam presos em um local remoto, os garotos percebem que seu pai pode ser um pouco mais desequilibrado que pensavam.Co-estrelado por Rachelle LeFevre (Under the Dome), Shiloh Fernandez (A Morte do Demônio) e Rossif Sutherland (Reign), o thriller independente chega ao iTunes no dia 26 de julho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ui, se liga na cara de mau do Leo...que medaaaa!! :D  :P  :lol:  :rolleyes:

Veja figura de ação do Coringa com feições de Jared Leto

jokerhottoys.jpg

A Hot Toys revelou a figura de ação do Coringa, baseada no visual do personagem em Esquadrão Suicida. Confira mais abaixo fotos do colecionável de luxo em escala 1/6, que vem com feições de Jared Leto e acessórios como uma camisa de força.

joker0001-291x420.jpgjoker0002-600x420.jpgjoker0005-291x420.jpgjoker0004-291x420.jpgjoker0006-291x420.jpgjoker0010-291x420.jpgjoker0007-600x420.jpgjoker0015-600x420.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:wub:  :wub:  :wub:  :wub:

Diretor pediu para Cara Delevingne ficar nua na floresta para filme

Cara-Delevingne-Magia.jpg

Cara Delevingne revelou ter tido uma preparação no mínimo inusitada para viver a vilã Magia em Esquadrão Suicida. Em entrevista à Sci-Fi Now, a atriz disse que o diretor David Ayer pediu para ela ficar nua numa floresta antes das filmagens.“Ele me disse para ficar pelada, em uma floresta, em uma noite de lua cheia. Achei a ideia incrível e me ajudou a compreender um pouco da personagem”, contou Delevingne, que disse ter seguido a recomendação do cineasta.
 
00-gdg090294000023124-315x420.jpg00-gdg0902940000re023124-315x420.jpg
00-gdg0902940049894124-315x420.jpg00-gdg09029400de023124-315x420.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matéria do Omelete especial para o Soto:

 

 

Esquadrão Suicida | Por que o Coringa de Jared Leto causou no set do filme
 
Visitamos o set: ator do método teve comportamento bizarro nos bastidores, mas recebeu todo o apoio dos colegas de elenco
 
 
“Método é o que todos os atores fazem todas as vezes que atuam bem”, ironiza Lee Strasberg sobre a polêmica escola de atuação que desenvolveu em cima das teorias de Constantin Stanislavski. O público geral, porém, entende “método” como a forma do ator se transformar no personagem, misturando vida real e ficção.
 
Daniel Day-Lewis, Christian Bale, Shia LaBeouf e Edward Norton são alguns dos nomes conhecidos por abusarem da técnica, passando meses “fora de si”, adotando transformações físicas radicais. Jared Leto é o caso mais recente. O músico/ator, que levou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante como o travesti soropositivo de Clube de Compras Dallas (2013), domina quase todas as notícias relacionadas a Esquadrão Suicida com relatos do seu comportamento bizarro no set.
 
:::
 
Pelo método de Strasberg, o ator precisa desenvolver em si mesmo os pensamentos e emoções do personagem. Objetivo que pode ser cumprido resgatando memórias similares, buscando em si as motivações para o comportamento descrito no roteiro. Contudo, como se trata de uma técnica baseada em experiências pessoais, muitos atores, como Leto, escolhem replicar nas suas vidas as situações da ficção para ganhar o conhecimento prático exigido pelo papel. Para interpretar Coringa, ele se transformou no príncipe palhaço do crime.
 
Com o ator assumindo a vida de gângster psicopata 24 horas por dia, a recomendação no set de Esquadrão Suicida era de distância e respeito. “Sr. J” e “Smiley” eram as formas corretas de se referir a ele, que interagia “no personagem” com toda a equipe: "Parece que você está na presença do Coringa. Quando ele pergunta coisas sobre as armas você se sente um dos capangas dele", conta Charles Taylor, ex-policial, encarregado das armas do filme.
 
A equipe comandada pela figurinista Kate Hawley foi avisada pelo próprio Leto sobre a intensidade que ele levaria para os bastidores: “Eu não o chamava de Jared. Era ‘E então Sr. J, que tal isso?’, conversas assim”, conta a assistente Renee Fontana, “Ele ficava no personagem, às vezes tentava nos apavorar, mas somos mulheres fortes. Por mais que tenha tentado o Coringa não conseguiu nos assustar ‘Sim, sim, você vai precisar de mais do que isso’, respondíamos. Ele só rosnava para nós. Mas nós brincávamos também”.
 
Segundo Leto, essa era a sua forma de interagir com o elenco e a equipe pelos olhos do Coringa. Assim, a carcaça de um porco foi despejada por um grupo de capangas sobre uma mesa enquanto o resto do elenco ensaiava; Margot Robbie, a Arlequina, recebeu uma carta de amor e uma caixa preta com um rato vivo dentro; Cara Delevingne, a Magia, recebeu amostras de sangue, brinquedos eróticos, camisinhas e cérebros e dentes de galinha; Will Smith, o Pistoleiro, recebeu uma carta e uma caixa com munição; outros membros do elenco também receberam cartinhas e presentes inapropriados, como esferas anais. “Fiz muitas coisas para criar uma dinâmica, um elemento de surpresa, de espontaneidade e realmente quebrar quaisquer tipos de paredes que pudessem existir. O Coringa é alguém que realmente não respeita coisas como espaço pessoal ou limites”, justifica o ator sobre as brincadeiras.
 
Apesar de alguma resistência inicial - Viola Davis (Amanda Waller) confessa ter ficado desconcertada com os presentes -, os colegas de elenco compreenderam o esforço do ator - “Como pessoa, fiquei horrorizada: ‘será que ele é louco?’, mas depois pensei ‘ok, tenho que me segurar aqui’. Estamos falando de comprometimento”, explica a atriz. O rato foi recebido com um grito por Robbie, mas a atriz acabou se afeiçoando ao bichinho, que também ganhou os corações de Delevigne e Jay Courtney (Capitão Bumerangue). Batizado simplesmente de Rato, o elenco só se desfez do mascote por conta de uma visita surpresa do zelador no condomínio em que estavam morando em Toronto. A figurinista Kate Hawley então encontrou um novo lar para Rato com o cineasta Guillermo del Toro, com quem fez Círculo de Fogo e Crimson Peak - o presente do Coringa agora se chama Venustiano, em homenagem ao líder revolucionário mexicano José Venustiano Carranza Garza.
 
Robbie conta que a experiência de trabalhar com alguém do método foi sobretudo interessante: “Às vezes é estranho, às vezes é assustador e, na maior parte do tempo é divertido, pois estou tentando não rir. Ele diz as coisas mais engraçadas. Nunca me ocorreu, mas faz sentindo, já que ele é o Coringa e pode fazer várias piadas. Não pensava que ele faria isso, pois nas versões mais recentes ele é tão assustador, mas Jared é muito engraçado, assustador e completamente doido”.
 
Para Courtney, é preciso levar em conta o peso das expectativas dos fãs e da história construída por Cesar Romero, Jack Nicholson e Heath Ledger (com Nicholson eLedger também sendo adeptos do método): “É uma grande responsabilidade para qualquer ator assumir esse papel, eu certamente não o invejo, ele tem um grande legado atrás dele. Mas quando chega a isso, método ou não, o principal é lembrar o quão difícil é entrar e sair do personagem. Quando se trata de algo tão desgastante, você precisa esquecer das convenções sociais, mantendo o respeito com todos, mas fazendo a sua experiência no set o mais confortável possível. Nós podemos sentar e falar merda entre uma cena e outra, já alguém em um papel daquelas, se isso não vai ajudar na transição quando a câmera está rodando, eu respeito. Deve ser exaustivo, com certeza”.
 
Logo, mais do que um capricho de “ator difícil”, se manter no personagem é uma necessidade quando se trata de um papel complexo. O diretor David Ayer, que já trabalhou com praticantes do método como Bale e LaBeouf, explica como Leto, que também cumpria com compromissos da sua banda, a 30 Seconds to Mars, "deu à luz a si mesmo constantemente". “Ele volta, filma, e volta novamente. Não posso imaginar o quão difícil isso deve ser, mas ele realmente criou algo que você precisa ser. Da para ver o quão doloroso e cansativo é para ele ser esse personagem, mas dá para sentir, quando ele vem para o trabalho você pode sentir, todos sentem, é como se os pássaros parassem de voar. É assustador”.
 
Além de permanecer no personagem para experienciar a vida como Coringa, Jared Leto fez sua pesquisa para o papel com psicólogos que lidaram com psicopatas e pessoas que cometeram crimes horríveis: “Passei algum tempo com essas pessoas mesmo, que ficaram internadas em instituições por um longo tempo. Acho que, quando você pega um papel, qualquer um, você se torna parte detetive, parte escritor, e, para mim, essa é uma das melhores partes do processo, a descoberta e a construção de um personagem”.
 
Se tanto esforço se mostrará válido ainda é cedo para dizer. As primeiras opiniões sobre o filme prometem um Coringa que rouba cada cena, mas é em 4 de agosto, na estreia de Esquadrão Suicida, que o mundo vai descobrir se método é sempre sinônimo de boa atuação ou é apenas muito barulho por nada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novos detalhes revelam que trama se passará em “mundo pós-Superman”

esquadao-superman.jpg

A Entertainment Weekly revelou detalhes da trama de Esquadrão Suicida em sua nova edição dedicada ao filme. Segundo a sinopse revelada, o filme se passa em um “mundo pós-Superman”, e o incentivo para a criação do grupo de vilões é a perspectiva de mais ameaças alienígenas por aí.A iniciativa proposta por Amanda Waller de recrutar criminosos não é aceita de primeira, mas Midway City é atacada por uma força mística, e os vilões são soltos com uma condição: seguir ordens ou morrer. A obediência é garantida pelas “coleiras” implantadas no pescoço dos vilões.No meio de tudo isso, o Coringa quer apenas recuperar a Arlequina para si, e os vilões aos poucos vão encontrando suas próprias formas de redenção.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ahhhhhhhhh, meu..pára com essa forcacao de barra que ja deu o fuzue do Leto maluco! :angry:  :rolleyes:  chega de blábláblá, ne..imagens!

Elenco precisou passar por sessões de terapia

esquadraosuicidacartaz.jpg

Parece que não foi apenas Jared Leto (Coringa) que usou métodos não convencionais durante as filmagens de Esquadrão Suicida.Segundo a Entertainment Weekly, o diretor David Ayer insistiu para o elenco fazer intensas sessões de terapia como parte de sua preparação para o filme.Durante as sessões, os atores precisaram revelar seus “segredos mais profundos” para que isso fosse usado “espontaneamente” contra eles nas filmagens, tudo com o objetivo de se obter performances mais “desequilibradas”.
 
“É libertador não ter que carregar um filme nas costas”, diz Will Smith

will-smith-como-pistoleiro.jpg

Will Smith, o Pistoleiro de Esquadrão Suicida, explicou em entrevista à EW como foi interpretar um assassino no filme.“Eu nunca interpretei um personagem que legitimamente não liga para p*** nenhuma. É muito libertador não ter que carregar um filme nas costas”, confessou.O ator admite que no início teve problemas na composição do personagem, mas ele acabou recebendo orientação do diretor David Ayer.“Eu não conseguia encontrar uma forma de entender o que deixa alguém confortável em matar outra pessoa por dinheiro. David me ajudou nisso. Ele me deu um livro (The Anatomy of Motive, de John Douglas) e eu tentei entrar na mente de assassinos em série. Quando eu aceitei a noção do autor de que eles se sentem bem com isso, eu realmente incorporei o Pistoleiro”.Apesar de ser um sociopata com tendências assassinas, o Pistoleiro também é um pai devotado à filha. Wil Smith explicou esse diferente lado do mercenário:“Seu calcanhar de Aquiles é sua filha. Ele ama sua garotinha e isso cria um certo conflito na mente dele, porque ele gosta de matar pessoas mas isso é algo que a garota não quer para ele. Ela quer um pai”.Por fim, Ayer elogiou o trabalho de Smith e prometeu que seu Pistoleiro vai surpreender o público:“Estou tão orgulhoso do que ele fez. Eu acho que a interpretação dele será uma das surpresas do filme. Parece que ele encontrou algo novo, um tipo diferente de arte”, observou o cineasta.
 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...