Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

Pô' date=' bem que o resultado da prova podia sair hoje. Esse conselho é tão lerdo assim?

Sobre a punição: 2 minutos são 0,0333... horas, por isso mais uma vez fui injustiçado nesse jogo. smiley7.gif Calma, calma.. smiley36.gif Tô brincando. Bauer puniu certo, foi bem coerente. É isso aí.
[/quote']

Engraçado...Vcs tem 4 longos dias para fazer uma prova,e nós só 2,e vc vem falar que nós que somos lerdos (sem falar que ALGUNS deixam pra entregar no último minuto do prazo,ou com 2 minutos de atraso ainda...)? smiley5.gif

Iiiihhhhh, não pode mais brincar aqui não? Ah, já sei, faltou o "smiley36.gif". smiley36.gif 

Mas Enxak, fazer uma prova não é mesma coisa que avaliar uma prova. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô' date=' bem que o resultado da prova podia sair hoje. Esse conselho é tão lerdo assim?

Sobre a punição: 2 minutos são 0,0333... horas, por isso mais uma vez fui injustiçado nesse jogo. smiley7.gif Calma, calma.. smiley36.gif Tô brincando. Bauer puniu certo, foi bem coerente. É isso aí.
[/quote']

Engraçado...Vcs tem 4 longos dias para fazer uma prova,e nós só 2,e vc vem falar que nós que somos lerdos (sem falar que ALGUNS deixam pra entregar no último minuto do prazo,ou com 2 minutos de atraso ainda...)? smiley5.gif

Iiiihhhhh, não pode mais brincar aqui não? Ah, já sei, faltou o "smiley36.gif". smiley36.gif 

Mas Enxak, fazer uma prova não é mesma coisa que avaliar uma prova. smiley2.gif

É,avaliar é pior,deveriamos ter 6 dias...smiley2.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A propósito' date=' a parte do filme Amnésia já está pronta e já foi mandada pros membros do conselho. Está bem difícil na minha opinião...aguardem...sugiro novamente que vejam o filme, especialmente o chorão Jeffs. smiley15.gif [/quote']
Você me ama né, Srofield? Quer casar comigo?

Scorrrrfield arrebentando corações...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

19/Jun/2006,00:39
Elvis Presley,ex-enxak,cria um tópico chamado O Cinéfilo,com uma enquete contendo a seguinte opção:

Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2

14

bar_graph_image.gif [7.45%]

Essa opção pessimista liderou o ranking por dias,e as primeiras páginas do tópico foram recheadas por coisas deste tipo:

 

"Já q o Elvis "Enxak" Presley está por trás disso, acho que vai ter o mesmo final da "Casa 2".smiley11.gif"

"Sem querer avacalhar, mas eu me pergunto como pessoas que nunca foram aos tópicos de cinema se julgam capazes de escrever algum tipo de crítica. Eu os acesso todos os dias e não sei/gosto de faze-las...Mas, boa sorte à todos que vão participar e principalmente aos que vão acompanhar...smiley36.gif"

"...vamos dar mais uma chance pro rei"

 

Algum tempo depois,o tópico chegou a ser trancado,e os carniceiros fizeram a festa...

Mas logo foi reaberto,depois da limpeza de floods e algum tempo depois o inexperado aconteceu: Aquele que,via MP,quando eu pedi a permissão para abrir o tópico disse "não concordar com esses tópicos acéfalos",se redimiu:

 

 

Dook
Assistente de Direção
Assistente de Direção
Avatar
Get rid of the slut or I’ll kill her

Registrado: 14/Jun/2004
Localização: Brazil
Status: Offline
Mensagens: 15297

Enviado: 24/Jun/2006 em 09:10 | IP gravado

Reportar Post Citação de Dook


Primeiro post aqui, meio off topic:

Macacos me mordam e não é que o mr. enxak acertou desta vez? Reconheço que não botei a devida fé na coisa toda. Duas páginas que li e já gostei... O trancamento provisorio foi um mal necessário, pois um tópico desses não pode ser arruinado por floodadores pentelhos.

(Ahhh, sim, o Graxa não aparecerá pois está com as barbas de molho por uma semana pela bazófia que causou aqui durante a semana)

Enfim, muito interessante o jogo, com o enxak dando filmes para o povo ver e fazendo perguntinhas bem capiciosas que, óbvio, geram as maiores pérolas de humor involuntário...

Não tenho estômago para participar de um jogo desses ainda... Embora a estrutura esteja bem montada e prosseguindo de forma excepcional, a acefalia contida em diversas opiniões aqui fazem as minhas úlceras virarem do avesso... Mas observarei mais.

E Enxak: ferro nessa molecada que só curte filme porcaria! smiley36.gif

 

E hoje,convivemos todos pacificamente na Batcaverna,eu,Dook,Silva,Jailcante,Mr Scofield,Rubysun,Sith,Jack Bauer (Tensor também,antes d epediur demissão),trabalhando muito para fazer desse tópico o tópico foda que ele É,graças ao trabalho de todos,e da dedicação dos integrantes do game também.

 

CHEGAMOS À PÁGINA 100!

CONTRARIANDO TODAS AS ESPECTATIVAS,E ESTAMOS À DUAS SEMANAS DE CONHECER QUEM SERÁ "O CINÉFILO"!

img162/3512/quadro4ocinefilocu2.jpg

Daqui a pouco,postarei aqui algumas novidades sobre como será realizada a grande final deste jogo.

Enxak2006-8-2 15:11:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

laranja-mecanica-poster02t.jpg

Laranja Mecânica: 9/10 (A Clockwork Orange; 1971; Dir: Stanley Kubrick)

Foda !!!!! zaberdust.gif

Sem mais comentários para não dar munição para os adversários.

Hmmmm...Isso me cheira a falta de argumentos...smiley36.gif

Nota 9???????????????????? smiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gif Inadmissível...

smiley36.gif

Veremos a falta de argumentos na prova 6 !!!!!

Alugarei Amadeus no fds !!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O CINÉFILO - RETA FINAL

Bom,comemorações e sentimentos de vingança mortífera à parte,ao inaugurar essa página 100,vou dar uma amostra do que vem por aí,na reta final de O CINÉFILO:

 

Dia 4,sexta feira: "VESTIBULINHO"

Já com um dos 4 atuais integrantes do jogo eliminado no dia anterior,será proposta a sexta e penúltima prova de O Cinéfilo,que consistirá em um "vestibulinho",com 100 questões + redação,baseadas nos filmes A Primeira Noite de Um Homem,Laranja Mecanica,Amadeus,Pulp Fiction e Amnésia (quem viu,viu,quem não viu,VÃO VER,PORRA!).

Os integrantes terão da sexta até as 13:00 hrs (em ponto) de terça-feira (08/08) para entregar-me a prova feita.Na quinta,sairá o eliminado nesta prova.

 

Dia 11,sexta-feira:  "MARATONA FINAL":

Inicia-se a PROVA 7,que será uma verdadeira maratona.Não vou entrar em detalhes,mas posso adiantar que será dividida em 4 etapas,e não 3,como foi anunciado por cima,aqui ontem.

Etapa 1:

Dia 11/08 - Sexta: TAREFA

Nssa etapa será proposta a prova parcial que vcs terão que executar,nos mesmos moldes das demais 6,me enviando via MP até o término do prazo (quarta-feira,16/08,13:00 Hrs).Esta prova será um misto de tudo o que já foi feito até aqui no jogo,será trabalhoso,claro,mas interessante.

Etapa 2:

Dia 12/08 - Sábado: DUELO

Nesta etapa,os dois últimos integrantes do jogo,deverão postar no tópico,num prazo de 24 hrs,5 questões relacionadas à cinema (em qualquer aspecto,isso fica a critério do jogador) para o seu oponente,desafiando-o.Depois de postadas as perguntas,os oponentes tem até à madrugada de domingo pra segunda para se "degladiarem".Às 6 da manhã de segunda,esta etapa está encerrada.

PS: Além de responderem as 5 questões,o duelo entre os dois pode seguir,isso fica a critério dos dois.O desempenho dos dois integrantes neste duelo será avaliado pelo conselho.

Etapa 3:

Dia 14/08 - Segunda: QUIZ!

Esta etapa terá que ser feita VIA MSN.Os dois integrantes deverão se comprometer a comparecer no MSN em um horário pre-definido,para passarem por uma bateria de perguntas.O motivo desta etapa ser feita via MSN é a velocidade.Quem responder certo primeiro à pergunta proposta,leva o ponto.

Serão 50 perguntas relacionadas à filmes em geral.

 

Etapa 4:

Dia 15/08 - Terça: RODA VIVA

No proprio tópico,os dois integrantes estarão à merce de um verdadeiro "tiroteiro" de perguntas,provocações e desafios em geral,de todos os membros do conselho + ex-integrantes do jogo + espectadores em geral,durante 24hrs.Avaliaremos o que se sair melhor nessa maratona,até as 06:00 Hrs de quarta-feira.

 

Todas essas 4 etapas terão peso X na soma dos pontos,revelando o grande vencedor de O Cinéfilo.O conselho terá a quarta e a quinta-feira (16 e 17/08) para analizar os 2 integrantes e contabilizar os pontos.

 

"Querem moleza,vão comer maria-mole". by Jack Bauer.smiley36.gif

 

Dia 18/08 - Sexta: CERIMONIA FINAL (AO VIVO!)

Na sexta-feira,num horário ainda a definir (o melhor horário para todos,precisamos avaliar isto),será anunciado o nome do grande vencedor de O Cinéfilo,aqui mesmo no tópico,numa cerimonia ao vivo,onde todos os ex-integrantes,membros do conselho,espectadores em geral e (é claro) os 2 finalistas,estão convidados a participar.Não percam!

 

ACOMPANHEM A RETA FINAL DE "O CINÉFILO",E FAÇAM SUAS APOSTAS!

Enxak2006-8-3 0:36:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oh, fuck! Já sentiram como se tivessem encontrado iluminação na vida de vocês? smiley36.gif Pela primeira vez na minha vida assisti um filme ao qual eu não consigo me atrever a avaliar. Carioca! Preciso falar com você sobre esse filme smiley36.gifsmiley36.gif

 

Eraserhead - (dir.: David Lynch) - ??/10

 

É louco! É esquizofrênico! É psicótico! Mas é MUITO bom. O filme envolve o espectador em sua "maluquice", perturba e até assusta. Os poucos diálogos tornam tudo ainda mais envolvente e tenso. Eu digo que o filme é bom, mas, mesmo assim, não me atrevo a designar-lhe uma nota pois tenho ciência que em minha ignorância, não devo ter captado tudo o que o filme passa... preciso rever... talvez umas... três vezes smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

 

URGENTE!

Srs. Membros do Conselho:

Silva

Jailcante

Sith

Rubysun

Enxak

Esses já enviaram a MP com a avaliação para a PROVA 5.

Mr. Scofield

Dook

Esses ainda não mandaram.MANDEM A AVALIAÇÃO ATÉ AS 13:00 HRS DE AMANHÃ!

 

Relax, Enxak, tá tudo em casa...mando amanhã dentro do prazo, pode ficar tranquilaço... smiley1.gif

A propósito, você mandou a avaliação pra si mesmo? que...bizarro!! smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

URGENTE!

Srs. Membros do Conselho:

Silva

Jailcante

Sith

Rubysun

Enxak

Esses já enviaram a MP com a avaliação para a PROVA 5.

Mr. Scofield

Dook

Esses ainda não mandaram.MANDEM A AVALIAÇÃO ATÉ AS 13:00 HRS DE AMANHÃ!



Relax' date=' Enxak, tá tudo em casa...mando amanhã dentro do prazo, pode ficar tranquilaço... smiley1.gif
A propósito, você mandou a avaliação pra si mesmo? que...bizarro!! smiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Foi só para mostrar que eu já fiz a avaliação,hoje à tarde,e me incluir no grupo dos 7,po...hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

IMPORTANTE:

Temos que definir que horário será feita a cerimonia ao vivo onde será revelado o nome do vencedor do jogo,na sexta,dia 18.

Eu acho que apartir das 22:00 Hrs até por volta das 00:00 Hrs seria o ideal,que acham?

E outra coisa: Para a prova final,os integrantes do jogo tem que se comprometer a estarem no MSN na segunda-feira,14/08,num horário que também deve ser definido,para o quiz.

Também acho o horário das 22:00 hrs o ideal,mas fica a critério dos integrantes.

Enxak2006-8-3 0:11:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O sonho acabou!smiley19.gifsmiley36.gif Enxak' date=' sou um simples universitário brasileiro, minha internet é discada. Se eu for adiante, como participarei de tudo que envolve a prova final?[/quote']

A minha tbm.

Vc não tem computador em casa? Esses horários que sugeri são inviáveis pra vc?

Vai vir uma nota preta de telefone no final do mês, não?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...