UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Big One

The Dark Knight Rises (#2)

O Bane vai quebrar a coluna do Batman?  

45 members have voted

1. 1. O Bane vai quebrar a coluna do Batman?

• Sim
      20
    • Não
      25

Recommended Posts

<DIV ="grid_4 autor">[color=#0000ff">Érico Borgo[/color">25 de Setembro de 2011

[Atualizado' date= 25/9 - 18h]<TAGHW> Um novo vídeo do set mostra uma cena curiosa. Se quiser saber mais sobre a relação de dois importantes personagens do filme, </TAGHW>
, amplie e tela e preste atenção aos 23 segundos do vídeo.

Ela agarra e beija o Batman é isso??? 17.gif

kkkkkkkk.... os usuários desse fórum são uma verdadeira piada.... reclamam da falta de orelhinha, agora reclamam da orelhinha... reclamam da sunga do Superman, agora reclamam da ausência da sunga... rs!!!

Senhores... renuncio a essa insensatez. Savvy? ;)

Bell voce acaba de se tornar o atual detentor do título de "The Master of the Obvious" , 06.gif

mas falando das fotos aí acima da catbitch, tá legal, tá legal, gostei do que vi, acho que o negócio é que a galera gosta memo é de reclamar, 06.gif

MdM - 26/09

Pois é, nerds amaldiçoados... Desde que boataram o possível teor do filme do Bátima, com o Bane vindo vingar a morte de seu "pai" Ras Al Gul a galera se perguntava como é que a Mulher Gato enttraria nessa história...

[Mais:]

Pois bem, uma das fontes do CBM que esteve nas filmagens de Dartk knight Rises disse que presenciou algumas cenas de Anne Hathaway no filme, e que ela faz o papel de uma PRISIONEIRA da penitenciária de Black Gate...

A cena inicial da garota seria dela entrando na penitneciária, escoltada por policiais, e os outros presos todos fazendo graça pra ela por entre as grades...

Quando um deles, mais saidinho, fala algo que ela não gosta, ela se aproxima dele, e quebra seus braços através da grade da prisão.

Nesse mesmo set, houve uma cena em que diversos mercenários invadiram a cadeia e liberaram os presos, com uma voz gritando nos alto-falantes da cadeia que era o dia da liberdade... a voz era do Bane.

O que eu acho? Tá, a cena descrita parece ser legal e bem massavéio, mas o que diabos uma prisoneira feminina estaria fazendo no meio da ala masculina da Black Gate?

então naquela cena (da luta na frente do presídio BlackGate) o Batman vai ter o Batpod roubado 06

mas o que me deixa intrigado é a Miranda Tate escoltando os capangas do Bane. Será que ela está fingindo que está do lado do Bane (o que pode ser provável já que tem uma cena que a Mulher-Gato a retira desacordada do caminhão)? Será que ela é a Talia Al Ghul?

cinéfilo2011-09-28 10:46:46

Eu não duvido nada . Selina sempre foi , por um bom tempo , uma personagem de passado nebuloso e intrigante . Portanto , não será surpresa para mim se Nolan brincar com isso da mesma forma que brincou com Ducard em Begins . Rei do cuco2011-09-28 14:15:43

MdM - 26/09

Pois é' date=' nerds amaldiçoados... Desde que boataram o possível teor do filme do Bátima, com o Bane vindo vingar a morte de seu "pai" Ras Al Gul a galera se perguntava como é que a Mulher Gato enttraria nessa história...

<P =bMore><A id=more47638 name=more47638></A>[Mais:']

Pois bem, uma das fontes do CBM que esteve nas filmagens de Dartk knight Rises disse que presenciou algumas cenas de Anne Hathaway no filme, e que ela faz o papel de uma PRISIONEIRA da penitenciária de Black Gate...

A cena inicial da garota seria dela entrando na penitneciária, escoltada por policiais, e os outros presos todos fazendo graça pra ela por entre as grades...

Quando um deles, mais saidinho, fala algo que ela não gosta, ela se aproxima dele, e quebra seus braços através da grade da prisão.

Nesse mesmo set, houve uma cena em que diversos mercenários invadiram a cadeia e liberaram os presos, com uma voz gritando nos alto-falantes da cadeia que era o dia da liberdade... a voz era do Bane.

O que eu acho? Tá, a cena descrita parece ser legal e bem massavéio, mas o que diabos uma prisoneira feminina estaria fazendo no meio da ala masculina da Black Gate?

Welcome to Pará. 06.gif

por Tullio Dias

De acordo com o Batman-News, Christopher Nolan está realmente interessado em encerrar a trilogia com um "retorno" ao filme que deu começo aos filmes dessa retomada cinematográfica do Homem-Morcego. Além da possibilidade de Ra''s Al Ghul (Lian Neeson) retornar, agora é o Espantalho (Cillian Murphy) que foi visto nos sets de filmagens de O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Será que o ator estava mesmo filmando alguma participação especial ou só estava visitando os ex-companheiros? A resposta permanecerá em segredo até a estreia do filme no decorrer de 2012.

9330.jpg

Ele poderia trabalhar com o Bane e lhe fornercer drogas como o veneno que o deixa superforte.

Tá bem fraquinha em matéria de gostosura essa Mulher Gato.

set-la-26set2011_f02.jpg

Parece a Olivia Palito 06

Bale com a Anne tá com um sorriso que não cabe na máscara. rs!!!

Até parece que ele tá empolgado com ela... 06

Vilanesca2011-09-30 16:18:29