Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

quando que essa primeira edição de "o cinéfilo" acabará? i mean' date=' quando saberemos quem será o vencedor? [/quote']

Dia 20 de agosto,num domingo.

Segue o cronograma:

Dia 3 - Resultado da PROVA 5 + 1 ELIMINADO.

(Sobram 3 participantes)

Dia 4 - É proposta a PROVA 6

Dia 8 - Encerra-se o prazo para execução da PROVA 6

Dia 10 - Resultado da PROVA 6 + 1 ELIMINADO.

(Sobram 2 participantes)

Dia 11 - É proposta a Parte A da PROVA 7

Dia 13 - É proposta a Parte B da PROVA 7

Dia 15 - É proposta a Parte C da PROVA 7

Dia 16 - Termina a PROVA 7,e é iniciada a avaliação do conselho.

Dia 20 - (AO VIVO) Resultado da PROVA 7 + O VENCEDOR.

 

Ao pessoal do jogo: Sem muitas perguntas sobre o futuro do jogo,concentrem-se na execuçao das provas.

Enxak2006-8-1 15:1:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 
Tudo bem. Valew por responder.

Agora diga aí.... eu não acompanhei o Casa...mas oq aconteceu de tanto fiasco asism???

PS: Respondendo seu PS eu digo se o jogo for legal...eu entro sim!!

Não gosto nem de lembrar...smiley36.gif

Foi a soma de diversos fatores' date='mas o problema maior mesmo atendia por "Lordshake" smiley36.gif...

No começo de setembro começarei a seleção dos candidatos para o novo game,na CMJ (Casa da Mãe Joana),antes de criar o tópico para o game em si.Basta comparecer.

PESSOAL DO JOGO,SÓ O FORAS ME ENVIOU SUA PROVA ATÉ AGORA,NÃO DEIXEM DE CUMPRIR O PRAZO,OU ESTARÃO SUJEITOS À DESCONTO NO TOTAL DE PONTOS DA PROVA.

DOOK,SCOFIELD E SILVA: NÃO DEIXEM DE ME ENVIAR O FORMULÁRIO COM AS QUESTÕES PARA A PROVA 6,PORRA!

Boa noite a todos.
Amanhã,depois das 13:00 Hrs,postarei aqui a prova realizada pelos 4 integrantes do game,e na quinta teremos o resultado.

[/quote']

Já mandei a minha parte...smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quase que esqueci do "Enigma do avatar" dessa semana...Mas como o Jeffs me lembrou (o que demonstra que vocês estão dando algum valor a esse joguinho que eu criei...smiley4.gif), aqui está a foto (no meu avatar) e a primeira dica do Enigma (na minha assinatura).

Desta vez, vou dar uma colher de chá para vocês: só quero que vocês me digam o nome do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A opinião pública está realmente bastante dividida quanto ao nome do campeão.O Bart mantém-se firme na terceira colocação,não tão distante dos preferidos,enquanto o Jeffs corre por fora...É hora de fazer as apostas.

 

Forasteiro

31

bar_graph_image.gif [16.58%]

Garami

29

bar_graph_image.gif [15.51%]

Bart Scary

15

bar_graph_image.gif [8.02%]

Outro (Jeffs)

7

bar_graph_image.gif [3.74%]

O Jeffs aliás,se dependesse da enquete,já estaria fora nesta PROVA 5.Será que essa profecia se concretizará? smiley2.gif

 

Lara Jolie

48

bar_graph_image.gif [25.67%]


Porém,como podem ver acima,o pessoal não é muito bom de "feeling"...A Larinha foi embra faz um tempão...smiley36.gif

 

Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2

14

bar_graph_image.gif [7.49%]

Acima,mais uma prova de que o pessoal não é nada bom de profecias...smiley2.gifsmiley4.gif

Dentro de instantes,postarei as MPs dos 4 candidatos com a resolução da PROVA 5.Aguardem.

 

Enxak2006-8-1 19:42:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A opinião pública está realmente bastante dividida quanto ao nome do campeão.O Bart mantém-se firme na terceira colocação' date='não tão distante dos preferidos,enquanto o Jeffs corre por fora...É hora de fazer as apostas.

 

Forasteiro

31

bar_graph_image.gif [16.58%']

Garami

29

bar_graph_image.gif [15.51%]

Bart Scary

15

bar_graph_image.gif [8.02%]

Outro (Jeffs)

7

bar_graph_image.gif [3.74%]

O Jeffs aliás,se dependesse da enquete,já estaria fora nesta PROVA 5.Será que essa profecia se concretizará? smiley2.gif

 

Lara Jolie

48

bar_graph_image.gif [25.67%]

 

Porém,como podem ver acima,o pessoal não é muito bom de "feeling"...A Larinha foi embra faz um tempão...smiley36.gif

 

Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2

14

bar_graph_image.gif [7.49%]

Acima,mais uma prova de que o pessoal não é nada bom de profecias...smiley2.gifsmiley4.gif

Dentro de instantes,postarei as MPs dos 4 candidatos com a resolução da PROVA 5.Aguardem.

 

Hoje eu votei no Forasteiro. smiley36.gif Já votei no Bauer, no Garami, na Lara... smiley36.gif Em mim também, claro. smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

img162/3512/quadro4ocinefilocu2.jpg

 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

 # PROVA 5

 

A PROVA 5 consiste em defender uma "bomba".Todo cinéfilo que se preza,deve também assistir à umas bombinhas de vez em quando,para poder refinar melhor o seu dicernimento do que é bom e ruim,tratando-se de filmes,construindo assim o seu próprio senso crítico,right?

 

Falando simplesmente que "Filme Y" é uma bomba só porque não preenche todos os seus pre-requisitos,muitas vezes preconceituosos,ou baseados na opinião da massa,de como um filme deve ser para ser considerado ótimo,vc está atrofiando a sua capacidade de argumentação.

 

E nada melhor para exercitar a argumentação de vcs do que propor que vcs elaborem uma crítica positiva para um filme detestável (previamente escolhido por vcs mesmos),pois assim vcs podem estar abrindo a mente para outras perspectivas que até então não conseguiram enxergar na "bomba".Foi pensando nisso,que elaboramos esta tarefinha horrorshow para voces.
smiley1.gif

 

Segue a descrição prática de como a PROVA 5 deve ser executada:

 

Elaborar uma crítica defensiva,levantando todos os aspectos positivos possíveis sendo,até certo ponto,parcial na crítica,defendendo o filme,mas sem satirizar,queremos que vcs realmente elaborem uma crítica positiva séria sobre o filme que vcs detestam.

===

 

SEGUE UM PANORAMA COM AS MPS QUE OS INTEGRANTES DO JOGO ME ENVIARAM,RESPONDENDO À PROPOSTA ACIMA.

 

Avatar
Bart Scary

Triplo xXx

triplo-x-poster02.jpg
"Um filme de ação pode até ser exagerado (As panteras) mas tem que ter o minimo de coerência, coisa que este aqui não tem. Fora o Vin Dieasel que é caos por si só" (Texto redigido antes da prova ser proposta).

 

 

EXECUÇÃO DA PROVA 5:

 

" “xXx” é um campeão de esportes radicais, bastante fora da lei, que é convocado por uma agência do governo (o chefe é Samuel L. Jackson). Depois de devidamente testado, xXx é mandado para Praga a fim se infiltrar numa organização terrorista chamada Anarquia 99, que está planejando um ataque mortal de um submarino que irá destruir primeiro Praga, depois outras cidades do mundo.


“Triplo xXx" é ao mesmo tempo uma cópia e uma sátira explícita aos clichês da série 007. A cena inicial, com um agente de smoking, é uma citação clara à linha “Bond” de agentes secretos, mas todos os clichês dos filmes de 007 estão também presentes em "Triplo xXx". Até uma cópia do personagem Q arranjaram. Com isso os produtores de "Triplo X" conseguiram um híbrido bastante interessante: ao mesmo tempo que o filme possui cenas espetaculares de ação, dignas dos melhores filmes da série 007, ele ao mesmo tempo é o oposto de todo o glamour que cerca Bond em seus filmes.

Alguns aparatos da parte técnica merece destaque, como a fotografia. A cidade de Praga, suas paisagens, ficaram super fotogênicas na tela grande. A trilha não é aquela se pode agradar a todos (metal pesado), mas para um filme desse tipo até que não caiu mal.
 
O roteiro de "Triplo X" não é nenhuma maravilha e na grande maioria das vezes serve apenas como pretexto para mais cenas de ação, mas em nenhum momento o diretor esconde isso do espectador, ele não tenta fazer de “Triplo xXx” um “Femme Fatale”. Vin Diesel consegue se sair bem no personagem, assumindo de vez a imagem de novo herói de ação. O rapaz agora decidiu seguir apenas uma linha de filme, a mesma que consagrou Arnold Schwarzenegger, nos anos 80 / 90 e tantos outros como Charles Bronson e Sylvester Stallone (nos anos 70). Depois de ter acertado com ''Velozes e Furiosos'', sob a direção também de Rob Cohen, Diesel repete a dose.

Creio que desde "As Panteras" não via um filme tão mentiroso quanto este "Triplo X". O que não o torna ruim, até porque as cenas de ação em que tais mentiras são incluídas não devem ser levadas a sério. Diversão, é isso o que o filme propõe e cumpre muito bem.

É isso mesmo! Muitos analisam este filme cruamente e falam poucas e boas, mas o principal é que ele funciona!"

Avatar
Jeffs

Jesus Cristo Super Star
coluna20_superstar.jpg

"O único filme que me causou embrulhamento no estômago, vontade de vomitar e náuseas. Imagine um filme ruim. Multiplique por 100 e você ainda não terá chegado à ruindade de JCS. Tudo, tudo é muito medíocre (até o musical em si não presta). Atuações estranhas de atores estranhos, músicas medonhas e a história de Jesus contada dessa forma ficou constrangedor (no fundo, parecia um grande deboche). Os figurinos parecem roupas de brechó. Uma merda sem tamanho, pior impossível" (Texto redigido antes da prova ser proposta).

EXECUÇÃO DA PROVA 5:

 

Não tenho vergonha de mudar de opinião porque não tenho vergonha de pensar.” Não há frase melhor pra começar essa crítica do que essa. Mas talvez pensar nem foi realmente necessário. Quando fui assistir Jesus Cristo Superstar pela segunda vez, procurei ao máximo esquecer toda a impressão negativa que eu tinha sobre o filme; minha “real” opinião sobre o musical se formaria depois dessa revisão.

Além disso, não forcei a barra pra ver qualidades – iria ver um filme novo e ponto. Ok, missão cumprida. Agora eu me pergunto: o que me fez odiar de tal forma Jesus Cristo Superstar na primeira vez que eu vi? Hoje percebo o quanto estava equivocado, pois, agora em sã consciência, digo que JCS é um musical maravilhoso.

Filmado todo em Israel – o que não deixa de ser interessante -, a história tem início de uma forma diferente: do nada, enquanto é mostrado a locação do filme (um lugar totalmente inacessível, deserto e com algumas construções de pedra destruídas e desgastadas com o tempo), surge um ônibus (isso, um ônibus) que trafega pelo lugar até parar e desembarcar os passageiros, os quais são os atores do filmes e encenarão o musical. O que foi escolhido para driblar o baixo orçamento, funciona perfeitamente e torna-se eficaz, pois justifica os simples e adequados figurinos e a ambientação “vazia”, mas rica pela beleza natural.

O filme ganha força pela originalidade das músicas, ou melhor, pela nova forma que é contada a história de Jesus; portanto, JCS não se torna mais um filme sobre a vida do Messias. Aqui, as canções tem um ar de contemporaneidade (principalmente pelo estilo rock-opera - muito bom, diga-se de passagem), tornando-se mais objetivas e diretas, pois não possuem uma linguagem tão pesada (leia-se culta) como vista em outros longas que possuem a mesma temática. E os números musicais (que preenchem todo o filme) são embalados pelas belas vozes dos atores/cantores e pelas bonitas coreografias.

Aliás, há, de fato, uma atmosfera de atualidade na história. Por exemplo, a famosa cena em que Jesus chega ao templo e encontra vendedores comercializando cordeiros defeituosos e outras mercadorias, como não poderia deixar de faltar, está presente em JCS, mas ao invés de bezerros, os produtos aqui são cartões-postais, espelhos, armas e até mulheres, que são mostradas dançando sensualmente. É aí que reside mais uma qualidade do filme: mesmo “atualizando” o ambiente, a mensagem de Jesus ainda se encontra presente de forma clara, passando longe de uma sátira ou deboche. Outra cena que é digna de nota é a da Santa Ceia. Brilhante a idéia do diretor Norman Jewison: depois de todos os discípulos e Jesus estarem a postos para cear, todos fazem a pose da pintura da obra de Leonardo DaVinci, o que resulta numa cena memorável e percebemos a criatividade do diretor.

Há outras mudanças que não tem grande importância e que não engrandecem (nem desvalorizam) o longa, como o uso de armas de fogo pelos guardas que prendem Jesus.

Como protestante, me senti incomodado com algumas coisas (sim, os valores de uma pessoa pesa ao avaliar um filme). É estranho ver Maria Madalena cantando canções de amor (amor carnal, quero dizer) para Jesus ou ver o diabo como uma figura bem- humorada e divertida.

Tinha sido injusto com Jesus Cristo Superstar todo esse tempo, mas nunca é tarde para reavaliarmos os nossos conceitos.

Agora eu posso dizer que esse é um musical ex-ce-len-te!, e que suas qualidades sempre estiveram presentes, eu que nunca tinha percebido".

 

 

Avatar
Forasteiro

Titanic
20050517035227TITANIC%20DVD%20FLATLR.jpg

"Não passa de um drama brega e melado transformado em mega-produção" (Texto redigido antes da prova ser proposta).

 

 

EXECUÇÃO DA PROVA 5:

 


"James Cameron teve um sonho: fazer o maior filme da história do cinema. Tudo em Titanic é superlativo, inclusive o próprio navio e seu nome (“Titânico” se refere aos Titãs, criaturas gigantescas anteriores aos deuses, na mitologia Grega). A bilheteria, o orçamento, o tempo de filmagem, até a própria narrativa de 3 horas. Multirecordista, Titanic levou 11 Oscars, incluindo melhor filme. É um épico em seus mais variados sentidos, sem o qual a história do cinema certamente estaria incompleta.

 

Titanic narra uma história de amor dentro da história do navio homônimo que naufragou no oceano Atlântico em 1912. Rose é uma jovem de 17 anos, prometida a um homem rico que não ama, e portadora de um nome e uma responsabilidade que a sufocam. Jack é um desenhista talentoso, sem dinheiro algum, que leva uma vida nômade, e enxerga no Titanic a passagem para o novo mundo estrelado da América. Os dois fatalmente se encontram e se completam, enquanto a tragédia do naufrágio acaba por desempenhar uma função coadjuvante, se é que sua grandiosidade me permite dizer.

 

Primeiramente é preciso falar deste que é um dos fortes pontos do filme: o notável êxito obtido por James Cameron ao narrar diversas histórias simultaneamente. O formato-novela, no qual vários conflitos giram em torno de um principal, é empregado de tal forma que a má conotação do termo anterior acaba esquecida. Somos apresentados a uma gama de personagens que, mesmo que apenas “passem” pela tela, conseguem nos marcar. Quem esquece do pai e o garoto que vão na direção errada? Do nobre tomando Brandy e esperando a morte? O capitão e seu olhar vazio e impotente? O responsável pela lotação dos botes? Os músicos? Tudo em torno do romance entre Jack e Rose, do qual Cameron não nos deixa esquecer por um instante.

 

Talvez este efeito só tenha se realizado pela implacável cobrança do diretor para com seus atores. As brigas de James Cameron com Leonardo Di Caprio e Kate Winslet (esta chegando a processá-lo) integram a busca épica do diretor para ver seu sonho concluído. O resultado, no entanto, justifica qualquer possível “exagero” cometido. O que vemos são dois jovens interpretando com uma verdade digna dos mestres. Enquanto Kate demonstra toda a rebeldia e fragilidade de Rose, Leonardo surge para marcar a ferro uma geração inteira. Sequer foi indicado ao Oscar, de fato era apenas o início de uma evolução de talento contínua, mas ainda assim foi exigido ao ponto de fazer jus a posição de protagonista de um filme como Titanic. Billy Zane, que interpreta o magnata do aço, noivo de Rose, consegue um nível de arrogância perfeitamente coesa com a 1ª classe retratada no filme. Victor Garber, que vive o homem que construiu o navio, também brilha em seu momento solitário junto ao relógio. Assim como Glória Stuart (Rose idosa), David Warner (capanga de Cal), Frances Fisher (mãe de Rose) Kathy Bates (a “nova rica”), Bill Paxton (Brock Lovett), Bernard Hill (Capitão)... James Cameron lapidou a todos, de modo que não há atuações ruins, ou sequer medianas em Titanic. Seu trabalho incansável rendeu uma obra-modelo quanto a atuações.

 

E se a função de uma obra ficcional é exatamente mexer com as emoções, Titanic não é apenas um filme. É uma experiência. O que você vai sentir durante a terceira e última hora do filme pode ser enquadrado em uma lista: você vai se apaixonar, vai torcer, vai se sensibilizar com a terceira classe, vai xingar o idealizador do Titanic quando este aparece em um dos botes, vai se emocionar com os músicos e o capitão, vai sentir tristeza e, porque não, chorar. Algo que consagra e demonstra quando uma película atinge um objetivo. James Cameron joga toneladas das mais variadas emoções sobre você, e o que é mais importante, com a absoluta certeza de que será absorvida.

 

A propósito, a última hora de exibição de Titanic deixa claros os benefícios da tecnologia no cinema moderno. Mostrar o Titanic sem um naufrágio descente é o mesmo que fazer um Western sem tiros. É inevitável, durante a sessão, se fazer a pergunta “putz! Como foi que eles fizeram isso?!”. Com um orçamento de 200 milhões de dólares, tempo, e muito trabalho, é a resposta. A tragédia fica linda na tela do cinema. As pessoas caindo do alto do navio geram um sentimento de choque. As monstruosas hélices se erguendo, de medo. O mais impressionante, no entanto, talvez seja o final de tudo. Quando o Titanic finalmente submerge, o vazio por ele deixado, e pseudo-preenchido pelos corpos dos tripulantes, alguns agonizantes, outros já sem vida, é de um impacto plástico abissal. Tudo é silêncio, vácuo, ausência. É o efeito sofrido por um telespectador implexo por uma hora de ação ininterrupta, que repentinamente desaparece com o Titanic.

 

Quanto à trilha sonora, vencedora do Oscar, basta dizer que conseguiu a proeza de estigmatizar a belíssima canção de Celline Dion, My Heart Will Go On, conhecida apenas como “musiquinha do Titanic”. Enjoou todo mundo, pela quantidade absurda de vezes que tocou. Fora esta, a seqüência do naufrágio inteira traz o trabalho primoroso de James Horner à tona. Deus abençoe o som no cinema! Ele excita, acalma, assusta, ritma as cenas inquietantes de ação da obra de James Cameron. Dentre os prêmios de Titanic, este sem dúvida é um dos mais merecidos.

 

Qualquer um que tenha o mínimo de apreço pela 7ª arte tem o DEVER de assistir Titanic. Como já dito, é uma experiência. A sensação de estar à bordo do condenado navio é extremamente palpável. Se James Cameron fez o maior filme da história do cinema como queria, fica a julgamento dele. Para nossa sorte, a saga do diretor brindou os anos 90 com um épico jamais visto até então. Foi a paixão de Cameron que materializou Titanic. Se todo resultado for assim, que a paixão mova o mundo!
Nós estaremos aqui, prontos para reembarcar".

 

Avatar
Garami

Cruzeiro das Loucas
cruzeiroloucas.jpg

"Outro exemplo de besteirol em níveis alarmantes. O filme cai no chulo com muita facilidade e as cenas onde ele espera causar riso, acaba por causar constrangimento, tamanha bobagem exibida na tela" (Texto redigido antes da prova ser proposta).

 

 

EXECUÇÃO DA PROVA 5:

"Protagonizado por Cuba Gooding Jr., Cruzeiro das Loucas procura desviar-se dos erros que outros filmes de comédia têm cometido. E, devo dizer, o filme obteve o devido sucesso. Procurando fugir de clichês como cenas de escatologia ou nudez gratuita, o filme se desenrola bem e de maneira ágil sem tornar-se cansativo ou, até mesmo, imbecil.

Tudo ocorre durante a  "desaventura" dos amigos Nick (Horatio Sanz) e Jerry (Cuba Gooding Jr.). Após levar um fora da namorada Felicia (Vivica A. Fox), Jerry é convencido por seu amigo Nick a embarcar em um cruzeiro que prometia ser o paraíso na Terra: lá haveria dezenas de mulheres lindas e fogosas apenas à espera de homens para levá-las à cama. Porém, após um engano na companhia de turismo, os dois acabam embarcando em um cruzeiro gay. A início, tudo parece normal, porém, com o passar do tempo, ambos vêem-se em uma enrascada enorme, afinal de contas, não há como voltar. Porém, aos poucos, ambos vão percebendo que sempre existe um lado positivo nos eventos que acontecem no dia-a-dia. Jerry acaba conhecendo Gabriella (Roselyn Sanchez), a professora de dança do navio, por quem acaba se apaixonando. Para poder aproximar-se da garota, Jerry se faz passar por homossexual e ambos acabam se tornando amigos. Já Nick, acaba por derrubar um helicóptero (!) com o sinalizador do navio. Entretanto, ao contrário do que se imaginava, os tripulantes do helicóptero eram um time de belas suecas que estavam a caminho de um concurso de bronzeamento. Nick, imediatamente, aproxima-se delas, fingindo ser gay e aproveitando-se da situação.

Porém, o filme apenas engrena de verdade após Jerry ter "se aprofundado" de verdade em sua nova condição perante a amiga Gabriella. Mostrando-se ágil em suas cenas cômicas, Cuba Gooding Jr. arranca risos fáceis com suas caretas e sua interpretação versátil, mesmo que, por vezes, soe exagerado. Já Horatio Sanz só atinge o ápice de seu personagem após o momento no qual se convence de que é REALMENTE gay. O resto do elenco é igualmente eficiente, principalmente quando se diz respeito à divertida atuação de Roger Moore ou à atuação correta de Roselyn Sanchez (a cena em que ela "contracena" com uma banana é hilariante, de fato). É importante enfatizar que Roger Moore faz uma atuação bastante engraçada, transparecendo liberdade no controle do personagem (aliás, a citação à série 007 é bastante apropriada). Porém, mesmo assim, queme acaba "roubando a cena" é Hector (bem interpretado por Maurice Godin), um homossexual que ensina a Jerry como se passar por gay. Dessa forma, pode-se perceber que com tal elenco, o terreno está devidamente preparado para uma boa comédia.

Entretanto, nem tudo são flores, infelizmente. Cruzeiro das Loucas acaba escorregando em um momento ou outro, provavelmente pela direção do estreante Mort Nathan. O erro principal é mostrar a surpresa dos protagonistas através de cenas nas quais vemos praticantes de sadomasoquismo ou travestis e, mais tarde, mostrar que Jerry e Nick acabam por "aceitar" seus novos amigos como eles são. Porém, os gays com quem Jerry e Nick acabam criando amizade são pouquíssimos caricatos e jamais diríamos que eles de fato são homossexuais se eles não o dissessem abertamente e se não houvesse junto deles um homem de meia-idade vestido como uma senhora. Portanto, não é difícil imaginar um certo "preconceito" por parte do filme. Felizmente, o roteiro consegue "consertar-se" rapidamente, fazendo esse escorregão passar quase imperceptivelmente.

As piadas de Cruzeiro das Loucas são rápidas e bem sacadas, aumentando, assim, o tom cômico. Esse tipo de humor sutil é sempre bem-vindo e eficiente (como na cena em que Jerry pede para que o personagem de Moore se afaste, após este ter dito que o salto de pára-quedas que os dois acabaram de fazer havia sido 'excitante').

Sendo assim, Cruzeiro das Loucas é um filme bastante agradável, mesmo sendo despretencioso. Obviamente, não é uma obra-prima, porém...
Onde está escrito que é necessário ser uma obra-prima para descontrair e divertir? "

===

ESSAS PROVAS SERÃO AVALIADAS PELO CONSELHO,E NA QUINTA-FEIRA (03/08) TEREMOS O RESULTADO DA PROVA 5.


Enxak2006-8-1 20:24:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dois minutos de atraso Jeffs!!!!!smiley7.gif

 

Jeffs

Designer de Produção

Designer de Produção

Avatar

 

Registrado: 06/Fev/2005

Mensagens: 3923

Localização: Brazil

Enviada: 01/Ago/2006 em 13:02

Deletar Responder


1h em ponto, enxak!

 

Não tenho vergonha de...

 

[/quote']

Ei, mas aqui no meu relógio estava 13h certinhoooo! Não estou mentinho!

 

hortelãzinho então?? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

    Engraçadinho esse Scorrrrrrrrrrfield, durmiu com o Palhaço Gozo smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

VEREDICTO FINAL SOBRE A PUNIÇÃO

 

    Sou eu q decido sobre a punição? smiley4.gif Maravilha, Alberto!! smiley36.gifsmiley36.gif...rapaz, eu adoro punir vcs na hora da contagem smiley4.gifsmiley36.gif..o Foraste é campeão mundial em punição de prova no Cinéfilo, é praticamente um inútil q não entrega nenhuma prova no prazo smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...vamos ao veredicto então smiley15.gif

    "Após analisar friamente a situação, não achei justo que somente o Bart fosse protegido com um tempo mais, se valeu p ele, tem q valer p todo mundo, mesmo q ele venha com esse papinho de q não deu tempo...porra, vc teve 1 semana p fazer esse lixo!! smiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...eu devia punir todo mundo q não entregou no prazo, o Garami, o Jeffs e o Bart, q tiveram 1 semana, e resolveram q tinham q fazer tudo hoje! smiley7.gifsmiley36.gif...aliás, eu tava pendendo a não punir ninguém, mas depois de ler a declaração do Chefe Enxak, mudei de idéia, olha só o q ele disse:

A PROVA 4 foi turbulenta' date='devido

aos problemas pessoais que passei,e os prazos acabaram não sendo

seguidos nem mesmo por nós da organização.Mas nesta PROVA 5 não haverá

perdão.

[/quote']

    Pois bem, ele mesmo disse, NÃO HAVERÁ PERDÃO! smiley15.gif...Chega de ser bonzinho, q até agora a gente tá dando muita colher de chá pra vcs, vc tiveram quase 5 dias p entregar a prova, se deixaram p a última hora, o problema é seus, falta de responsabilidade suas smiley7.gif...por isso, o Bart será punido em 0,5 ponto, e o Jeffs em 0,1 ponto na média final smiley2.gif ...e q isso sirva de lição p todos, isso é um jogo, porra smiley7.gif smiley36.gif, por isso tem regras a serem seguidas, e tá na hora de vcs começarem a obedecê-las smiley36.gif



Critério: perda de 0,1 ponto por hora de atraso, no caso do Jeffs não dá 1 hora, mas como ele entregou fora do prazo, mesmo q seja 2 minutos (e nem vem falar q no seu relógio era 13:00, q o programa se passa no CeC, então estamos no horário do CeC smiley36.gif), a punição minima é de 0,1, q ele está recebendo smiley2.gif

 

Jack_Bauer2006-8-2 2:2:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VEREDICTO FINAL SOBRE A PUNIÇÃO


    Sou eu q decido sobre a punição? smiley4.gif Maravilha' date=' Alberto!! smiley36.gifsmiley36.gif...rapaz, eu adoro punir vcs na hora da contagem smiley4.gifsmiley36.gif..o Foraste é campeão mundial em punição de prova no Cinéfilo, é praticamente um inútil q não entrega nenhuma prova no prazo smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...vamos ao veredicto então smiley15.gif

    "Após analisar friamente a situação, não achei justo que somente o Bart fosse protegido com um tempo mais, se valeu p ele, tem q valer p todo mundo, mesmo q ele venha com esse papinho de q não deu tempo...porra, vc teve 1 semana p fazer esse lixo!! smiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...eu devia punir todo mundo q não entregou no prazo, o Garami, o Jeffs e o Bart, q tiveram 1 semana, e resolveram q tinham q fazer tudo hoje! smiley7.gifsmiley36.gif...aliás, eu tava pendendo a não punir ninguém, mas depois de ler a declaração do Chefe Enxak, mudei de idéia, olha só o q ele disse:

A PROVA 4 foi turbulenta,devido aos problemas pessoais que passei,e os prazos acabaram não sendo seguidos nem mesmo por nós da organização.Mas nesta PROVA 5 não haverá perdão.



    Pois bem, ele mesmo disse, NÃO HAVERÁ PERDÃO! smiley15.gif...Chega de ser bonzinho, q até agora a gente tá dando muita colher de chá pra vcs, vc tiveram quase 5 dias p entregar a prova, se deixaram p a última hora, o problema é seus, falta de responsabilidade suas smiley7.gif...por isso, o Bart será punido em 0,5 ponto, e o Jeffs em 0,1 ponto na média final smiley2.gif ...e q isso sirva de lição p todos, isso é um jogo, porra smiley7.gif smiley36.gif, por isso tem regras a serem seguidas, e tá na hora de vcs começarem a obedecê-las smiley36.gif



Critério: perda de 0,1 ponto por hora de atraso, no caso do Jeffs não dá 1 hora, mas como ele entregou fora do prazo, mesmo q seja 2 minutos (e nem vem falar q no seu relógio era 13:00, q o programa se passa no CeC, então estamos no horário do CeC smiley36.gif), a punição minima é de 0,1, q ele está recebendo smiley2.gif

Como diz na contracapa do DVD:

"No espaço,ninguém vai ouvir voce gritar..."

PIEDADE ZERO! smiley36.gif

alien1.jpg

Esse é o Jack- O Oitavo Passageiro em plena ação...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô, bem que o resultado da prova podia sair hoje. Esse conselho é tão lerdo assim?

 

Sobre a punição: 2 minutos são 0,0333... horas, por isso mais uma vez fui injustiçado nesse jogo. smiley7.gif Calma, calma.. smiley36.gif Tô brincando. Bauer puniu certo, foi bem coerente. É isso aí.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A propósito' date=' a parte do filme Amnésia já está pronta e já foi mandada pros membros do conselho. Está bem difícil na minha opinião...aguardem...sugiro novamente que vejam o filme, especialmente o chorão Jeffs. smiley15.gif

[/quote']

Você me ama né, Srofield? Quer casar comigo?

Jeffs2006-8-2 10:1:30

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

A propósito' date=' a parte do filme Amnésia já está pronta e já foi mandada pros membros do conselho. Está bem difícil na minha opinião...aguardem...sugiro novamente que vejam o filme, especialmente o chorão Jeffs. smiley15.gif

[/quote']

Você me ama né, Srofield? Quer casar comigo?

Não, obrigado, apenas o respeito. Sou heterossexual. E meu nick é Scofield. smiley4.gif

Agora o conselho é válido, se quiser desprezá-lo tudo bem, mas depois não venha chorar...porque você vai (se ainda estiver no jogo, claro). smiley15.gif

(Que drama, hein?) smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Mr. Scofield2006-8-2 10:12:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô' date=' bem que o resultado da prova podia sair hoje. Esse conselho é tão lerdo assim?

Sobre a punição: 2 minutos são 0,0333... horas, por isso mais uma vez fui injustiçado nesse jogo. smiley7.gif Calma, calma.. smiley36.gif Tô brincando. Bauer puniu certo, foi bem coerente. É isso aí.
[/quote']

Engraçado...Vcs tem 4 longos dias para fazer uma prova,e nós só 2,e vc vem falar que nós que somos lerdos (sem falar que ALGUNS deixam pra entregar no último minuto do prazo,ou com 2 minutos de atraso ainda...)? smiley5.gif

E o Jack é impiedoso,mas não injusto.Eu tinha avisado que não iriamos tolerar atrasos,é uma questão de disciplina mesmo,porra! smiley7.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A propósito' date=' a parte do filme Amnésia já está pronta e já foi mandada pros membros do conselho. Está bem difícil na minha opinião...aguardem...sugiro novamente que vejam o filme, especialmente o chorão Jeffs. smiley15.gif [/quote']

Realmente vcs TEM que rever Memento,se quiserem sobreviver à PROVA 6.Tenho já os 4 formulários com as questoes para os filmes The Graduate,Pulp Fiction,Amadeus e Memento (falta o de Laranja Mecanica,que o Dook vai atrasar um pouco a entregar,mas que entregará na sexta,segundo ele),e esse de Memento realmente tá foda,hehe...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...