Mr. Scofield Posted August 13, 2011 Report Share Posted August 13, 2011 1. Mother's Day 8.4/102. True Grit 8.0/103. Black Swan 7.9/104. Insidious 7.5/105. Fast 5 7.3/106. Limitless 7.3/107. Midnight In Paris 7.3/108. Copie Conforme 7.3/109. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/1010. Kung Fu Panda 2 7.3/1011. Captain America: The First Avenger 7.3/1012. The King's Speech 7.2/1013. Blue Valentine 7.2/1014. Scream 4 7.2/1015. Thor 7.2/1016. The Fighter 7.2/1017. X-Men First Class 7.1/1018. 127 Hours 7.1/1019. Vips 7.1/1020. Horrible Bosses 7.1/1021. Tangled 7.1/1022. The Adjustment Bureau 7.0/1023. Winter's Bone 6.7/1024. Rio 6.6/1025. Harry Potter and the Death Hallows Part II 6.4/1026. The Rite 6.0/1027. Transformers: Dark of the Moon 5.9/1028. I Am Number Four 5.9/1029. Fritt Vilt 3 5.5/1030. Paranormal Activity in Tokyo 5.5/1031. Battle: Los Angeles 5.4/1032. De Pernas Pro Ar 5.2/1033. Assalto ao Banco Central 4.0/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted August 14, 2011 Members Report Share Posted August 14, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5Incêndios - 4,5/5X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Assalto ao Banco Central 1/5Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5leomaran2011-08-15 23:53:13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted August 15, 2011 Author Members Report Share Posted August 15, 2011 01. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - ***** 02. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 03. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 04. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 05. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 06. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 07. Rango, de Gore Verbinsky - **** 08. A Mentira, de Will Gluck - **** 09. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 10. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 11. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 12. O Vencedor, de David O. Russell - *** 13. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 14. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 15. Rio, de Carlos Saldanha - *** 16. Reino Animal, de David Michôd - *** 17. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 18. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 19. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 20. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 21. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 22. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 23. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 24. Santuário, de Alister Grierson - * 25. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted August 15, 2011 Members Report Share Posted August 15, 2011 Atualizando a joça. ***/**** 01. Cisne Negro 02. Paul 03. Bravura Indômita 04. Super 8 05. Namorados Para Sempre 06. Além da Vida 07. Rango 08. A Mentira 09. O Vencedor 10. Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2 11. X-Men - Primeira Classe 12. Se Beber Não Case 2 13. 127 Horas 14. Não Me Abandone Jamais 15. Sobrenatural 16. Sexo Sem Compromisso 17. O Discurso do Rei **/**** 18. Rio 19. Enrolados 20. Inverno da Alma 21. Capitão América: O Primeiro Vingador 22. Thor 23. Cópia Fiel 24. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família */**** 25. Piratas do Caribe 4 26. Reencontrando a Felicidade 27. Um Lugar Qualquer Cavalca2011-08-15 23:59:23 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted August 19, 2011 Members Report Share Posted August 19, 2011 1. Carlos, de Olivier Assayas 2. Cópia Fiel, de Abbas Kiarostami 3. Bravura Indômita, de Joel e Ethan Coen 4. Incêndios, de Denis Villeneuve 5. Lola, de Brillante Mendoza 6. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola 7. Super 8, de JJ Abrams 8. Namorados para Sempre, de Derek Ciafrance 9. Caminho de Liberdade, de Peter Weir 10. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier 11. Inverno da Alma, de Debra Granik 12. Homens e Deuses, de Xavier Beauvois 13. Cisne Negro, de Darren Aronofsky 14. Potiche, de François Ozon 15. X-Men Primeira Classe, de Mathew Vaughn 16. Politécnica, de Denis Villeneuve 17. O Discurso do Rei, de Tom Hooper 18. O Vencedor, de David O Russell 19. Animal Kingdom, de David Michod 20. Rabbit Hole, de John Cameron Mitchell 21. Um Sonho de Amor, de Lucca Guadagnino 22. A Árvore, de Julie Bertucelli 23. Não me Abandone Jamais, de Mark Romanek 24. The Man from Nowhere, de Jeong-beom Lee 25. Contracorrente, de Javier Fuentes-Leon 26. Deixe-me Entrar, de Matt Reeves 27. A Mentira, de Will Gluck 28. Além da Vida, de Clint Eastwood 29. O Primeiro que Disse, de Ferzan Ozpetek 30. Transformers – O Lado Oculto da Lua, de Michael Bay 31. A Última Estação, de Michael Hoffman 32. Jogo de Poder, de Doug Liman 33. Trabalho Sujo – Sunshine Cleaning, de Christine Jeffs 34. A Primeira coisa Bela, de Paolo Virzi 35. Rio, de Carlos Saldanha 36. O Turista, de Florian Von Donnersmarck 37. Biutiful, de Alejandro Gonzalez Iñarritu 38. Entre Segredos e Mentiras, de Andrew Jarecki 39. Os Agentes do Destino, de George Nolfy 40. O Casamento do Meu Ex, de Galt Niederhoffer 41. Foras da Lei, de Rachid Bouchared 42. 127 Horas, de Danny Boyle 43. O Amor e outras Drogas, de Edward Zwick 44. Monstros, de Garret Edward 45. O Ritual, de Mikael Hafstrom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted August 19, 2011 Members Report Share Posted August 19, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5Incêndios - 4,5/5X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde 1/5 Assalto ao Banco Central 1/5Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted August 21, 2011 Members Report Share Posted August 21, 2011 01. A Árvore da Vida 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. 127 Horas 10. O Discurso do Rei 11. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 12. Capitão América - O Primeiro Vingador 13. Thor 14. A Mentira 15. Inverno da Alma 16. O Mágico 17. O Caçador de Trolls 18. Primal Me sinto até covarde comparando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted August 21, 2011 Report Share Posted August 21, 2011 1. The Tree of Life 8.6/102. Mother's Day 8.4/103. True Grit 8.0/104. Black Swan 7.9/105. Insidious 7.5/106. Fast 5 7.3/107. Limitless 7.3/108. Midnight In Paris 7.3/109. Copie Conforme 7.3/1010. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/1011. Kung Fu Panda 2 7.3/1012. Captain America: The First Avenger 7.3/1013. The King's Speech 7.2/1014. Blue Valentine 7.2/1015. Scream 4 7.2/1016. Thor 7.2/1017. The Fighter 7.2/1018. X-Men First Class 7.1/1019. 127 Hours 7.1/1020. Vips 7.1/1021. Horrible Bosses 7.1/1022. Tangled 7.1/1023. The Adjustment Bureau 7.0/1024. Winter's Bone 6.7/1025. Rio 6.6/1026. Harry Potter and the Death Hallows Part II 6.4/1027. The Rite 6.0/1028. Super 8 6.0/1029. Transformers: Dark of the Moon 5.9/1030. I Am Number Four 5.9/1031. Fritt Vilt 3 5.5/1032. Paranormal Activity in Tokyo 5.5/1033. Battle: Los Angeles 5.4/1034. De Pernas Pro Ar 5.2/1035. Assalto ao Banco Central 4.0/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted August 21, 2011 Members Report Share Posted August 21, 2011 01. A Árvore da Vida 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. 127 Horas 10. O Discurso do Rei 11. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 12. Capitão América - O Primeiro Vingador 13. Thor 14. A Mentira 15. Inverno da Alma 16. O Mágico 17. O Caçador de Trolls 18. Primal Me sinto até covarde comparando. Por isso o espaço entre o primeiro e o segundo? Acho difícil sair algum filme melhor que ele este ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted August 21, 2011 Members Report Share Posted August 21, 2011 Por isso mesmo, Léo. E pra mim a comparação não é só com esse ano. A Árvore da Vida é nível de melhores ever. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Miss Golightly Posted August 22, 2011 Members Report Share Posted August 22, 2011 01. Cisne Negro 02. Bravura Indômita 03. Meia Noite em Paris 04. Rango 05. 127 Horas 06. O Vencedor 07. Inverno da Alma 08. Além da Vida 09. Bruna Surfistinha 10. O Discurso do Rei 11. As Coisas Impossíveis do Amor 12. Enrolados 13. Sexo Sem Compromisso 14. Vips 15. Thor 16. Esposa de Mentirinha 17. Amor e Outras Drogas 18. Rio 19. Burlesque 20. Desconhecido 21. Como Você Sabe 22. Não Me Abandone Jamais 23. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família 24. Marte Precisa de Mães Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted August 23, 2011 Members Report Share Posted August 23, 2011 Bravura Indômita - 5/5 O Discurso do Rei - 5/5 X-Men: Primeira Classe - 5/5 Em um Mundo Melhor - 5/5 Cisne Negro - 5/5 Incêndios - 5/5 Deixe-me Entrar - 5/5 Caminho da Liberdade - 4,5/5 A Mentira - 4,5/5 O Primeiro Amor - 4,5/5 Super 8 - 4/5 Inverno da Alma - 4/5 Tron: O Legado - 4/5 Bruna Surfistinha - 4/5 O Mágico - 4/5 Um Lugar Qualquer - 4/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 4/5 Namorados para Sempre - 4/5 Não me Abandone Jamais - 3,5/5 Meia-Noite em Paris - 3,5/5 Bebês - 3,5/5 Rio - 3,5/5 127 Horas - 3,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted August 23, 2011 Members Report Share Posted August 23, 2011 01. Cisne Negro 02. Paul 03. Bravura Indômita 04. Super 8 05. Meia Noite em Paris 06. Namorados Para Sempre 07. Além da Vida 08. A Árvore da Vida 09. Rango 10. A Mentira 11. O Vencedor 12. Melancolia 13. Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2 14. X-Men - Primeira Classe 15. Se Beber Não Case 2 16. 127 Horas 17. Não Me Abandone Jamais 18. Sobrenatural 19. Sexo Sem Compromisso 20. O Discurso do Rei 21. Rio 22. Enrolados 23. Inverno da Alma 24. Capitão América: O Primeiro Vingador 25. Thor 26. Cópia Fiel 27. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família 28. Piratas do Caribe 4 29. Reencontrando a Felicidade 30. Um Lugar Qualquer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted August 26, 2011 Members Report Share Posted August 26, 2011 TOP: A Árvore da Vida - 5/5 Melancolia - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 Cópia Fiel - 5/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 5/5 Meia-Noite em Paris - 5/5O Homem ao Lado - 4,5/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4,5/5Incêndios - 4,5/5X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Inverno da Alma - 4,5/5 ÓTIMO: Cisne Negro - 4/5 Rango - 4/5 O Vencedor - 4/5 Homens e Deuses - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5Um Novo Despertar - 4/5 Em Um Mundo Melhor - 4/5 O Mágico - 4/5 Velozes e Furiosos 5 - 4/5 BOM: 127 Horas - 3,5/5 Super 8 - 3,5/5Namorados para Sempre - 3,5/5 Quero Matar Meu Chefe - 3,5/5 Reencontrando a Felicidade - 3,5/5 Kung Fu Panda 2 - 3,5/5VIPs - 3,5/5 Deixe-me Entrar - 3,5/5 Água para Elefantes - 3,5/5 MEIA BOCA: Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres - 3/5Restrepo - 3/5 O Discurso do Rei - 3/5 Um Lugar Qualquer - 3/5Não me Abandone Jamais - 3/5 Os Agentes do Destino - 3/5 Transformers 3: Do Outro Lado da Lua - 3/5Thor - 3/5 Professora Sem Classe - 3/5Além da Vida - 3/5 Um Sonho de Amor - 3/5 Biutiful - 2,5/5 Vejo Você no Próximo Verão - 2,5/5 Cilada.com - 2,5/5Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas - 2,5/5 Pânico 4 - 2,5/5 Bruna Surfistinha - 2,5/5 RUIM: Carros 2 - 2/5 Rio - 2/5 Se Beber Não Case 2 - 2/5 O Turista - 2/5 Fora da Lei - 2/5 Sucker Punch - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Lanterna Verde 1/5 Assalto ao Banco Central 1/5Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família - 1/5 Próximo: O Rei Leão 3D leomaran2011-08-26 21:33:02 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted August 29, 2011 Members Report Share Posted August 29, 2011 Atualizado adiante Richard2011-10-06 22:34:58 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted August 29, 2011 Members Report Share Posted August 29, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Super 8 (Super 8, de J.J. Abrams) 9,0 3- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 4- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) 8,5 5- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 6- Rango (Rango, de Gore Verbinski) 8,0 7- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) 7,0 8- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven) 7,0 9- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 10- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips) 6,5 11- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,5 12- Hanna (Hanna, de Joe Wright) 6,5 13- Super (Super, de James Gunn) 6,0 14- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 15- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 16- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 17- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves) 6,0 18- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 19- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 20- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 21- Professora Sem Classe (Bad Teacher, de Jake Kasdan) 5,0 22- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010) 5,0 23- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 24- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 25- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 26- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 27- Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five, de Justin Lin) 4,5 28- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010) 3,5 29- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 30- Dawning (Dawning, de Gregg Holtgrewe) 2,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted August 30, 2011 Members Report Share Posted August 30, 2011 01. X-Men: First Class (Matthew Vaughn) 02. Namorados Para Sempre (Derek Cianfrance) 03. Cisne Negro (Darren Aronofsky) 04. Planeta dos Macacos: A Origem (Rupert Wyatt) 05. Sucker Punch (Zack Snyder) 06. Capitão América: O Primeiro Vingador (Joe Johnston) 07. Bravura Indômita (Joel e Ethan Coen) 08. The Ward (John Carpenter) 09. A Mentira (Will Gluck) 10. Mother's Day (Darren Lynn Bousman) 11. Rango (Gore Verbinski) 12. I Saw the Devil (Jee-woon Kim) 13. O Vencedor (David O. Russell) 14. Thor (Kenneth Branagh) 15. Pânico 4 (Wes Craven) 16. Meia Noite em Paris (Woody Allen) 17. Enrolados (Byron Howard, Nathan Greno) 18. Reencontrando a Felicidade (John Cameron Mitchell 19. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (David Yates) 20. Inverno da Alma (Debra Granik) 21. 127 Horas (Danny Boyle) 22. Os Agentes do Destino (George Nofli) 23. O Discurso do Rei (Tom Hooper) 24. O Amor e Outras Drogas (Edward Zwick) 25. Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Rob Marshall) 26. Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda (Lauren Montgomery, Chris Berkeley, Jay Oliva) 27. O Ritual (Mikael Hafstrom) 28. Animal Kingdom (David Michôd) 29. O Mágico (Sylvain Chomet) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted August 31, 2011 Members Report Share Posted August 31, 2011 Vale colocar O Rei Leão na lista? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted August 31, 2011 Members Report Share Posted August 31, 2011 01. A Árvore da Vida 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. 127 Horas 10. O Discurso do Rei 11. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 12. Capitão América - O Primeiro Vingador 13. Thor 14. A Mentira 15. Cópia Fiel 16. Inverno da Alma 17. O Mágico 18. O Caçador de Trolls 19. Primal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted August 31, 2011 Members Report Share Posted August 31, 2011 1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0 2- Super 8 (Super 8, de J.J. Abrams) 9,0 3- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5 4- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) 8,5 5- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0 6- Rango (Rango, de Gore Verbinski) 8,0 7- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) 7,0 8- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven) 7,0 9- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0 10- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips) 6,5 11- Paul (Paul, de Greg Mottola) 6,5 12- Hanna (Hanna, de Joe Wright) 6,5 13- Super (Super, de James Gunn) 6,0 14- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,0 15- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0 16- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0 17- Thor (Thor, de Kenneth Branagh) 6,0 18- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves) 6,0 19- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,0 20- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0 21- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5 22- Professora Sem Classe (Bad Teacher, de Jake Kasdan) 5,0 23- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010) 5,0 24- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0 25- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 26- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0 27- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5 28- Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five, de Justin Lin) 4,5 29- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010) 3,5 30- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5 31- Dawning (Dawning, de Gregg Holtgrewe) 2,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted August 31, 2011 Members Report Share Posted August 31, 2011 http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> Vale colocar O Rei Leão na lista? Oh o cara apelando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted September 1, 2011 Members Report Share Posted September 1, 2011 TOP 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS CISNE NEGRO – 10 QUATRO ESTRELAS SUPER 8 – 9.0 <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM UM MUNDO MELHOR – 9.0 RANGO – 9.0 X-MEN: PRIMEIRA CLASSE – 8.5 CONFIAR – 8.0 THOR – 8.0 PÂNICO 4 – 8.0 O VENCEDOR – 8.0 127 HORAS – 8.0 TRÊS ESTRELAS INCERTEZAS – 7.5 OS AGENTES DO DESTINO – 7.5 CONTRA O TEMPO – 7.5 SEM LIMITES – 7.5 NAMORADOS PARA SEMPRE – 7.5 FÚRIA SOBRE RODAS – 7.5 HANNA – 7.5 PASSE LIVRE – 7.5 SUA ALTEZA – 7.5 A MINHA VERSÃO DO AMOR – 7.5 O PODER E A LEI – 7.5 CONVICTION – 7.5 PAUL – 7.5 O DISCURSO DO REI – 7.5 ANIMAL KINGDOM – 7.5 HOMENS DE NEGÓCIO – 7.5 AS COISAS IMPOSSÍVEIS DO AMOR – 7.0 SE BEBER, NÃO CASE – PARTE II – 7.0 REENCONTRANDO A FELICIDADE – 7.0 SOBRENATURAL – 7.0 DESENROLA – 7.0 BRÓDER – 7.0 RIO – 7.0 ATERRORIZADA – 7.0 CAMINHO DA LIBERDADE – 7.0 BRAVURA INDÔMITA – 7.0 BIUTIFUL – 6.5 GENTE DE SORTE – 6.5 ARMADILHA DO DESTINO – 6.5 VIPS – 6.0 O BESOURO VERDE – 6.0 COMO VOCÊ SABE – 6.0 O CASAMENTO DO MEU EX – 6.0 UM CONTO CHINÊS – 6.0 UM NOVO DESPERTAR – 6.0 TAKE ME HOME TONIGHT – 6.0 DO PRADA AO NADA – 6.0 DUAS ESTRELAS ALÉM DA VIDA – 5.5 NÃO ME ABANDONE JAMAIS – 5.5 SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL – 5.5 ONDE O AMOR ESTÁ – 5.5 TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA – 5.0 PIRATAS DO CARIBE – NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS – 5.0 UMA MANHÃ GLORIOSA – 5.0 BRUNA SURFISTINHA – 5.0 LANTERNA VERDE – 5.0 UM LUGAR QUALQUER – 5.0 DESCONHECIDO – 4.5 AMOR E OUTRAS DROGAS – 4.5 ARTHUR – O MILIONÁRIO IRRESÍSTIVEL – 4.5 O TURISTA – 4.0 O DILEMA – 4.0 UMA ESTRELA SEXO SEM COMPROMISSO – 3.5 INVASÃO DO MUNDO: BATALHA EM LOS ANGELES – 3.5 A GAROTA DA CAPA VERMELHA – 3.5 WAITING FOR FOREVER – 3.5 ESPOSA DE MENTIRINHA – 3.0 DOCE VINGANÇA – 3.0 LÁGRIMAS DE FELICIDADE – 2.5 EU SOU O NÚMERO 4 – 2.5 O CASAMENTO – 2.0 O SUSPEITO MORA AO LADO – 1.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted September 3, 2011 Author Members Report Share Posted September 3, 2011 01. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 02. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - ***** 03. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 04. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 05. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 06. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 07. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 08. Rango, de Gore Verbinsky - **** 09. A Mentira, de Will Gluck - **** 10. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 11. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 12. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 13. O Vencedor, de David O. Russell - *** 14. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 15. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 16. Rio, de Carlos Saldanha - *** 17. Reino Animal, de David Michôd - *** 18. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 19. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 20. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 21. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 22. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 23. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 24. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 25. Santuário, de Alister Grierson - * 26. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted September 4, 2011 Members Report Share Posted September 4, 2011 1 Em um mundo melhor Haeven, de Susanne Bier 9 75% 2 Melancolia Melancolia, Lars Von Trier 9 76% 3 Cisne Negro Black Swan, de Darren Aronofsky 8,75 88% 4 Super 8 Super 8, James Gunn 8,75 82% 5 Meia Noite em Paris Midnight in Paris, de Woody Allen 8,75 92% 6 X Men - Primeira Classe X men- first class, Matthew Vaughn 8,5 87% 7 Reino animal Animal kingdon, de David Michôd 8,5 97% 8 Bravura Indômita True Grit, dos Irmãos Coen 8,5 95% 9 Incêndios Incendies, de Dennis Villeneuve 8,25 92% 10 Inverno da alma Winter`s Bone, Debra Granik 8,25 94% 11 Conto Chinês Chinese takeaway 8,25 12 Discurso do Rei The King's Speech, de Tom Hoope 8 98% 13 Deixe-me entrar Let me in, Matt Reeves 8 90% 14 A Árvore da Vida The Three of life 7,75 85% 15 Desconhecido Unknown, Jaume Collet-Serra 7,75 54% 16 Harry Potter 7,2 Harry Potter 7,2, David Yates 7,75 97% 17 Reconstruindo a Felicidade Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel 7,75 87% 18 Sobrenatural Insidious 7,5 65% 19 Amor e outras drogas Love and Others Drugs, de Edward Zwick 7,5 49% 20 Além da Vida Hereafter, de Clint Eastwood 7,5 46% 21 Vencedor The Fighter, de David O'Russel 7,5 90% 22 Se beber não case II Hangover, part II, Todd Phillips 7,25 35% 23 Thor Thor 7,25 78% 24 Agentes do Destino The Adjustment Bureau, George Nofli 7,25 71% 25 Piratas do Caribe 4 Pirates of the Caribbean: 4, Rob Marshall 7 32% 26 Mentira Easy A, de Will Gluck 7 85% 27 Um lugar qualquer Somewhere, de Sofia Coppola 7 77% 28 Mafioso Kill the Irishman 7 61% 29 Trabalho Sujo Sunshine cleaning, Christine Jeffs 6,75 72% 30 Dominados pelo ódio Mother`s Day, Darren Lynn Bousman 6,75 56% 31 Besouro Verde Green Hornet 6,25 46% 32 Incontrolável Unstoppable, de Tonny Scott 6 86% 33 Você não conhece jack You Don't Know Jack 5,75 34 O Primeiro que disse Ferzan Ozpetek 5,5 35 novo caminho Le dernier pour la route 5 36 Segredos de um Funeral Get Low, Aaron Schneider 4,5 84% 37 Vejo Você no Próximo Verão Jack Goes Boating, de phillip seymour hoffman 3,5 67% 38 Buraco The hole 3 86% 39 Jogos do poder Krach 2,5 40 Corra que o agente voltou Mcgruber 2 47% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted September 5, 2011 Members Report Share Posted September 5, 2011 O Mistério da Rua 7 é desse ano? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.