Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatares, Assinaturas e Nicknames

Recommended Posts

• Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ma, ola!

ok, ok, ok... 11.gif06.gif

Eu vou tirar a barrinha do bolha e colocar a barrinha na qual eu homenageio os criadores do Cinema em Cena por ter me proporcionado a oportunidade de interagir com diversas pessoas e opiniões:

cechj7.gif

Obs: Também achei essa barrinha muito legal...

T+ e um bjaçoooohohohohohohoho... (com ...) gordaçoooohohohoho... e suculentaçooooo...! 08.gif(Õ.ô)2006-12-24 20:17:51

Ma, Feliz Natal de novo!

Amém!

Obaaaaaaaa.... 16.gif

Brincadeirinha' date=' Pablo![/quote']

Ahhhhhhhhh... 12.gif06.gif

Olha só' date=' ficou muito boa, mas como sou insaciável, aho que tu podia centralizar ela... ou prefere assim do ladinho? ?[/quote']

Eu não sei se pode usar mais de 400 de largura. 17.gif

Vou mandar uma MP para algum moderador consultando-o sobre. O que eu não faço por vc... 06.gif08.gif

T+ e um bjaçoooooooohohohohohohoouuuuu... (com uuuuu) gordaçoooooooohohohohohohuuuuuuu e suculentaçoooooooouuuuuu...(esses bjos são de exclusividade da Maria Shy, não tem franquia) 06.gif08.gif

O do Scar vermelho. Ah' date=' achou que eu não lembrava, buddy?

Quanto a mudança de nick; mesmo nunca tendo visto nada do Kieslowski, não creio que seria legal você dificultar mais ainda o trabalho de quem quer falar com você. Mas se você quer complicar de vez, coloca logo: Schwarzenegger Kieslowski ltrhpsm. 06

[/quote']

Muito bem lembrado, Engraxador!. Sonho em ter este avatar de volta; mas perdi. Mesmo assim, vote em um dos três, por favor.

Quanto ao nick, bem lembrado... Só faria umas adaptações, deixando-o assim: Krzysztof ltrhpsm Schwarzenegger.

Afff! Sua assinatura tem cores incríveis, Lucy.

Tenho duas assinaturas, nenhuma fui eu quem fiz, foram presentes. 

Todas elas tem vermelho.  Gosto desta cor nas imagens, deixam elas impactantes.[/quote']

Sério? 02

Pois eu tenho um pequeno problema justamente com as cores. Não gosto de laranja e marrom. Mas como as capas de Sandman são lindas, as cores q não me agradam são apenas um detalhe sem importância. 

Obrigado aos que votaram para a decisão do meu avatar do primeiro trimestre de 2007, podem continuar votando; até a presente data, contando com o meu voto, a eleição tem a seguinte parcial:

1. Doc [4]

2. Beethoven [3]

3. Kieslowski [1]

Se eu achar o do Scar, porém, a história muda totalmente...
ltrhpsm2006-12-28 18:24:26

Eu tô pra mudar esse avatar uma pregada de tempo' date=' mas sempre esqueço.

[/quote']

Mas vai continuar com o Chandler? Eu penso em mudar meu Ross05

Você já é papal noel, tigo. 06

Não sei ainda, mas acho que não. Acho que serei Indiana Jones! 05

é que esse papai noel já é tradição, todo natal eu uso! depois eu troco hehe
  • 2 weeks later...

Desisti da idéia de usar exclusivamente uma mesma personagem, ator ou diretor e decidi-me pelo seguinte, em 2007: a cada semana, usarei um avatar para identificar o filme marcante da semana passada. Hoje (segunda, finjam) começarei com O Iluminado, que ficará até dia 15 (se eu vier este dia, mesmo). Foi uma escolha difícil; pois ainda havia Pulp Fiction, O Poderoso Chefão, Curtindo a Vida Adoidado e 24 Horas no páreo; mas Kubrick é Kubrick e eu sou seu fã, acima de tudo. Sobre a assinatura, deixo-a em aberto.

O filme da semana foi O Homem Que Não Estava Lá. Decidi que as assinatura vão ser adaptações de quotes do filme no avatar. Ao que tudo indica, o avatar da próxima semana será de Cães de Aluguel...
ltrhpsm2007-01-20 23:16:40
  • 2 weeks later...

Boa noite. Amigos e Amigas!

Estava me achando muito egoísta comigo mesmo, ao colocar uma barrinha dos Arquivos X e não destacar as outras series que estão no meu Top 10 das melhores series de todos os tempos, então eu criei essa barrinha com as outras importantes series:

srec0.gif

T+!