Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
23 minutes ago, Jorge Soto said:

Pergunta que nao quer calar: Henry Cavill saiu do The Witcher acreditando que ganharia um filme do Superman sem um contrato assinado? Pq mesmo tendo diferenças criativas com os roteiristas da Netflix  o que pesou pra ele vazar decerto foi a garantia de filme solo do Azulão.. Sim, desempregado ele não fica mas fica uma situação no mínimo desagradável e confusa..

Não acho que ele saiu de The Witcher por causa do Super. O filme teria que começar a ser gravado agora no começo de 2023 pra dar conflito de agenda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

Mais um diretor deve trocar a Marvel pela DC

Mais um diretor deve trocar a Marvel pela DC – descubra

Um relatório aponta que James Mangold, diretor de Wolverine Imortal e Logan, pode comandar novo filme na DC Studios após finalizar o seu trabalho em Indiana Jones 5.

Segundo um relatório do site Deadline, outro diretor que estaria considerando trabalhar para o estúdio dcnauta é James Mangold, famoso pelos seus trabalhos nos filmes solos dos Wolverine.

Mangold é responsável pelo aclamado Logan. Um dos filmes mais amados pelos fãs da Marvel, com classificação para 18 anos, e que marcou o – na época – fim de Hugh Jackman na pele do Wolverine.
O diretor atualmente está finalizando o seu trabalho em Indiana Jones e o Chamado do Destino, que chega aos cinemas em junho do ano que vem. Foi dito que o diretor estaria “animado” em fazer negócios com a nova gestão, seja em algum filme ou série.
A ideia de trazer grandes produtores como CEO da DC Studios é essa, trazer grandes diretores para comandarem projetos no estúdio – como Kevin Feige faz dentro da Marvel Studios.

https://deadline.com/2022/12/dc-wonder-woman-james-gunn-man-of-steel-1235193778/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 minutes ago, primo said:

Variety

em novo artigo jura que uma das alternativas do estúdio é Pattinson no dcu

 

A Variety não deu maiores detalhes sobre essa informação, mas a matéria da revista vai de encontro com várias outras recentes notícias sobre o DC Studios.
https://variety.com/2022/film/news/batman-robert-pattinson-aquaman-dc-studios-james-gunn-peter-safran-1235460483/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CAVILL FORA DA DC!!!🤤

Cavill acabou de postar no Insta que acabou de se encontrar com Gunn e que NÃO é mais o Azulão da DC!  Gunn quer outra pessoa interpretando o heroi.😢

https://www.instagram.com/p/CmK7eLWJ0as/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

“Eu acabei de sair de uma reunião com James Gunn e Peter Safran e é notícia triste, galera. Eu não vou, afinal, retornar como Superman. Depois de ouvir do estúdio para anunciar o meu retorno lá em outubro de 2022, antes de me contratarem, essa notícia não é a mais fácil, mas é a vida. A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter tem um universo para construir. Eu desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo toda a sorte do mundo e tudo que há de melhor.
Para aqueles que estiveram ao meu lado por todos esses anos… Nós podemos sofrer por um tempo, mas depois precisamos nos lembrar… Superman ainda está por aí. Tudo que ele defende ainda existe, e os exemplos que ele deixou ainda estão lá! Minha hora de vestir a capa passou, mas o que o Superman representa nunca vai [embora]. Tem sido uma jornada divertida com todos vocês, para o alto e avante.”

 

Untitled-1.jpg

 

A Warner deu doce pra gente e depois tirou da boca.. sacanagem😠 Sacanage com ele e com a gente!😭

Perdemos o Geralt e o Superman de uma só vez!!!

Por outro lado, ele agora ta disponível pra Marvel!! 😍

America, You Are Fired! - Islam Times

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAMES GUNN CONFIRMA DETALHES SOBRE FUTURO DA DC STUDIOS E NOVO FILME DO SUPERMAN

O DC Studios estará de cara nova em 2023.

Minutos depois da declaração de Henry Cavill confirmando sua saída oficial do papel de Superman, James Gunn foi ao Twitter esclarecer os rumos futuros do DC Studios. O produtor confirmou a produção de um novo filme do Homem de Aço, que já tem alguns detalhes definidos.
Em uma série de publicações visando acalmar os fãs da editora, James Gunn revelou que já tem um calendário de lançamentos da DC Studio formulado em parceria com Peter Safran. Os primeiros filmes dessa nova fase da empresa serão revelados no início de 2023, garante o produtor.
Entre esses primeiros filmes, há uma nova história focada no Superman. Ainda sem título definitivo, as versões iniciais do roteiro focam em uma parte mais jovem da vida do herói, o que justificaria a desistência de manter Henry Cavill no papel.
Ao comentar sobre o projeto, o produtor não mencionou o nome de Clark Kent, apenas afirmou categoricamente que a trama não será centrada em recontar a história de origem do herói. Gunn garantiu que a conversa com Henry Cavill foi positiva e o ator pode voltar a trabalhar com a DC Studios no futuro, seja como uma nova participação do Superman de Zack Snyder ou como um personagem completamente novo.
O roteiro do novo filme do Superman está sendo escrito por James Gunn e o projeto ainda está buscando seu diretor. Nos últimos dias, o DC Studio tem passado por uma série de reestruturações, incluindo o inevitável cancelamento de Mulher-Maravilha 3 e o fim do Snyderverso. O que será do futuro da empresa? Será que teremos um filme de Jon Kent? 

 

 

JAMES GUNN QUER BEN AFFLECK, O ANTIGO BATMAN, NA DIREÇÃO DE FUTUROS FILMES DA DC STUDIOS

O antigo Batman pode retornar nos bastidores da DC.

A hierarquia de poder na DC Studios não para de mudar. Após confirmar que Henry Cavill não será o Superman do DCU, James Gunn revelou que um antigo membro da Liga da Justiça pode retornar na nova fase da empresa, com uma nova função. Ben Affleck, o antigo Batman, está interessado em dirigir um filme do estúdio.

image.png.3d44167cc2676a5a8dc929f324a2caad.png
Durante uma série de publicações no Twitter, acalmando os fãs após Cavill confirmar sua despedida da empresa, o produtor, que lidera a DC Studios ao lado de Peter Safran, confirmou que existem conversas com Affleck para dirigir um futuro filme da companhia.
“Encontrei com Ben ontem precisamente porque ele quer dirigir e nós queremos que ele dirija [um filme da DC Studios]; só precisamos achar o projeto certo,” declarou Gunn.
No momento, ainda não há uma confirmação de que Ben Affleck estará no quadro de diretores que comandará projetos da DC Studios. Entretanto, o interesse mútuo de ambas as partes indicam que um eventual anúncio pode acontecer em breve.
Affleck ainda retornará ao papel de Batman em The Flash, filme previsto para junho de 2023. O ator também teria gravado uma participação especial como o Cavaleiro das Trevas para Aquaman e o Reino Perdido, que devem ser descartadas para encaixar nos novos rumos da empresa.
De acordo com a publicação de Gunn, as negociações para que Ben Affleck assuma um filme da DC Studios devem avançar caso um projeto que encaixe no escopo do premiado diretor seja definido. Em 2013, Ben Affleck venceu o Globo de Ouro e o BAFTA como Melhor Diretor pelo filme Argo. O longa também venceu o Oscar na categoria de Melhor Filme, consagrando o talento de Affleck para a direção.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Chiquinho said:

Enquanto isso, Ezra Miller ainda é o Flash... 🤣

Boa sorte aos envolvidos, irão precisar... 🤑😑

Olha, é o Flash até este filme só...depois vao vazar com ele... isso é certeza! So nao vazaram pq o filme ta pronto e tals mas com o lance de multiverso ja disseram que vao criar uma nova linha temporal onde literalmente a DC vai limpar toda sua bagunca..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, Big One said:

 

 

Desempregado o Cavill nao fica, so tem que ver a qualidade e relevância desses papéis pro ator..

Agora que um insider falou que a Marvel busca por um ator entre 30-50 anos para interpretar o principal vilão do filme Thunderbolts, que é descrito como “um vilão conflituoso e poderoso como uma versão maligna do Superman“, ele bem que podia dar essa provocada bem zuada na Warner. Nem que seja so pelo meme. 🤣 Lembrando que a Marvel possui duas versões do “Superman” pra chamar de suas nos quadrinhos: o Hyperion, líder do Esquadrão Supremo, e o Sentinela, que de acordo com o Film Odyssey, é de fato o vilão principal do filme.Thunderbolts-Versao-do-Superman-da-Marvel-sera-o-vilao-do-filme-legadodamarvel-750x394.webp

 

e a zuera nao pára🤣

Imagem

 

 

 

Pior que essas mudancas, cancelamentos e dispensada de varios atoes ta deixando os nerdolas da DC putinhos, acreditando que Gunn é um agente da Marvel infiltrado na empresa..🤣

Memes com James Gunn já estão viralizando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

se for verdade o cara vai precisar malhar muito pois é um frango só de magrelo..

Ator de ‘Pearl’ pode substituir Henry Cavill e ser o novo Superman

Dcnautas querem que David Corenswet, do filme 'Pearl', seja o novo Superman dos cinemas. Ator já manifestou anteriormente o interesse em viver o icônico herói da DC.

Ator de ‘Pearl’ pode substituir Henry Cavill e ser o novo Superman

Como já devem saber, o diretor James Gunn, que é co-CEO e co-presidente da DC Studios, anunciou nessa última quarta (14) que o ator Henry Cavill não interpretará mais o Superman. No lugar do Supercavill, será apresentando no DCU uma versão mais jovem do Homem de Aço, que será vivido um novo ator.
Ainda não se sabe quem deverá viver o novo Superman dos cinemas, mas os dcnautas já tem um excelente nome para substituir Henry Cavill no papel de herói de Metrópolis, trata-se de David Corenswet.
David Corenswet é um ator de 29 anos, nascido nos EUA e com 1,93m de altura. Como podemos ver na imagem acima, a jovem estrela de horror lembra bastante o ator Henry Cavill e o Superman clássico de modo geral.

David-Corenswet-Superman-legadodadc.webp
Alguns anos atrás, em entrevista à revista Entertainment Weekly, Corenswet manifestou interesse em viver o Super-Homem. Ele chegou a dizer que a maior ambição de sua vida é viver o Homem de Aço.
“É um papel que já tem a minha atenção há algum tempo. Posso dizer que minha grande ambição definitivamente é interpretar Superman. Gostaria muito de ver alguém trazendo uma abordagem mais clássica. Adoro a versão de Henry Cavill, que é mais sombria e realista, mas espero que o próximo seja mais otimista e esperançoso.”, disse o ator.
Embora não haja rumores até o momento de que David Corenswet poderia realmente o novo Superman dos cinemas, acreditamos que certamente o ator fará será um das dezenas de atores que farão um teste para viver o herói no DCU.
E a julgar pelas características de Corenswet, como físico, idade e talento, o jovem ator norte-americano é um grande concorrente ao posto do intérprete do maior super-herói da DC.
O filme reboot do Superman não tem previsão de lançamento. James Gunn, o único nome confirmado no longa, será responsável pelo roteiro da adaptação.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...