Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Ontem dei uma olhada nabo minisérie Origem Secreta. E se os boatos de Sam Lane e Metallo se concretizarem, a coisa fica bem próxima do que é mostrado ali.

 

Gostei bastante do início, que já começa com o Clark na Terra descobrindo sob seus poderes e com seus pais revelando que ele é um alien. Lembrou o Animated. Ficaria bom no cinema se fosse assim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ontem dei uma olhada nabo minisérie Origem Secreta. E se os boatos de Sam Lane e Metallo se concretizarem' date=' a coisa fica bem próxima do que é mostrado ali.

 

Gostei bastante do início, que já começa com o Clark na Terra descobrindo sob seus poderes e com seus pais revelando que ele é um alien. Lembrou o Animated. Ficaria bom no cinema se fosse assim...
[/quote']Lembrar o Animated é sempre bom. Na verdade, Bruce Timm e Geoff Johns são ótimas referências quando se trata de Superman. Torço para o filme seguir esse caminho

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se a Ursa tb for confirmada serei obrigada a voltar ao meu antigo nick...só espero que escolham bem a atriz que vai ME representar.

 

Poxa, eu acho esse seu nick de agora tão legal 02

 

Gosto do ator, mas não curti ter Zod nesse filme, tava com a expectativa da história ser algo mais calcado na atividade do Super na Terra, e não com sua mitologia de Kripton.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca vi, se vi não recordo, um filme com este ator, mas pelos comentários todos dizem que ele é talentoso...vamos torcer...Engraçado...todo domingo às seis da tarde acesso o omelete e tem anúncio do filme do Super. Foi assim com Cavill, com Lois e agora ZOD. Esperava o Aragon, mas vamos torcer...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Warner sempre anuncia no fim do domingo pra ser um boom nas notícias da segunda, pra ofuscar as demais, MKT funcionando.Eu acompanho Boardwalk Empire e esse cara é bom, o personagem dele na série é um cara do FBI meio pertubado. Sinal que teremos "bofete seco" nesse filme. As autoridades vão ficar malucas com um Kryptoniano querendo dominar, e eu outro defender, e ai acreditar em quem? Na dúvida, as forças armadas eliminam os dois. Super não vai ter somente um inimigo físico, a descrença do povo vai ser eu pior inimigo, "eu, confiar nesse cara de cueca por cima da calça?"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa de returns que eu não quero...

 

 

 

Superman, após ser jogado do penhasco com o estilete de kryptonita no bucho, quase se afogar, ser salvo por Lois, dpois vai ao espaço para jogar longe a ilha... Desmaia, vai despencando rumo ao parque centenário, durante isso seus cabelos esvoaçam ao vento, arrebenta no solo do parque, fica em coma...

 

 

 

quando chega no hospital, empurrado na maca, com roupitcha de internado e td mais, seu cabelo ta todo bonitinho, moldado com gel, e o "S" forçado do cabelo ta lá...

 

 

 

 

 

como isso?!

 

 

 

 

 

não é melhor deixar o gel de lado... acho que era soh um meio de ajudar os efeitos especiais na época dos filmes clássicos, não é mais necessário hj em dia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Queriam porrada, está aí!!! Luta de igual para igual16

Excelente escolha, ele parece ter o perfil de cara de lunático e é bom ator. Vai ter que dar uma malhada para não ficar estilo cozinha06

 

E calminha... nem sabemos se ele será o vilão de fato.... Zod estava em Superman I, mas só foi ser o vilão em SUperman II... calma...

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...