Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho engraçado, a Ariadna é traveco de programa e todo mundo torcia pra ela voltar pra casa. A Maria acham q ela é garota de programa e acham isto uma aberração e q ela merece algum castigo. O preconceito contra a mulher prevalece né. Salve as garotas de programa q tem q aturar homens nojentos pra sobreviver!!! Torço pelas garotas de programa!!!!16(o que não inclui as vagabundas q ficam dando selinho por falta de moral mesmo)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Pelo que eu entendi o gago insinuou ou disse que a atitude da Maria foi ruim. Logo' date=' a Diana o chamou (com razão) de machista.

 

E se tu parar pra pensar, ele fez a mesma coisa, pegando a vesga e depois tentando pegar a Talula, certo?

 

 

[/quote']

 

Quanto a ela achar machismo, tudo bem, só que ela quis inverter, ou desbalancear, falar que o gago fez algo pior, ou é tudo "culpa" ou num é nada, por isso que achei a atitude dela extremamente feminista, muito mais feminista do que a dele foi macista.

 

Acho engraçado' date=' a Ariadna é traveco de programa e todo

mundo torcia pra ela voltar pra casa. A Maria acham q ela é garota de

programa e acham isto uma aberração e q ela merece algum castigo. O

preconceito contra a mulher prevalece né. 

[/quote']

 

Onde falaram que a Maria é uma aberração?09

O unico que ficou com isso foi o Mauricio, que inclusive acabou de passar na globo ele na piscina conversando com o marinheiro e ela fora cobrando ela pra dizer "coisas da vida dela". Que cara idiota06

E esse papinho de preconceito contra mulher não, vai. Absolutamente nada a ver.

 

Claro que tem a edição e tudo mais, mas a cara dela quando tava no filme, como o Jail comentou de manha, putz, coitada, crueldade, ela ja tava pilhada e ainda fazem isso, o Boninho nao tem coração06

 

J.McClane2011-02-08 22:13:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo que eu entendi o gago insinuou ou disse que a atitude da Maria foi ruim. Logo' date=' a Diana o chamou (com razão) de machista.

E se tu parar pra pensar, ele fez a mesma coisa, pegando a vesga e depois tentando pegar a Talula, certo?

[/quote']

Quanto a ela achar machismo, tudo bem, só que ela quis inverter, ou desbalancear, falar que o gago fez algo pior, ou é tudo "culpa" ou num é nada, por isso que achei a atitude dela extremamente feminista, muito mais feminista do que o machismo dele.

Não foi nada disso, Caca. Tu que é machista e tu que tá querendo inverter.

O gago começou a falr da Maria e Wesley, daí Diana disse que ele fazia o mesmo com Talula, sendo que se dizia amigo de Rodrigo.
Ela não quis minimizar nem inverter. Ela quis dizer que era hipocrisia dele pregar moral já que fazia o mesmo.

E ele fez pior sim, Maria não ficou com nenhuma  amigo de Maumau, enqto que o Gago esperou o "amigo" sair e confessou que tá apaixonado... estranho que há 3 semanas atrás tb estava pela Michelly...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Engraçado:

 

O Rodrigão é a maior samambaia de todos os BBB ever' date=' e ninguém o critica. Já a Janaína...

 

Se Diogo fosse carioca ou gaúcho e continuasse nessa "tocada" atual de brigar com todo mundo, ia levar esse BBB com o pé nas costas...

 

Hum, sintomático...

 

Maurício tá jogando sua oportunidade fora com essa arrogância depois que voltou. Ele ganharia mais ficando na dele e deixando a Maria se queimar, com aquelas desculpas esfarrapadas.
[/quote']

O Sall é 100% asneira, não falha.

O Rodrigão é samambaia mas não fica pagando uma de santo. Falar nada é diferente do que ficar rezando pai nosso.

Esse lance do bairrismo parte de você. O Dhomini era goiano e ganhou o programa. Você é baiano, suponho...

O terceiro parágrafo eu até concordo, embora ache que ela não fez nada demais ao dar em cima do outro. Acontece que eu não sou o público médio.

 

bairrista eu?! Taí uma coisa que não sou. Apenas fiz um comentário a respeito do que vejo.

 

O povo desse BBB é tão sem graça que o Digo exagerou na dose (pois é o único que fala e faz alguma coisa lá pra movimentar a casa) e tá se perdendo a cada dia que passa. Resolveu chutar o pau da barraca e ta brigando e xingando todo mundo. Ele deve achar que essa estratégia vai dar certo... vai terminar se ferrando feio.

 

Mariahy, definitivamente não acho que o cara tenha um fã-clube ou uma "máfia" votando geral a favor dele. Longe disso.

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Não foi nada disso, Caca. Tu que é machista e tu que tá querendo inverter.

O gago começou a falr da Maria e Wesley, daí Diana disse que ele fazia o mesmo com Talula, sendo que se dizia amigo de Rodrigo.

Ela não quis minimizar nem inverter. Ela quis dizer que era hipocrisia dele pregar moral já que fazia o mesmo.

E ele fez pior sim, Maria não ficou com nenhuma  amigo de Maumau, enqto que o Gago esperou o "amigo" sair e confessou que tá apaixonado... estranho que há 3 semanas atrás tb estava pela Michelly...
[/quote']

 

Eu sou machista?09

Mas aí que ta. Se ele fazia o mesmo, logo, ambos estavam errados ou ambos corretos. Do jeito que ela pôs, foi como se apenas Diogo estivesse errado.

E as meninas mesmo disseram pra Maria pra dar um breque, que ela ja tinha o lance com o Mauricio e tals. Só que na hora da discussao elas esqueceram desse fato.

Acho que nao é questao de machismo ou feminismo, é questão de equparar fatos iguais, coisa que na discusao de ontem nao rolou, o que rolou foi feminismo puro.

Alias, viu como ela é feminista? Viu aquele papinho dela hoje?09

 

Ah principio achei que eles diziam do dia que ele encoxou a Maria na piscina, só agora me liguei que era a Talula. E convenhamos, entre dizer que ta apaixonado e ficar se agarrando na piscina e no quarto, creio que a primeira opçõ é menos pior. Se apaixonar é um sentimento, nao da pra controlar (apesar que, como tu disse, 3 semanas atras era outra, o coração dele é volatil demais06), já se agarrar é um ato, uma ação, e isso sim da pra controlar!06

 

E na capa do uol ava que a Playboy convidou a trans pra conversar ou sei la o que. Engraçado, eu sempre achei que a Playboy era uma revista masculina, com mulheres dentro. As coisas tão mudando, eu hein06

 

J.McClane2011-02-08 22:44:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação ao Diogo, depois da briga com a Paulinha, ele nem pode ser cogitado como favorito. Ele trocou o pé pelas mãos, afinal ele tinha muita razão para muitas das coisas que falou (eu tb não gosto desta postura dela), mas faltou inteligência e já que houve a comparação (descabida), o Dourado em qualquer discussão, mesmo errado, conseguia sair com moral, logo ele nunca dormiria de conchinha com o oponente... rsrs

 

Na história da Maria, eu estava como o Mau Mau então. Não sabia que ela era garota de programa. Aliás, Boninho é muito mal ao exibir "Uma Linda Mulher", cruel, cruel... até mesmo em função dessa coisa de "o passado me condena", ela não quis ficar mal com ele e tal, aparentemente eles se acertaram, mas torço para o sucesso da sua relação com o Wesley, os dois foram responsáveis pelos melhores momentos até aqui.

 

Eu sempre considerei o Cristiano forte, mas pelo jeito ele não agradou. Aliás, se tinha alguém com potencial para ser um novo Dourado, seria ele, mas como o próprio falou na eliminação, ele foi muito coadjuvante. Mas eu duvido que o Rodrigão, mesmo depois de 2 paredões e todas as indiretas e diretas do Bial, vai mudar o seu jeito pacato cidadão de ser. Mas de qualquer forma, Janaína e Lucival precisam sair urgentemente daquela casa, logo Rodrigão pode ficar mais uma semaninhas... rs 
Thiago Lucio2011-02-09 04:39:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Pra mim' date=' em um mundo ideal, a Diana ganharia esse BBB. Ela demonstra inteligência e sensatez em um lugar repleto de débeis.

 

 

[/quote']

 

Ela ganhar seria brochante pra mim. Que ganhe Rodrigao ou Janaina, menos ela. Acho ela falsa, manipuladora,e, depois daquele discursinho dela ontem, putz, que ela seja eliminada na primeira oportunidade07

 

De Maria p/ Mauricio nessa noite:

A atriz, então, se declara e alfineta Wesley: "Não troco você por bombadinho nenhum".

 

Ela ta se queimando totalmente, era melhor ficar quieta ou assumir logo com um dos dois ou com ninguem, ela vai rodar por causa disso.

E outra, agora o outro não serve mais? Quando ela tava sozinha, carente como ela disse, ela dava corda pro cara, dava bom dia na cama, ficava no edredon, agora que o "oficial" voltou ela diz isso? O cara só prestou pra ser estepe  07

J.McClane2011-02-09 08:08:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou machista?09
Mas aí que ta. Se ele fazia o mesmo' date=' logo, ambos estavam errados ou ambos corretos. Do jeito que ela pôs, foi como se apenas Diogo estivesse errado.

[/quote']

 

Pra mim, não foi isso, não. O que ela falou foi que o Diogo não tinha moral nenhuma de falar algo já que fez algo similar. Ele chegou a xingar a Maria, mas cadê a moral dele pra dizer isso?

 

E pra mim, ele fez algo bem pior que ela já que ela não traiu ninguém, já o Diogo traiu e se lambusou na traição em cima de um pseudo "amigo".

 

(E diga-se que Diogo tem moral nenhuma pra reclamar de nada naquela casa, já que tudo que ele reclama dos outros, ele faz bem pior)
Jailcante2011-02-09 09:05:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se fosse a Maria que tivesse saído e o maumau gostasse dela mas já tivesse ficado com mil mulheres sem ter o titulo garoto de programa' date=' entrasse no bbb uma Juliana Paes e ele desse umas olhadas, uns bom dias no edredom podia né? [/quote']

 

flower, a questão não é machista. Ela sairia muito mais por cima se assumisse a parada. Ia sair com moral e como mulher bem resolvida. Mas aí ela parte numa de bancar de vítima, de uma coisa que como a própria diz "não teve nada". Se não teve nada, porque ela se justifca tanto??

 

E convenhamos, essa frase aí de "não troco vc por bombadinho nenhum" foi o cúmulo da cara de pau e falta de personalidade. E é querer ofender a inteligência de quem assiste e de quem tá lá na casa.

 

Ela deve tá se comportando assim e falando essas coisas pensando que o Maurício tá forte junto ao público (pois ele voltou pra Casa). Então ela supõe que estando ao lado dele, também ficará com moral aqui fora. Isso pode afundá-la...

 

 

 

  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Ela ganhar seria brochante pra mim. Que ganhe Rodrigao ou Janaina' date=' menos ela. Acho ela falsa, manipuladora,e, depois daquele discursinho dela ontem, putz, que ela seja eliminada na primeira oportunidade07

 

[/quote']

 

Peraí, chamar a Diana de falsa e querer que a Janaína (wtf!) ganhe é no mínimo uma baita contradição. A neguinha ali é nota de 3 reais, com sua postura paz e amor do pau oco.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Na madrugada incentivada pelo Talula e Diogo..Maria foi pra cima do Mau Mau...literalmente...ela chegou disse que gostava dele e queria voltar comele...com a impassivadade do rapaz..a moça começou a tentar beijá-lo..abraçá-lo..ela ficou uns 10 minutos se esfregando nele..tentando a todo custo arrancar um beijo mas ele não cedeu...disse que estava confuso...precisa de tempo...

 

Mais tarde Talula, Diogo Maria e Paulinha ficaram lá fora brincando..qdo a produção resolveu mandar bebidas (vodca, fusion) e ainda botou um som..a galera pirou...aos poucos um a um foram acordando e a festa improvisada varou a noite...aparentemente, somente Wesley Daniel, Lucival e Natalia não acordaram...

 

Em tempo..Lucival entrou na mira do grupo pois fez fofoca pra Maria sobre o Mau Mau com Adriana...

 

Sobre o Cristiano...como a Scully bem lembrou foi a Talula que arquitetou tudo e ontem estsva lá se fazendo de amiga..bem, faz parte do jogo...ponto pra ela...mas a pior coisa do mundo eh qdo o cara roda no jogo e percebe que não jogou que perdeu aquela oportunidade...putz fui eliminado enão joguei.."fui coadjuvante"...foi a frase que marcou a saído dele.

 

 

Big One2011-02-09 09:49:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Peraí' date=' chamar a Diana de falsa e querer que a Janaína (wtf!) ganhe é no mínimo uma baita contradição. A neguinha ali é nota de 3 reais, com sua postura paz e amor do pau oco.06

 

[/quote']

 

Ué, mas eu nao disse que quero que a Diana nao ganhe apenas por ela ser falsa, mas pelo conjunto todo, hehe.

O Lucival parece ser beeeeeeeem mais falso que ela, e ainda assim numa final entre os dois torceria contra ela hahaha

 

Vai ter paredão extra. Roda, Diana!

 

Mensagens enviadas ontem pela família de Paulinha assustaram a produção

do "Big Brother". O motivo foi a discussão da participante com Diogo na

madrugada. "Ele será o primeiro participante assassinado do ‘BBB’"' date=' dizia um dos emails.

[/quote']

 

Só pq chamou de vaca gorda e mandou tomar no piiiiiii?13

 

Maria para Mauricio: 'Me perdoa' date=' eu errei'

 

Maria volta a pedir desculpas a Mauricio. A sister chora e se joga aos pés do brother. "Eu errei, te peço perdão", diz a sister. "Não tenho que te perdoar, você não errou nada comigo", avisa Mauricio.

 

 

 

Maria continua. "Eu assumo meu erro, eu errei Mau Mau. Todo mundo erra

um dia. Eu caí em tentação", declara Maria. Mauricio ouve a sister. No

fim da conversa, Mauricio pede para Maria olhar nos olhos dele e eles se

abraçam.

[/quote']

 

Não gostei do desfecho pq ele vai se achar mais ainda. Desde que voltou deu um monte de patadas nela.

 

 

 

 

 

 

Na madrugada incentivada pelo Talula e Diogo..Maria foi pra cima do Mau

Mau...literalmente...ela chegou disse que gostava dele e queria voltar

comele...com a impassivadade do rapaz..a moça começou a tentar

beijá-lo..abraçá-lo..ela ficou uns 10 minutos se esfregando

nele..tentando a todo custo arrancar um beijo mas ele não cedeu...disse

que estava confuso...precisa de tempo...

 

 

Ele ta com muita graça tb. Agora inverteu, ela que ta se arrastando pra ele e ele esnobando. Melhor ele abrir o olho, que se esnobar muito...06

J.McClane2011-02-09 12:07:40

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

A Maria se humilhou ontem..se ela tinha um pingo de dignidade foi embora ontem..ela se esfregou..dizem que chegou a beijar os pés dele...depois foi tirar satisfação com a Miss..mas meninas superpoderosas impediram..a Miss disse que a bebeida não eh desulpa..Essa Miss tá me surpreendendo..tá passando a perna na mulherada lá...não que precisa de muita coisa pra isso...

 

O Mau Mau eh soberba pura...Natália morreu no jogo..Wesley tá isolado..Maria conversa comele depois senta porrada...

 

A Diana "pega quem quer" esqueceu rápido o toco que levou do Cris na festa...podia dar as mãos pro Mau Mau...

 

Esse BBB tá caminhando pro buraco...espero que outro grupo capiteneado pela Natália revide e tenha guerra...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Pra mim' date=' não foi isso, não. O que ela falou foi que o Diogo não tinha moral nenhuma de falar algo já que fez algo similar. Ele chegou a xingar a Maria, mas cadê a moral dele pra dizer isso?

 
[/quote']

 

A Talula ja se enroscou com o Rodrigo. Se amanha ela quiser se enroscar com outro la dentro, a Maria pode chegar nela e dizer que isso é errado. Não pode julgar, condenar, mas pode dizer que é errado. Mais ou menos o que rolou nesse caso de Diogo x Maria. E ambos não assumiram, fugiram pela tangente. Ela jogando a culpa ora no Wesley, ora na carencia, e o gago dizendo que deu em cima antes. E ai Diana e Talula vieram falando que era machismo dele, tipo nada a ver o sexo do individuo na historia, mas elas foram nessa linha.

 

E antes que a Shy diga, num é machismo, ok, Shy?!1106

 

 

A Maria se humilhou ontem..se ela tinha um pingo de

dignidade foi embora ontem..ela se esfregou..dizem que chegou a beijar

os pés dele...depois foi tirar satisfação com a Miss..mas meninas

superpoderosas impediram..a Miss disse que a bebeida não eh

desulpa..Essa Miss tá me surpreendendo..tá passando a perna na mulherada

lá...não que precisa de muita coisa pra isso...

 

 

Ela deve mesmo ta achando que ele ta forte no jogo aqui fora, visto que conseguiu o passaporte de volta pra casa (deixa ela sair e descobrir que ele voltou pra casa só pq o wsley deu em cima dela, ela xingara muito eles 206), só pode09

 

Não vi o cideo, só li que ela pediu perdao, quis beijar e tudo mais, e ele se esquivando, esnobando praticamente. Ela agora ta fazendo papel de trouxa se humilhar assim pra alguem que ta menosprezando ela.

 

Edit: até dizer que ele dava tesao nela e que queria fazer amor ela disse. E ele pulou fora. emorou é pra ela pular fora.

 

E só pq o medico disse que "na minha opiniao, a fidelidade nao foi perpetuada", ela e as outras mulheres la vao taxar ele de pensamento machista. ê mulherada, ê mulherada!!!06

 

Culpa ela não teve, não ha culpa em sentimentos, só que errou ao distorcer um pouco a historia, isso que acho.

E agora ela ta sim errada agora em ficar se humilhando pra esse cara06

 

 

 

J.McClane2011-02-09 14:31:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puts, Maria perdeu a moral total. Ela tava com o jogo na mão, ela podia ter tomado as rédeas da situação e optou pelo caminho mais prejudicial a ela mesma. Vai se lascar, tava começando a curtí-la, ela vacilou legal.

 

Não consigo gostar ninguém ao ponto de torcer por alguém.
Thiago Lucio2011-02-09 19:45:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adriana para Rodrigão: 'Você não deixa eu fazer nada em você'

 

 

No Lado B, Adriana e Rodrigão estão sentados à mesa. Adriana vê Rodrigão cortando as unhas das mãos e se oferece para ajudar. “Deixa eu cortar sua unha...”, pede a loira. Rodrigão nega a ajuda e diz: “Eu gosto de cortar minha unha”. Adriana reclama da postura do modelo: “Você não deixa eu botar a mão no seu cabelo, fazer nada em você...”.

 

Adriana, então, insiste em cortar as unhas de Rodrigão. “Deixa eu cortar a unha”, diz a estudante. “Tá falando serio?”, rebate Rodrigão. “Sim, não tem nada para fazer...”, responde Adriana. “Não tem nada para fazer e vai cortar unha?”, questiona Rodrigão. “Você também, hein!”, reclama a loira.

 

 

 

_____________

 

 

 

Sério, esse Rodrigão é puto, única explicação...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não consigo gostar ninguém ao ponto de torcer por alguém.
[/quote']

 

Torço pra Maria ou Adriana levarem. Dos homens, como o Cristiano ja foi, que o marinheiro vá pra final com as duas entao.06

A parece que a Adriana deu uma enquadrada na Diana16

 

E não sei o que fizeram, mas todos tomaram uma punição coletiva, olha a noticia:

 

 

Boninho confirma presença de Preta Gil no BBB 11

 

No Twitter, Boninho afirmou que Preta Gil participará da festa de

sábado (12). "Todo mundo já foi avisado? A Preta Gil  confirmou presença

no BBB 11", escreveu o diretor do reality.

 

Boninho também cogitou a participação da atriz Fernanda Paes Leme e do

apresentador do 'Vídeo Show" Bruno de Luca. "Olha só, imaginem Bruno de

Luca e Fernanda Paes Leme juntos... Festa sábado e domingo", cogitou o

'big boss'.

 

 

Devem ter cometido uma falta gravíssima pra serem punidos assim!1306

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...