Members Rafal Posted August 23, 2011 Members Report Share Posted August 23, 2011 O pessoal está confundindo as coisas. Não é que a maioria dos criminosos são crentes, mas a maioria das PESSOAS são crentes. Logo, em qualquer lugar você vai ver um grande número de crentes. Quote Link to comment
Members Dook Posted August 23, 2011 Members Report Share Posted August 23, 2011 Pena que o Nostromo mordeu a isca... tsc' date=' tsc.[/quote'] Ou foi você que mordeu a que eu joguei? Não... apenas gostei da brincadeira e resolvi brincar também... Gostou? Quote Link to comment
Members Nostromo Posted August 23, 2011 Members Report Share Posted August 23, 2011 Claro que sim. Você sabe que eu sempre me divirto vendo-o desesperado para bancar o esperto. Nostromo2011-08-23 13:29:47 Quote Link to comment
Members Dook Posted August 23, 2011 Members Report Share Posted August 23, 2011 Que bom que vc gostou. Mas, "desesperado para bancar o esperto"? Será que eu me tornei igual a você? Putz... Dook2011-08-23 13:41:32 Quote Link to comment
Members Nostromo Posted August 23, 2011 Members Report Share Posted August 23, 2011 Ah... Para isso você teria que melhorar muito... Mas siga o conselho da Xuxa: "acredite no seu sonho, baixinho". Um dia você consegue. Quote Link to comment
Members flower Posted August 23, 2011 Members Report Share Posted August 23, 2011 Eu não defendi nada! Disse apenas que concordava com ele. ... E continuo concordando. ¬¬ Então' date=' corrigindo... Você foi totalmente infeliz em concordar com o comentário dele visto que o mesmo é, no mínimo, preconceituoso contra os ateus. [/quote'] E daí? ¬¬ Ateus tem preconceito contra cristãos pq ele não pode ter preconceito com ateus? Quote Link to comment
Members Nightcrawler Posted August 23, 2011 Members Report Share Posted August 23, 2011 E daí? ¬¬ Ateus tem preconceito contra cristãos pq ele não pode ter preconceito com ateus? Os fins não justificam os meios. Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted August 23, 2011 Members Report Share Posted August 23, 2011 Mais uma generalização. Agora todo ateu tem preconceito contra cristãos?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Seria como achar que todo cristão tem preconceito contra ateus, homossexuais, negros, índios, judeus, mulçumanos etc. Plutão Orco2011-08-23 23:38:24 Quote Link to comment
Members Dook Posted August 24, 2011 Members Report Share Posted August 24, 2011 Ah... Para isso você teria que melhorar muito... O que? Eu teria então que ficar ainda mais desesperado para bancar o esperto? É... acho que não consigo, eu declino. Dook2011-08-24 10:26:40 Quote Link to comment
Members flower Posted August 24, 2011 Members Report Share Posted August 24, 2011 E daí? ¬¬ Ateus tem preconceito contra cristãos pq ele não pode ter preconceito com ateus? Os fins não justificam os meios. Deixa o cara ter a opinião dele.... E eu continuo concordando ¬¬ Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted August 24, 2011 Members Report Share Posted August 24, 2011 pfff... este tópico já foi bem melhor. Cadê a diversão? Quote Link to comment
Members Nostromo Posted August 24, 2011 Members Report Share Posted August 24, 2011 O que? Eu teria então que ficar ainda mais desesperado para bancar o esperto? É... acho que não consigo' date=' eu declino. [/quote'] É... mais do que você já está é impossível mesmo. Ou não. Tenta rezar. Rezando você cura até câncer... Quote Link to comment
Members Dook Posted August 25, 2011 Members Report Share Posted August 25, 2011 Não, não vou rezar não... Ser igual a você não é legal... Quote Link to comment
Members flower Posted August 28, 2011 Members Report Share Posted August 28, 2011 Dando uma voltinha pelo orkut encontrei esta comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=739889 Vamos ver quem advinha a religião do dono dela sem bisbilhotar o perfil do mesmo. Tarammmmmmmmm tão fácil! Eu saquei só pela imagem. Quote Link to comment
Members leomaran Posted August 28, 2011 Members Report Share Posted August 28, 2011 Dando uma voltinha pelo orkut encontrei esta comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=739889 Vamos ver quem advinha a religião do dono dela sem bisbilhotar o perfil do mesmo. Tarammmmmmmmm tão fácil! Eu saquei só pela imagem. É, depois de um exemplo tão forte como esse, não há dúvidas: todos os ateus querem destruir o mundo e causar dor Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted August 28, 2011 Members Report Share Posted August 28, 2011 Lembro-me de um dos motivos de terem surgido estes tópicos de religião no princípio aqui do CeC foi só pro causa que toquei no assunto evolução. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Na época não tinha intenção direta de debater o tema que acabou surgindo ao acaso tal qual a origem da vida. Seria interessante pela mentalidade de alguns ver as opiniões sobre o Criacionismo e a Evolução. Plutão Orco2011-08-28 01:24:38 Quote Link to comment
Members flower Posted August 28, 2011 Members Report Share Posted August 28, 2011 Dando uma voltinha pelo orkut encontrei esta comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=739889 Vamos ver quem advinha a religião do dono dela sem bisbilhotar o perfil do mesmo. Tarammmmmmmmm tão fácil! Eu saquei só pela imagem. É' date=' depois de um exemplo tão forte como esse, não há dúvidas: todos os ateus querem destruir o mundo e causar dor [/quote'] Tente dar uma navegada por redes sociais e até aki no forum e ver o q defendem algumas comunidades e pessoas. Depois vá ver a religião delas. Em breve vc não vai mais precisar q te digam de q religião são. Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted August 29, 2011 Members Report Share Posted August 29, 2011 Flower, flower, daqui a pouco não precisaremos é saber qual será o seu argumento, vez que bastará sabermos qual é o tema abordado Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted August 29, 2011 Members Report Share Posted August 29, 2011 Dando uma voltinha pelo orkut encontrei esta comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=739889 Vamos ver quem advinha a religião do dono dela sem bisbilhotar o perfil do mesmo. Tarammmmmmmmm tão fácil! Eu saquei só pela imagem. É' date=' depois de um exemplo tão forte como esse, não há dúvidas: todos os ateus querem destruir o mundo e causar dor [/quote'] Tente dar uma navegada por redes sociais e até aki no forum e ver o q defendem algumas comunidades e pessoas. Depois vá ver a religião delas. Em breve vc não vai mais precisar q te digam de q religião são. Em alguns não precisa, como no caso da KKK. Concorda? Judy Rush2011-08-29 20:49:16 Quote Link to comment
Members flower Posted August 29, 2011 Members Report Share Posted August 29, 2011 Flower' date=' flower, daqui a pouco não precisaremos é saber qual será o seu argumento, vez que bastará sabermos qual é o tema abordado [/quote'] Concordo com a THX e também com vc! Temas abordados: Aborto-Contra Casamento homossexual-Contra Religião q use qualquer tipo de erva amaconhada pra drogado se achar divino-Contra tb. Suruba-Contra Ateu- Ih! Contra! Vasco- Contra! ..... ¬¬ Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted August 30, 2011 Members Report Share Posted August 30, 2011 Imagens cronológicas valem mais do que mil palavras. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Plutão Orco2011-08-30 01:28:50 Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted August 30, 2011 Members Report Share Posted August 30, 2011 Flower' date=' flower, daqui a pouco não precisaremos é saber qual será o seu argumento, vez que bastará sabermos qual é o tema abordado [img']smileys/06.gif" align="middle" /> Concordo com a THX e também com vc! Temas abordados: Aborto-Contra Casamento homossexual-Contra Religião q use qualquer tipo de erva amaconhada pra drogado se achar divino-Contra tb. Suruba-Contra Ateu- Ih! Contra! Vasco- Contra! ..... ¬¬ Nossa, com tantas correntes, acho que você deveria ser contra você também, talvez assim você se libertasse Quote Link to comment
Members flower Posted August 30, 2011 Members Report Share Posted August 30, 2011 Flower' date=' flower, daqui a pouco não precisaremos é saber qual será o seu argumento, vez que bastará sabermos qual é o tema abordado [img']smileys/06.gif" align="middle" /> Concordo com a THX e também com vc! Temas abordados: Aborto-Contra Casamento homossexual-Contra Religião q use qualquer tipo de erva amaconhada pra drogado se achar divino-Contra tb. Suruba-Contra Ateu- Ih! Contra! Vasco- Contra! ..... ¬¬ Nossa, com tantas correntes, acho que você deveria ser contra você também, talvez assim você se libertasse Esse negocio de se libertar me cheira a ....- Contra tb! Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted August 30, 2011 Members Report Share Posted August 30, 2011 Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted August 31, 2011 Members Report Share Posted August 31, 2011 Momento do Alex Jones: Os templários do Vaticano estão de olho aqui. A nova ordem conspira. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Tirando as brincadeiras de teorias da conspiração a parte. Como já disse a Santa Sé tem uma quedinha sabemos para que lado da ideologia política pelo seu histórico. Vaticano expressou preocupação com líderes esquerdistas na América Latina, revela Wikileaks http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticia/VATICANO+EXPRESSOU+PREOCUPACAO+COM+LIDERES+ESQUERDISTAS+NA+AMERICA+LATINA+REVELA+WIKILEAKS_14671.shtml Quote Link to comment
Recommended Posts