Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
Pois é... eu vi que ela dublou a Lois. Mas vá saber' date=' né?[/quote']

Sem chances, ela é muito "velha" pro Cavill.

 

Gente, o que acham da Anna Kendrick? Ela tem cara de novinha, mas tem 25 anos e já provou ser ótima atriz, Lois Lane poderia ser uma transição dela para personagens mais maduras. E ela tem um timing ótimo pra comédia.

 

annakendrick17.jpg

 

annakendrick18.jpg

 

annakendrick19.jpg

 

Ela não é linda, mas assim como Margot Kidder, pode fazer uma Lois adorável.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, eu não a considero realmente bonita, e ainda parece muito jovem, mas discordo completamente em comparação à Kate Bosworth, de sem graça ela não tem nada, justamente por isso a sugeri, pois ela é ótima atriz e acho que faria uma Lois cheia de energia e humor.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Gente' date=' o que acham da Anna Kendrick? Ela tem cara de novinha, mas

tem 25 anos e já provou ser ótima atriz, Lois Lane poderia ser uma

transição dela para personagens mais maduras. E ela tem um timing ótimo

pra comédia.

 

 

 

 

 

annakendrick19.jpg

 

Ela não é linda, mas assim como Margot Kidder, pode fazer uma Lois adorável.
[/quote']Não

vejo Lois nessa atriz, nem de perto nem de longe. Mas confesso que não

sei explicar. E também vi muito do tipo da Kate Bosworth nela (talvez até alguma característica determinante para o fracasso dela em returns), mas também não sei explicar.  06 Deixa eu ir ali almoçar pra ver se melhora...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente do céu, vcs só podem estar comparando em relação a aparência né? Anna Kendrick é 10000000000000000 x melhor atriz que Bosworth! Assistam Amor sem Escalas.

 

Eu tb a achava feinha, mas depois de assistir entrevistas dela, ela é tão inteligente e divertida, que tem um certo charme, o que me fez considerá-la como Lois Lane.

 

Mas claro que minha preferida ainda é a MEW.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Eu assisti Amor Sem Escalas (título horrível)..e a minha opinião tem muito desse filme  porque é minha memória mais recente em relação à Kendrick...não estou comparando em qualidade enquanto atriz...mas como bem disse o Primo, ela tem uma caracteristica que foi determinante para o fracasso da Bosworth em Returns...um atitude mais dura e determinada que gera antipatia ao invés de gerar simpatia...a Lois do Super de 1978 tinha isso mas com simpatia e graça..

 

 

 

 

Big One2011-03-19 13:56:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu assisti Amor Sem Escalas (título horrível)..e a minha opinião tem muito desse filme  porque é minha memória mais recente em relação à Kendrick...não estou comparando em qualidade enquanto atriz...mas como bem disse o Primo' date=' ela tem uma caracteristica que foi determinante para o fracasso da Bosworth em Returns...um atitude mais dura e determinada que gera antipatia ao invés de gerar simpatia...a Lois do Super de 1978 tinha isso mas com simpatia e graça..


[/quote']

Acho que ela não faria igual, eu vi uma entrevista dela no Letterman hilária, e isso que me fez mudar de opinião, ela é muito espirituosa, se usasse essa característica no filme, daria super certo. Mas enfim, foi só uma sugestão. Já Bosworth fez uma Lois totalmente apática e sem graça.

 

Big, estou curiosa para saber qual sua ideia de Lois Lane, quem seria legal no papel?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Anna Kendrick e bonita e legal tal, mas ela ainda tem cara de adolescente para o papel, tem que ser uma atriz que tem cara e fibra de mulher, e muito legal ver o Costner de volta ao blockbuster este novo casal Kent vão ser elo do Superman com a humanidade além da Lois claro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gostei da escolha do Costner, embora ele tenha caido nos ultimos anos é um ator competente (tem potencial) com participações marcantes em trabalhos mais antigos. Mesmo nos filmes mais recentes gosto bastante dele em Instinto Secreto, que poderia ter sido um filme excelente se não fosse pela pela presença da terrivel Demi Moore e toda a trama que envolvia a personagem dela.

 

So espero que tanto ele quanto Diane Lane não sejam relegados a uma pontinha de 2 minutos no filme. Embora a escolha dos dois indique que o casal Kent vai ter uma presença maior e mais importante que no filme de 78.

 

Quanto a Anna Kendrick acho que seria uma boa opção, tendo como base o otimo Amor Sem Escalas (titulo brasileiro estupido como ja foi comentado). É uma boa atuação e a interação dela com o Clooney e a Vera Farmiga funcionou muito bem.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo visto os testes pra Lois Lane estão rolando há algum tempo, Amanda Seyfried disse que fez e não passou:

"I auditioned for a role in the new Superman and didn't get it," she says candidly. "And I really wanted Emily Browning's role in Sucker Punch. I'd originally got that role and everything was in gear, but then I got the call from Big Love saying `we need you this season, you can't do it'.

 

Será que ainda não encontraram a atriz certa ou já e estão esperando o momento certo para anunciar? Acho que as próximas novidades devem vir depois do lançamento de Sucker Punch, né?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguma das minas de sucker punch são boas candidatas a Louis???

 

Ia escrever sobre isso agora.

 

Eu acho que a Abbie Cornish tem chances, das atrizes de Sucker Punch, é a que mais se encaixa no perfil, e ela trabalhou com Snyder tb em Lenda dos Guardiões.

 

Com certeza fará ou fez teste. Ela está meique em alta por conta de Sem Limites tb.

 

Aqui uma foto dela que dá uma ideia, apesar do cabelo maltratado.

 

normal_WE-OnSet-20100917_001.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
Eu assisti Amor Sem Escalas (título horrível)..e a minha opinião tem muito desse filme  porque é minha memória mais recente em relação à Kendrick...não estou comparando em qualidade enquanto atriz...mas como bem disse o Primo' date=' ela tem uma caracteristica que foi determinante para o fracasso da Bosworth em Returns...um atitude mais dura e determinada que gera antipatia ao invés de gerar simpatia...a Lois do Super de 1978 tinha isso mas com simpatia e graça..


[/quote']

Acho que ela não faria igual, eu vi uma entrevista dela no Letterman hilária, e isso que me fez mudar de opinião, ela é muito espirituosa, se usasse essa característica no filme, daria super certo. Mas enfim, foi só uma sugestão. Já Bosworth fez uma Lois totalmente apática e sem graça.

 

Big, estou curiosa para saber qual sua ideia de Lois Lane, quem seria legal no papel?

 

Liv..existem boas opções, mas uma das queis mais me agrada eh a Mila Kunis...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Abbie Cornish está em cartaz em Sem Limites e entrará essa semana com Sucker Punch. Mas queria saber se o filme dela Bright Star está disponível para locação, e qual o nome em português, alguém sabe? Dizem ser a melhor atuação dela.

 

Big, Mila Kunis é uma opção interessante tb, é ótima atriz e tb tem um bom timing pra comédia, o que acho essencial para Lois Lane. Apesar disso, ainda não conseguia visualizá-la no papel, mas depois de ver o trailer de Amigos com Benefícios ficou mais fácil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato implica com cada coisa...06

 

O meu top de preferência pra Lois Lane está assim:

 

#1 Mary Elizabeth Winstead

#2 Rachel McAdams

#3 Mila Kunis

#4 Abbie Cornish

#5 Anna Kendrick

 

Na verdade depois da MEW não tenho preferências definidas.

 

Acho que devem anunciar a escolhida logo depois do lançamento de Sucker Punch. Tá todo mundo muito ansioso.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...