Members Jailcante Posted June 25, 2011 Members Report Share Posted June 25, 2011 Velozes e Furiosos 6 já tem data para estrear Filme está programado para 24 de maio de 2013' date=' feriado nos Estados Unidos Marcelo Forlani24 de Junho de 2011 Os 600 milhões de dólares que Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio faturou ao redor do mundo devem ter garantido o bônus de muita gente na Universal Pictures e, sem tirar o pé do acelerador, o estúdio já anuncia a data de estreia de Velozes e Furiosos 6 (Fast and Furious 6 - título provisório): 24 de maio de 2013, pleno feriado de Memorial Day nos Estados Unidos. Ainda não há confirmação sobre a volta do diretor Justin Lin, mas ele já disse que gostaria de continuar na franquia mesmo depois de já ter feito os últimos três filmes da série. Sobre o elenco, é improvável, depois do sucesso alcançado, que o trio formado por Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson fique de fora da sexta aventura sobre rodas, que tudo leva a crer será rodado (ou ao menos ambientado) na Europa. Veja no Especial Velozes e Furiosos nossas entrevistas com diretor e elenco do quarto e quinto filmes, além de críticas de toda a série. [/quote'] Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 25, 2011 Members Report Share Posted June 25, 2011 Acredito que ninguém duvidava disso, tanto pelo sucesso financeiro (e até crítico) do quinto filme, quanto pelas belas deixas que ficaram. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted July 24, 2011 Members Report Share Posted July 24, 2011 Justin Lin fala sobre Velozes 6 e O Exterminador do Futuro 5 Sarah Conner poderá voltar no próximo filme da franquia dos robozinhos Justin Lin. O nome do diretor cresceu muito nos últimos anos em Hollywood, principalmente pelo gás que deu na franquia Velozes e Furiosos. Agora, novos projetos estão aparecendo, incluindo a grande cinessérie O Exterminador do Futuro, do qual o cara será o diretor do quinto capítulo. Sobre Velozes e Furiosos 6, Lin respondeU ao site Movie Hole sobre a possibilidade do retorno de Lucas Black como o personagem Sean Boswell. Se você se lembra, Boswell apareceu em Tokyo Drift, o terceiro filme da série e que, na realidade, se passa depois do quarto e do quinto filmes. Olha o que ele disse: “Eu amo o personagem, mas é um pouco complicado por conta da linha do tempo. Nós estamos sempre buscando [uma forma de colocar o personagem na série novamente]. Eu acredito que com a forma que a franquia esta indo, seria interessante expandir de uma grande forma se as pessoas realmente abraçarem Velozes Seis. Então muitos destes personagens irão viver. Eles vivem em um universo e acredito que alguns tenham dito… Eu digo, muito devem ter dito: ‘Onde está Lucas Black? Onde está Lucas Black?”. Ele ainda está neste universo, você sabe. Eu não acho que ele tenha desaparecido”. Sobre o novo Extermionador, Lin, que ainda não foi totalmente confirmado no filme, disse há uma chance de Sarah Connor voltar para a franquia, pela importância da personagem. Veja o que ele disse: “Sarah era uma parte importante da franquia. Quero dizer, eu fiquei surpreso como, na parte três, eles apenas… apenas teve uma fala dizendo que ela tinha morrido [...] Mas uma coisa que eu gosto nessa cronologia é que você pode ter várias cronologias por conta do elemento das viagens temporais. Então, há uma mandeira de respeitar os outros trabalhos e criar uma nova linha do tempo”. Já pensou!? Sarah Connor novamente em Terminator? Podiam também aproveitar a deixa e apagar aquele terceiro filme de nossas mentes… Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 25, 2011 Author Members Report Share Posted July 25, 2011 Sobre o novo Extermionador' date=' Lin, que ainda não foi totalmente confirmado no filme, disse há uma chance de Sarah Connor voltar para a franquia, pela importância da personagem. Veja o que ele disse: “Sarah era uma parte importante da franquia. Quero dizer, eu fiquei surpreso como, na parte três, eles apenas… apenas teve uma fala dizendo que ela tinha morrido [...'] Mas uma coisa que eu gosto nessa cronologia é que você pode ter várias cronologias por conta do elemento das viagens temporais. Então, há uma mandeira de respeitar os outros trabalhos e criar uma nova linha do tempo”. Já pensou!? Sarah Connor novamente em Terminator? Podiam também aproveitar a deixa e apagar aquele terceiro filme de nossas mentes… Sou contra passar por cima de algum filme da série, mesmo sendo ruins, eles existem, e o povo ainda tá com eles na memória. Fingir que eles não existem não é um boa idéia, mas uma volta ao passado e criar uma nova linha de tempo até pode ser (como o filme lida com isso, então é uma possibilidade). Mas o problema é que duvido que esse Lin vá fazer um filme decente. Esses "Velozes e Furiosos" que fez é muito pouco pra dar credibilidade pra ele, ainda mais com uma franquia muito top e muito difícil de lidar como essa do Terminator. Creio que o filme dele vai ficar no mesmo nível do T3 e T4 e olhe lá.Jailcante2011-07-26 11:10:19 Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted October 3, 2011 Members Report Share Posted October 3, 2011 Velozes e Furiosos 6 | Tyrese Gibson quer brigar por mais espaço "Ao invés de ficar seguindo ordens, eu gostaria de liderar e decidir o que fazer" As filmagens de Velozes e Furiosos 6 (Fast and Furious 6, título provisório) deve começar em abril de 2012, e o ator Tyrese Gibson promete retornar como Roman Pearce. Em entrevista ao ComingSoon, o ator diz que torce por uma participação maior: "Eu só quero que ele tenha um papel mais central, tomando algumas das decisões do grupo em relação a missões, essas coisas. Ao invés de ficar seguindo ordens, eu gostaria de liderar e decidir o que fazer", diz. Será que Gibson consegue mais espaço no meio do trio formado por Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 4, 2011 Members Report Share Posted October 4, 2011 bah...essa franquia virou um GP repetitivo em celuloide.... resta saber em q pais sera rodado, Monaco, Espanha ou Italia.. Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted October 4, 2011 Members Report Share Posted October 4, 2011 Quem é Tyrese Gibson?, que babaca..., vai acabar sendo tirado fora..., humildade é o que não existe em Hollywood...Angellus Lestat2011-10-04 11:12:50 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted October 4, 2011 Members Report Share Posted October 4, 2011 Sério. Já deveriam ter parado no primeiro. O filme é muito fraco! Quote Link to comment
Members crazy Posted October 4, 2011 Members Report Share Posted October 4, 2011 só vi um.... Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted October 24, 2011 Members Report Share Posted October 24, 2011 Filme pode ter duas partes - 24/10/2011 15:56 por Larissa Padron Muitos rumores sobre o próximo filme da franquia Velozes e Furiosos surgiram nas últimas semanas. Um deles que dizia que Jason Statham (Os Mercenários) estaria no longa - o que parece ser tão falso quanto a notícia de que ele estaria no próximo Transformers. No entanto, de acordo com o LA Times, parece que realmente haverá filmagem simultânea de Velozes e Furiosos 6 e 7. De acordo com o site, o roteirista Chris Morgan e o diretor Justin Lin (dos três últimos filmes da franquia) estão elaborando uma história que conectaria os dois próximos filmes, e eles seriam filmados simultaneamente - mais ou menos como aconteceu com o próximo longa da saga Crepúsculo e o último Harry Potter. Ainda não se sabe muito sobre a história, apenas que ela provavelmente será filmada na Europa e terá os atores principais, Vin Diesel e Paul Walker, novamente. Isso pode fazer com que a data de estreia de Velozes e Furiosos 6 - inicialmente prevista para 24 de maio de 2013 - seja adiada, para que Lin não tenha que editar o 6º e filmar o 7º ao mesmo tempo. Trata-se de um risco - afinal, e se o 6º não fizer sucesso? - mas que é justificado pelo sucesso do último filme, Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio, o mais lucrativo da franquia - arrecadando mais de U$S 600 milhões no mundo e, surpreendentemente, elogiado pelo crítica. Ao que tudo indica, está mesmo na moda filmar dois longas de uma só vez. O Hobbit, de Peter Jackson (da trilogia Senhor dos Anéis) está sendo feito dessa forma, e James Cameron disse recentemente que pretende fazer o mesmo com a sequência de Avatar. Quote Link to comment
Members Showtime* Posted October 26, 2011 Members Report Share Posted October 26, 2011 Deu dinheiro,fez barulho, é isso que Hollywood quer e blá-blá-blá, mas Depois do último deveriam ter aposentado a franquia de vez. Pelo menos eu a aposentei da minha memória. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted April 24, 2012 Members Report Share Posted April 24, 2012 Velozes e Furiosos 6 | Gina Carano no elenco da sequência Musa do MMA será agente e atuará ao lado de The Rock Gina Carano, musa do MMA e estrela de A Toda Prova, vai integrar o elenco de Velozes e Furiosos 6, segundo o Hollywood Reporter. As filmagens devem começar em breve, com possíveis locações no Reino Unido e na Alemanha. Justin Lin será mais uma vez o diretor e Paul Walker, Vin Diesel e Dwayne "The Rock" Johnson reprisam seus papéis. Carano será uma agente ligada ao agente Luke Hobbs (personagem de The Rock). Velozes e Furiosos 6 tem estreia prevista para 24 de maio de 2013. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted April 30, 2012 Members Report Share Posted April 30, 2012 Velozes e Furiosos 6 | Rihanna viverá vilã na sequência Este será o segundo trabalho da cantora como atriz Segundo o jornal britânico The Sun, a cantora vai viver uma sedutora vilã. Não foram divulgados mais detalhes sobre sua personagem. As filmagens de Velozes e Furiosos 6 devem começar em breve, com possíveis locações no Reino Unido e na Alemanha. Justin Lin será mais uma vez o diretor, com Walker, Diesel e The Rock reprisando seus papéis. O filme tem estreia prevista para 24 de maio de 2013 nos EUA. Este será o segundo trabalho de Rihanna como atriz, que estreia nos cinemas em 11 de maio com Battleship - Batalha dos Mares. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted August 16, 2012 Members Report Share Posted August 16, 2012 Velozes e Furiosos 6 ganha primeira imagem de set The Rock publica foto com Gina Carano. Eu gosto da Gina Carano espero que ela vire uma heroina de ação em outros longas. Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted August 16, 2012 Members Report Share Posted August 16, 2012 Caralo! digo a Carano está bem linda nessa foto, ainda uma boa para a MM hein! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 4, 2013 Members Report Share Posted February 4, 2013 Muito bom o spot do Super Bowl! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 6, 2013 Members Report Share Posted February 6, 2013 Trailer. E vou avisando: é foda! Gina Carano e Michelle Rodriguez saindo na porrada = certo que eu vou assistir. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted February 6, 2013 Members Report Share Posted February 6, 2013 O 1 é bom, o 3 é muito bacana, o 5... É muito bom, um "heist movie" praticamente... Quote Link to comment
Members Star Lord Posted February 6, 2013 Members Report Share Posted February 6, 2013 O 1 é bom, o 3 é muito bacana, o 5... É muito bom, um "heist movie" praticamente... Acho q vc confundiu o 3 com o 4. O 3 é o Desafio em Tokyo, não é não? Se for esse o caso, tenho a mesma impressão dos filmes que vc. O 2 acho um lixo total (até hj nao consegui assitir inteiro, embora já tenha tido varias oportunidades) e Desafio em Tokyo é bem fraco. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted February 6, 2013 Members Report Share Posted February 6, 2013 Sim, o 3 é o de Tóquio, e não, não confundi... o 4 eu achei bem mais ou menos... Esquecível... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 16, 2013 Members Report Share Posted February 16, 2013 Tomem cuidado, pessoal. Tem notícias sobre o vilão de Velozes e Furiosos 7 ter sido descoberto, mas isso envolve o fim de Velozes 6. Quem não quer correr o risco de descobrir o fim do filme talvez fique melhor não lendo as notícias. Quote Link to comment
Members Star Lord Posted February 18, 2013 Members Report Share Posted February 18, 2013 Alguma informação sobre a data de estréia aqui? Nos EUA continua 24/05? Quote Link to comment
Members Sith Posted February 18, 2013 Members Report Share Posted February 18, 2013 Tá confirmado para o dia 24 aqui tb... Star Lord 1 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 19, 2013 Members Report Share Posted February 19, 2013 O IMDb tá com uma série de novas imagens do filme: http://www.imdb.com/title/tt1905041/mediaindex?ref_=hm_snp_t2 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 29, 2013 Members Report Share Posted April 29, 2013 Novo (e último) trailer antes da estreia: Coolest thing!! Quote Link to comment
Recommended Posts