Members Travis Bickle Posted May 29, 2006 Members Report Share Posted May 29, 2006 Votem aí na musica que vocês consideram como a melhor dessa lendária banda, que para mim é a melhor banda de todos os tempos.Os caras tem dois cds (Dark Side of the Moon e The Wall) entre os 5 mais vendidos de todos os tempos, isso que eles nao faziam musica comercial. Faziam albuns conceituais geniais, letras ótimas unidas a uma melodia perfeita.Espero nao ter cometido nenhuma injustiça ai na lista, tentei colocar as melhores musicas dos albuns mais conhecidos. Se a sua musica preferida nao estiver ai deixe uma mensagem falando qual é. PS= Meu voto foi para Echoes.Travis Bickle2006-5-29 20:54:17 Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted May 29, 2006 Members Report Share Posted May 29, 2006 Impossível dizer apenas uma, mas votei em High Hopes porque lembra minha infância (não sei porque, já que nem era nascido na época dela). ps: cadê a opcao "Outra" para o pessoal opinar? Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 30, 2006 Members Report Share Posted May 30, 2006 Eu ia fazer uma enquete dessas ,mas pensei:"só conheço as mais tocadas no rádio",daí iam querer minha cabeça...votei em Time. Quote Link to comment
Members Travis Bickle Posted May 30, 2006 Author Members Report Share Posted May 30, 2006 Impossível dizer apenas uma' date=' mas votei em High Hopes porque lembra minha infância (não sei porque, já que nem era nascido na época dela).ps: cadê a opcao "Outra" para o pessoal opinar?[/quote'] High Hopes é de um dos ultimos albuns, o Roger Water já tinha até saído do Pink Floyd, as vezes você era até nascido . Cara, preferi nem colocar "Outra", pq "outra" nao serve pra nada. Se a musica que voce mais gosta nao estiver ai é só deixar uma mensagem. Quote Link to comment
Members Dado Posted May 30, 2006 Members Report Share Posted May 30, 2006 É simplesmente impossível escolher uma só numa carreira como a do Pink Floyd,quase tudo deles é essencial,com ou sem Roger Waters.Não vou votar porquê cada vez que leio uma delas,penso que a outra também merece. Quote Link to comment
Members Muriçoca Posted May 30, 2006 Members Report Share Posted May 30, 2006 Caralho que maldade fizeram agora. Antigamente eu pensava em fazer um enquete dessas, porém não tive coragem e ficava torcendo pra não aparece-la, mas eis que enfim surgiu. Só uma reclamação: Devia ter colocado a opção outra, como alguém ja aí de cima já citou, até porque faltaram algumas músicas tão boas quanto as que estão na enquete como Hey You e Us and Them e Breathe De resto, prefiro me abster de votar em uma música.Muriçoca2006-5-31 18:58:39 Quote Link to comment
Members rubysun Posted May 30, 2006 Members Report Share Posted May 30, 2006 Também acho que devia ter a opção outra, porque acho que Hey You, Us and Them, Breathe poderiam ter tomado o lugar de Run Like Hell e Mother (adoro as duas)... Depois de indagar-me bastante, voto em Comfortably Numb, pela guitarra devastadora, pelo clima soturno, e por como ela se encaixa no contexto... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 31, 2006 Members Report Share Posted May 31, 2006 The Other é a mais pedida em todas as enquetes... Uma enquete sobre as melhores capas dos discos do Pink Floyd seria legal tb...quando eu era menor eu tinha que tirar os discos de vinil e olhar o nome do grupo,pois era "vaca","indústria" e eu pensando "que disco é esse?"... Quote Link to comment
Members Dook Posted May 31, 2006 Members Report Share Posted May 31, 2006 Best band ever... E todas as músicas da enquete são fodaças!!! Me abstenho de votar, por ora... Quote Link to comment
Members Dook Posted May 31, 2006 Members Report Share Posted May 31, 2006 Impossível dizer apenas uma' date=' mas votei em High Hopes porque lembra minha infância (não sei porque, já que nem era nascido na época dela).ps: cadê a opcao "Outra" para o pessoal opinar?[/quote'] High Hopes é de 1994... Quantos anos vc tem? 7? Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted May 31, 2006 Members Report Share Posted May 31, 2006 ehehehhehhe é verdade, eu achava que Division Bell era de 84, não de 94 Quote Link to comment
Members Dado Posted May 31, 2006 Members Report Share Posted May 31, 2006 Agora me lembrei de uma coisa engraçada...Há tempos um amigo meu prometeu (verdade,prometeu na igreja ) que quando o Floyd vier para o Brasil,ele verá o show inteiro de joelhos . Aí me vem uma música deles à cabeça,outra que falta na enquete,e que parece resumir o estado que ficará os joelhos do figura...In the Flesh....Não tenho contato com ele hé tempos,mas se um dia acontecer sou capaz de procurar só prá ver se ele vai cumprir. Dado2006-5-31 14:32:20 Quote Link to comment
Members silva Posted May 31, 2006 Members Report Share Posted May 31, 2006 Best band ever... E todas as músicas da enquete são fodaças!!! Me abstenho de votar' date=' por ora... [/quote'] Acompanho o Dook!!!! Realmente é impossível destacar uma música só do Floyd... Quote Link to comment
Members Dook Posted June 2, 2006 Members Report Share Posted June 2, 2006 Alguém precisa checar o grau de senilidade do Gilmour: 30/05/2006 - 14h49Guitarrista do Pink Floyd pede aos Rolling Stones para que deixem de fazer turnês <> MontaBoxVAR=document.GetFoto.GetInfo.value; MontaPhotoURL=""; if(MontaBoxVAR!="" || MontaPhotoURL!=""){ Alinhamento = "right"; MontaTopo(); MontaPhoto('|'+MontaPhotoURL+'|'); eval("MontaBox("+MontaBoxVAR+");"); MontaBase(); BBhide(); } da Ansa, em LondresO guitarrista da banda britânica Pink Floyd, Dave Gilmour, pediu aos Rolling Stones que deixem de fazer turnês internacionais e "se dediquem a ter uma vida".Gilmour, 60, afirmou que o grupo veterano liderado por Mick Jagger não está interessado na música, mas que está obcecado com a adoração recebida de seus fãs."Acho isso ridículo. Mick (Jagger) e Keith (Richards) deveriam ter algum tipo de vida. É como uma compulsão estranha, sexual", acrescentou o músico. "De quanto dinheiro mais precisam? Acho que o que mais buscam é o aplauso", completou. Segundo Gilmour, o aplauso "é uma droga poderosa"."Eu sou um grande fã dos Stones, mas eles não fizeram nada em anos que superasse suas primeiras criações", finalizou. Link: http://musica.uol.com.br/ultnot/2006/05/30/ult89u6533.jhtm Quote Link to comment
Members Travis Bickle Posted June 2, 2006 Author Members Report Share Posted June 2, 2006 The Other é a mais pedida em todas as enquetes... Uma enquete sobre as melhores capas dos discos do Pink Floyd seria legal tb...quando eu era menor eu tinha que tirar os discos de vinil e olhar o nome do grupo' date='pois era "vaca","indústria" e eu pensando "que disco é esse?"... [/quote'] Cara, as capas dos albuns do Pink Floyd são geniais, acho Dark Side of the Moon, junto com algumas outras (aquela da estrela "morrendo" do Joy Division por exemplo) a melhor capa de um álbum. Quote Link to comment
Members Travis Bickle Posted June 2, 2006 Author Members Report Share Posted June 2, 2006 Quem vocês consideram como a peça essencial do Pink Floyd? Teve a fase do Barret, que era um gênio inegavelmente, depois a do Roger Waters, que também era um gênio, talvez até mais que o Barret, e depois a do Gilmour, que também era um gênio hahaha. Eu acho que os albuns da fase do Waters compondo foi a melhor, mas é claro que o resto da banda também era essencial, Pink Floyd sem os solos do Gilmour não é Pink Floyd. E claro, nao podemos nos esquecer do Mason e do Wright que, mesmo que ofuscados pelo talento dos outros, também eram mestres no que faziam. Enfim, quem vocês acham que foi o "cabeça" do Pink Floyd? Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted June 2, 2006 Report Share Posted June 2, 2006 Best band ever... E todas as músicas da enquete são fodaças!!! Me abstenho de votar' date=' por ora... [/quote'] Acompanho o Dook!!!! Realmente é impossível destacar uma música só do Floyd... Same Here!!!!!!! Inclusive no "Best Band Ever"!!! Entretanto tenho que destacar Sorrow (que infelizmente não está na enquete), sempre adorei "doentiamente" essa música. Toda vez que eu achava uma versão com um acorde diferente eu dava um jeito de gravar. Ah, umas que eu adoro, além das da enquete são Astronomy Domine e a melancólica Cymbaline..Sheep (com destaque para o início que é maravilhoso) também é fantásticaMr. Scofield2006-6-2 19:37:56 Quote Link to comment
Members Dook Posted June 2, 2006 Members Report Share Posted June 2, 2006 Quem vocês consideram como a peça essencial do Pink Floyd? Teve a fase do Barret' date=' que era um gênio inegavelmente, depois a do Roger Waters, que também era um gênio, talvez até mais que o Barret, e depois a do Gilmour, que também era um gênio hahaha. Eu acho que os albuns da fase do Waters compondo foi a melhor, mas é claro que o resto da banda também era essencial, Pink Floyd sem os solos do Gilmour não é Pink Floyd. E claro, nao podemos nos esquecer do Mason e do Wright que, mesmo que ofuscados pelo talento dos outros, também eram mestres no que faziam. Enfim, quem vocês acham que foi o "cabeça" do Pink Floyd? [/quote'] O cabeça são os 4. A harmonia quando os 4 estão juntos é algo irreplicável (se é que existe isso)... Quote Link to comment
Members rubysun Posted June 2, 2006 Members Report Share Posted June 2, 2006 Quem vocês consideram como a peça essencial do Pink Floyd? Teve a fase do Barret' date=' que era um gênio inegavelmente, depois a do Roger Waters, que também era um gênio, talvez até mais que o Barret, e depois a do Gilmour, que também era um gênio hahaha. Eu acho que os albuns da fase do Waters compondo foi a melhor, mas é claro que o resto da banda também era essencial, Pink Floyd sem os solos do Gilmour não é Pink Floyd. E claro, nao podemos nos esquecer do Mason e do Wright que, mesmo que ofuscados pelo talento dos outros, também eram mestres no que faziam. Enfim, quem vocês acham que foi o "cabeça" do Pink Floyd? [/quote'] Depende... se tratando de Floyd, existem fases e fases... teve a fase "Syd Barrett", que foram os primeiríssimos, e aí teve a fase da coexistência, entre a saída do Barrett e o Dark Side (com um leve destaque do Gilmour) e a fase Roger Waters, apenas destacado no Wish You Were Here (se tratando do estilo de composição) e com o The Wall, que o álbum é Roger Waters praticamente. Aí o cara saiu, e pouco conhece de depois... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 3, 2006 Members Report Share Posted June 3, 2006 Quem vocês consideram como a peça essencial do Pink Floyd? Teve a fase do Barret' date=' que era um gênio inegavelmente, depois a do Roger Waters, que também era um gênio, talvez até mais que o Barret, e depois a do Gilmour, que também era um gênio hahaha. Eu acho que os albuns da fase do Waters compondo foi a melhor, mas é claro que o resto da banda também era essencial, Pink Floyd sem os solos do Gilmour não é Pink Floyd. E claro, nao podemos nos esquecer do Mason e do Wright que, mesmo que ofuscados pelo talento dos outros, também eram mestres no que faziam. Enfim, quem vocês acham que foi o "cabeça" do Pink Floyd? [/quote'] Não conheço tanto assim...mas como adoro 'the wall" (o álbum) 'elegeria' Roger Waters o grande chefão... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 3, 2006 Members Report Share Posted June 3, 2006 Putz tb pensei em bolar uma enquete do Pink Floyd mas tava sem tempo tudo bem mas Wish you were here é a ''mais melhor''' Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 3, 2006 Members Report Share Posted June 3, 2006 Apesar d Mother ser muito linda Quote Link to comment
Members SophiaGirl Posted June 5, 2006 Members Report Share Posted June 5, 2006 Hey You também é o máximo mas meu votinho foi para : Shine on You Crazy Diamond !!!! tem também Wish You Here Here que eu amo... ah...parei! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 5, 2006 Members Report Share Posted June 5, 2006 Hey You também é o máximo mas meu votinho foi para : Shine on You Crazy Diamond !!!! tem também Wish You Here Here que eu amo... ah...parei! Para não, esse topico é pra isso msm Pink Floyd - Wish You Were Here So, so you think you can tell Heaven from Hell Blue skys from pain Can you tell a green field From a cold steel rail? A smile from a veil? Do you think you can tell? And did they get you to trade Your heroes for ghosts? Hot ashes for trees? And hot air for a cool breeze? Cold comfort for change? And did you exchange A walk on part in the war For a lead role in a cage? How I wish How I wish you were here We're just two lost souls Swimmin' in a fish bowl Year after year Running over the same old ground What have we found? The same old fears Wish you were here Nossa essa musica é muito boa Quote Link to comment
Members Muriçoca Posted June 6, 2006 Members Report Share Posted June 6, 2006 Estou escuntando no momento Confortably Numb.O que dizer da guitarra chorando nesta música. Pera aê !!! Mudou agora é Wish you were here. Ta vendo não dá nem pra escolher, pois eé uma melhor que a outra. Quote Link to comment
Recommended Posts