Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Kathryn Bigelow

Qual o melhor filme dirigido por ela? 12 members have voted

  1. 1. Qual o melhor filme dirigido por ela?

    • The Loveless (1982)
      0
    • Quando Chega a Escuridão (1987)
      2
    • Jogo Perverso (1990)
      0
    • Caçadores de Emoção (1991)
      7
    • Estranhos Prazeres (1995)
      0
    • O Peso da Água (2000)
      0
    • K-19: The Widowmaker (2002)
      0
    • Guerra ao Terror (2008)
      3

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

  • Members

Já que seu último filme, Guerra ao Terror, está sendo aclamadíssimo nos EUA e é um dos fortes candidatos ao Oscar do ano que vem, criei um tópico para falarmos dos filmes de Kathryn Bigelow.

 

Além de Guerra ao Terror (9/10), assisti a Estranhos Prazeres (7,5/10), um filme que não é inesquecível, mas é interessante e vale a pena vê-lo.

 

Quero assistir muito Caçadores de Emoção e O Peso da Água.
formula60442009-12-18 16:59:15
  • 4 weeks later...
  • Members

Kathryn Bigelow na direção - 15/01/2010 15:33

kathrynbigelow_01.jpgDurante uma missão no Paquistão - a de entrevistar um comandante Talibã - o jornalista David Rohde foi capturado e mantido refém durante sete meses pela milícia. 


Sobrevivendo ao acontecimento, suas memórias foram publicadas em forma de coluna para o renomado jornal The New York Times.
 
Esta história será levada ao cinema no filme Held by the Taliban e, segundo a Empire, Kathryn Bigelow será a diretora do longa.
 
Bigelow, a elogiada e premiada diretora de Guerra ao Terror, já estaria comprometida com o projeto que, por estar em fase inicial, não tem outros detalhes definidos ou divulgados.
  • Members

vejam só, sempre adorei Point Break, um dos meus filmes favoritos, mesmo, sem medo de ser feliz, mas, estranhamente, nunca dei bola pro realizador, eis que ao assistir The Hurt Locker descubro que é da mesma pessoa, tá, sou fã da mina. esse novo é obra-prima, se foder. essa mina é macho, velho.

 

  • Members
Eu gosto de "Estranhos Prazeres", faz muito tempo que vi "Caçadores de Emoção" e votei em "Guerra ao Terror" pq é o melhor filme dela mesmo. Thiago Lucio2010-01-17 11:01:23
  • 2 weeks later...
  • Members

 Visto JOGO PERVERSO

 

jogo-perverso-dvdrip-xvid-dual-audio.jpg

 

 Na trama, Megan Turner(Jamie Lee Curtis) é uma policial recem formada na academia, que em sua primeira noite de trabalho, interfere em um assalto a um mercado, matando o assaltante. O problema é que entre as testemunhas do assalto, esta Eugene Hunt(Ron Silver), um perigoso psicopata que se apaixona por Megan ao ve-la matar o homem, e começa uma serie de assassinatos em seu nome.

 

 JOGO PERVERSO é o primeiro filme da Bigelow q eu vejo, mas devo dizer, espero q ela faça melhor, pois este filme é um dos piores suspenses policiais q eu já ví, quiça o pior. Toda e qualquer tentativa de criar tensão q a diretora faz, não funcionam absolutamente em nada. O roteiro é um lixo completo. com situações corridas e mal explicadas. E as cenas de ação, relativamente simples, são montadas de forma amadora, de forma a deixar o expectador perdido.

 

 Enfim, um lixo completo. Realmente não recomendo.

 

Valeu16
Questão2010-01-28 10:34:29
  • 1 month later...
  • Members

Só vi três, e Guerra ao Terror é o melhor disparado:

 

01. Guerra ao Terror

02. K-19: The Widowmaker

03. O Peso da Água

 

O segundo é bem comum, embora tenha seus momentos. O terceiro é fraco.

 

 

  • Members

E ainda querem dar o Oscar para ela, veja que curriculo esdrúxulo é esse.

 

Apenas dois filmes acima da média Caçadores de Emoção (clássico da sessão da tarde) e Guerra ao Terror.

 

 

 

 

  • Members

Votei no Caçadores de Emoção. Mas também gosto bastante de Estranhos Prazeres, filme bastante subestimado, eu acho (as sequências em primeira pessoa são muito bem feitas).

  • Members

Dela só conheço "Caçadores"' date=' um clássico da minha infância. Não vi "Guerra" ainda, mas torço pela senhora aí, vamos ver o que vem pela frente. [/quote']

 

 

 

Ué, então porque está torcendo por ela? Se você não viu Guerra ao Terror ainda, pode acontecer de você não gostar. 17.gif

  • Members

Por partes: o Oscar não deveria premiar pelos feitos passados dos candidatos. Mas que acontece, ah, acontece. Não falo nem do Scorsese porque gosto de The Departed, mas nas categorias de coadjuvante a farra é sempre do boi.

  • Members

Dela só conheço "Caçadores"' date=' um clássico da minha infância. Não vi "Guerra" ainda, mas torço pela senhora aí, vamos ver o que vem pela frente. [/quote']

 

 

 

Ué, então porque está torcendo por ela? Se você não viu Guerra ao Terror ainda, pode acontecer de você não gostar. smileys/17.gif" align="middle" />

 

 

 

Pelos outros indicados; não adorei nenhum, em particular, mesmo. Não gostei do filmes dos outros indicados. Agora vi "Guerra Ao Terror" e sim, torço por ela, o filme é bom, claro, não é nada de extraordinário, mas o que mais gostei dos indicados a direção.

  • Members

Só vi Guerra ao Terror, que é um bom filme, mas não sei se foi filme para ser o vencedor do Oscar.

 

Aliás, nem esse, nem Quem quer ser um milionário ?

 

 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.