Members sunderhus Posted January 8, 2008 Members Report Share Posted January 8, 2008 Espero, rezo, torço todos os dias para que o nome de Angelina Jolie passe bem longe da produção de Batman 3... Quanto a outros nomes que poderiam ser vistos como Mulher-Gato... Bom... O bom é que seja uma mulher muito bonita, né? Então... Rachel McAdams Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 8, 2008 Members Report Share Posted January 8, 2008 Espero' date=' rezo, torço todos os dias para que o nome de Angelina Jolie passe bem longe da produção de Batman 3... Quanto a outros nomes que poderiam ser vistos como Mulher-Gato... Bom... O bom é que seja uma mulher muito bonita, né? Então...Rachel McAdams[/quote'] Nao serve a Halle Berry? ela ja tem experiencia com gatos misticos e afins.. Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 8, 2008 Members Report Share Posted January 8, 2008 Eu acho a Charlize Theron linda e tem talento tb> Ou Eva Mendes, ela é bem cheia de curvas e ficaria bem na roupa.Chica2008-01-08 09:29:42 Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted January 8, 2008 Members Report Share Posted January 8, 2008 Espero' date=' rezo, torço todos os dias para que o nome de Angelina Jolie passe bem longe da produção de Batman 3... Quanto a outros nomes que poderiam ser vistos como Mulher-Gato... Bom... O bom é que seja uma mulher muito bonita, né? Então...Rachel McAdams[/quote'] Nao serve a Halle Berry? ela ja tem experiencia com gatos misticos e afins.. Também espero que a escolhida seja Halle Berry, para a alegria dos fãs do Batman. R. Deckard2008-01-08 11:55:43 Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted January 8, 2008 Members Report Share Posted January 8, 2008 para o deckard, se ela fosse ativista de verdade, antes de qualquer coisa, ela ficava bem quietinha fazendo o dela pelos necessitados e não fazia questão de alardear para o mundo que "grande" humanitária ela é.... só lamento pelas pessoas a considerarem nobre por isso, nobre seria justamente se ela não fizesse questão alguma de divulgar. mais ou menos como um super herói que nunca revela sua identidade e as pessoas jamais ficam sabendo quem as ajudou, ou seja, para angelina vaca jolie, ser um bom samaritano não tem sentido se ela não puder estar sob os holofotes.... ela se considerasse interessada de verdade em fazer a diferença, jamais tinha voltado de lá, trabalho por lá pra quem quer ajudar é o que não falta, pra q ela voltou a fazer filmes então? Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted January 8, 2008 Members Report Share Posted January 8, 2008 para o deckard' date=' se ela fosse ativista de verdade, antes de qualquer coisa, ela ficava bem quietinha fazendo o dela pelos necessitados e não fazia questão de alardear para o mundo que "grande" humanitária ela é.... só lamento pelas pessoas a considerarem nobre por isso, nobre seria justamente se ela não fizesse questão alguma de divulgar. mais ou menos como um super herói que nunca revela sua identidade e as pessoas jamais ficam sabendo quem as ajudou, ou seja, para angelina vaca jolie, ser um bom samaritano não tem sentido se ela não puder estar sob os holofotes.... ela se considerasse interessada de verdade em fazer a diferença, jamais tinha voltado de lá, trabalho por lá pra quem quer ajudar é o que não falta, pra q ela voltou a fazer filmes então?[/quote'] Este tópico é para discussões sobre o próximo filme do Batman, não um lugar para debates sobre a Angelina Jolie. Você não gosta dela como atriz e ser humano eu respeito. Eu a admiro e considero seu trabalho com a ONU sensacional. Opiniões diferentes, apenas isso. Espero que a Jolie fique longe mesmo de Batman, agora que ela colocou a carreira na direção certa com longas como O Bom Pastor, O Preço da Coragem e o esperado, por mim pelo menos , The Changeling. Não que os longas do Nolan sejam ruins, pelo contrário, eu admiro o seu trabalho. R. Deckard2008-01-08 19:19:52 Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 ok, encerrando o assunto, só pra finalizar, já que vc se comportou tão bem, , eu realmente não vejo nada demais nela, e sei que tenho total direito de expor o que penso a esse respeito, assim como quem não é fã de christian bale e não gosta dele fala mal, coisa que eu não deveria admitir, mas hei, opiniões diferentes certo? Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 ok' date=' encerrando o assunto, só pra finalizar, já que vc se comportou tão bem, , eu realmente não vejo nada demais nela, e sei que tenho total direito de expor o que penso a esse respeito, assim como quem não é fã de christian bale e não gosta dele fala mal, coisa que eu não deveria admitir, mas hei, opiniões diferentes certo? [/quote'] Vamos falar sobre a produção de Batman 3! R. Deckard2008-01-09 15:03:39 Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 boa foto, hahahaha, só faltou o cigarro!!! Quote Link to comment
Members innukchuck Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 Batman [bruce Wayne]: . . . . . . . . Christian Bale. Alfred Pennyworth . . . . . . . . Michael Caine. Lucius Fox . . . . . . . Morgan Freeman. James Gordon . . . . . . . . Gary Oldman. Richard Earle . . . . . . . . Rutger Hauer. Silver St. Cloude . . . . . . Ashley Hartman. Duas-caras [Harvey Dent] . . . . . . . . Aaron Eckhart. Mulher-Gato [selina Kyle] . . . . . . . . Elizabeth Hurley. Dra. Harleen Quinzel . . . . . . . . Brittanny Wilson. Coringa . . . . . . . . Heath Ledger. Harvey Bullock . . . . . . . . John Goodman. Renne Montoya . . . . . . . . Sofia Vergara. Crispus Allen . . . . . . . . Common. Prefeito . . . . . . . . Nestor Carbonell. Bárbara Gordon . . . . . . . . Laura Prepon. Nuff' Said. Quote Link to comment
Members Slash Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 MILLA JOVOVICH! De fato, Milla Jovovichi seria a escolha ideal para Mulher Gato. Não estou olhando apenas beleza mais sim outros fatores: -Ela tem o perfil perfeito para o papel. -Tem experiência em interpretar esse tipo de personagem(vide Resident Evil). -Tem preparo fisico e tecnico* para o papel Tecnico= treinamento em artes marciais. Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 ok não posso dizer que sou contra a escolha da milla, mas quem mais seria uma boa? Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 ok não posso dizer que sou contra a escolha da milla' date=' mas quem mais seria uma boa?[/quote'] Angelina Jolie!? R. Deckard2008-01-09 20:07:29 Quote Link to comment
Members innukchuck Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 Elizabeth Hurley, meus amigos, Elizabeth Hurley! E Acompanhem O Roteiro de ''Liga da Justiça'' que vou escrever no Tópico Oficial do Filme! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 9, 2008 Administrators Report Share Posted January 9, 2008 Pessoal, cuidado com o flood. Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 As candidas ao posto de Mulher-Gato, segundo o pessoal do fórum. Angelina Jolie 60 Segundos (2000), Lara Croft: Tomb Raider (2001), Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida (2003), Roubando Vidas (2004), Sr. & Sra. Smith (2005), O Procurado (2008) e projeto sobre Kathi Lynn Austin (em produção) Milla Jovovich O Quinto Elemento (1997), Resident Evil (2002), Ultravioleta (2006), RE 2 (2004), RE 3 (2007) Charlize Theron Aeon Flux (2005) Jessica Biel Stealth (2005) Jessica Alba Quarteto Fantástico 1 e 2 (2005 e 2007), Mergulho Radical (2005), Dark Angel (2000-2004) Kate Beckinsale Underworld 1 e 2 (2001 e 2004), Van Helsing (2004) Rachael McAdams Ela ficaria ótima como Rachel Eva Mendes + Velozes + Furiosos (2003), Motoqueiro Fantasma (2007) Elizabeth Hurley Halle Berry X-Men 1, 2 e 3 (2000, 2003 e 2006), A Senha (2001), Mulher-Gato (2004) R. Deckard2008-01-10 03:55:11 Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 eva green eva green!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Liv A. Posted January 10, 2008 Members Report Share Posted January 10, 2008 MILLA JOVOVICH! De fato' date=' Milla Jovovichi seria a escolha ideal para Mulher Gato. Não estou olhando apenas beleza mais sim outros fatores: -Ela tem o perfil perfeito para o papel. -Tem experiência em interpretar esse tipo de personagem(vide Resident Evil). -Tem preparo fisico e tecnico* para o papel Tecnico= treinamento em artes marciais. [/quote'] Finalmente alguém concorda comigo! Além da Angelina (que já enjôou, e é muito estrela), Jovovich é a única com olhos felinos, como Michelle Pfeifer, além de todos os requisitos postados por Slash. Go, Milla! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 10, 2008 Members Report Share Posted January 10, 2008 alguem, por acaso, ja assistiu este filme dela? senao, nao assista... nem ela salva o filme! Jorge Soto2008-01-10 09:59:59 Quote Link to comment
Members Liv A. Posted January 10, 2008 Members Report Share Posted January 10, 2008 Eu assisti, e é realmente muito ruim, acredito que até ela saiba disso! Por isso acho que a Milla precisa de um filme high profile para mostrar a todos seu talento em filmes do gênero. Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted January 10, 2008 Members Report Share Posted January 10, 2008 e é do mesmo cara que fez equilibrium, bom ultravioleta não tinha bale, tá explicado o fracasso, Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 11, 2008 Members Report Share Posted January 11, 2008 e é do mesmo cara que fez equilibrium' date=' bom ultravioleta não tinha bale, tá explicado o fracasso, [/quote'] Nao, caro Adam, o problema desse filme é q Jovovich NUNCA corre perigo! Vence tds na maior faciilidade, e tem momentos em q lembra seriados japoneses, onde os super sentais acabam com soldadinhos inuteis coreograficamente! Prum filme de acao nao haver conflito e nem sequer possibilidade de riscos pro personagem principal, qual sua razao de ser? Sem falar q a atuação da Jovovich é o ó do borogodó.. dai q ela se especializou em filmes de acao q nao exigissem d+, ou alguem gostou de sua interpretacao de Joana D´arc? Francamente, pra Mulher-Gato ela fatalmente seria comparada a gde Michelle Pfeiffer, assim comoRouth pra Reeves.. e sairiam com em gde desvantagem Quote Link to comment
Members Liv A. Posted January 11, 2008 Members Report Share Posted January 11, 2008 Em ambos os casos o roteiro não ajudou nem um pouco Soto, mas eu até gostei dela em Joana D'Arc... Como eu disse várias vezes, ela precisa de um bom filme pra provar seu talento. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 11, 2008 Members Report Share Posted January 11, 2008 Em ambos os casos o roteiro não ajudou nem um pouco Soto' date=' mas eu até gostei dela em Joana D'Arc... Como eu disse várias vezes, ela precisa de um bom filme pra provar seu talento. [/quote'] mas, Ursa, Joana Dárc foi feito sob encomenda pelo entao maridao Besson, q resumiu uma personagem altamente complexa (historicamente falando) a uma mera Gladiadora de saias... Nao sei se num bom filme ela se saisse melhor, do contrario ela teria dado mostras efetivas disso.. Talento? so se for em filmes de acao... Quote Link to comment
Members Liv A. Posted January 11, 2008 Members Report Share Posted January 11, 2008 Concordo plenamente Soto, e acho que ela tem talento pra filmes de ação mesmo, mas ela fez vários indies bacanas... Como disse e repito: ela precisa de um filme high profile pra provar se tem talento ou não! Quote Link to comment
Recommended Posts