Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

“Todos os personagens do filme são insanos”, diz Viola Davis

viola-davis.jpg?resize=640%2C360

Em entrevista à E!, Viola Davis revelou que chegou a ter palpitações cardíacas por causa das cenas insanas de Esquadrão Suicida.“As coisas ficaram tão loucas durante as filmagens que em algumas vezes eu tive palpitações cardíacas. E não apenas isso, porque em um certo momento eu perguntei, ‘Eu sofri perda de audição? Por que meu ouvido esquerdo está fazendo um zumbido?’”.Ainda segundo a intérprete de Amanda Waller, responsável por recrutar os mercenários, esse reação se deve por conta da insanidade dos personagens do longa.“Jared Leto [Coringa], Margot Robbie [Arlequina]… Ou seja, qualquer pessoa do filme chega a ficar completamente insana – porque todos os personagens são insanos. Eles são vilões. Todos eles são vilões. E Amanda Waller… é uma garota má. Não somos bonzinhos”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

aff...mais blábláblá.... :angry:

eu+quero+imagens.jpg

 

Viola Davis diz que teve vontade de jogar spray de pimenta em Jared Leto

coringa-amanda-esquadrao.jpg?resize=670%

Depois de afirmar ter tido palpitações cardíacas por causa das cenas insanas de Esquadrão Suicida, Viola Davis revelou em entrevista à E! que ficou com vontade de jogar spray de pimenta em Jared Leto por conta do “presente” que recebeu do intérprete de Coringa.“Todos nós ganhamos presentes de Jared. Eu ganhei balas [munição] em uma caixa. Antes disso, eu apenas conheci o Coringa. Existia uma parte em mim que queria dizer, ‘Você lembra das balas que me enviou?’, e aí então usar meu spray de pimenta nele. Ele estava totalmente mergulhado no papel”, contou.A atriz continua, admitindo que o presente a deixou um pouco perturbada: “Eu fiquei meio preocupada, meio nervosa. Mas eu sou bem durona. Eu já entrei em algumas brigas enquanto estava crescendo… mas isso me assustou um pouco. Cada pessoa no filme ficou completamente insana, pois seus personagens são todos insanos. Eles são vilões, nós somos todos vilões”, concluiu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

affe..cada hora ele inventa uma desculpa..aantes era porque não confiava em sequencias..aff :(  :wacko:

Will Smith diz que trocou o ID2 por Esquadrão Suicida

Will Smith revelou o verdadeiro motivo de sua ausência em Independence Day: O Ressurgimento durante entrevista à BBC.“Eu já tinha alguns filmes planejados quando me chamaram pra participar [desta sequência]. Então precisei escolher entre Esquadrão Suicida e o novo Independence Day”, justificou.Anteriormente, o diretor Roland Emmerich chegou a afirmar que Will Smith não retornou em Independence Day 2 por ter cobrado um cachê alto demais.
 
Diretor desmente que filme terá menos de duas horas

Segundo o Flixster, Esquadrão Suicida teria apenas 1 hora e 40 minutos, uma duração consideravelmente menor que a maioria das adaptações de quadrinhos. Mas o diretor David Ayer usou o Twitter para desmentir a informação.“Não é verdade”, escreveu. A duração de Esquadrão Suicida pode ter sido revelada pelo Flixster. De acordo com o site, o filme terá 1 hora e 40 minutos, um tempo de tela bem menor do que a maioria das adaptações de quadrinhos

oKXFqwq.jpg?resize=640%2C339
e pra finalizar mais ujm poster
DdI2xJe.jpg?resize=275%2C420
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor comemora final da pós-produção – o filme está pronto!

Após uma rápida polêmica quanto à duração do filme, Esquadrão Suicida tem boas notícias para os fãs: segundo o diretor David Ayer no Twitter, o filme está pronto! Ele revelou que finalizou as últimas etapas de pós-produção e o filme está pronto para ganhar as telas do mundo inteiro.“Esquadrão está completo! Terminei a mixagem e coloração final. Agora ele vai para o laboratório, e depois para o mundo. Não há nada como ele por aí. É. Um. Monstro.”, escreveu o diretor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Diretor confirma agência famosa dos quadrinhos no filme
Pouco depois de revelar que terminou a pós-produção de Esquadrão Suicida, David Ayer postou uma foto que parece confirmar que a agência A.R.G.U.S., velha conhecida dos fãs de quadrinhos, aparecerá no filme. Veja o tweet.O logo da A.R.G.U.S., fundada por Amanda Waller (Viola Davis) e Steve Trevor (Chris Pine) nos quadrinhos, aparece em um relatório que indica a fundação de outra entidade, o Combate Conjunto à Entidades Não-Humanas.O que isso significa para a aparição de Trevor em Mulher-Maravilha ou para o universo em geral da DC ainda não está claro. Teremos que esperar para ver.
 

ClmwpM4UoAAG4NB.jpg

 

blábláblá :rolleyes:

Filme é diferente de tudo que já fizeram no gênero, diz Jared Leto

Jared Leto, o Coringa de Esquadrão Suicida, adiantou o que esperar da adaptação de HQ em entrevista ao Deadline.”Posso antecipar que vocês verão muito caos e vão se divertir muito. É algo totalmente diferente do que já foi feito no gênero”, prometeu.Depois, o ator falou sobre a experiência de interpretar o Coringa, declarando que este “é o papel de uma vida”.“É sério, é uma honra incrível ter sido convidado para fazer esse papel. Houveram tantas atuações incíveis do Coringa com o passar dos anos. E também muitos artistas e roteiristas o retrataram de formas diferentes ao longo dos 75 anos do Coringa, seja no cinema, televisão ou em projetos animados. Então é realmente uma honra poder continuar essa tradição. Sou muito agradecido por ter tido essa chance”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Esquadrão está completo! Terminei a mixagem e coloração final. Agora ele vai para o laboratório, e depois para o mundo. Não há nada como ele por aí. É. Um. Monstro”

 

Depois do que ocorreu agora nos quadrinhos, com o Rebith, e o lance dos Titãs investigando espasmos do universo de Watchmen, abracei de vez o multiverso, caso o cinema resolva abraçar. Por mim, junta tudo no cinema, e o Moore surta de vez.  B)

 

tumblr_mfvhxfJ64e1rogb13o1_500.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Intérprete de Katana: papel é empoderador para mulheres asiáticas

esquadraosuicida-katana.jpg?resize=640%2

Em entrevista à Playboy sobre seu papel em Esquadrão Suicida, a atriz Karen Fukuhara conversou sobre o aspecto empoderador da Katana, e como mulheres asiáticas raramente são vistas como heroínas ou protagonistas em filmes americanos.“É difícil uma mulher asiática conseguir o papel de uma mulher durona”, comentou Fukuhara. “Como parte da primeira geração da minha família nascida nos EUA, eu sempre quis interpretar uma personagem samurai, guerreira. Os samurai dos filmes são sempre masculinos, então eu nunca tive alguém para quem olhar e me espelhar. Eu e Katana não temos a mesma personalidade, mas dividimos valores parecidos. Alguém me disse recentemente que é refrescante ver uma mulher asiática sendo uma super-heroína, e isso ficou comigo. Acho que todos os grupos deveriam ter essa oportunidade”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esquadrão Suicida é o filme mais comentado do momento nas mídias sociais

Segundo dados divulgados pela ComScore (via Deadline), empresa de análise da internet, Esquadrão Suicida é o filme mais comentado do momento nas mídias sociais.A adaptação de HQ está batendo outros aguardados filmes do ano, como Rogue One: Uma História Star Wars, Animais Fantásticos e Onde Habitam (filme derivado da franquia Harry Potter), e também lançamentos próximos como Star Trek: Sem Fronteiras e Caça-Fantasmas.
Com pouco mais de 40 dias para sua estreia, Esquadrão Suicida foi o alvo de 1,323,662 milhões de conversas, enquanto o segundo filme mais discutido, Rogue One (com 175 dias para estrear), teve 728,384 mil conversas acumuladas em mídias sociais.Animais Fantásticos e Onde Habitam (147 dias para a estreia e 380,499 mil conversas), Star Trek 3 (28 dias para a estreia e 343,293 mil conversas) e Power Rangers (273 dias para a estreia e 68,390 mil conversas) completam o top 5 dos longas mais comentados.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joker era um mafioso na versão Burton, e é mafioso agora, mas apertaram o F5, entre aspas

pelo menos foi o que entendi do conceito

 

O coringa foi um mafioso na versão Burton até enlouquecer, a partir daí ele virou o coringa clássico tendo inclusive várias similaridades com o coringa do Heath ledger, que seria um "coringa burton" versão realista.

 

Mesmo sem plot, eu ainda creio que eles dirão que esse "coringa" é um "segundo ou terceiro coringa" dentro desse universo, mais ou menos como foi feito com o Lex do Eisenberg em BvS onde ele cita que ele é um Lex junior e existiu um Lex pai antes dele. Isso serve para mostrar ao público que esse personagem é uma releitura e não precisa explicar nada , é só fazer a citação como inclusive foi feito no DC Rebirth onde existem "3 coringas".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...