Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Nenhum site confiável citou Day Lewis, então acho que é boato. Seria maravilhoso tê-lo no filme, mas ele nunca faz filmes comerciais assim, recusou ser o vilão de Sherlock Holmes 2 depois de muita conversa...

 

E Butler como Zod fazendo igual ao Leônidas não seria muito repetitivo? Prefiro o Mortensen ou o Cassel.

 

Mas repito: acho que Zod é só um nome usado para despistar sobre o real vilão.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Concordo duplamente com a LIV. Creio que Zod não esteja mesmo no filme' date=' e que a noticia envolvendo Daniel Day Lewis seja boato.

 

 LIV, o que vc acha de Mortensen como Lex? Acho que ficaria legal.
[/quote']

Mortensen ficaria ótimo em qualquer papel. Zod, Luthor, Jor-El, Jonathan Kent... 03Liv n' Let Die2011-02-28 13:06:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Na verdade BALROG, a ideia de um Brainiac kriptoniano surgiu em SUPERMAN ANIMATED SERIES, e lá, a ideia era muito boa, melhor do que qualquer versão de Brainiac nas hqs, na minha opinião.

 

 A ligação que o desenho estabelecia, colocando Brainiac como responsavel indireto pela destruição de Kripton era bem interessante.

 

 SMALLVILLE infelizmente não aproveitou bem a otima ideia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que mante-lo como ultimo de sua espécie e o primeiro visitante de outro planeta, mostrando o impacto que isso causara na sociedade, mídia, ciencia, religião e afins, tudo de modo bem dosado, seria a melhor pedida para um primeiro filme.

 

Balrog, quanto à origem do Brainiac, eu podia jurar que ele era um computador Kryptoniano. Pensei ter lido isso nas HQs e se não foi daí que eu tirei essa idéia entao com certeza foi da animated serie como mencionou o Questão.

 

Abraços !!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas dai surge a pergunta. Sera que a presença de um vilão alienigena como Brainiac, Zod, ou mesmo Darkseid como querem alguns, não enfraqueceria este impacto do primeiro visitante de outro planeta, caso o filme siga mesmo esta linha?

 

 Neste caso, talvez um vilão da terra seja mais adequado, como o Parasita, o Mestre Dos Brinquedos, ou o meu favorito depois de Brainiac, Metallo.

 

 O que não pode é Luthor vir sozinho mais uma vez. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Temos duas questões a serem levadas em consideração:

 

1 - O filme do Super não pode se dar ao luxo de dar mole dessa vez e tem que chegar logo com uma voadora nos peitos;

 

2 - De fato um primeiro filme deveria explorar mais a relação do Super com a terra e inimigos e ou desafios terrestres ajudariam nisso, ou seja, mostrar de cara Zod, Brainiac e ou Darkseid (inimigos alien) poderia soar over.

 

Agora é ponderar em cima disso e ver o que vale mais a pena arriscar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nenhum site confiável citou Day Lewis' date=' então acho que é boato. Seria maravilhoso tê-lo no filme, mas ele nunca faz filmes comerciais assim, recusou ser o vilão de Sherlock Holmes 2 depois de muita conversa...

 

E Butler como Zod fazendo igual ao Leônidas não seria muito repetitivo? Prefiro o Mortensen ou o Cassel.

 

Mas repito: acho que Zod é só um nome usado para despistar sobre o real vilão.

 
[/quote']

 

 

Cassell...gostei!

Ótima sugestão.

Melhor que o Viggo.

O Vincent tem cara de mau mesmo...cairia como uma luva!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo que não se pode cair num "Returns" novamente. Mas eu prefiro que o filme surpreenda como obra, a exemplo do que tem acontecido com o Batman. Não faço questão de ver o Super porrando geral só pra ficar bonito, gostaria de ver um filme que nos desafie. Dependendo de como for trabalhado o enredo, o personagem e os efeitos especiais, as habilidades do Superman podem nos surpreender sem que ele tenha que descer a mão nos pesos pesados. Pra mim Luthor, John Corben/Metallo e Morgan Edge, já estariam de bom tamanho prum primeiro filme.

Qto ao Zod, concordo com a Liv tbm. Se tivesse um Zod, ia estar na torcida do Cassell.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas eu não enteeeendo esse pessoal querendo que o primeiro filme "pegue leve" nos vilões! Vocês tem muita esperança de continuações (onde os peso-pesados seriam usados), eu não; acho que ou começa pra valer, ou nem começa. E que façam um filme que até dê brecha para continuação, mas que acima de tudo, se sustente sozinho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que me interessa é enredo, Raziel...Acho que o surgimento dos pesos pesados compromete a primeira aparição do Superman, e o impacto decorrente na sociedade, um ponto muito interessante pra se explorar num filme de origem sobre um forasteiro alienigena vivendo entre seres humanos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Preciso deixar as especulações um pouco de lado e focar nos estudos, só voltarei aqui quando houver mais alguma confirmação de elenco.

 

Eu tb posto no fórum gringo Superhero Hype, e lá estão todos obcecados com a ideia de ter Olivia Wilde como Lois, eles bem que tentam se justificar, mas é óbvio que só a querem porque ela é sexy. A obssessão é tanta que todo mundo que é contra é considerado troll ou obcecado por sua outra escolha. Menos eles, claro. Quase todas as atrizes cotadas estão em outros trabalhos, inclusive a Wilde, mas segundo eles só ela é capaz de ter tempo de fazer Superman, as outras terão problemas de agenda (mesmo que as filmagens sejam todas agora). Parei com eles. 06

 

Vamos ver quem "ganha" essa parada. Nós, que preferimos MEW ou McAdams, ou eles, com a Wilde. Ou nenhum de nós.

 

Até lá folks!

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Ok, por essa eu não esperava

 

Superman | Diane Lane será a mãe de Clark Kent

Atriz é a segunda contratada para o filme

Érico Borgo
03 de Março de 2011

12

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1299133571234&count=vertical〈=en&text=Superman%20%7C%20Diane%20Lane%20ser%C3%A1%20a%20m%C3%A3e%20de%20Clark%20Kent%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fsuperman-diane-lane-sera-mae-de-clark-kent%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Diane%20Lane

Diane Lane

O Superman de Zack Snyder fez hoje sua segunda contratação. Diane Lane - atriz de filmes como Sob o Sol da Toscana, Noites de Tormenta e Infidelidade - será Martha Kent, a mãe adotiva de Clark Kent (Henry Cavill), o Homem de Aço.

Com as filmagens previstas para o segundo semestre, o filme escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan não deve tardar a anunciar outros nomes no elenco.

O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

FONTE: OMELETE

 

 Teremos uma Martha relativamente jovem então. E uma otima escolha, pois Diane Lane é otima.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...