Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Quarteto Fantástico (2015)


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sim, mas chuto que tem um elemento "coringa" nessa história, dos que pagaram pelo experimento de viagem inter-dimensional. O Dr. Storm diz "All I wanna know is where are my children?!" e depois aparece os mesmos figurões sendo ajudados ou ajudando o Quarteto.

 

Acho que tem um elemento aí escondendo os sobreviventes.

 

 Não entendi MOZTS, como se o Doom tivesse voltado, mas seu retorno foi mantido em segredo dos demais (incluindo o Dr. Storm)?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não entendi MOZTS, como se o Doom tivesse voltado, mas seu retorno foi mantido em segredo dos demais (incluindo o Dr. Storm)?

 

Bem por aí. A trama não incluiria o Dr. Storm, só os seus financiadores. Acho que no começo do trailer nos deram a ideia disso. Aquela cena na reunião na mesa, obviamente tem alguém ou alguma organização financiando o Dr. Storm e seu experimento de viagem inter-dimensional. Eu acho, admitidamente um chute, que esses financiadores vão esconder todo o experimento inter-dimensional do mundo, incluindo os sobreviventes, e eventualmente descobriremos que eles esconderam também um quinto elemento (Dr. Doom). E quando Doom sai quebrando o barraco para voltar pra Zona Negativa, os financiadores ajudam o Quarteto a impedi-lo, pois abrir esse portal de novo iria causar um problemão.

 

Ainda na classe de admitidamente, prefiro a ideia de vingança que o dito acima. Pessoalmente sinto falta do "vilão pessoal". Desde Avengers e TDK parece-me que todo vilão de quadrinho quer destruir o mundo, sem paralelo com os heróis... O que aconteceu com a boa e velha vendeta pessoal? Daqueles que quer destruir os protagonistas sem razões além disso? Enfim, espero que esteja certo caro Questão!

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Ator comenta questão étnica entre irmãos de Quarteto Fantástico! [cinema]

5comentários
  • Por Guilherme Haasem 22/04/2015 - 16:30






O ator Michael B. Jordan participou do programa de entrevista Jimmy Kimmel Live! e foi questionado sobre a questão étnica curiosa de Quarteto Fantástico. No filme, ele interpreta Johnny Storm, o Tocha Humana, enquanto a atriz Kate Mara interpreta Sue Storm, sua irmã, apesar de os dois serem atores de etnias diferentes!


Jordan explicou que existem muitas famílias de irmãos e irmãs não biológicos: “Tenho certeza que há pessoas brancas por aí com irmãos e irmãs de outras etnias. Não significa que são biológicos. Este é o mundo em que vivemos”.


 


O entrevistador Jimmy Kimmel, porém, não ficou satisfeito com a resposta, e questionou se este pode ser algum segredo sobre a produção. Jordan sugeriu que existe “uma coisa chamada adoção”, mas não deixou de criticar a polêmica em torno da diferença dos personagens: “É uma daquelas coisas que eu não gosto de chamar a atenção pela sua ignorância”


 


FONTE: MINHA SÉRIE



Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei bem acertada a decisão de fazer o coisa Gigantesco, bem maior que humano.

Finalmente.

 

No mais, essa discussão de irmãos é inócua. Conheço um casal de irmãos da famíia da minha esposa que a menina, é bem moreninha cabelo sarará, e o irmão é polaquinho de olho azul. Irmãos biológicos.

E sejam biológicos ou não, não entendo por que ter uma discussão sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Quarteto Fantástico': Revelação bizarra sobre o Senhor Fantástico

Publicado em 26/04/2015 por Renato Marafon
 
 
 

quartetofantastico210402-650x400.jpg

Quarteto Fantástico‘ acaba de lançar seu site oficial com novidades: sinopse, fotos e a descrição dos personagens principais.

O que mais chama atenção é que um dos personagens teve seus poderes alterados dos quadrinhos. Além de ter o poder de esticar seu corpo, Reed Richards também terá a capacidade de “deformar o espaço à sua volta”.

Confira a descrição de cada personagem, e clique na imagem abaixo para acessar o site oficial:

quartetofantastico_site.jpg

REED RICHARDS

REED RICHARDS É UM CIENTISTA PRODÍGIO QUE TEM EXPLORADO SILENCIOSAMENTE OS MAIS PROFUNDOS MISTÉRIOS DO UNIVERSO EM SUA GARAGEM, APÓS O COLÉGIO. DEPOIS DE TER SIDO TRANSFORMADO POR UM DE SEUS EXPERIMENTOS, ELE PODE DEFORMAR O ESPAÇO À SUA VOLTA E ESTICAR SEU CORPO DE MANEIRAS IMPOSSÍVEIS E EM COMPRIMENTOS IMPRESSIONANTES.

 

SUE STORM

SUE É BRILHANTE E LINDA, INDEPENDENTE E SARCÁSTICA. O PODER DE FICAR INVISÍVEL E GERAR À SUA VOLTA UM CAMPO DE FORÇA PRÓPRIO A TORNA AINDA MAIS DIFÍCIL DE ATINGIR – MAS ISSO NÃO IMPEDE ALGUNS DE SEUS COMPANHEIROS DE TENTAR, ESPECIALMENTE REED.

 

JOHNNY STORM 

JOHNNY É O ROCKSTAR DO GRUPO: SEMPRE ARRUMA PROBLEMAS E VIVE EM BUSCA DE EMOÇÕES. SEUS PODERES INCLUEM ATIRAR BOLAS DE FOGO, VOAR EM VELOCIDADES VERTIGINOSAS E REALMENTE INCENDIAR.

 

BEN GRIMM

APESAR DE SUA APARÊNCIA, BENTEM UM CORAÇÃO RARO, É CALOROSO, ATÉ MESMO SENSÍVEL. ELE É DURO COMO UMA PEDRA EM MAIS DE UM SENTIDO. UM AMIGO LEAL E PROTETOR, SEU CORPO DE ROCHA LHE ATRIBUI UMA FORÇA ÉPICA E O TORNA PRATICAMENTE INDESTRUTÍVEL.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Quarteto Fantástico': Roteirista explica o poder “bizarro” do Sr. Fantástico

Publicado em 28/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

srfantastico-650x400.jpg

Em recentes descrições dos heróis de ‘Quarteto Fantástico’, uma informação sobre Reed Richards/Sr. Fantástico chamou a atenção e preocupou os fãs do personagem: seu bizarro novo poder de “deformar o espaço à sua volta”.

roteirista/produtor Simon Kinberg esclareceu em entrevista ao Hitfix que não se trata de uma mudança de poderes e que na verdade estavam tentando explicar a elasticidade do herói.

“Acho que fizeram confusão, eu mesmo me confundi um pouco [com as informações sobre o personagem]. A intenção era tentar explicar o poder com algum tipo de explicação científica, mas como você disse, a maioria de seus poderes desafia o que nós sabemos sobre a física. A conclusão é que ele se estica no filme. Esse é o seu poder. Essa é a explicação mais simples.”

Kinberg também falou sobre a pós-produção e as refilmagens – especularam que a versão inicial não agradou o estúdio e por isso as novas cenas foram necessárias.

“Nós queremos ser muito claros sobre o tom do filme, e não deixá-lo ser mal interpretado. Apenas fomos mais exigentes com tudo. Queremos que fique clara a intenção do filme, bem como sua alma e tom. Em vários filmes é um pouco mais fácil, porque você está fazendo uma continuação ou copiando o tom de outro filme, e esse não é o nosso caso. [O reboot] É muito diferente dos dois filmes anteriores. E não se trata de efeitos visuais.”

A estreia do novo ‘Quarteto Fantástico‘ acontece em 6 de agosto no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ate ta tudo bem e fiel mais fiel nas hqs, tirando a origem do Doutor Destino mas pelo que entendi a terra esta correndo algum perigo ou recursos naturais do planeta estão escassos como Intersetellar do Chris Nolan, e esta expedição a zona negativa e encontrar uma solução para o problema. As personalidades dos heróis estão presente com exceção da Sue Storm que só vi uma fala mas tudo muito bem. Gosto muito do diretor Josh Trank fazer uma referencias obvias da ciência e o homem e consequências disto como mutações,aberrações e poderes estranhos e tendo como inspiração o veterano David Cronenberg de Scarners, A Mosca e Existen X e muito bom. Vai ser muito bom ver isto na telas.

 

 

 90289.jpg__932x545_q85_subsampling-2.jpg

Alguém percebeu que o Tim Blake Nelson esta entre os militares ? pelo que li no IMDB no cinemaemcena ele e Harvey Elder o Toupeira o primeiro inimigo do Quarteto que lider de grupo pessoas deformadas e criaturas estranhas do submundo. Não sei como Transk vai elaborar isto no futuro e vai ser uma consequência direta da Zona Negativa já que ela responsável pela criação do Doutor Destino.

 

Tim-Blake-Nelson-220x162.jpgToupeira_des.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members
xmenquartetofantastico_1-750x380.jpg

Bryan Singer pode dirigir ‘Quarteto Fantástico 2′

Publicado em 07/07/2015 por Renato Marafon
 

Em Dezembro de 2014, o ataque hacker que assolou a Sony Pictures e roubou várias informações do estúdio revelou que a Fox Film estava planejando um crossover entre as franquias Quarteto Fantástico‘ e ‘X-Men‘, com estreia prevista para julho de 2018.

Segundo o This Is Infamous, a 20th Century Fox convidou o diretor Bryan Singerpara comandar a sequência do  reboot de ‘Quarteto Fantástico‘, assumindo o Universo Cinematográfico da Fox.

Singer foi o responsável pelos dois primeiros filmes ‘X-Men‘, e reassumiu a franquia com ‘Dias de um Futuro Esquecido‘. Atualmente, ele dirige ‘X-Men: Apocalipse‘.

De acordo com o site, o plano é que Singer também assuma o crossover, após dirigir ‘Quarteto Fantástico 2‘.

A Fox espera que ele e o produtor Simon Kinberg façam algo semelhante ao queKevin Feige conseguiu fazer na Marvel.

A confirmação está aguardando o resultado nas bilheterias do reboot de ‘Quarteto Fantástico‘, que tem sido foco de vários boatos sobre problemas na pós-produção com o diretor Josh Trank.

Embora o estúdio não está declaradamente tão satisfeito com o primeiro filme do quarteto, dirigido por Trank, eles ainda o vêem como uma “introdução decente para a nova direção que seus personagens irão tomar”;

A estreia do novo ‘Quarteto Fantástico‘ acontece em 6 de agosto no Brasil, então um anúncio oficial sobre o possível crossover está perto de acontecer.

Especula-se que a Fox planejava adaptar a série em quadrinhos Quarteto Fantástico versus X-Men (Fantasic Four vs. The X-Men), publicada em 1987. O roteiro supostamente acompanharia as lutas entre os dois times de heróis por causa de segredos sobre as origens do Quarteto Fantástico.

A informação tem uma fonte confiável em Mark Millar, que escreveu quadrinhos das duas franquias e ainda foi nomeado consultor criativo chefe da Fox para todas as propriedades da Marvel que o estúdio detém.

“Sem dúvida acho que temos de ver alguns desses caras aparecendo em filmes uns dos outros”, declarou à SFX em agosto. “Eu acho que a coisa mais empolgante com filmes de super-heróis, até 
‘Os Vingadores’
 chegar, foi quando Nick Fury apareceu em 
‘Homem de Ferro’
. Mesmo que fosse um cara com um tapa-olho, foi muito legal – e eu tenho esperança de que veremos mais disso.”

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan(Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (‘Poder Sem Limites’).

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Quarteto Fantástico não terá cópias em 3D, afirma site [cinema]

0comentários
  • Por Guilherme Haasem 11/07/2015 - 21:47






As polêmicas com o novo Quarteto Fantástico continuam. Depois de todos os problemas nos bastidores durante o período de filmagens, o longa-metragem do diretor Josh Trank parece seguir amaldiçoado na pós-produção.


O site britânico Final Reel afirma ter a confirmação de que o estúdio Fox cancelou os planos de conversão digital do filme em cópias 3D, o que significa que Quarteto Fantástico só será exibido nos cinemas no tradicional 2D.


O que é curioso é que a companhia chegou a divulgar a exibição do filme em salas 3D, mas teria removido essa informação de todas as suas peças promocionais. Questionada pela Final Reel, a Fox teria respondido ao site com uma declaração do diretor Josh Trank, dizendo que queria "a reprodução mais pura possível de Quarteto Fantástico para o público, o que significa em 2D, assim como nós filmamos".


content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox


A resposta alimenta ainda mais os rumores sobre os conflitos dos produtores e do estúdio com o diretor do filme. Relatos dos bastidores dizem que Trank era muito indeciso e inseguro na direção, preocupando os investidores.


No começo deste ano, a companhia exigiu regravações de algumas sequências (as más-línguas dizem que sem a presença de Trank). Essas filmagens adicionais aumentaram o orçamento da produção, o que pode ter levado o estúdio a cancelar a (cara) conversão em 3D.


Será que o filme não vale mais o investimento do estúdio ou será que realmente merece ser visto de "forma pura" como pede o diretor? Seja como for, o longa deve perder um pouco do atrativo para o grande público, e sair prejudicado na bilheteria sem as cópias 3D.


O que você acha: foi uma decisão autoral ou financeira que teria motivado essa opção por cancelar as cópias 3D de Quarteto Fantástico? Deixe abaixo o seu comentário.


 


FONTE: MINHA SÉRIE



Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...