Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ainda estou maravilhado.

 

Foco no Capitão, pegada dos Russo e Ferroso apanhando. Trailer certinho, certinho.

 

 

Vi um comentário do twitter de alguém decepcionado porque o trailer não mostrou a grandiosidade da Guerra Civil das HQs. Nisso, eu até concordo, mas nem estou preocupado. O filme é do Capitas, então a trama tem que tá focada nele mesmo. Não tenho culpa se a Marvel não usou o filme dos Vingadores pra fazer a Guerra Civil pra fazer algo maior e tals.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda estou maravilhado.

 

Foco no Capitão, pegada dos Russo e Ferroso apanhando. Trailer certinho, certinho.

 

 

Vi um comentário do twitter de alguém decepcionado porque o trailer não mostrou a grandiosidade da Guerra Civil das HQs. Nisso, eu até concordo, mas nem estou preocupado. O filme é do Capitas, então a trama tem que tá focada nele mesmo. Não tenho culpa se a Marvel não usou o filme dos Vingadores pra fazer a Guerra Civil pra fazer algo maior e tals.

 

Vamos acreditar que a Marvel/Disney aprenderam com Ultron.

 

Mostrar pouco pra não decepcionar. Pois se mostra muito a galera vai pro cinema esperando algo maior ainda, então....

 

mas não estou preocupado sem parece com as HQs até pq quem está informado sabe que vai ser impossível ter aquele tamanho no filme em virtude de tudo que separa essa realidade.

 

acredito que esse filme deva ser o mais sério, com mortes e pancadaria brutais que a marvel já trouxe.

 

queria que os Russo dirigissem e escrevessem um filme pro Thor. MEU DEUS!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda estou maravilhado.

 

Foco no Capitão, pegada dos Russo e Ferroso apanhando. Trailer certinho, certinho.

 

 

Vi um comentário do twitter de alguém decepcionado porque o trailer não mostrou a grandiosidade da Guerra Civil das HQs. Nisso, eu até concordo, mas nem estou preocupado. O filme é do Capitas, então a trama tem que tá focada nele mesmo. Não tenho culpa se a Marvel não usou o filme dos Vingadores pra fazer a Guerra Civil pra fazer algo maior e tals.

 

Não achei necessariamente ruim, e percebi que é bem menor que nas hq´s, mas por este trailer está muito menor. Não parece afetar a população, nem que elas tomarão um lado.

Espero que isso aconteça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Puta trailer legal, meu!

 

Realmente estão se esforçando pra que seja CAPITÃO AMERICA 3 e não VINGADORES 2.5. Parece que até as piadinhas do Stark tão mais contidas e dentro de um contexto tenso (quando ele fala em socar "os dentes perfeitos do Capitão"). Afinal, esse é o filme que o Stark tem que deixar o livro de piadas em casa.

 

 Parece a mesma pegada de SOLDADO INVERNAL mesmo, ao que tudo indica, os Russo não perderam a mão. E o fator emocional parece estar ainda mais presente do que na HQ, com a Viúva praticamente implorando pro Steve não se opor ao que parece ser a prisão do Bucky, e o diálogo que fecha o trailer entre o Capitão e o Stark, terminando com o combo que o ferroso recebe do Capitão e do Winter Soldier.

 

 E deixaram muita coisa de fora (ainda bem, foi só o 1º trailer). Nada de Martin Freeman, Homem Aranha ou dos vilões Barão Zemo e Ossos Cruzados.

 

 Hype subiu aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e tem o aranha. que deve ser visto somente nos cinemas. tomara!

 

Tô certo que o teioso será visto (nem que seja de relance) antes disso: no próximo trailer que virá junto com as cópias de "Star Wars".. aliás, ele, o Visão, Zemo, Quebra-Ossos, etc.. Afinal neste trailer souberam dosar bem ação, intriga e misterio, sem entregar necessariamente todas suas fichas.  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô certo que o teioso será visto (nem que seja de relance) antes disso: no próximo trailer que virá junto com as cópias de "Star Wars".. aliás, ele, o Visão, Zemo, Quebra-Ossos, etc.. Afinal neste trailer souberam dosar bem ação, intriga e misterio, sem entregar necessariamente todas suas fichas.  :D

 

não gostaria que o spider aparecesse nos trailers... só se for em "close".  :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei do trailer, por que chamar isso de teaser é covardia.

 

William Hurt me lembrou o trailer do BvS. "This Cap-vigilante is like an one man reign of terror".

 

Não gostei da cinematografia, tem uma cara muito mundana, parece que foi filmado com go-pro. Tá aí um filme que beneficiaria de película. Mas esse tipo de coisa que fará justiça no cinema mesmo (especialmente IMAX já que tão usando Arri 65).

 

Tony Stark tomando de 2 é um deleite a parte. Entendam como quiserem :P

 

Gostei que parece manter o Cap no centro do filme, mesmo com essa galera toda.

 

Nota-se: Não tem vilão no trailer, exceto talvez um frame do Crossbones.

 

Gostei dos stunts, das brigas e essas coisas. 

 

Bucky subindo em cima do carro de novo, gostou do truque né?

 

Stark "Eu também era seu amigo".... Ahhh desde quando fera? Vocês eram "colegas de trabalho" no máximo. Filmes nunca desenvolveram amizade entre Cap e Tony.

 

"If we can't accept limitations we're no different than the bad guys"

"That's not the way I see it"

<Poem a mão no ombro do Bucky> FODA!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

(...)

 

Gostei que parece manter o Cap no centro do filme, mesmo com essa galera toda.

 

(...)

 

Cara, isso que eu reparei até de maneira mais abrangente.Como a Marvel studios conseguiu de maneira orgânica transformar o Capita no grande centro de todo o Universo. Muito bem feito isso.

Como eu disse, meu único porém é a Guerra civil ser tão menor do que é nas HQ´s. Esperava menor, mas não taaanto assim, pelo menos como pareceu nesse trailer. Não que seja necessariamente ruim. Mas Guerra civil é um nome muito grandioso, quase de Vingadores, ou como um título só.

 

No mais:

#VEMNIMIMCABEÇADETEIA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, isso que eu reparei até de maneira mais abrangente.Como a Marvel studios conseguiu de maneira orgânica transformar o Capita no grande centro de todo o Universo. Muito bem feito isso.

Como eu disse, meu único porém é a Guerra civil ser tão menor do que é nas HQ´s. Esperava menor, mas não taaanto assim, pelo menos como pareceu nesse trailer. Não que seja necessariamente ruim. Mas Guerra civil é um nome muito grandioso, quase de Vingadores, ou como um título só.

 

No mais:

#VEMNIMIMCABEÇADETEIA

 

Curiosamente, eu vejo isso como o maior positivo. Meu porém contra Guerra Civil (o arco das HQ) foi... Muito ampla, muito espalhada, sem foco, até o Howard the Duck tava no meio. Da maneira que eu vejo o filme tem potencial para melhorar essa história.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...