Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

O problema do Return para mim foi ter feito um filme continuando a história de filmes do pasado que deram certo na época, e a trama muito mal elaborada, alguns atores fracos, diferente do Batman que escolhem um bom elenco geralmente da época, atores como Michael Keaton, George Cloney, Val Kilmer e agora o Christian Bale que ganhou um Oscar nesta ultima edição, enquanto no Return e neste vemos um ator desconhecido e outro de séries de tv, a culpa para mim não foi bem o ator principal e sim o conteúdo e o grupo de atores sem quimica e um Kevin Spacey influenciando no nome da Kate para ser a Lois que não tem nada a ver com o personagem e não tem muito talento, a atriz é só linda e maravilhosa, mas sem talento de atuação.

 

 

 

Melhor coisa é fazer um Reboot, fazer um filme adaptado aos dias modernos, um recomeço de história, que incluiria até a mudança do uniforme, para mim aquele uniforme de trapezista devia ter mudado a muito tempo, pelo menos nas telas, porque com tudo que a historia do cinema já produziu, vemos de uma forma diferente hoje em dia, um uniforme com cores vibrantes claras igual aos do 70 hoje parece roupinha Cosplay, pelo menos no Return deixaram mais escuro e a conscistencia do uniforme parecia mini-escamas, diferente de um tecido comum feito por uma mãe dedicada. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A situação na África e o problema central da trama teriam que estar conectados de alguma forma. A primeira aparição de um vilão kryptoniano (um batedor pré-Zod. Faora?) poderia ocorrer na África, atraído por algum artefato que Clark levou consigo. Clark, em "trajes civis", luta com Faora e toma uma coça.

 

Como a luta produzirá muitos estragos, a humanidade pode enxergar o superman com desconfiança e medo.

 

Acho que Zod e Faora podem servir para quebrar esse paradigma da humanidade enxergar o Superman como um salvador assim logo de cara... Com os vilões kriptonianos aparecendo primeiro, as coisas podem ficar confusas e o Super terá que penar para conseguir a confiança das pessoas...

Coloca o Sam Lane pra estimular esse medo e teremos Lois ainda mais envolvida na situação. Na verdade, Lois precisa ser sempre muito bem explorada, mas sem novela mexicana.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possible Man of Steel Details; Lindsay Lohan Rumors, & LexCorp Hiring?

 

Click here to read some more pretty cool possible details on Zack Snyder's upcoming movie 'Man of Steel' involving Lex Corp, and those pesky Lindsay Lohan rumors...

 

 

 

 

 

This past month there has certainly been no shortage of rumors surrounding Zack Snyder's upcoming movie 'Man of Steel'. Rumors have ranged from filming in Canada, Lindsay Lohan being up for a role, Edgar Ramirez, and most recently, the relatively unknown actor Adam Harris auditioning for the role of Lex Luthor.

 

 

 

Now I have gotten my hands on a few more pieces of information for you guys from my source regarding the production about Lex Corp in Chicago, those Lindsay Lohan rumors, and more on Adam Harris. I've been in contact with this source for a little while now and they've yet to say/do anything that would make me think they are unreliable but regardless, take the rumors however you wish.

 

 

 

- Lindsay Lohan never audtioned for any role with Superman.

 

- Adam Harris audtioned and has two callbacks with readings with Henry Cavill and Amy Adams.

 

- Adam has started a physical training program for a more demanding physical Lex Luthor.

 

- Scripts are being held very tightly. rumored: there are two different versions floating around, there will be a lot of fight scenes toward the end.

 

- There will be "employee hiring" job fairs for LexCorp in Chicago in the summer.

 

- A major factory plant in chicago will be playing host to LexCorp industries.

 

 

 

 

 

So there you have it folks, if any of you guys are Chicago residents, and if these rumors are to be believed, then you might have the chance to attend a LexCorp job fair.

 

 

 

http://www.comicbookmovie.com/fansites/Dustin03Comics/news/?a=35432

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este site, comicbookmovie, é uma espécie de blog coletivo onde os usuários postam o que quiserem, ou seja, não tem credibilidade alguma. E tá na cara que esse tal Adam Harris o está usando para se promover, ele não é nada, ninguém, não será chamado nem pra fazer figuração no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara depois de um Gene Hackman, um Kevin Spacey tirando a cagada que ele fez escalando a Kate, aparecer um nome desse com um ator desconhecido, num filme produzido por Nolan e dirigido pelo outro fulano, um boato desse chega a ser engraçado e chega até tirar do sério os fãs com tanta boataria por ai sem nexo de sites espalhados por ai, muitos deles feitos por jornalistas amadores.

 

 

 

Esse Comicbookmovie já foi um site descente.

 

 

 

De qualquer forma, estamos aqui para isso, para darmos nossas opiniões.

 

 

 

Agora que estamos na vespera de inicio da produção, deveriamos nos dirigir mais nas noticias oficiais, que já estão saindo, FINALMENTE.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer Looks Back on Superman Returns & One thing He'd Change

Bryan Singer talks about one of the most polarizing performances in CBM history and what he may have done differently.

nicholas-hoult.jpg

 

Caraca que merda, o Singer depois de 5 anos admitiu que faria um longa diferente como um tipo de um rebot, e agora que escalaria um ator no naipe do Nicolas Hoult que aliás eu curto desde do O Grande Garoto  com Hugh Grant, e tá despejando a culpa no coitado do Brandon Routh.

 

Milhares de fãs mandaram e e-mails,blogs e foruns sobre o Superman Returns mas o cara não escutou e fez aquele romance excessivo e plano boboca do Luthor, fico put.. de ver ele tá tirando o corpo fora, o Hoult  já ta no X-Men First como o Hank McCoy (Fera)e no vindouro Jack the Gigant Killers do Singer que acredito vai fazer um bom trabalho, mas a falha do Returns e culpa exclusivamente do própio Singer.

 

 

Bem falando do Man Steel eu acho que tem grandes chances de pegar o papel de vilã  Faora pode ser a Carla Gugino, já trabalhou com o Snyder 2 vezes e tem a mesma faixa etaria do Michael Shanonn

 

supermanCarla%20Gugino-DGG-028096.jpg

Já a bela Abbie Cornish pode ser muito bem a amiga e primeira namorada do Clark, Lana Lang ia ficar muito bacana, pode ser um filme produzido por Nolan e tal mas se o diretor não trazer um atores que curte e já trabalhou fica um pouco sem auto estima e deixa de ser autoral

Abbie%20Cornish-LMK-028583.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman pode ser bem chato para alguns, porque os conservadores tem medo de mudanças e não o modernizam e não sabem dirigir-lo, espero que com Nolan por ai, façam algo melhor, sinceramente o Return não serviu para nada, para meu ponto de vista, só existe os filmes do Reeve e mais nada.

 

 

 

Bryan Synger ainda está falando ai, e essa escalação com esse ator não tem nada a ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelada a possível trama de Superman: Man of Steel

Mais novo filme do Homem de Aço, Superman: Man of Steel contará mais uma vez o início da saga do herói, que já foi mostrado em Superman O Filme (1978) e Superman O Retorno (2006).

 

Para evitar cair numa mesmice, o diretor Zack Snyder (Watchmen O Filme) e o produtor Christopher Nolan (A Origem)

preparam algumas modificações na história original. A dupla pretende

inserir o personagem em uma versão mais realista do mundo, nos moldes do

que o próprio Nolan fez em Batman Begins e Batman O Cavaleiro das Trevas.

 

A

primeira trama (não oficial) divulgada reforça esta ideia: Um jovem

repórter chamado Clark Kent vaga por diversas partes do mundo em busca

de novas histórias. Quando é compelido a usar seus poderes secretos para

intervir em uma crise no norte da África, Clark retorna à Smallville

para aprender mais sobre suas origens e sobre o herói que ele nasceu

para ser.

 

Estúdio responsável pela produção, a Warner Bros. ainda

não divulgou oficialmente a trama do longa, assim devemos esperar uma

confirmação da companhia acerca da história.

 

Ainda sem título em português, Superman: Man of Steel tem lançamento previsto para dezembro de 2012. Henry Cavill (Tudo Pode Dar Certo), Amy Adams (O Vencedor), Kevin Costner (Dança com Lobos), Diane Lane (Infidelidade) e Michael Shannon (Foi Apenas um Sonho) integram o elenco.

 

Notícia: História de novo Superman.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, sobre o Synger, não sei se ele quis mesmo dizer isso (colocar a culpa no Routh), mas que pareceu, pareceu...

 

deveria ter pensando melhor antes de focar o problema na escolha do ator. Returns falhou em vários aspectos e o Routh não tinha muito o que fazer com o papel. Basicamente, o Synger escolheu um ator inexperiente (ciente de sua inexperiência) e não consgeuiu guiá-lo como diretor, mostrar o que esperava do personagem (se é que ele quis dizer que o Routh esteve mal).

 

Os piores defeitos de Returns passam longe da atuação do Routh. Bosworth tava horrivel e até Spacey, em geral competente, ficou caricato, excessivo. Isso mostra que o grande cãncer ali foi o roteiro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Retirei a tradução da comunidade de Returns no Orkut. A fonte é o Cosmic Book News.

 

Muitos possíveis SPOILERS. Lá vai:

 

"Zod, Faora e Jax-Ur são banidos para a Zona Fantasma após Zod e Faora falharem em impedir Brainiac de encolher a cidade de Kandor, o que leva à destruição de Krypton. Brainiac foi atraído ao planeta após a destruição de uma de suas luas pelo último experimento de Jax-Ur.

 

Momentos antes da destruição de Krypton, o cientista Jor-El e sua esposa, Lara, enviam seu filho Kal-El à Terra em uma espaçonave. O foguete cai em Smallville, Kansas, e é encontrado por Jonathan e Martha Kent, que adotam o bebê e o batizam de Clark Kent.

 

Clark cresce e, sob o Sol amarelo da Terra, desenvolve superpoderes. Viajando pelo mundo como um jornalista, Clark usa seus superpoderes para realizar pequenos salvamentos, sempre mantendo sua identidade em segredo. Porém, ao se envolver em um conflito na África, onde é incapaz de salvar uma vida sem arriscar ser exposto, Clark retorna para Smallville para descobrir o que fazer.

 

Lá, ele e seus pais criam uma nova identidade que Clark pode usar para salvar pessoas sem arriscar que elas descubram quem ele é: Superman. Ele se muda para Metrópolis e começa a trabalhar no Planeta Diário, onde conhece e se apaixona por Lois Lane.

 

Paralelamente, após anos presos, Zod, Faora e Jax-Ur escapam através de um projetor da Zona Fantasma na espaçonave de Clark em Smallville. Enfurecido pelos humanos estarem destruindo o "planeta perfeito" com guerras, Zod decide conquistar o planeta e transformá-lo em um Novo Krypton. Ele e Faora irão dar início à nova raça Kryptoniana, enquanto Jax-Ur irá acelerar a tecnologia da Terra através da LexCorp comandada por Lex Luthor.

 

Superman entra em ação e torna-se a última linha de defesa entre Zod e a Terra. Ao mesmo tempo, o General Sam Lane, pai de Lois Lane, comanda as Forças Armadas da Terra contra a invasão alienígena, o que, para Lane, inclui o Superman. Lane odeia alienígenas tanto quanto Zod odeia humanos. Superman precisa confrontar a ameaça tripla de Zod, Faora e Jax-Ur; Lex Luthor; e o General Lane. 

 

Jon Hamm está aparentemente sendo considerado para o papel de Jor-El.

 

Ed Harris e Jeff Bridges estão aparentemente sendo considerados para o papel do General Sam Lane.

 

O plano é apresentar Brainiac e abrir caminho para uma continuação com ele como o vilão.

 

Outras fontes garantem que Lindsey Lohan não fez audições para nenhum papel no filme.

 

Adam Harris aparentemente impressionou Zack Snyder com sua versão de Lex Luthor e terá mais audições com Henry Cavill e Amy Adams. Ele também começou a malhar para representar um Luthor mais fisicamente imponente.

 

Há aparentemente duas versões do roteiro sendo escritas. Ambas têm muitas cenas de ação, especialmente durante o final do filme. "

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tivemos Terence Stamp no elenco de "Superman", de 1978, mas o

personagem dele não foi o vilão principal, ficando para a sequência. E

se ocorrer o mesmo com Michael Shannon em "Man of steel"? No MBB está

rolando uma sinopse que apresenta Krypton (talvez com Zod), mas coloca

Metallo como desafio "físico". Nesse caso, o foco em Zod nesses dias

poderia ser estratégia para esconder o jogo e gerar burburinho entre os

fãs das antiga.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu assisti "Foi apenas um sonho",  o Shannon é pinel mesmo, 02.

Assisti tb O lutador, e a Amy não tem 35 nem fudend... tava linda fazendo uma personagem simples, na forma de falar e se comportar, imagine como Lois, com aquele ar de segurança e figurino de executiva!

 

O vencedor

Amy-Adams1.jpg

 

 

 

Giordanno2011-04-19 20:45:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu assisti "Foi apenas um sonho"' date='  o Shannon é pinel mesmo, 02.
Assisti tb O lutador, e a Amy não tem 35 nem fudend... tava linda fazendo uma personagem simples, na forma de falar e se comportar, imagine como Lois, com aquele ar de segurança e figurino de executiva!

O vencedor
Amy-Adams1.jpg
[/quote']

 

Ambos são excelentes atores, vão ahazar e calar a boca dos nerds que só pensam nas características físicas.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Shannon como Zod,não era realmente o que eu esperava,mas gostei da escolha,pq o cara é bom ator.

Vai dar conta do recado.

Pro papel de Faora,se se confirmar,eu acho uma boa,a Carla Gugino no papel.

Agora esse tal de Adam Harris,cotado como Lex,sei não...

Prefiro um ator já consagrado.

E espero que o Jon Hamm seja confirmado como Jor-El.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...