Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

Ah, sim... para os competidores que tiverem namorada (ou namorado, vai saber), dispense-a(o)! Este fds vcs vão ralar bonito...

E outra dica: só conseguirá responder plenamente a prova do Laranja aquele que tiver visto o filme pelo menos 2 vezes.

Link to comment
Share on other sites

 

    Ei' date=' como q vamos garantir q os 3 não vão no orkut ou no Google pesquisar as respostas dessas perguntas? smiley36.gif

[/quote']

 

se forem não vão ter muito sucesso, pelo menos quanto ao de Amnésia..por isso coloquei questões mais interpretativas. Só ver o filme não responde quase nada no questionário (embora responda algumas).smiley1.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

img346/237/cinefilocecsemana5rk6.jpg

ATENÇÃO:

SEGUE A MP-MODELO DE COMO DEVE-SE EFETUAR A PROVA 6*,VIA MP:
*A proposta para a prova (redação + 100 questões) está na página 104).

 

Autor

Mensagem

Enxak
Montador
Montador
Avatar

Registrado: 05/Jun/2006
Mensagens: 891

Enviada: 05/Ago/2006 em 00:38


PROVA 6:

REDAÇÃO:

"Título da Redação"

Blá blá blá...Blá blá blá...
Blá blá blá...Blá blá blá...
Blá blá blá...Blá blá blá...
Blá blá blá...Blá blá blá...

QUESTIONÁRIO:

1-A
2-B
3-C...
.
.
.
99-Y
100-Z

(No caso de questões diserrtativas,ou NDA,basta ao invés de apontar a opção correta,responder à questão na frente do número correspondente à ela).

Right,right? Facilitem nosso trabalho mandando a MP de forma uniforme.

 

 

Ver Enxak's Perfil Procurar outras mensagens Enxak Adicionar a lista de Amigos

 

Ooops... Já imagino o ofício com o logotipo O Cinéfilo no cabeçalho dizendo:

"O Conselho do jogo O Cinéfilo vem informar que a questão 62 da Prova 6 foi ANULADA"

smiley36.gif

Por mim ela pode ficar como está...smiley2.gif

    Ei' date=' como q vamos garantir q os 3 não vão no orkut ou no Google pesquisar as respostas dessas perguntas? smiley36.gif [/quote']

Jack,vc como o Oitavo Passageiro e Calculadora Oficial,deveria saber que além das perguntas de múltipla escolha (algumas realmente fáceis de se achar,mesmo sem se ter visto o filme),a prova consiste também em 10 persuntas dissertativas + redação.

Aliás Jack,precisamos falar sobre o lance da avaliação na Batcaverna depois...

Cacete! Não quero fazer isso não... smiley19.gifsmiley36.gif

É pra quando mesmo o prazo de entrega? Podem ir aumentando! image029.gifsmiley36.gif

Prazo para entrega da PROVA 6:
Terça-feira(08/08),18:00 Hrs.

Enxak2006-8-5 13:42:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A propósito' date=' por que o Bauer não comentou mais as provas dos participantes?[/quote']

A palavra Preguiça te diz alguma coisa? smiley36.gif

 

De fato... é bastante esclarecedor smiley36.gif

 

Tem muita questão discursiva essa prova smiley36.gif Assim o Forasta leva fácil!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A propósito' date=' por que o Bauer não comentou mais as provas dos participantes?[/quote']

A palavra Preguiça te diz alguma coisa? smiley36.gif



De fato... é bastante esclarecedor smiley36.gif

Tem muita questão discursiva essa prova smiley36.gif Assim o Forasta leva fácil!

Eu não consegui Amadeus! Minha prova tá valendo 8, no momento. Fiquem tranqüilossmiley36.gif E o Jeffs, se não me engano, tem os DVDs de The Graduater e Pulp Fiction. Dá pra colar à vontade...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A propósito' date=' por que o Bauer não comentou mais as provas dos participantes?[/quote']

A palavra Preguiça te diz alguma coisa? smiley36.gif

 

De fato... é bastante esclarecedor smiley36.gif

 

Tem muita questão discursiva essa prova smiley36.gif Assim o Forasta leva fácil!

Eu não consegui Amadeus! Minha prova tá valendo 8, no momento. Fiquem tranqüilossmiley36.gif E o Jeffs, se não me engano, tem os DVDs de The Graduater e Pulp Fiction. Dá pra colar à vontade...smiley36.gif

Não, foras, tenho o de The Graduater e Amadeus. Minha intenção era comprar de todos (menos o de Laranja, pois sonho com uma EE), mas só achei esses dois. Tive que alugar os outros. E ainda bem que deixei pra assistir tudo agora, pois não tenho memória de elefante e portanto não saberia responder um monte de perguntas...

 

Enfim, prova 6 terminada. smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A propósito' date=' por que o Bauer não comentou mais as provas dos participantes?[/quote']

A palavra Preguiça te diz alguma coisa? smiley36.gif



De fato... é bastante esclarecedor smiley36.gif

Tem muita questão discursiva essa prova smiley36.gif Assim o Forasta leva fácil!

Eu não consegui Amadeus! Minha prova tá valendo 8, no momento. Fiquem tranqüilossmiley36.gif E o Jeffs, se não me engano, tem os DVDs de The Graduater e Pulp Fiction. Dá pra colar à vontade...smiley36.gif


Não, foras, tenho o de The Graduater e Amadeus. Minha intenção era comprar de todos (menos o de Laranja, pois sonho com uma EE), mas só achei esses dois. Tive que alugar os outros. E ainda bem que deixei pra assistir tudo agora, pois não tenho memória de elefante e portanto não saberia responder um monte de perguntas...

Enfim, prova 6 terminada. smiley4.gif

WTF, como assim?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A propósito' date=' por que o Bauer não comentou mais as provas dos participantes?[/quote']

A palavra Preguiça te diz alguma coisa? smiley36.gif

 

    Q é isso rapaz, tenho andado muito ocupado fazendo...éééé...fazendo...hum...bom, fazendo merda nenhuma smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...hoje de madruga vai ter o Oitavo Passageiro em ação de novo, vou comentar essas pérolas da prova 5 smiley15.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...Aguardem os comentários mais bem embasados da história do CeC!! smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Ei' date=' como q vamos garantir q os 3 não vão no orkut ou no Google pesquisar as respostas dessas perguntas? smiley36.gif [/quote']

Jack,vc como o Oitavo Passageiro e Calculadora Oficial,deveria saber que além das perguntas de múltipla escolha (algumas realmente fáceis de se achar,mesmo sem se ter visto o filme),a prova consiste também em 10 persuntas dissertativas + redação.

Aliás Jack,precisamos falar sobre o lance da avaliação na Batcaverna depois...

    É mesmo, tinha esquecido disso smiley36.gif...blz, vou p a Batcaverna p a gente ver isso então

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A propósito' date=' por que o Bauer não comentou mais as provas dos participantes?[/quote']

A palavra Preguiça te diz alguma coisa? smiley36.gif

 

De fato... é bastante esclarecedor smiley36.gif

 

Tem muita questão discursiva essa prova smiley36.gif Assim o Forasta leva fácil!

Eu não consegui Amadeus! Minha prova tá valendo 8, no momento. Fiquem tranqüilossmiley36.gif E o Jeffs, se não me engano, tem os DVDs de The Graduater e Pulp Fiction. Dá pra colar à vontade...smiley36.gif

Não, foras, tenho o de The Graduater e Amadeus. Minha intenção era comprar de todos (menos o de Laranja, pois sonho com uma EE), mas só achei esses dois. Tive que alugar os outros. E ainda bem que deixei pra assistir tudo agora, pois não tenho memória de elefante e portanto não saberia responder um monte de perguntas...

 

Enfim, prova 6 terminada. smiley4.gif

WTF, como assim?!

 

    Jeffs vagabundo, copiou tudo do orkut smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enxak' date=' isso está certo?

62) Na primeira cena do filme, temos dois assaltantes (um homem e uma mulher) tomando café e conversando em um restaurante. Em um dado momento, um deles pergunta "Sabe o que você parece quando fala assim??". O que o outro assaltante responde? <?:NAMESPACE PREFIX = O />

a) Um puta homem sensato;

B) Um pato;

c) Um galo;

d) Um porco;

e) Um gato;

f) NDA;

[/quote']

Ooops... Já imagino o ofício com o logotipo O Cinéfilo no cabeçalho dizendo:

"O Conselho do jogo O Cinéfilo vem informar que a questão 62 da Prova 6 foi ANULADA"

smiley36.gif

Nada disso, não vamos anular coisa nenhuma....smiley36.gif

Como podem ver, já corrigi o equívoco...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A propósito' date=' por que o Bauer não comentou mais as provas dos participantes?[/quote']

A palavra Preguiça te diz alguma coisa? smiley36.gif



De fato... é bastante esclarecedor smiley36.gif

Tem muita questão discursiva essa prova smiley36.gif Assim o Forasta leva fácil!

Eu não consegui Amadeus! Minha prova tá valendo 8, no momento. Fiquem tranqüilossmiley36.gif E o Jeffs, se não me engano, tem os DVDs de The Graduater e Pulp Fiction. Dá pra colar à vontade...smiley36.gif


Não, foras, tenho o de The Graduater e Amadeus. Minha intenção era comprar de todos (menos o de Laranja, pois sonho com uma EE), mas só achei esses dois. Tive que alugar os outros. E ainda bem que deixei pra assistir tudo agora, pois não tenho memória de elefante e portanto não saberia responder um monte de perguntas...

Enfim, prova 6 terminada.smiley4.gif

Caramba!!!! Por acaso você não dormiu nas últimas 24 horas para fazer essa prova???smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

COMUNICADO IMPORTANTE:

Drugues,

Tenho um breve,porém bastante significativo comunicado a fazer:

A última prova de O Cinéfilo,que será proposta na próxima sexta-feira,contará com uma presença ilustre no conselho,que avaliará o resultado do jogo,definindo o grande vencedor:

Avatar
Pablo Villaça!

Segue a conversa via MSN,instantes atrás,em que o Todo Poderoso confirma sua participação:

Pablo Villaça foi adicionado à conversa.

Enxak diz:

Como vai Pablo? As mudanças no site refletirão algo no fórum?

Pablo Villaça diz:

por enquanto, nao.

Pablo Villaça diz:

O fórum continuará o mesmo.

Enxak diz:

Aliás,tem acompanhado O Cinéfilo?

Enxak diz:

utilizei alguns de seus ensinamentos no inicio do jogo,e estamos prestes a fabricar 1 cinéfilo novinho em folha dentro dos proximos dias

Pablo Villaça diz:

Nao, nao tenho. Estou totalmente focado no site novo este mês...

Enxak diz:

imagino...

Pablo Villaça diz:

Meus ensinamentos?

Pablo Villaça diz: smiley5.gif

Enxak diz:

Bom,qualquer dia dá uma passada lá Pablo,qualquer coisa,se eu tiver cometido alguma heresia,tranque o topico hehe

Pablo Villaça diz:

Queria uma lista das provas, se possível...

Enxak diz:

Provas de O Cinéfilo?

Engraxador diz:

Pablo, você viu o "Pablito de Ouro" ano passado?

Pablo Villaça diz:

Sim.

Pablo Villaça diz:

Nao, nao vi. Sei apenas que fiz uma aparição surpresa.

Enxak diz:

Posso enviar-lhe via MP,farei isso daqui a pouco

Engraxador diz: smiley36.gif

Pablo Villaça diz:

Ok.

Enxak diz:

Seria um prazer se vc pudesse avaliar os 2 finalistas,na prova final

Enxak diz:

só assim o vencedor teria um certificado

Enxak diz:

pra pendurar na parede,e tal...smiley36.gif

Engraxador diz: smiley36.gif

Pablo Villaça diz: smiley1.gif

Pablo Villaça diz:

quando vai ser?

Enxak diz:

ontem propusemos a sexta e penultima prova

Enxak diz:

na proxima sexta será proposta a ultima

Enxak diz:

e na outra sexta,sairá o resultado

Pablo Villaça diz:

hum... ok, me avise na época e tentarei encaixar no cronograma maluco que estou seguindo.

Enxak diz:

legal...agradeço pela atenção

Engraxador diz:

Agradeça a mim que pus ele nessa conversa.

Enxak diz:

envio-lhe via MP um panorama do q já aconteceu,com as provas e tudo mais,e qdo tivermos o resultado da ultima prova feita pelos 2 finalistas,lhe repasso,e vc dá o "voto de minerva" hehe

Enxak diz:

pode ser?

Engraxador diz:

Ele já disse que pode, caramba.

Enxak diz:

estou apenas pedindo uma confirmação,pato,shut up

Engraxador diz:

OK, ok ...

Engraxador diz:

Ué, cadê o Pablo?

Enxak diz:

é,ele não vai responder novamente

Enxak diz:

ok,então confirmado!

Enxak diz:smiley36.gif

Engraxador diz: smiley36.gif

Ele deve estar ocupado com todo esse lance de reformular o CeC e tudo o mais ...

Pablo Villaça diz:

Sim, tranquilo.

Engraxador diz:

Deeve ter milhares de janelas abertas no computador dele ...

Enxak diz:

Obrigado Pablo,um abraço

Pablo Villaça diz:

tem um bocado, sim.

Engraxador diz:

Valeu pela colaboração, Pablo.

Pablo Villaça diz:

sem problema.

Engraxador diz:

Se precisar é so chamar ...

Enxak diz:

posso confirmar sua breve participação,Pablo? Não quero frustrar a plateia depois

Engraxador diz:

Para de ser chato, enxak ... Depois eu que sou mala !!!!

Enxak diz: smiley36.gif

Engraxador diz:

Qualquer coisa a gente bota um manequim com a cabeça do Pablo ...

Enxak diz:

é verdade...smiley36.gif

Pablo Villaça diz:

Pode, pode.

Engraxador diz:

Tá parecendo o lordshake que tentou fazer o Pablo assistir Sentais e ficou enchendo o saco do coitado.

Pablo Villaça diz:

bom, agora se me dão licença...

Engraxador diz:

OK

Engraxador diz:

Para passar, para dirigir?

Pablo Villaça diz:

para sair. smiley1.gif

Pablo Villaça diz:

boa noite aos dois.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...