Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Boa escolha, mas já cansou esse personagem. Acho que deveriam explorar outros vilões. Pelo menos no primeiro filme, senão vai ficar aquela pasmaceira do Returns.

 

 

 

Ah! Estive pensando e acho muito plausível a escolha de Jon Hamm como Jor-El. O cara tem uma voz fantástica (praticamente o requisito número 1 para o personagem), está de férias porque as gravações da quinta temporada de Mad Men foram adiadas e já trabalhou com Snyder (Sucker Punch).

 

 

 

Seria uma baita sacada. 16.gifScarlet Rose2011-04-10 22:34:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gente, o Zod apareceu no filme do Super em 1980... 31 anos, pô. Como assim estão enjoados dele? É foda... os filmes clássicos são tão incônicos que até hoje nos referimos a eles como se tivessem sido feitos ano passado06

 

Agora, comentário que li lno omelete e achei excelente e resume bem a problemática (ou solucionática) da coisa:

 

"-

A trilha sonora. Felizmente, ou infelizmente (para o próprio Super)

existe um marco para trilhas de filmes de heróis. E o nome do marco é

John Williams. Trocar a trilha, significa arriscar ser melhor, ou apenas

provar o quanto ele estava MUITO a frente do seu tempo."

 

Acho que é algo a ser avaliado.

 

 

Ah, eu gosto do Jon Ham, mas queria um ator mais foda para ser Jor-El. Gostaria de um equivalente (ok, não será possível, mas algo que seja próximo) a Marlon Brando no papel de Jor-El. Quem seria o ator pica das galáxias para fazer isso? Aquela participação pequena, mas de suma importância. Daniel Day Lewis?

 

 

Renato2011-04-11 00:20:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Considernado que vão fazer um rebot com um novo conceito da origem do superman e os demais personagens e mais que lógico utilizar o General Zod na historia, e Shanonn talvez vai trazer um faceta mais pertubadora e maligna do Kryptoriano, foi uma boa adição ao elenco  e pancadaria e algo mais do que certo

Michael-Shannon-General-Zod-Superman-Man-of-Steel.jpg

 

Ainda resta a escalação do Luthor, este sim aguardo um ator profissa ou um sublime ascensão
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Considernado que vão fazer um rebot com um novo conceito da origem do superman e os demais personagens e mais que lógico utilizar o General Zod na historia' date=' e Shanonn talvez vai trazer um faceta mais pertubadora e maligna do Kryptoriano, foi uma boa adição ao elenco  e pancadaria e algo mais do que certo

 

 

Michael-Shannon-General-Zod-Superman-Man-of-Steel.jpg

 

 

 

Ainda resta a escalação do Luthor, este sim aguardo um ator profissa ou um sublime ascensão
[/quote']

 

 

 

Podiam colocar o Shannon pra fazer o Luthor, né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Gente' date=' o Zod apareceu no filme do Super em 1980... 31 anos, pô. Como assim estão enjoados dele? É foda... os filmes clássicos são tão incônicos que até hoje nos referimos a eles como se tivessem sido feitos ano passado. Agora, comentário que li lno omelete e achei excelente e resume bem a problemática (ou solucionática) da coisa:

 

 

 

"A trilha sonora. Felizmente, ou infelizmente (para o próprio Super) existe um marco para trilhas de filmes de heróis. E o nome do marco é John Williams. Trocar a trilha, significa arriscar ser melhor, ou apenas provar o quanto ele estava MUITO a frente do seu tempo."

 

 

 

Acho que é algo a ser avaliado.Ah, eu gosto do Jon Ham, mas queria um ator mais foda para ser Jor-El. Gostaria de um equivalente (ok, não será possível, mas algo que seja próximo) a Marlon Brando no papel de Jor-El. Quem seria o ator pica das galáxias para fazer isso? Aquela participação pequena, mas de suma importância. Daniel Day Lewis?

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Sem dúvida. A trilha de Williams é realmente maravilhosa e a dupla Zimmer/Howard (se houver o reboot da trilha) terá uma imensa responsabilidade de fazer exatamente isso o que diz no texto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Minhas sugestões para Jor-El...

 

 

 

Liam Nesson

 

Liam%20Neeson-2.JPG

 

 

 

Richard Gere

 

18-de-janeiro-de-2011-cabelo-grisalho1.jpg

 

 

 

Ou

 

 

 

Harrison Ford

 

harrison-ford.jpg

 

Se for um Jor-El mais velho,um desses que vc citou ficaria legal.

Mas eu prefiro ver uma versão mais jovem do Jor-El.

Eu escalaria Jon Hamm ou Jim Caviezel como Jor-El.

E Liv,eu vi suas sugestões pro papel da Ursa,no Omelete,se tiver ela no filme,claro...

Milla Jovovich Olga Kurylenko são ótimas opções.

Mas eu coloco mais duas opções pro papel:

Carla Gugino e Carrie-Anne Moss.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
putz...
Zod? belo começo de inovação...

 

sempre tem os reclamões... não tem jeito.

 

Se escolhessem o Brainiac "ah, mas esse vilão ninguem conhece"

 

Se escolhessem o Darkseid "ah, mas esse tinha que ser vilão da Liga"

 

Se escolhessem o Metallo "ah, é bom, mas não para sustentar um filme sozinho"

 

Se escolhessem o Luthor "putz, belo começo de inovação"

 

 

Se tiver Lois, Jimmy, Perry, Luthor também será uma repetição... logo, teremos que mudar os personagens para ter inovação?

 

Não tem jeito. Eu gostei do Zod e já desconfiava que seria alguém ligado a krypton mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi alguém dizendo aí que o Shanon vai ter que malhar muito. E quem disse que o Terence Stamp algum dia na vida foi fisioculturista? A força dos kryptonianos vem do sol amarelo e não dos músculos.

 

Preferia que fosse um ator mais conhecido do grande público, mas se for talentoso como estão dizendo, tá valendo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Assim como aconteceu com o Coringa' date=' acho que o Zod terá uma abordagem completamente diferente neste filme em relação ao antigo.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

De fato. Esperamos que Cavill e Shannon nos entreguem excelentes atuações e nos dêem uma nova visão de seus personagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Se for um Jor-El mais velho' date='um desses que vc citou ficaria legal.
Mas eu prefiro ver uma versão mais jovem do Jor-El.
Eu escalaria Jon Hamm ou Jim Caviezel como Jor-El.
E Liv,eu vi suas sugestões pro papel da Ursa,no Omelete,se tiver ela no filme,claro...
Milla Jovovich Olga Kurylenko são ótimas opções.
Mas eu coloco mais duas opções pro papel:
Carla Gugino e Carrie-Anne Moss.
[/quote']

 

Carla Gugino acho provável, mas não gosto muito dela não, Carrie Anne Moss seria comparada à Trinity na hora. Milla estará filmando RE 5 na mesma época, então só resta torcer pela Olga, que apesar de péssima em Quantum of Solace, parece que tem evoluído, já que tem conseguido papéis em bons projetos com bons diretores, como Terrence Malick. Acho que ela tem uma coisa meio selvagem e exótica que ficaria bem na personagem, além de ser linda de morrer.

 

Iria sambar na cara da Lois Lane 06

 

OlgaKurylenko20107.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...