Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Melhor seria se ele tivesse a cara de esfinge do Routh?

 

Ele não pode se incomodar com luz, fumaça, objetos atirados, pressão...? Mesmo porque, o Snyder já disse que ele não será tão forte a ponto de erguer continentes.

 

Essa imagem, ao meu ver, será mais uma questão emocional, o stress e pressão da qual o Super está submetido naquele momento , do que força.

 

O Superman usar todos os seus esforços para levantar uma pessoa faria dele um herói mais fraco que o Homem Aranha  :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa imagem, ao meu ver, será mais uma questão emocional, o stress e pressão da qual o Super está submetido naquele momento , do que força.

 

O Superman usar todos os seus esforços para levantar uma pessoa faria dele um herói mais fraco que o Homem Aranha  :lol:

 

E vc acha mesmo que a expressão no rosto é por levantar a Lois? Tá trollando né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai também não né, se não o sonho do David Boreanaz tinha se realizado na época da série Angel com as especulações que ele poderia viver o papel do Super-heroi, que convenhamos o ator e um dos que não tem expressão nenhuma quando atuam, bem robô.

 

Que eu saiba no Return o Superman nem mesmo pisca quando a bala toca o olho dele...

 

 

mas essa cena foi feita para mostrar o quanto o superman era fodão , Angellus . A ficção , e os pseudos filme realistas que vocês tanto veneram,  necessitam disso . Nos novo filme do batman, por exemplo , o herói andava com seu tanque de toneladas em cima de telhados de quilogramas . E na hexalogia  star wars , existia os sabre de luz. 

 

Sobre a personalidade do Super , se é sobre isto que vocês tão falando, o Singer não errou não . Pessoas perfeccionistas, tal como provavelmente seria o super , são quase sempre introspectivas . O Dr manhattan , personagem que teve como inspiração o superman,  e Einstein eram bastante introspectivos .  Até o não menos ¨importante¨ perfeccionista ,  Jacab  de Lost, era introspectivo :

 

 

 

O problema do outro superman ,a meu ver ,  foi alguns take , foi o seu físico , a sua maquiagem e  seu penteado artificial . 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se vocês querem um filme de ação que tenha apenas sequências jamais vistas, mudem de planeta. O último original que me lembro deve ter sido Matrix, mesmo assim, cheio de homenagens/referências/cópia a filmes de artes marciais.

 

E não venham falar que Homem de Aço está exagerando (sequer assistiram o filme), pois se pegar qualquer outro blockbuster de ação e ficar procurando referências, irão achar, com certeza.

 

Vocês precisam arrumar mais o que fazer.

 

;)  Bjs

 

Nossa, liv antes de seu comentario so tava lendo pataquada no forum,,,de cenas parecidas..de o super grita demais, do super fazer forca demais. Etc....... Mas ae vem um comentario sensato..que bom

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu vi uma vez por ai que o Bale brigou feio com um assistente de uma produção de um filme ou o diretor, não sei, inclusive deve ter no youtube legendado, ou seja, o Bale é um daqueles atores mimados que geralmente evitam de o contradizer..., vai saber, se ele achou que a voz de mais macho que ele fazia era a adequada, quem vai se opor de novo?, e convenhamos que com um Oscar na mão..., ficou pior ainda..., tão explosivo quanto o Phoenix quando falam do falecido irmão.

Falou sem conhecimento de causa. Bale brigou com ninguém menos com o diretor de fotografia porque ele ficava mexendo na luz durante a cena.Bale deixou outo e com razão.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pessima jogada da WB lançar antes em outros países do que lançar primeiro em países lideres de pirataria, quando chegar aqui, muita gente não irá ao cinema por já baixaram e já viram, deveria ser um lançamento mundial na mesma data também, bem próximas pelo menos.

Uma bosta realmente. Como ficaram os comentários aqui? Os foristas vão conseguir ficar fora dos sites de notícias e fóruns gringos?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que foi nos Vingadores que teve sua estreia no cinema brasileiro antes que nos EUA, alias acho um erro lançarem bem depois os filmes nos paises de maior pirataria, porque acredito que a bilheteria pode diminuir pela expectativa e ansiedade dos fãs, ao final das contas, muita gente no Brasil não vai esperar 1 mês para ver no cinema

 

Acho que deixar de ir em sites ou fóruns americanos é o de menos, porque o brasileiro já deve ter assistido junto com os americanos em videos filmados por câmera abundantes na internet como é tradicional, alguns não vão no cinema quando estrear 1 mês depois porque já viram o filme também.

 

Só não se sabe o impacto que isso pode causar, apesar que para os americanos o que importa mais é a bilheteria daquele pais, não sei...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...